Cine Janga / Bar
R$ 70,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 51
Oral Sem:Sim 5Não 47
Beija:Sim 13Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Cine Janga / Bar

#16 Mensagem por Paranorman » 14 Out 2016, 12:27

davidsurfer escreveu:
essa garota só atende nesse local ela não tem nenhum contato para sabermor o dia q ela está ou não algum cel dela ?
Mermão, não peguei telefone dela, mas tb não tem dia certo, me lembrando aqui só a vi lá dias de quarta quinta ou sexta. O horário é a tarde, das 15h até 19h. As vezes, quando o movimento da tarde é fraco, ela vai depois das 19h lá pra av do imperador, naquelas boates, e fica lá ate umas 22h.

Voce reconhece logo ela pq é baixinha, bem gostosinha, tatuagem na coxa, e é a mais gatinha la do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Paranorman » 14 Dez 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Novamente no Cine Janga, sábado a tarde, por volta das 16h, depois de dar um rolê pelo centro. Fui recebido pela Natiele, uma loira tingida rabuda, bem gostosa, safada, tem seus 23/24 anos. Me acompanhou ate o cine e já comecou a me animar, esfregando meu pau por cima da calça, depois sentando no meu colo rebolando, e gemendo no meu ouvido... ela esfregou tanto que em um momento tive que pedir pra ela parar senão eu esporrava na calça mesmo (como um dia ja me aconteceu). Combinamos então 50 reais a trepada, e mais 16 reais da cabine.

Ela realmente é beeem safada, ficava rebolando, dançando, fazendo um strip e se esfregando... meu pau ja tava em brasa, ela botou a camisinha e comecou um oral simples, mas com força. Depois ela se deitou e pediu pra eu ficar por cima dela, comecei a bombar e ela gemendo alto... durante as estocadas eu comecei a beijar o pescoço dela, morder a orelhinha dela... percebi que ela comecou a gemer diferente, tava gostando, ae ela mesma ficou com a mao dela esfregando a buceta enquanto eu metia.. e ela ficava pedindo pra eu meter mais, com mais força... claro que não iria negar esse pedido, estoquei então com mais força, ate que ela comecou a se tremer e gemer alto... ela aparentemente deu uma gozada das boas... depois mandei ela ficar por cima e veio cavalgando freneticamente até q eu gozei... ela pediu pra eu gozar nos seios dela, mas nao deu tempo.

Essa mina Natiele parece que só fica la nas sextas e sabados.

Uma trepada boa, tranquila, sem pressa, e um preço bom. Sem duvida repetiria. Olhando la no local, senti falta da Bruna, da Gabi, e de outras mais gostosas.. só vi a tal da Madona (nao gostei dela) e outra loira derrubada.

Corpo: 7
Bunda: 8
Rosto: 8 (bonita ela de rostos, dentes perfeitos, voz de safada)
Buceta: 7

Programa 50 reais, 16 da cabine, 5 reais de uma água e 5 reais da entrada.. 76 reais ao todo.

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por David1990 » 15 Dez 2016, 15:48

Paranorman escreveu:Novamente no Cine Janga, sábado a tarde, por volta das 16h, depois de dar um rolê pelo centro. Fui recebido pela Natiele, uma loira tingida rabuda, bem gostosa, safada, tem seus 23/24 anos. Me acompanhou ate o cine e já comecou a me animar, esfregando meu pau por cima da calça, depois sentando no meu colo rebolando, e gemendo no meu ouvido... ela esfregou tanto que em um momento tive que pedir pra ela parar senão eu esporrava na calça mesmo (como um dia ja me aconteceu). Combinamos então 50 reais a trepada, e mais 16 reais da cabine.

Ela realmente é beeem safada, ficava rebolando, dançando, fazendo um strip e se esfregando... meu pau ja tava em brasa, ela botou a camisinha e comecou um oral simples, mas com força. Depois ela se deitou e pediu pra eu ficar por cima dela, comecei a bombar e ela gemendo alto... durante as estocadas eu comecei a beijar o pescoço dela, morder a orelhinha dela... percebi que ela comecou a gemer diferente, tava gostando, ae ela mesma ficou com a mao dela esfregando a buceta enquanto eu metia.. e ela ficava pedindo pra eu meter mais, com mais força... claro que não iria negar esse pedido, estoquei então com mais força, ate que ela comecou a se tremer e gemer alto... ela aparentemente deu uma gozada das boas... depois mandei ela ficar por cima e veio cavalgando freneticamente até q eu gozei... ela pediu pra eu gozar nos seios dela, mas nao deu tempo.

Essa mina Natiele parece que só fica la nas sextas e sabados.

