Rua Sena Madureira, 916
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 10
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 1Não 42
Beija:Sim 1Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Eu uma profissional do sexo? Kkkk eu rir alto hj vou está na 24 de maio 888 onde essa outra gostosa vai está já marquei com ela via WhatsApp so correr para o abraço. https://lencontro.com.br/acompanhante/lia/3528
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Essa outra cobra 60 reais é a mais cara do endereço rua sena Madudeira 961
https://erosguia.com.br/106111.html
Eu paguei a mais! Paguei 70tinha degustei desse cusinho apertado dela e da bucetinha, ela não regula tempo, fiquei quase 1hora com ela deixou eu gozar duas vezes, as vezes a aparência ajuda um pouco. Ela gravou no celular dela e depois me mandou via WhatsApp o vídeo eu tenho aqui ainda, mas não sei como postar aqui nesse fórum.
https://erosguia.com.br/106111.html
Eu paguei a mais! Paguei 70tinha degustei desse cusinho apertado dela e da bucetinha, ela não regula tempo, fiquei quase 1hora com ela deixou eu gozar duas vezes, as vezes a aparência ajuda um pouco. Ela gravou no celular dela e depois me mandou via WhatsApp o vídeo eu tenho aqui ainda, mas não sei como postar aqui nesse fórum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Existe outra no endereço rua sena Madudeira 961 se chama Mônica, uma anã ela tem altura de 1.33 ou menos, você consegue identificar ela por conta da altura é a única lumpa lumpa é muito pequena, chupa sem camisinha, buceta super apertada, cusinho não rola. Valor é 50$ tempo 30 minutos também não regula tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Vocês sabem dizer se funciona sábado pela manhã?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Funciona domingo a domingo, só que dia de domingo só fica 3 meninas, bom para quem tem algum meio de transporte pq andar no centro da cidade domingo é complicado com aqueles novas armados de facas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Gente , nesse local.. é só chegar? Não precisa falar.previaamente não? Nenhuma delas tem link em site confiável?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Somente chegar escolher a putinha e se deliciar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Mas qual é o andar ? Qual o número? É num prédio de esquina?
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Tá muito vaga essa informação mesmo. Poderia ser algo mais preciso, tipo, fui na segunda, às 15:30 na entrada da rua tal no segundo andar, 3 porta da direita, encontrei a fulana que é tal tal e tal. Mas aí tá vago demais.
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Fui eu e um chapa meu para dar uma olhada nessa lenda da Anã, quando vimos, é uma senhora de óculos bem miúda.... Meu Deus, lá é horrível demais. Em contrapartida, rodamos a 24 de maio passa olhar e tem muita coisa agradável por lá. Não desfrutei, só ele, pois eu estava com uma fininha, e tava sem clima para comer mulher. Levei ele para ele pegar a primeira meretriz dele e aproveitei para conhecer os locais da 24 de maio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Olá confrades , quem vós falais é Srgt Pincel na data de hoje dia quinze de maio de dois mil e vinte quatro necessitei de ir à uma nutricionista aproveitei de está na região do centro pensei em esvaziar as bolas, peguei neste tópico o endereço rua 'Sena Madudeira' e fui verificar o cardápio do dia pense em uma decepção....
Vocês já assistiram ao filme monstros C&A? Cada porta era um monstro diferente...
Continuei a adentrar aquele ambiente desconhecido, fui verificando de porta em porta qual dos monstros que me agradaria para eu socar fundo meu órgão sexual, achei uma morena de altura média uns trinta e nove anos no máximo com uma tatuagem na perna um pouco rabuda, o rosto familiar ao da tifanny esposa do boneco chucky foto dela logo a baixo...
https://ibb.co/NpHZfXJ
Ela fica no último quarto do primeiro andar.
naquele ambiente não existe numeração, as putas ficam nas portas lhe atacando, chamando para fuder...
Bom achei ela a mais suculenta daquele ambiente parei na porta e perguntei o valor ela me informou que era cinquenta reais.
Vinte minutinhos com anal incluso.
Quando ela falou que era com anal eu quase tenho um infarto de imaginar que eu ia judiar sem pena daquele cusinho.
Fechamos o acordo entrei para o quarto e fui ao banheiro lavar minha manjuba para ela colocar naquela boca suculenta.
Eu achei que ela faria isso, não fez... disse que faz oral somente com camisinha, não reclamei
Porém na minha mente eu pensei.
"esses cinquenta reais vai ser o mais difícil da sua vida"
Ela começou a bater uma punheta manjuba levantou-se e ela pós à camisinha com a boca, uma verdadeira expert nessa área.
Boquete foi tosco não sentir tesão algum, Solicitei gentilmente para ela ficar na posição de quatro na pontinha da cama e comecei a meter naquela bucetona.
Botei fundo e com força não demorei muito fudendo a bucetona dela é larga e não me deu tesão algum.
Informei à ela que estava na hora do cusinho, ela passou um gel tanto na minha manjuba emcapada como na portinha do cusinho dela
Meus confrades pense que cusinho gostoso de comer.
Nossa passei uns seis minutinhos judiando do cusinho dela até encher a camisinha de leite...
Quando terminei tirei de dentro bem devagar e abrir um pouco o cusinho dela para olhar nossa ficou lindo!!!
Tomei um banho bem rápido e saí daquele ambiente.
Irei visitar dia vinte e dois de maio de dois mil e vinte quatro o local da vinte e quatro de maio.
Espero que lá tenha umas boas putinhas.
