Cine Janga / Bar
R$ 70,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 13
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 51
Oral Sem:Sim 5Não 47
Beija:Sim 13Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Cine Janga / Bar
Olá desbravadores de pepekas , como tá o movimento desse cine , tem novidade ? Uma vez ou outra acompanho este tópico , tô pensando em ir la qlqr dia desses.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Paranorman tem o contata dessa bruna?Paranorman escreveu:TD da semana passada, novamente nesse inferninho. Como ja falei antes, gosto muito do clima de putaria do local, no cinema as minas se esfregam, pegam no pau, masturbam, é divertido por esse lado. Lá no cinema veio a Bruna, uma negra linda e super gostosa, baixinha, corpo totalmente proporcional e durinho... chegou logo pegando no meu pau com força, e ficamos acho que meia hora nos esfregando no cinema, percebi que ela tava excitada... botei a mao por dentro do shortinho dela e tava a buceta encharcada... ela fechava os olhos e gemia baixinho... não deu outra, levei ela pro quarto. No quartinho, ficamos mais 20min no esfrega, e comecei a masturbar ela, e ela completamente doida, ela segurava minha mao forte, puxando pra acelerar a brincadeira... ate que ela soltou uns gritos e comecou os espasmos, as tremedeiras... ela gozou forte... depois ela veio botando a camisinha e ja se posicionou pra eu meter nela... eu ja tava com um tesao absurdo, e ela mais ainda, não demorou muito, meti com ela de quatro, depois ela veio por cima e leite na borracha.
Ela gostou tanto, ficou o tempo todo sorridente, e as pernas bambas, que saiu e esqueceu de me cobrar... hahaha depois eu fui atras dela pra pagar o programa.
É por essas surpresas que gosto do mundo trash... gatinhas que se esforçam pra tratar bem e sem os vicios de certos privês e boates.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Camarada, não tenho, evito pegar contato ou manter alguma proximidade. Ate um tempo atras tinha encontrado o facebook dela, se achar novamente te passo.admiradorsecreto escreveu: Paranorman tem o contata dessa bruna?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe me dizer qual o melhor horário durante a semana?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Hoje por volta das 16:30hs fui no cine Janga em busca de aventuras diferentes. Subo a escada e pago a entrada que é de R$ 5,00, vou até o balcão e peço um refrigerante e falo para a moça do balcão para mandar a menina mais bonitinha de rosto e corpo que estivesse lá para o cinema. O local é exatamente como já descreveram não tem o que comentar sobre isso.
Vou para o cinema e em seguida vem uma menina me seguindo, nos abraçamos e fomos sentar para tomar o refrigerante e conversarmos. Disse se chamar Alice ou Pitchulinha como chamam ela lá, diz ter 20 anos tem os cabelos pretos e cacheados passando um pouco do ombro, é baixinha tem na faixa de 1,55 a 1,50 de altura, pele branca e o corpo todo no lugar só com uma leve barriga, seios pequenos e um sorriso muito bonito. Não me provocou como gostaria que tivesse feito, ficamos conversando um pouco e de repente uma outra gp meia coroa vem dizer que as outras meninas perguntaram se eu poderia pagar uma cerveja para elas, então paguei para não parecer mão de vaca.
Após a mulher sair eu e a Alice fomos em direção ao quarto, ela se chegou um pouco se esfregando abriu a porta e foi pegar as toalhas e a camisinha. Ao voltar com as toalhas a Alice vai tomar uma ducha e eu fico esperando já que não precisei tomar ducha pois tinha acabado de tomar em casa. Após o banho ela põe a camisinha e começa o boquete que por sinal é muito fraquinho, em seguida fizemos um ppmm depois ela ficou de 4 na beira da cama e bombei até gozar. O bom dela é que é bem apertadinha, ao ponto de ser um pouco ruim de entrar, mas no resto ela peca bastante, é simpática mais tem que ter mais atitude para deixar o cliente desejando seus serviços. Na saída pediu que eu pagasse um energético para ela mas estava com pouca grana e ela ficou com uma cerveja.
