24 de Maio 268
R$ 120,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 72
Oral Sem:Sim 11Não 71
Beija:Sim 2Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 24 de Maio 268

#16 Mensagem por DaddyLoverbonner » 17 Jun 2021, 15:44

Essa é a mesma Mariana que atendia ali no 24 de maio 754?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 18 Jun 2021, 09:40

DaddyLoverbonner escreveu:
17 Jun 2021, 15:44
Essa é a mesma Mariana que atendia ali no 24 de maio 754?!?
Não sei se é a mesma que atendia no 754, o anúncio dela é esse aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 381203317/

As fotos do anúncio são fakes mas a menina é não é feia não, bem gostosinha até…

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por brunobez » 22 Jun 2021, 14:48

A Mariana da 754 era morena e magra, até meio altinha pros padrões cearenses. Carinha de vendedora de loja do Centro mesmo...na última vez que fui lá, quase que ia no quarto dela, mas tinha marcado com outra perva...aí nem dava pra cancelar.

Link:
🔗

GordoMala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por GordoMala » 27 Jun 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, faz um tempo, fui na Paty.
Eu vi os relatos do patrulheiro e resolvi arriscar. Marquei com ela, responde rápido e passa os valores sem problemas, combinamos a rapidinha.
Chegando no local, é discreto dependendo da hora que você chega, não tem muitos locais pra estacionar sem pagar.
O prédio é comercial, sem restrições de acesso... É chegar e entrar, achei meio perigoso também.
Bati na porta, me atendeu uma loirinha(a Paty me falou que era a Mariana quando eu estava saindo do programa), não reparei muito no corpo dela, mas tem um rosto bonito. Ela estava numa salinha que fica antes do quarto, daí apareceu a Paty e me levou até o quarto.
Ela é como os colegas descreveram, mas eu acho que ela é mais o estilo falsa magra(tem um certo corpo, mas é todo molinho).
O quarto é até limpo, acho que elas devem fazer a higiene dele de vez em quando.
Banho tomado, ela queria chupar sem capa, mas não rola pra mim, eu vi o tanto de camisinhas que tinha na lixeira(umas 20) e decidi não arriscar. Ela colocou a camisinha e ficou punhetando e chupando(bem até) e se deitou pra ficarmos no ppmm. Comi ela até ela fingir uma gozada e finalizei com ela de quatro.
Não comi a bunda dela, mas parecia meio sofrida já, acho que aguenta muito.
O presentinho me custou R$40, banho de novo e saí de lá.

Envolvimento: 9(Ela é até simpática e parece gostar do que faz)
Corpo: 7(Baixinha, falsa magra. Mas quando eu saí, ela já foi recebendo outro cliente, não sei ela se limpou depois que terminei)
Oral: 9(Boa de oral, mesmo com camisinha deu pra sentir bem)
Sexo: 8(Molhadinha e ainda é apertada a buceta, dá pra aproveitar bastante)

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 28 Jun 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:6
Salve confrades,

Mais um desbravamento nesse antro de perdição do Centro de Fortaleza. Procedimento padrão, mando mensagem pra algumas pervas pra ver quem pode me atender no momento, me responde a Anne, auto intitulada Gostosa, inclusive, já tinha entrado em contato com ela há um tempo atrás, mas não rolou no dia, dessa vez ela foi a escolhida. Disse que fazia rapidinha completa por 70$ e atendia nesse endereço no apto 204. Sigo para local, bato na porta que é atendida rapidamente, e vejo que a rameira é a mesma das fotos, mas com um pouco de barriga a mais, coroa 35+, seios pequenos, bunda média, rosto mediano, parece até um pouco com a Paty. Permitam um pequeno desabafo desse combatente no sentido de que essas putas sempre tiram fotos em ângulos extremamente favoráveis, é quase broxante a visão da realidade comparada com a versão vendida no anúncio, maldita era das mídias sociais que ensinou as belas mortais a se parecerem com Deusas e a tia da cantina da escola a parecer pegável, enfim vida que segue... Superadas as primeiras impressões a cortesã é gente boa, papo inicial pra quebrar o gelo, higiene básica realizada, parto pro ataque, mamo aquele seios pequenos e firmes enquanto dedilho a sua xana pra ficar em riste já que a mesma tinha dito que o oral seria com capa, mas na hora até ela acabou esquecendo e abocanhou a minha espada do jeito que estava mesmo. Chupou bem e não regulou tempo, depois coloquei a armadura e estoquei a rameira no frango assado, ela pareceu se empolgar e começou a falar bastante sacanagem pra me fazer gozar rápido, quase como uma feiticeira proferindo as palavras cabalísticas da magia "tirar leite de pau", fiquei mudando de posição como forma de me escudar do efeitos dessa mágica, até que a coloquei de 4 bombei algumas vezes e já pedi a sua retaguarda, ela pediu calma e como eu vi já estava quase lá tratei logo de dar uma cuspida naquele cu e a empalei sem dó, dei mais algumas boas bombadas e descarreguei tudo nela. Mais um banho tomado, pagamento efetuado e sigo o meu caminho. Considero uma boa experiência mas não sei se rola repeteco, a cortesão é bem mais ou menos e pelo preço tem opções mais em conta naquele local.

