Rua Sena Madureira, 916
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 10
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 1Não 42
Beija:Sim 1Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rua Sena Madureira, 916
A Luana continua por lá. Depois daquela ocasião já dei um repeteco com ela. É que não gosto de postar repetecos (acho sem graça). Sábado passado (20/05/17) estive de novo no covil da Sena Madureira 916. Mas só tinha monstruosidades. Perguntei pela Luana e uma GP que também se chamava Luana disse que ela não tinha ido naquele dia. Fui embora sem copular. As mulheres eram muito feias. Não sei se continuarei frequentando esse local. Não sei quem são essas Sara, Jéssica e Talita. Mas provavelmente, quando fui nenhuma delas estava lá. As mulheres além de feias eram magras. Gosto que a mulher tenha umas carninhas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Anjoex, tava sumido camarada!Anjoex escreveu:A Luana continua por lá. Depois daquela ocasião já dei um repeteco com ela. É que não gosto de postar repetecos (acho sem graça). Sábado passado (20/05/17) estive de novo no covil da Sena Madureira 916. Mas só tinha monstruosidades. Perguntei pela Luana e uma GP que também se chamava Luana disse que ela não tinha ido naquele dia. Fui embora sem copular. As mulheres eram muito feias. Não sei se continuarei frequentando esse local. Não sei quem são essas Sara, Jéssica e Talita. Mas provavelmente, quando fui nenhuma delas estava lá. As mulheres além de feias eram magras. Gosto que a mulher tenha umas carninhas.
Ontem fui dar um rolê a noite pelas boates do centro (av imperador e tristao gonçalves) e vi as duas (Sara e Luana) la em uma das boates da imperador... mas nao me deu vontade, a Luana nao tava dando atencao pra ninguem, bebendo na dela, e a Sara engordou pacas, ta irreconhecivel quase, e nao me bateu tesao. Semana passada quando fui no Sena Madureira, também só vi muie fulerage, nada de aproveitavel.
Ta dificil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Fala galera!
Ontem a tarde, depois de 3 meses fui a esse lugar novamente. Tentei marcar com a Talita em junho, mas a mesma não estava mais com Whatsapp e os números só davam na caixa de mensagem.
Ao subir a escada vejo uma moça morena terminando de almoçar. Me chamou e foi logo pegando no garoto e dizendo “Vamos trepar”, garota bonitinha aparenta ter de 19 a 22 anos, tem na faixa 1,60 de altura, corpo razoável, algumas tatuagens, não é gorda, pelo contrário a gordurinha que ela tem é bem distribuída a ponto de deixa-la gostosinha, dessas cheinhas gostosas vocês sabem bem o perfil. Seu nome é Tayane.
Fechamos em R$ 40,00 a rapidinha, a garota não é de falar muito por isso não perguntei muita coisa. Banho e ela se esfrega em mim roçando sua bundinha no meu garoto, imediatamente já foi se animando, capa e ela começa um boquete nada demais, mas foi o suficiente para quase me fazer gozar. Em seguida, mandei ela ficar de quatro e fomos para o meio do “cama”, lubrificante e ela conduz meu pau na sua buceta que por sinal, me surpreendeu por ser um pouco apertada, gostei demais disso, faz tempo que não pego uma gp apertadinha. Bombei um pouco e ela gemendo de uma maneira bem natural, depois acelerei até gozar pois estava sem tempo.
Apesar de ter aliviado meu garoto, fiquei decepcionado com aquele lugar, as meninas gostosinhas que tinham lá sumiram, e é difícil encontrar mulheres estilo teen em área trash. Espero que eu tenha mais sorte no corredor do inferno semana que vem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
De novo nesse prédio decadente, reencontrei a Sara, uma loirinha que ja tinha comido uma vez. Apesar de um pouco mais cheinha me atendeu bem como da outra vez. Continua com um corpo legal, todo durinho e com um rabão bem gostoso. Acertamos 30 reais a rapidinha. Sem tempo a perder, ela veio logo se esfregando e tirando a roupa, botou a camisinha no garoto e fez um boquete muito bom, na pressão certa, e olhando pra mim dando uns gemidinhos. Depois fomos pra luta, primeiro ppmm depois ela veio por cima, sempre gemendo, alternando a velocidade, ate que gozei.
Essa mina também atende la nas boates da av do imperador.
Considerando o nivel do local, essa menina era a melhor por la.
Nota 7 no geral
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD realizado em 04/11 por volta das 15:00hs.
Fiquei na dúvida se postava esse TD, mas resolvi postar pois desse ambiente é a melhor opção que temos.
Nesse dia fui no centro pagar umas contas e resolvi dar uma passada na Sena Madureira, 961 para ver se encontrava alguma menina que valesse a pena. Ao subir as escadas já fui me arrependendo, pois vi algumas senhoras e tem alguns quartos que moram famílias, dei uma olhada no corredor e vi dois quartos com umas mulheres estavam no corredor conversando e rindo, mas nenhuma me interessou e sai em direção ao 916.
Ao subir as escadas, dou de cara com a Talita o melhor custo x benefício daquele lugar, ela me perguntou o que aconteceu que sumi. Então disse a ela que como ela não tinha respondido o Whatsapp, pensei que não estivesse mais atendendo, ela me explicou que foi assaltada e por isso perdeu o número, mas que estava lá de Segunda a Sábado. Só para relembrar ela é branca, tem umas tatuagens na perna, virilha e não me lembro mais onde, seios pequenos, aproximadamente 1,65 de altura, cabelos lisos até o meio das costas e falsa magra que é minha preferência.
