Cambeba
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 42
Oral Sem:Sim 7Não 38
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Cambeba
Hj fui almoçar no restaurante vizinho ao ponto e quando saí havia 3 garotas no local. Vi uma que me pareceu surpreendentemente bonita. Uma alta, magrinha. Não lembro a cor do cabelo, mas só quero pensar que é claro ou loiro. Não me atentei a esse detalhe, pois dei mais atenção ao seu rosto, e não consegui ver direito já estava dirigindo e com o carro cheio de familiares. Se alguém passar por lá pode tentar confirmar minhas informações e até trazer novas sobre a garota, seu atendimento e valores cobrados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cambeba
Li o tópico hj a tarde e já que moro perto, resolvi ir lá dar uma conferida. Vi uma morena até que arrumada lá e uma gordinha que fez sinal pra eu parar o carro, mas preferi não puxar conversa. Qual horário tem mais chance de ver uma maior variedade de meninas?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Quando as vi foi entre 13:30 e 14h. No dia não tinha a tenda, então pensei que não iriam, e quando saí tinha 3. A que falei sobre e duas mais baixas que ela
Cambeba
Sempre passo nessa regiao, na ida ao trabalho, no almoço e na volta do trabalho.
Tinha uma morena do shortinho curto e tatuagem na perna, achei ela foda demais.
O problema pra mim é o restaurante ao lado como o companheiro falou, eh lotado la.
No final da noite elas ficam perto do supermercado, acho q por conta da segurança.
Essa semana foi tentar pegar alguma, se der certo coloco o TD aqui.
Tinha uma morena do shortinho curto e tatuagem na perna, achei ela foda demais.
O problema pra mim é o restaurante ao lado como o companheiro falou, eh lotado la.
No final da noite elas ficam perto do supermercado, acho q por conta da segurança.
Essa semana foi tentar pegar alguma, se der certo coloco o TD aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cambeba
Quem tá no via Sul sentido Messejana, esse local que elas ficam é do lado direito? Depois daquele viaduto que dá acesso ao Beach park? Fui nesse sentido, entrei em uma rua a direita depois do viaduto mais não achei nada, passei a tarde e noite
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Prezados
Acabei de ver a garota. Cabelo escuro, liso, com uma franja. Quem for lá agora ela tá com um conjunto lilás, ou roxo claro. Não pude parar pois estou com pessoas no meu carro, o que me impede, no momento de sair ou colher maiores detalhes.
Acabei de ver a garota. Cabelo escuro, liso, com uma franja. Quem for lá agora ela tá com um conjunto lilás, ou roxo claro. Não pude parar pois estou com pessoas no meu carro, o que me impede, no momento de sair ou colher maiores detalhes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cambeba
Rapaz, nunca vejo ninguém quando passo por lá. Já fui em vários horários e nada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Zildoviski sempre as vejo após as 13h, na esquina da rua Gentil Gomes com Nenê Gonçalves Barreira. Pelo que vi a dona da barraca é a madame delas. Acho que a barraquinha é só para esconder o real negócio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Vim no restaurante e tem bem umas 5 garotas na esquina. Tem o cardápio completo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cambeba
Alguma novidade confrades ? Passei lá no sábado passado por volta de umas 15 horas e só tinha 1 lá sentada de baixo da da barraca , não muito bonita por sinal. Alguém passou por lá esses dias?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cambeba
Passei essa semana por lá e vi uma branquinha do cabelo preto e da bunda grande e também tava usando lente de contato. Alguém já saiu com ela pra dizer se foi bom?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cambeba
Passei quinta-feira por lá, em torno de umas 11:00h. Não vi BAGAÇA alguma. Qual o horário seria
mais propício, meus caros?
mais propício, meus caros?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Melhor horário é após às 13h, apesar de já ter um tempo que não as vejo mais por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Cambeba
Faz um tempo que eu não vejo essas meninas por ali...será se ainda ficam por ali?
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Cambeba
Estão por lá sim, melhor horário entre 15h e 17h, de segunda a sábado.
A Branquinha tá por lá, saí com ela mas não gostei, envolvimento zero mas a garota é muito gostosa, peituda do jeito que eu gosto. Está por lá também a Sara, uma mulata baixinha rabuda e vi uma morena de cabelo liso e aparelho linda linda, mas não saí com ela ainda. Cachê continha 100,00 por 1h, motelzinho perto de 45 com preservativo e é isso... o melhor da área trash por aquelas bandas.
A Branquinha tá por lá, saí com ela mas não gostei, envolvimento zero mas a garota é muito gostosa, peituda do jeito que eu gosto. Está por lá também a Sara, uma mulata baixinha rabuda e vi uma morena de cabelo liso e aparelho linda linda, mas não saí com ela ainda. Cachê continha 100,00 por 1h, motelzinho perto de 45 com preservativo e é isso... o melhor da área trash por aquelas bandas.