Força e honra!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 299781065/

Link:
🔗

xxtpp99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por xxtpp99 » 05 Ago 2021, 12:22

Olá amigos, alguém já saiu com a Izadora do 204?
Gosto muito de coroas e fiquei afim de ir com ela, mas não achei nenhum relato.

Obrigado

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 387801927/

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 12 Ago 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Salve confrades,

Retornando a esse antro depois de uma breve pausa na vida de aventureiro, dessa vez a vítima foi a Mariana do Apartamento 103, o mesmo da Pathy da Rapidinha. Contato feito, perguntei como era o atendimento e ela me falou que era $60 a rapidinha completa mas que o oral era com capa, fiquei meio na dúvida porque nunca fui fã dessa modalidade, mas pelas fotos da menina achei que valia a pena arriscar. Chego ao local bato na porta e ela rapidamente me atende, estava só de toalha e já deu pra ver pelo menos que a garota era bonita de rosto, uma raridade naquelas bandas, é uma morena que pinta o cabelo de loiro, bem maquiada com grandes cílios, tem uma beleza meio estilo árabe. Apresentações de praxe, higiene básica realizada, e ela pede também para ir tomar banho (acho até que estava atendendo a pouco tempo) daí tira a toalha e tenho a grata surpresa de vislumbrar um corpo bem bonito também, nem gorda nem magra, quase nada de barriga, bunda média pra grande e lindos seios de pequenos pra médios. Uma maravilha a menina, aproveitei a visão dela no banho pra ficar afiando a espada, já que o oral seria encapado. Terminado o banho ela senta na cama pega a armadura e já veste o combatente, e cai de boca, nessa hora me lembro porque não curto o oral encapado, definitivamente pra mim tira 90% da graça, tanto que nem prolongo muito. Deito ela no ppmm e aproveito para me deliciar naqueles seios magníficos, um tempinho nessa posição e peço pra ela ficar de quatro, outra visão incrível também, começo a estocar cadenciadamente aquela xana enquanto dedilho a sua porta traseira, e ela responde com gemidos bem excitantes, diferentes daqueles extremamente forçados que vemos na maioria, até que peço para meter naquela bundinha e a voz da menina se transforma e ela fala com um tom burocrático: "O anal acrescenta dez reais ao valor do programa" Eu concordo rapidamente, até pra não prolongar a sensação de estar comendo uma secretária eletrônica, e empalo aquele rabo dela que volta a sua voz sensual de antes, performance digna de Oscar, então fustigo rapidamente até finalizar. Banho novamente, papo básico, pago os valores da rameira e sigo o meu caminho. Considero a experiência positiva mesmo com o oral encapado e a negociação do anal com a operadora de telemarketing.

Segundo levantei de informações ela em breve saíra deste local porque está muito caro pra ela já que a Paty não está mais por lá. Disse também que a Paty está por Jeri e não sabe se volta, quem quiser encontrá-la melhor falar por mensagem primeiro...

Força e honra!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 381203317/

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 12 Ago 2021, 11:54

xxtpp99 escreveu:
05 Ago 2021, 12:22
Olá amigos, alguém já saiu com a Izadora do 204?
Gosto muito de coroas e fiquei afim de ir com ela, mas não achei nenhum relato.

Obrigado

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 387801927/
Já tentei falar com ela por mensagem mas não me respondeu. Ela está lá agora mas já mudou umas duas vezes de lugar, somado isso ao não responder as mensagens talvez não seja bom sinal...

Link:
🔗

Tiago_militar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Tiago_militar » 12 Ago 2021, 13:39

Rapaz, eu sou fã do patrulheiro, sem putaria... Todos os relatos dele são show, da vontade de montar uma vaquinha pra ele ir nas cortesãns só pra ele fazer os relatos....

Link:
🔗

xxtpp99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por xxtpp99 » 13 Ago 2021, 05:29

Grande amigo patrulheiro, liguei para ela essa semana, me atendeu super bem, combinei de ir ontem lá mas infelizmente não deu certo, vou no sábado e comento o relato com vocês meus amigos.