Então fomos para o outro quarto pois o primeiro a cama não estava boa, o segundo quarto é tão trash quanto o primeiro, paredes pintadas em amarelo e a tinta já se desfazendo, o piso também muito ralé, só o banheiro que é todo no azulejo branco bem legal mesmo.
Após a ducha, deito na cama e ela começa o oral sem capa mais ela cobra R$ 10,00 a mais para fazer, após um tempo no oral ela vem por cima quicando depois fizemos um ppmm e por último de 4, depois de gozar ficamos deitados conversando um pouco em seguida banho pagamento e casa.
Como já falei acima, é o melhor custo benéfico daquele lugar, isso para mim e o confrades que curtem o estilo dela. Meia hora é R$ 60,00 mais o acréscimo do oral sem capa fecha R$ 70,00. Ela atende muito bem para que o cliente volte e pelo que me contou tem outros clientes fiéis iguais a mim. Fica a dica para os confrades que gostam de ir lá.
eai galera,
fui sábado de manhã nesses corredores do inferno, sempre dou passada lá quando piso no centro, subi pela rua lateral as escadas, e vi algumas coisas boas, comestíveis, escolhi a que diz se chamar Paula, é bem gostosa, bem cavala, estilo academia, tava de shortinho e não resisti e fomos pro abate.
Ela é bem tranquila, branquinha, meio loura, tomei uma ducha e ela já me espera nua na cama, ai rola umas chupadas , peitinho mais ou menos, ponto positivo por ser durinha, bundona durinha, ela veio por cima e depois eu enrabei ela de 4, linda visãoooo, gozada e thau. Recomendo, bom custo beneficio, 50$ a gozada.
Seios: 7
bunda: 10
corpo malhado.
Alguém sabe o paradeiro da Talita? Ou sabe o contato dela?
A vi pela última vez em fevereiro no bar que fica embaixo do prédio 916.
Pra quem não lembra, é uma branca magrinha de cabelo preto curto/altura do ombro.
A vi pela última vez em fevereiro no bar que fica embaixo do prédio 916.
Pra quem não lembra, é uma branca magrinha de cabelo preto curto/altura do ombro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Fazia muito tempo que não andava nesse local, na última semana fiz uma visita, mas os tempos áureos, se é que posso chamar assim, passaram, vi duas mulheres lá, pareciam cracudas, uma moreninha no final do corredor, com o km bem elevado e cara de quem tinha acabado de se drogar e no primeiro quarto uma criatura, uma mescla de smeagol com Zacarias que ficou me chamando. Enfiei a viola no saco e saí, alguém sabe de alguma garota razoável que frequenta esta latrina ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Boa tarde irmão , sabe outro lugar Ali pelo centro ?Don juan cearence escreveu: ↑26 Mar 2024, 06:35Fazia muito tempo que não andava nesse local, na última semana fiz uma visita, mas os tempos áureos, se é que posso chamar assim, passaram, vi duas mulheres lá, pareciam cracudas, uma moreninha no final do corredor, com o km bem elevado e cara de quem tinha acabado de se drogar e no primeiro quarto uma criatura, uma mescla de smeagol com Zacarias que ficou me chamando. Enfiei a viola no saco e saí, alguém sabe de alguma garota razoável que frequenta esta latrina ?
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Ah amigo se tu soubesse que aqui é a área trash. Eu não frequento só pelo preço, mas pela imundície também. Várias vezes vou nesse estabelecimento. Há uma loira alta na primeira sala da escadinha, já gozei umas 4 vezes na boca daquele monstro (muito bom) e uma vez um dia após de fazer a burrada de pagar por esses programas de 250 sendo que com ela foi 40. Já comi uma velha baixinha lá do final, mamou gostoso e sem capa o meu pau lotado de queijinho, uma grandona do segundo já comi de todo jeito, uma gordinha adolescente eu meti ferro também, uma coroa top do bar. Esses antos de sujeira e asco são muito divertidos.
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Tá explicado o Nickname do cara..
Mano, procura um psicólogo
Mano, procura um psicólogo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Fala meus camaradas zz88
Na rua sena Madureira local de numeração 961.
Existe uma joia rara! Que eu estou literalmente viciado em fuder aquela bucetinha linda!!!
Ela é uma branquinha que sempre está de vestido preto, ela está nesse local após as 15:30, horário que sai do trabalho.
Recomendo os senhores visitar ela fica no primeiro andar. Na ante penúltima porta, ela é casada eu localizei o Inst e Facebook dela, não vou expor mais é muito delicioso acompanhar a vida pessoal dela, e saber que ela fode gostoso por 50 reais e o corno nem imagina.
Existe uma joia rara! Que eu estou literalmente viciado em fuder aquela bucetinha linda!!!
Ela é uma branquinha que sempre está de vestido preto, ela está nesse local após as 15:30, horário que sai do trabalho.
Recomendo os senhores visitar ela fica no primeiro andar. Na ante penúltima porta, ela é casada eu localizei o Inst e Facebook dela, não vou expor mais é muito delicioso acompanhar a vida pessoal dela, e saber que ela fode gostoso por 50 reais e o corno nem imagina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Nubmaster escreveu: ↑29 Abr 2024, 00:44Fala meus camaradas zz88
Fala logo que você é a própria pessoa fica mais bonito
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Realmente.
Melhor chegar logo falando que está divulgando o trabalho e gostaria de convidar a galera para se fazer presente. Melhor do que fazer um perfil com esse único TD fraco e tentar enganar a galera
Melhor chegar logo falando que está divulgando o trabalho e gostaria de convidar a galera para se fazer presente. Melhor do que fazer um perfil com esse único TD fraco e tentar enganar a galera