Gosto desses ambientes pois amo o lado brega da coisa, sou mais uma boate do que um barzinho com os amigos, mais o custo benefício no cine Janga pelo menos para mim não valeu a pena pois pelos mesmos R$ 70,00 (Garota + quarto) consigo trepadas melhores e com oral no pelo nas gps que já me conhecem a meses. Talvez eu volte depois para ver se consigo algo melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
alguém já foi nessa casa ?
r senador pompeu 649 sala 402
fone 3879.0740
fone 3879.0740
Opa, casa nova. Essa eu desconheço. Amanhã vou lá por perto e farei uma visita.cacete webcam escreveu:alguém já foi nessa casa ?
fone 3879.0740
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cine Janga / Bar
Salve galera alguém foi lá neste local nos últimos tempos tem alguma novidade gostaria de conhecer o antro mas como a última publicação foi em 2018 eu gostaria de receber alguma novidade de quem anda por lá
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cine Janga / Bar
Esse local está em pleno funcionamento, todos os dias a tarde ate começo da noite, sexta e sabado pode ficar ate a madrugada dependendo do movimento. Mas lá é a famosa roleta russa, pode ir la e nao ter nada que preste, ou ir e ter alguma boa surpresa.
As melhores fodas da minha vida, no mundo das putarias, foi lá nesse local, mas considero sorte ter esbarrado com meninas interessantes. As meninas geralmente frequentam por 1 mes, depois somem, aparcem outras... mas pra quem nao se preocupa com sujeira e um ambiente verdadeiramente trash, vale uma visita. Não recomendo a noite por conta do centro da cidade mesmo que depois das 19h o risco de ser assaltado é de quase 100%
As melhores fodas da minha vida, no mundo das putarias, foi lá nesse local, mas considero sorte ter esbarrado com meninas interessantes. As meninas geralmente frequentam por 1 mes, depois somem, aparcem outras... mas pra quem nao se preocupa com sujeira e um ambiente verdadeiramente trash, vale uma visita. Não recomendo a noite por conta do centro da cidade mesmo que depois das 19h o risco de ser assaltado é de quase 100%
Cine Janga / Bar
Olá caros companheiros! Hoje verificando no site Skokka me deparo com o seguinte link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5em43c2/
Então fiz esse post para alertá-los dr que agora o Cine Janga tem whatsapp
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5em43c2/
Então fiz esse post para alertá-los dr que agora o Cine Janga tem whatsapp
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cine Janga / Bar
Estranho.... eu frequentava esse ambiente e até mes passado nao tinha nenhuma dessas meninas do anuncio... ou mudaram radicalmente TUDO la no ultimo mes ou tem cara de golpe... o pessoal de la ja fez de outras vezes anuncios de eventos que nunca aconteceram, so pra atrair gente.
Vou la neste fds para conferir.
Obrigado pelo aviso
Vou la neste fds para conferir.
Obrigado pelo aviso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cine Janga / Bar
Aparentemente o numero do whats está correto, a gerente de lá é a "Amanda"
Cine Janga / Bar
Massa! Eu nunca fui lá, mas sempre acompanho esse forum pra saber melhor das coisas. Meio que sozinho eu não tenho coragem de ir hehehe mas, quem sabe um dia...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cine Janga / Bar
Eu quando frequentava comecei indo sozinho. Emendava o pós expediente no Centro indo lá ou nas casas. Era divertido e menos perigoso há uns 10 anos atrás, hj em dia não me arrisco até pq sou casado. Mas tinha sexta e sábado que dava pra fazer uns achados muito bons.
Recomendo ir com algum conhecido pois vez ou outra tem muita puta mala e uns malas por lá. Tem que ficar atento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cine Janga / Bar
Quando comecei também ia sozinho, de fato 10 anos atras era de boa, menos perigoso e com uma variedade maior de mulheres e cabarés pelo centro. Hoje ta tudo meio derrubadoguigssantos escreveu: ↑10 Set 2022, 23:44Eu quando frequentava comecei indo sozinho. Emendava o pós expediente no Centro indo lá ou nas casas. Era divertido e menos perigoso há uns 10 anos atrás, hj em dia não me arrisco até pq sou casado. Mas tinha sexta e sábado que dava pra fazer uns achados muito bons.
Recomendo ir com algum conhecido pois vez ou outra tem muita puta mala e uns malas por lá. Tem que ficar atento.
-