Uma trepada boa, tranquila, sem pressa, e um preço bom. Sem duvida repetiria. Olhando la no local, senti falta da Bruna, da Gabi, e de outras mais gostosas.. só vi a tal da Madona (nao gostei dela) e outra loira derrubada.

Bunda: 8
Rosto: 8 (bonita ela de rostos, dentes perfeitos, voz de safada)
Buceta: 7

Programa 50 reais, 16 da cabine, 5 reais de uma água e 5 reais da entrada.. 76 reais ao todo.

Paranorman, pegou o contato dela?

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Paranorman » 16 Dez 2016, 14:57

David1990 escreveu:
Paranorman, pegou o contato dela?
Camarada, por questões de segurança eu não pego o contato dessas kengas não... já tive problemas alguns anos atrás com uma dessas kengas me ligando. Mas chegando la no cine vc fala com a Amanda (a gerente/dona) e pergunta pra ela. Como te disse, essa mina ta la nas sextas e sabados a tarde, no maximo ate as 18h.

Dessas minas de la, as mais interessantes sao a Natiele, Bruna, Gabi, Yasmim (novinha linda, mas ainda nao comi) e uma novata Micaele.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Paranorman » 18 Fev 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Nota:8
Novamente no cinema do inferno, coisa de 20 dias atrás. Cheguei la num sábado, por volta das 16h. Tinham varias meninas, incluindo uma novata (esqueci o nome, mas nem me interessei pq ela disse que usa o cronometro do celular pra marcar o tempo com o cliente, que fica olhando e nao passa 1 segundo). Mas as duas com as quais ja sai mais vezes estavam la, a Bruna e a Natiele. Outra mina, uma magrinha chamada Gaby, safadinha, tive informações de que ela transa sem camisinha se o cara pedir... sem condições.

Voltando, a Natiele é uma loira (falsa) rabuda, coxão e bundão, branca, bonita, uma voz sensual. Não é uma top model, claro, estamos falando de área trash, mas ela atende minhas exigencias. Como ja fiquei com ela outras vezes, o atendimento ja é mais próximo. Ela chegou no cinema, sentou do meu lado e ja ficou alisando meu pau por cima da calça, enquanto na tela o Alexandre Frota mandava ver numa gostosa. A Natiele rapidamente comecou a me excitar, me chamando pro quarto, mas fiquei dizendo "daqui a pouco, vamos já" pq eu gosto mesmo, e muito, dessa pegação das preliminares, da putaria. Ver uma mina e ja levar ela pro quarto acho mancada, gosto da excitação antes. Entao ela ficou se esfregando, me beijando, depois sentou em cima, ficou rebolando, ae comecei a mexer na buceta dela por cima do shortinho q ela tava usando, e beijando seu pescoço... ela foi se envolvendo... a pegação tava forte. Depois veio a Bruna, sentando do outro lado e pegando no meu pau tb, as duas se esfregando.... confesso que se tivesse com mais dinheiro teria levado as duas e realizado um sonho ainda não concretizado de ficar com duas mina ao mesmo tempo.

Levei a Natiele pro quarto, acertado o preço (50 + 20 do quarto), la ela comecou a fazer um strip, e nao regulou tempo. Ela tava envolvida mesmo, a gente se esfregou muito antes mesmo dela tirar a roupa... fiquei brincando com a buceta dela, com a mão mesmo, e ela se contorcendo... gemendo forte. Ae ja tava quase explodindo, botei a camisinha, ate dispensei o boquete, partimos logo pra luta. fui por cima primeiro, quando meti, senti a buceta dela bem umida e quente, caralho que sensação massa. Fui metendo devagar, com calma, pra aproveitar o momento, e ela gemendo. Quando tava quase gozando, parei e pedir pra ela vir por cima, e ae ela veio violentamente cavalgando, com força... pedi pra ela ir mais devagar mas ela, nesse momento malandra, fez foi acelerar... leitinho na borracha na hora.

Depois ela pediu pra eu pagar uma coca e um cigarro...

Foi massa, mais uma trepadinha no cinema. Uma coisa posso garantir, que ja peguei muita mina de 100, 150... ate 200 reais, e nao tive esse atendimento simples, e um pouco mais honesto, sem frescura.

Uma coisa que acho legal la é que as minas sempre chegam e pegam logo no pau do cara, falam putaria, se esfregam... acho legal demais essas coisas.

Nota 7 pro corpo dela, no geral, 8 pro rabão.
8 pro atendimento

ta valendo!

Abraço galera.

