Patricia não está mais lá. Não cheguei a sair com ela mas parece ser uma garota muito educada. Cheguei a me encontrar com ela nesse local, mas queria ver outras garotas. Ela disse 'tem outras garotas no local' de forma tranquila. Pena que ela saiucacete webcam escreveu: ↑02 Ago 2020, 22:30Patricia atende no quarto 9
o cel dela tá numa placa na porta.
Baixinha, branquinha, magrinha, cabelo castanho liso.
Simpatica e carismática.
oral, de 4 e rapidinha com anal
oral 7
desempenho 7
contato 98205.0490
ela falou q nao se importa se alguem interfornar pra ela ir apertar o botao para abrir o portao e o cara for em outra gp
Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 72
Oral Sem:Sim 3Não 72
Beija:Sim 2Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rua 24 de maio 754
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Alguém sabe se tem uma bem peituda atendendo por lá? https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-furtado/
Fui atendido por ela outra vez, quando ela trabalhava em outro local.
Fui atendido por ela outra vez, quando ela trabalhava em outro local.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dando uma passada no Centro decidi ir ao local. Na tara por uma peituda, fui atrás da Mel, uma morena com peitão natural, cheinha e sem frescuras.
Chegando ao local vi outras donas chamando, mas não ia fazer desfeita com a dona. Cheguei e ela tava lá de lingerie. Ap pequeno mas bem limpo, banho e fui pro abate. Oral sem capa, nem pressa. Passei um tempo mamando aqueles peitoes e pedi pra meter até pq era rapidinha. Primeiro com ela de quatro, depois por cima e por fim espanhola pra gozar naqueles tetas.
Atendimento bom, custo benefício também. Voltarei ao local pra desbravar outras de lá.
Qual o ap dela parceiro? É uma que anuncia como ruby no scokka?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela mesma. Fica no quarto 9.
Só um comentário sobre o local: de dia não achei tão trash não, sinceramente. Corredor limpinho, se não me engano no 3 tinha uma que só não fui pq já tinha marcado com ela, dessas que você encontra no ônibus ou em loja, bem carinha de civil e gostosinha, até me chamou mas falei que já tinha marcado.
Agora de noite é mais trash. Além das lojas fechadas, tem a insegurança naquela região do Centro.
Só um comentário sobre o local: de dia não achei tão trash não, sinceramente. Corredor limpinho, se não me engano no 3 tinha uma que só não fui pq já tinha marcado com ela, dessas que você encontra no ônibus ou em loja, bem carinha de civil e gostosinha, até me chamou mas falei que já tinha marcado.
Agora de noite é mais trash. Além das lojas fechadas, tem a insegurança naquela região do Centro.
Tem uma lá que foi dinheiro perdido. Sabrina que no anuncio diz que deixa goza duas vezes. De fato tem algumas que são comestiveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Algum dos colegas tem o contato ou um link de anúncio dessa dona do quarto 3 que parece aquelas vendedoras de loja do centro como o Bruno aí falou ? Adoro esse tipo de mulher
Tbm to curioso. Queria provar com essas mais comuns, com bom custo benefício. Alguém sabe se tem dupla? Queria uma suruba pesada.
Essa Sabrina é a mesma do relato aqui que o cara não voltava 'nem amarrado pelos ovos'? kkkk
Depois desse informe não me arriscaria nela, até porque nem é bonita.
Essa do 3 é a Mariana? Estive nesse local, até tinha tentado contato com algumas garotas, mas tem umas meio frescas, uma até bloqueou apenas por perguntar se faz namoradinha, tem outras que estão falando com cliente que está vindo, mas se chegar outro cara elas atendem e sabe-se lá se quando esse cliente chegar ela não vai te apressar para vc gozar, o que é bem constrangedor, além das meninas que as vezes estão drogadas. Por isso os relatos aqui são importantes.
Das garotas que eu vi, a que passou boa impressão foi a Ruby (Mel) e a Anne que é mais experiente. Tem uma Estefany que é até bonita, mas faz corpo mole e mexe no celular.
Alguém tem contatos das garotas? Podem passar aqui ou no privado.
Tinha uma que atendia no 20, a Lolita valia o investimento, pois se envolvia e deixava o cliente satisfeito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O foda é que a maioria não tem anúncio. A Mel vale muito a pena se o cara gostar de peituda e um pouco mais cheinha.
Quero muito o contato dessa dona do 3. Bem jeito de gatinha de loja mesmo. Vc nem acha ela com cara de puta.
Quero muito o contato dessa dona do 3. Bem jeito de gatinha de loja mesmo. Vc nem acha ela com cara de puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
porra macho
desse jeito vc me deixa com mais vontade de conhecer ela
dizendo que é bem jeito de gatinha de loja nem acha ela com cara de puta
eu adoro assim
desse jeito vc me deixa com mais vontade de conhecer ela
dizendo que é bem jeito de gatinha de loja nem acha ela com cara de puta
eu adoro assim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se agente escrever na busca do skokka/fortaleza " 24 de maio "
aparece vários anuncios das gps de lá....mas não achei nenhum da sala 3
aparece vários anuncios das gps de lá....mas não achei nenhum da sala 3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mano a Mariana do 3 é super gente fina,muito gostosinha não apressa você em nada,mas acho que nunca mais vai aparecer alguma garota como a Paty que atendia no 9.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa Stéfany... fica pedindo pra olhar o celular ...eu deixei pra vê até ande ia ... depois da 3 vez que ela pegou ... pedi o tesão e fui embora ... dinheiro jogado fora ...
-