Abraço

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 09 Set 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Nota:8
Salve confrades,

Venho aqui mais uma vez relatar um novo desbravamento nesse antro, dessa vez foi a coroa Izadora, fiz contato pelo zap e ela não respondeu, como já tinha perguntado outro dia os termos do seu atendimento e estava obstinado a desvendar mais uma figura pitoresca do centro da cidade acabei indo direto ao seu local, o apto 204 deste prédio, bater na porta na cara dura mesmo e ver o que dava. Chegando na sua porta ouço um barulho de chuveiro e penso que cheguei numa hora boa, a coroa ia estar preparada pro combate, bato algumas vezes na porta e de repente escuto um "Já vai" com uma voz bem rouca característica de mulheres de idade avançada, daí entendi pq ela não responde as mensagens deve ter dificuldade para manusear o celular... A porta se abre e a suspeita se confirma, vejo uma senhora loira nos seus 50 e tantos anos só de toalha que me recebe calorosamente, quase como casa de vó, como disse outro confrade em outro tópico do gênero, deu vontade de pedir a benção. Entro no quarto que está impecavelmente limpo, ponto positivo. Termos da contenda acordados, inacreditáveis 35$ dinheiros por uma rapidinha completa com oral com capa. Higiene básica realizada, e parto ao ataque. Primeiramente removo a toalha para avaliar melhor o inimigo, noto que o forte da coroa são os seios médios, não muito firmes, mas considerando a idade posso dizer estão bem conservados, com certeza nos seus tempos áureos deviam chamar atenção por onde ela passava (pena que esse tempo era ainda na época da ditadura militar), de resto é uma coroa padrão com uma barriguinha e bunda pequena. Concentro-me então no que ela tem de melhor a oferecer e mamo aquelas tetas vigorosamente, a coroa responde com alguns beijinhos e carícias pelo corpo e uma punheta bem cadenciada, vamos para cama e ela ainda arrisca alguns selinhos na espada, mas ela acaba colocando a armadura no combatente mesmo. Começa então um oral com boa pressão, não sei se sou eu que estou me acostumando, mas até que a espada na bainha não me incomodou tanto quanto antes, ponto pra experiência da meretriz. Então, depois de um tempo assim, ela passa um creme na xota e se empala na minha lança que já estava com a ponta bem afiada, ficando um bom tempo a quicar nela, mudamos de posição algumas vezes até que ela fica de quatro e avisa que quando estiver perto de finalizar podia colocar na sua retaguarda e assim o fiz. Ela não é nenhuma expert na matéria, tive que ser bem gentil com aquele cu para poder invadi-lo, mas depois até que aguentou bem alguns minutos de fustigação vigorosa até eu jorrar tudo nela. Banho tomado novamente, presente da rameira pago, sigo então meu caminho. Considero a experiência bem positiva, bom desempenho no atendimento a preços modestos, trato afável com o combatente e local limpo com esmero, praticamente liquidou o tripé do putanheiro da área trash, vale a pena uma conferida, em especial pra quem tem algum tipo de fetiche com mulheres mais velhas. Mais uma troféu pendurado nas muralhas do Castelo Negro, seguimos na patrulha...

Força e honra!!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 324505113/

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 12 Set 2021, 12:25

kkkk

patrulheiro você é uma lenda !

avante com a patrulha guerreiro

força e honra !

Link:
🔗

pussyhunter12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por pussyhunter12 » 13 Set 2021, 12:51

Boa tarde ai galera experiente nas coisa. Sou novo por aqui, to querendo demais saber onde posso encontrar uma mina comestível aqui pelo centro de Fortaleza! Alguém ajuda aí com dicas ou fala comigo no privado ai pq não sei mexer bem no site aqui kkk. Fiz 20 anos ontem e n comemorei como deveria.. kkkk alguém ajuda ai um novato kkk Vlwzão ai galera, é noiz!

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 13 Set 2021, 22:06

pussyhunter12 escreveu:
13 Set 2021, 12:51
Boa tarde ai galera experiente nas coisa. Sou novo por aqui, to querendo demais saber onde posso encontrar uma mina comestível aqui pelo centro de Fortaleza! Alguém ajuda aí com dicas ou fala comigo no privado ai pq não sei mexer bem no site aqui kkk. Fiz 20 anos ontem e n comemorei como deveria.. kkkk alguém ajuda ai um novato kkk Vlwzão ai galera, é noiz!
Prezado confrade,

Em se tratando de área trash "uma mina comestível" é um conceito bem fluido, nesse ramo da putaria o combatente paga muito mais por aparência do que pela performance da cortesã, em se tratando de centro, o guerreiro mais experiente é aquele que já entendeu que a atitude da meretriz é bem mais importante do que mera aparência, principalmente se seu foco for apenas as rapidinhas, uma mina dita "comestível", na esmagadora maioria das vezes, não implica diretamente em uma melhor experiência. Agora o ponto de equilíbrio entre Aparência X Atitude é questão interna de cada um que preferencialmente tem que ser resolvida antes de se pensar em ir pra batalha.