Link:
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por dolar_na_cueca » 12 Abr 2017, 17:31

Bem pessoal, estarei visitando Fortaleza depois de quase 15 anos, e se eu não tiver enganado, eu me lembro deste lugar, só quero tirar uma dúvida.
A entrada não era pelo térreo, num tipo de garagem, pelo que vi agora, tem uma porta lateral, confirma, lembro-me deste lugar, e principalmente da salinha dos cinema, o bar funcionava atrás do cinema e os quartos também, não é....

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Paranorman » 14 Abr 2017, 20:12

dolar_na_cueca escreveu:Bem pessoal, estarei visitando Fortaleza depois de quase 15 anos, e se eu não tiver enganado, eu me lembro deste lugar, só quero tirar uma dúvida.
A entrada não era pelo térreo, num tipo de garagem, pelo que vi agora, tem uma porta lateral, confirma, lembro-me deste lugar, e principalmente da salinha dos cinema, o bar funcionava atrás do cinema e os quartos também, não é....
Amigo, não sei como era antes, só sei de agora mesmo, o referido cine fica na rua senador pompeu, aqui:

https://www.google.com.br/maps/@-3.7243 ... 6?hl=pt-BR" -"-

tem o nome "Bar" e uma escadinha.

Esse cinema que vc citou, que tem o bar atrás, parece ser o Majestik. Fui la uma vez para uma festinha de swing, mas normalmente esse cine é habitado apenas por travestis.

Link:
🔗

t_fanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por t_fanor » 23 Abr 2017, 23:49

dolar_na_cueca escreveu:Bem pessoal, estarei visitando Fortaleza depois de quase 15 anos, e se eu não tiver enganado, eu me lembro deste lugar, só quero tirar uma dúvida.
Antes da reforma a entrada era pelo térreo mesmo. Atualmente no térreo, salvo engano, funciona um estacionamento. A entrada é pela escada onde tem a placa com o nome "Bar". Agora o bar é logo na entrada e tem um corredor que leva até o cinema, no corredor ficam os quartos.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Paranorman » 24 Abr 2017, 21:43

Alguém aqui tem ido nesse cabaré? Fui 2x mês passado e não vi nada de interessante, super derrubado, sem movimento... saí sem trepar.

Novidades por la?

Link:
🔗

t_fanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por t_fanor » 26 Mai 2017, 16:43

Paranorman escreveu:Alguém aqui tem ido nesse cabaré? Fui 2x mês passado e não vi nada de interessante, super derrubado, sem movimento... saí sem trepar.

Novidades por la?
Fui ontem por volta do meio dia, e realmente tá muito derrudado, tinha duas GPs, uma coroa que estava cuidando do bar, e outra um pouco novinha só que muito fraquinha. Ainda passei uns 10 minutos na área do cinema, a GP mais novinha ainda veio com conversa, cobrando 50 + 5 do quarto, mas não valia a pena... saí sem trepar. No Hotel Ideal e no corredor do inferno, com os mesmos 50 dá pra pegar um melhor.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Paranorman » 28 Mai 2017, 23:37

t_fanor escreveu:
Paranorman escreveu:Alguém aqui tem ido nesse cabaré? Fui 2x mês passado e não vi nada de interessante, super derrubado, sem movimento... saí sem trepar.

Novidades por la?
Fui ontem por volta do meio dia, e realmente tá muito derrudado, tinha duas GPs, uma coroa que estava cuidando do bar, e outra um pouco novinha só que muito fraquinha. Ainda passei uns 10 minutos na área do cinema, a GP mais novinha ainda veio com conversa, cobrando 50 + 5 do quarto, mas não valia a pena... saí sem trepar. No Hotel Ideal e no corredor do inferno, com os mesmos 50 dá pra pegar um melhor.
Pois é

Estou concluindo isso mesmo, que no centro o que restou foi o corredor do inferno e a pousada ideal, o resto vai de mal a pior... Até as putas la do Espaço Show tao complicadas, cobrando caro demais (algumas 150 reais) e frescas.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Paranorman » 08 Jun 2017, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Galera

Depois de muito tempo fora da putaria, devido a crise, desemprego e depressão, resolvi dar uma esvaziada no saco. Sábado a tarde, fui para o corredor do inferno, mas nao vi nada legal (inclusive a xxxxxxxxx não esta mais la, infelizmente). Fui então para o Cine Janga, que tá a cada dia pior. Cheguei la por volta das 16h, pedi um refri e fui para o cinema. Nada interessante. Já tava indo embora quando apareceu a Marina. Ela é bonitinha, ta começando a ficar cheinha demais, mas ela é simpatica e se esforça, e também não fica pedindo pra pagar bebida pra ela. Comi ela uma vez e gostei. La no cinema ela comecou a me masturbar, a coisa foi esquentando... e apesar do dinheiro curto resolvi topar, 50 reais dela e mais 20 do quarto. Um ponto positivo é a simpatia dela, e por deixar bem a vontade, não fica regulando tempo. E também é taradinha. No quarto, ficamos um bom tempo só nos amassos, ela se esfregando, envolvida mesmo. Depois encapou e comecou um boquete com vontade, chupando bem. Pedi pra ela parar e começar a metelança. Primeiro fui ppmm, depois de lado, e pra finalizar ela veio por cima cavalgando devagar como eu gosto, parando, continuando, acelerando, parando... nessa brincadeira, ate que enchi a borracha.

