Você tem toda razão, nobre companheiro. Está cada vez mais difícil e perigoso garimpar pelas ruas da nossa cidade. Tenho percebido inclusive nas casas e privês está difícil também, garotas cobrando 200,00 para uma transa paia, sem envolvimento, você sempre fica naquele dilema: vai atrás de repetir com uma que gostou ou tenta desbravar outra, por que é meio foda repetir demais, tinha uma puta que eu já tava ficando com ciúmes...kkkkkk.Un hombre solo escreveu: ↑30 Dez 2022, 09:33Meu amigo Bonnaventura, saudações putanhescas!!! Cara, já fui ligado a área trash, mas, confesso a você que a diversidade em Fortaleza está encolhendo absurdamente. Além dos espaços tradicionais, hoje, serem ocupados por travecos,gradativamente, tornou-se ainda mais perigoso defronte a violência urbana na 5ª metrópole do país. No entanto , você ainda consegue garimpar algo que preste a um preço relativamente cobrado nas ruas é na Av. 24 de maio , 744 e 754( sexta-feira e sabádo) são os melhores dias. Feliz ano novo , meu brother...
Valeu meu querido, Feliz 2023 para você. Paz e fortuna !