No tocante a dicas para a área trash do Centro, eu recomendo:

1. Planejamento Operacional: gastar alguns minutos com questões logísticas é uma forma de evitar dores de cabeça durante os encontros, p.ex. planejar antes qual local ou com quem você irá se encontrar e onde vai estacionar, fazer uma higiene prévia, trocar o dinheiro se for pagar em espécie, ter uma mochila/bolsa pra guardar seus pertences durante o ato, rotas de fuga/história cobertura se encontrar conhecidos no caso dos casados e etc Quanto melhor o seu planejamento menor as chances de dissabores externos estragarem o seu encontro.

2. Moral do Guerreiro: Sendo bem claro, se as meninas do Centro pudessem elas estariam no Meireles cobrando $300 a hora, se não estão é porque elas não são de um padrão que as permita fazer isso, aqui já se inicia a queda de braço Aparência X Atitude mencionada anteriormente, no entanto as frequentes fotos falsas dos anúncios, as edições de imagem e as técnicas fotográficas geralmente levam os combatentes a acharem que se depararam com uma bela donzela só para ter seus anseios frustrados posteriormente defronte a uma besta mitológica. Logo, treine a sua mente para não criar falsas expectativas e ser vítima do sequestro mental da indecisão quando se deparar com uma cortesã com uma aparência bem aquém do esperado, em casos extremos a sua espada pode acabar se tornando um chicote lhe impossibilitando de abater a fera à sua frente.

3. Briefing: Antes do encontro certifique-se de combinar o que a puta faz e os valores, como diria o Senhor Comandante da Patrulha da Noite "o combinado não é caro". Definir as diretrizes do encontro evita reações adversas por parte da rameira durante a batalha o que certamente levará a uma pior experiência para o combatente. Eu particularmente combino os termos ainda antes de chegar no local pelo whats e na hora ainda confirmo o combinado.

4. Rapport: Rapport é "criar uma conexão". Indubitavelmente a meretriz está ali para prestar um serviço e tem a obrigação de fazê-lo, no entanto, é fato que estamos lidando com pessoas, além do que a própria natureza rápida dos encontros no Centro tende a levar naturalmente a um atendimento mais mecânico. Ao chegar no local, procure ser educado, um "oi, tudo bem, como vai" e um elogio protocolar, de preferência não muito explícito, a um atributo mais proeminente da rameira pode ser a diferença entre um atendimento burocrático e um atendimento mais envolvente.

5. Engajamento em Combate: Longe de mim querer ensinar o guerreiro a guerrear, no entanto, cabem aqui algumas recomendações para a batalha em si. Assuma o comando, pois se você deixar a meretriz vai usar uma série de técnicas pra acabar o encontro o mais rápido possível, verbalize como você quer que ela faça, controle as posições e o ritmo, finalize quando você quiser finalizar, respeitando, obviamente, o tempo acordado. Também vale tentar não mecanizar demais, eu particularmente não sou adepto de fazer puta de namoradinha, mas é fato que um pouco de preliminares também aumenta a suas chances de maior interação da cortesã.

6. Debriefing: Finalizada a batalha, vale também perder uns minutos jogando conversa fora, pergunte da vida dela, do local, jogue a ideia de atendimentos futuros e etc Assim você já prepara o terreno para um possível melhor atendimento futuro, além de ouvir diversas histórias pitorescas dignas de se contar na mesa de bar, bem como angaria informações relevantes do submundo da putaria que também poderão ser utilizadas em outros momentos.

7. Aprendizado: Por fim, contrariando a própria lógica de se escrever um "guia de sobrevivência", digo que nenhum treinamento ou conjunto de regras substitui a experiência real, arrisquem-se, desbravem, usem os instintos de guerreiro, se deem bem, se deem mal, partam pra cima, a sorte favorece o audaz, não tenham medo e se tiverem lembrem do juramento sagrado "Cai a noite e a Patrulha se inicia..."

Não sou nenhum expert no assunto, de certo os confrades mais experientes tem mais conhecimento a agregar...

Força e honra!!!!

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por DaddyLoverbonner » 14 Set 2021, 16:16

Mano do céu,eu já era fã do patrulheiro mas depois desse coaching de área trash o cá virou um semideus na área da putaria.
Força e honra!!!

Link:
🔗

Responder