Quando tirei meu pau senti um cheirinho ruim, da buceta dela, infelizmente isso ja me deu nojo... tirei a camisinha com cuidado, e fui tomar um banho. Acho lasca essas mina que nao trata de higiene. Se tivesse sentindo esse cheiro antes teria abortado a trepada.

Mas enfim, apesar disso a trepada foi boa, entao vai um positivo.

Na saida vi duas mais gatinhas que tinham chegado, entao de repente outro dia apareço la para conferir.

Rosto 7
Seios 8
Bunda 7
Atendimento 7

Pelo ambiente e pelo cheiro ruim da buceta dela, fecho ae na nota 6.

Link:
🔗

Eumir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por Eumir » 20 Jun 2017, 07:27

t_fanor escreveu:
Antes da reforma a entrada era pelo térreo mesmo. Atualmente no térreo, salvo engano, funciona um estacionamento. A entrada é pela escada onde tem a placa com o nome "Bar". Agora o bar é logo na entrada e tem um corredor que leva até o cinema, no corredor ficam os quartos.
Passei por lá ontem, na faixa de 17:00 e só tinha uma morena magrinha, e lá no cinema eu encontrei a Madona. Assim que cheguei ela foi logo me agarrando e querendo me beijar. Ali na cadeira do cinema, chupei os peitinhos dela, ela se levantou e subiu a saia e ficou roçando aquela bundona branca em mim, depois ela puxou a calcinha de lado e me mostrou a buceta. Mas, porra, cobrando R$ 70 + R$ 30 daquele quarto véi, num dá. A coroa até que baixou pra R$ 40 + R$ 20, mas acabei não indo.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Paranorman » 20 Jun 2017, 08:06

Eumir escreveu:
t_fanor escreveu:
Passei por lá ontem, na faixa de 17:00 e só tinha uma morena magrinha, e lá no cinema eu encontrei a Madona. Assim que cheguei ela foi logo me agarrando e querendo me beijar. Ali na cadeira do cinema, chupei os peitinhos dela, ela se levantou e subiu a saia e ficou roçando aquela bundona branca em mim, depois ela puxou a calcinha de lado e me mostrou a buceta. Mas, porra, cobrando R$ 70 + R$ 30 daquele quarto véi, num dá. A coroa até que baixou pra R$ 40 + R$ 20, mas acabei não indo.
Cara, o preço la do quarto é 20, e todas elas fazem por 40 ou 50... as que cobram mais vc pode pedir pra baixar. Mas tem outras la mais interessantes, a Natiele, a Marina, tem uma novinha la também que esqueci o nome. A Madona se esforça mas acho ela fraca.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Paranorman » 28 Ago 2017, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
TD da semana passada, novamente nesse inferninho. Como ja falei antes, gosto muito do clima de putaria do local, no cinema as minas se esfregam, pegam no pau, masturbam, é divertido por esse lado. Lá no cinema veio a Bruna, uma negra linda e super gostosa, baixinha, corpo totalmente proporcional e durinho... chegou logo pegando no meu pau com força, e ficamos acho que meia hora nos esfregando no cinema, percebi que ela tava excitada... botei a mao por dentro do shortinho dela e tava a buceta encharcada... ela fechava os olhos e gemia baixinho... não deu outra, levei ela pro quarto. No quartinho, ficamos mais 20min no esfrega, e comecei a masturbar ela, e ela completamente doida, ela segurava minha mao forte, puxando pra acelerar a brincadeira... ate que ela soltou uns gritos e comecou os espasmos, as tremedeiras... ela gozou forte... depois ela veio botando a camisinha e ja se posicionou pra eu meter nela... eu ja tava com um tesao absurdo, e ela mais ainda, não demorou muito, meti com ela de quatro, depois ela veio por cima e leite na borracha.

Ela gostou tanto, ficou o tempo todo sorridente, e as pernas bambas, que saiu e esqueceu de me cobrar... hahaha depois eu fui atras dela pra pagar o programa.

É por essas surpresas que gosto do mundo trash... gatinhas que se esforçam pra tratar bem e sem os vicios de certos privês e boates.

Link:
🔗

Responder