Vocês já assistiram ao filme monstros C&A? Cada porta era um monstro diferente...
Continuei a adentrar aquele ambiente desconhecido, fui verificando de porta em porta qual dos monstros que me agradaria para eu socar fundo meu órgão sexual, achei uma morena de altura média uns trinta e nove anos no máximo com uma tatuagem na perna um pouco rabuda, o rosto familiar ao da tifanny esposa do boneco chucky foto dela logo a baixo...
naquele ambiente não existe numeração, as putas ficam nas portas lhe atacando, chamando para fuder...
Bom achei ela a mais suculenta daquele ambiente parei na porta e perguntei o valor ela me informou que era cinquenta reais.
Quando ela falou que era com anal eu quase tenho um infarto de imaginar que eu ia judiar sem pena daquele cusinho.
Fechamos o acordo entrei para o quarto e fui ao banheiro lavar minha manjuba para ela colocar naquela boca suculenta.
Eu achei que ela faria isso, não fez... disse que faz oral somente com camisinha, não reclamei
Ela começou a bater uma punheta manjuba levantou-se e ela pós à camisinha com a boca, uma verdadeira expert nessa área.
Boquete foi tosco não sentir tesão algum, Solicitei gentilmente para ela ficar na posição de quatro na pontinha da cama e comecei a meter naquela bucetona.
Botei fundo e com força não demorei muito fudendo a bucetona dela é larga e não me deu tesão algum.
Informei à ela que estava na hora do cusinho, ela passou um gel tanto na minha manjuba emcapada como na portinha do cusinho dela
Nossa passei uns seis minutinhos judiando do cusinho dela até encher a camisinha de leite...
Quando terminei tirei de dentro bem devagar e abrir um pouco o cusinho dela para olhar nossa ficou lindo!!!
Irei visitar dia vinte e dois de maio de dois mil e vinte quatro o local da vinte e quatro de maio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Srgt Pincel escreveu: ↑15 Mai 2024, 21:02Olá confrades , quem vós falais é Srgt Pincel na data de hoje dia quinze de maio de dois mil e vinte quatro necessitei de ir à uma nutricionista aproveitei de está na região do centro pensei em esvaziar as bolas, peguei neste tópico o endereço rua 'Sena Madudeira' e fui verificar o cardápio do dia pense em uma decepção....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ali realmente é só pra quem gosta de mulher feia mesmo, tem cara que tem essa tara e ali é um prato cheio. Melhor é na 24 mesmo, especialmente no Gringo e no 754
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Ali na Sena Madureira, parece cena de assassinato. É tudo muito horrível, o ambiente parece que pegou fogo e é muita mulher feia.
Na 24 de maio só olhei, mas nunca usufrui. Mas tem situações atrativas por lá
Na 24 de maio só olhei, mas nunca usufrui. Mas tem situações atrativas por lá
- AmanteDoMeretrício
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
Alguém sabe realmente o endereço da Loira Rabuda a Lia!? Endereço e número do quarto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rua Sena Madureira, 916
-Dia 1: Sábado 15:00
Ali é a filiar do capeta, nunca foi boa, mas parece que piorou e está bem mais sinistro que antes. As escadas com cheiro de mijo, tudo muito pichado, rumei para o 2 andar, tinha umas salas com misto de casa de jogo, bar, residencial e puteiro, tudo junto no mesmo ambiente, muitas portas fechadas, as poucas abertas não tinha nada que se aproveitasse, mesma coisa para o 1 andar só que com menos salas de bar/jogo. Ali dava pra fazer um filme de terror legal, fica a dica pra companheiros cineastas.
Sai rapidinho pela escada da Melvin Jones, e sem interesse de voltar ali, mas percebi uma escadinha de frente, no prédio do lado no número 73, fiquei com medo de arriscar de doido ali, alguém sabe se é filial também?
O portão da 916 estava trancado, alguém sabe se ainda funciona ali?
Passei muito rápido, mas tinha na mesma rua a Hospedaria Santa Barbara, Sena Madureira 936, tinha uma trans no portão, não perguntei nada se alguém tiver mais informações passa ai. Mais novidades e outros rolês por essas áreas irei postando, se tiverem alguma rota do tipo que possam me indicar, ficarei interessado em desbravar e trazer aqui.
Ali é a filiar do capeta, nunca foi boa, mas parece que piorou e está bem mais sinistro que antes. As escadas com cheiro de mijo, tudo muito pichado, rumei para o 2 andar, tinha umas salas com misto de casa de jogo, bar, residencial e puteiro, tudo junto no mesmo ambiente, muitas portas fechadas, as poucas abertas não tinha nada que se aproveitasse, mesma coisa para o 1 andar só que com menos salas de bar/jogo. Ali dava pra fazer um filme de terror legal, fica a dica pra companheiros cineastas.
Sai rapidinho pela escada da Melvin Jones, e sem interesse de voltar ali, mas percebi uma escadinha de frente, no prédio do lado no número 73, fiquei com medo de arriscar de doido ali, alguém sabe se é filial também?
O portão da 916 estava trancado, alguém sabe se ainda funciona ali?
Passei muito rápido, mas tinha na mesma rua a Hospedaria Santa Barbara, Sena Madureira 936, tinha uma trans no portão, não perguntei nada se alguém tiver mais informações passa ai. Mais novidades e outros rolês por essas áreas irei postando, se tiverem alguma rota do tipo que possam me indicar, ficarei interessado em desbravar e trazer aqui.