Liberato Barroso 680
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 3Não 26
Beija:Sim 1Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veiguinha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#16 Mensagem por Veiguinha10 » 21 Dez 2022, 12:01

Infelizmente ela removeu o anúncio, e trocou de contato. F

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petegril
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#17 Mensagem por Petegril » 30 Jul 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bem esse e meu primeiro td ,mas fazia alguns uns dois anos que eu não frenquentva a área trash,
Então final de semana passada mandei a mensagem para a companhate, fui até esse endereço 680
Cheguei lá o porteiro perguntou qual quarto eu ia, eu disse que era o quarto 120 enfim subi de boas, bati na porta tinha um coroa loira mais uma gordinha morena conversando , kk já figuei envergonhado porque eu achava que só tinha uma
, Então a loira perguntou se eu queria ficar com elas duas por 50 eu até estranhei o preço srrsr enfim eu paguei o 60 porque tava sem troco e achei barato
.então partimos para os preparativos entrei no banho me lavei voltei a coroa veio logo pegando no meu pau e botou a capa e começou a chupar depois ela ficou de quatro e ela era até que bem apertada, depois disso chegou a vez de eu meter na gordinha, ela já veio me chupando , depois pedir para ela vim por cima
Nossa que cavalgada gostosa ela rebolava bem
Depois pedi para ela ficar de quatro e aí eu finalizei e fui embora.

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#18 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 06 Ago 2023, 19:42

Petegril escreveu:
30 Jul 2023, 21:36
Bem esse e meu primeiro td ,mas fazia alguns uns dois anos que eu não frenquentva a área trash,
Então final de semana passada mandei a mensagem para a companhate, fui até esse endereço 680
Cheguei lá o porteiro perguntou qual quarto eu ia, eu disse que era o quarto 120 enfim subi de boas, bati na porta tinha um coroa loira mais uma gordinha morena conversando , kk já figuei envergonhado porque eu achava que só tinha uma
, Então a loira perguntou se eu queria ficar com elas duas por 50 eu até estranhei o preço srrsr enfim eu paguei o 60 porque tava sem troco e achei barato
.então partimos para os preparativos entrei no banho me lavei voltei a coroa veio logo pegando no meu pau e botou a capa e começou a chupar depois ela ficou de quatro e ela era até que bem apertada, depois disso chegou a vez de eu meter na gordinha, ela já veio me chupando , depois pedir para ela vim por cima
Nossa que cavalgada gostosa ela rebolava bem
Depois pedi para ela ficar de quatro e aí eu finalizei e fui embora.
essa morena é gordinha, braquinha, cabelos lisos, coroa simpatica, nao é velha mais nao é nova, talvez 35 anos, nao sou bom em idade. porque fui com uma no 116 me lembro que foi 80 reais, e vc foi com duas pelo preço mais barato? sera que foi a maesma? esse edificil é cheio de gp?

Link:
🔗

Petegril
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#19 Mensagem por Petegril » 08 Ago 2023, 13:47

Sim confrade tem algumas gp nesse edifício .
Vou deixar aqui o link dessa coroa loira .

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5ve1zoi/

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#20 Mensagem por Don juan cearence » 26 Mar 2024, 06:22

Olá meus amigos, eu fui nesse prédio sem ter nada marcado, tem alguns comercios de confecção, fiquei meio sem jeito de sair batendo nas portas, que hilario kkkk, se alguem souber quais quartos atualmente tem mulheres poste aqui ! Abraço

Link:
🔗

Veiguinha10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#21 Mensagem por Veiguinha10 » 20 Jun 2024, 09:21

Alguém com algum contato de lá ??

Link:
🔗

Supertrash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#22 Mensagem por Supertrash » 21 Ago 2024, 20:41

Mano, fui lá esses dias, estava rodando, pois faço moto uber, tava afim de esvaziar os bagos, vi um anuncio de uma coroa no site, cinquentona com corpo bem firme, nas fotos mostra um rabo comestível e uns peito grande pra uma boa espanhola. O bom do anúncio era que a rapidinha custava só 25 pilas. Enfim, corri lá, entrei em contato pelo zap, perguntei se tava livre, resposta afirmativa da perva, então fui lá. Chegando no andar informado, pois ela atende no 1° andar, sala 120, tinha uma loja do Fortaleza bem em frente a porta dela, já fiquei meio com vergonha. Bato na porta e só escuto ela dizendo: "já vai"
Quando ela abre a porta, só de toalha, mano, era mesmo que tá vendo a bruxa do 71 do chaves. Pediu pra eu esperar, pois tinha um cara lá que havia feito programa com ela e tava fazendo o pix, nisso o cara não estava conseguindo, ela então saiu de toalha e falou com a moça da loja do Fortaleza para mostrar o qrcode pro cara passar o pix, constrangedor, pense! A gente já vai no sigilo e a coroa faz um negócio desse, expor o cliente! Ele não conseguiu, ela entrou e pediu pra eu esperar novamente no corredor, eu já estava com vergonha. 2 minutos ela abre a porta e pede pra eu entrar, o cara ainda tentando fazer o pix, então ela pede pra ele fazer o pix pra mim e eu passar pra ela, entrei, sentei e fiquei meio constrangido, ela se trocando, vi que os peito era totalmente diferente das fotos, bunda meio caída. O cara mandou o pix pra mim e eu mandei pra ela. Ela se despediu do rapaz e fechou a porta. 1 minuto alguém bate de novo, ela vai abrir a porta e era outro moto uber, aí ela diz bem alto no corredor: MEU AMOR ESPERA AI QUE VOU SO ATENDER ELE AQUI, JA VC ENTRA...
Mano, na boa, não tive mais clima pra ficar ali, ela perguntou se eu ia querer e eu disse que havia recebido uma chamada urgente e voltaria depois. Ela fez cara que não gostou, pois ia perder 25 pilas. Abriu a porta e falou alto pro cara que tava esperando, entrar. Eu saí rapidinho pra ninguém me ver. Nunca mais piso ali enquanto ela estiver kkkk
Parece que é só ela que atende lá. Em frente tem a loja de roupa do Fortaleza, do lado tem sala de dentista, fora as outras salas comerciais.
Essa foi minha triste experiência lá com essa veia.
Pra finalizar, perguntei se ela fazia anal e ela disse que nesse dia não estava fazendo pq estava meio ruim da barriga, daí já pode imaginar o que ela quis dizer kkkk

Link:
🔗

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#23 Mensagem por Kevinlizzard » 22 Ago 2024, 19:04

Meua migo esse relato que foi de arregaçar o cu do palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#24 Mensagem por Sick Boy_00 » 01 Set 2024, 21:23

Já peguei essa coroa por 10 pila só conversando. Atende muito bem e curto bastante o serviço dela, sempre finalizo pedindo pra ela bater uma pra mim e eu finalizo nos seios dela. Mãozinha firme.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#25 Mensagem por Zildoviski » 01 Set 2024, 21:29

Rapaz, por isso que eu gosto desse fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

piroquinha ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#26 Mensagem por piroquinha ce » 12 Set 2024, 14:13

Essa coroa que vocês tão falando e uma tal de isadora e?

Link:
🔗

Responder