POSITIVO Nome da Garota:Natiele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente no cinema do inferno, coisa de 20 dias atrás. Cheguei la num sábado, por volta das 16h. Tinham varias meninas, incluindo uma novata (esqueci o nome, mas nem me interessei pq ela disse que usa o cronometro do celular pra marcar o tempo com o cliente, que fica olhando e nao passa 1 segundo). Mas as duas com as quais ja sai mais vezes estavam la, a Bruna e a Natiele. Outra mina, uma magrinha chamada Gaby, safadinha, tive informações de que ela transa sem camisinha se o cara pedir... sem condições.
Voltando, a Natiele é uma loira (falsa) rabuda, coxão e bundão, branca, bonita, uma voz sensual. Não é uma top model, claro, estamos falando de área trash, mas ela atende minhas exigencias. Como ja fiquei com ela outras vezes, o atendimento ja é mais próximo. Ela chegou no cinema, sentou do meu lado e ja ficou alisando meu pau por cima da calça, enquanto na tela o Alexandre Frota mandava ver numa gostosa. A Natiele rapidamente comecou a me excitar, me chamando pro quarto, mas fiquei dizendo "daqui a pouco, vamos já" pq eu gosto mesmo, e muito, dessa pegação das preliminares, da putaria. Ver uma mina e ja levar ela pro quarto acho mancada, gosto da excitação antes. Entao ela ficou se esfregando, me beijando, depois sentou em cima, ficou rebolando, ae comecei a mexer na buceta dela por cima do shortinho q ela tava usando, e beijando seu pescoço... ela foi se envolvendo... a pegação tava forte. Depois veio a Bruna, sentando do outro lado e pegando no meu pau tb, as duas se esfregando.... confesso que se tivesse com mais dinheiro teria levado as duas e realizado um sonho ainda não concretizado de ficar com duas mina ao mesmo tempo.
Levei a Natiele pro quarto, acertado o preço (50 + 20 do quarto), la ela comecou a fazer um strip, e nao regulou tempo. Ela tava envolvida mesmo, a gente se esfregou muito antes mesmo dela tirar a roupa... fiquei brincando com a buceta dela, com a mão mesmo, e ela se contorcendo... gemendo forte. Ae ja tava quase explodindo, botei a camisinha, ate dispensei o boquete, partimos logo pra luta. fui por cima primeiro, quando meti, senti a buceta dela bem umida e quente, caralho que sensação massa. Fui metendo devagar, com calma, pra aproveitar o momento, e ela gemendo. Quando tava quase gozando, parei e pedir pra ela vir por cima, e ae ela veio violentamente cavalgando, com força... pedi pra ela ir mais devagar mas ela, nesse momento malandra, fez foi acelerar... leitinho na borracha na hora.
Depois ela pediu pra eu pagar uma coca e um cigarro...
Foi massa, mais uma trepadinha no cinema. Uma coisa posso garantir, que ja peguei muita mina de 100, 150... ate 200 reais, e nao tive esse atendimento simples, e um pouco mais honesto, sem frescura.
Uma coisa que acho legal la é que as minas sempre chegam e pegam logo no pau do cara, falam putaria, se esfregam... acho legal demais essas coisas.
Nota 7 pro corpo dela, no geral, 8 pro rabão.
8 pro atendimento
ta valendo!
Abraço galera.