24 de Maio 268
R$ 120,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 72
Oral Sem:Sim 11Não 71
Beija:Sim 2Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyhunter12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 24 de Maio 268

#31 Mensagem por pussyhunter12 » 15 Set 2021, 11:26

Sábios ensinamentos!!!!! Um absurdo tamanha sabedoria!!! O cara é uma lenda!!! Mito demais kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 17 Set 2021, 17:37

DaddyLoverbonner escreveu:
14 Set 2021, 16:16
Mano do céu,eu já era fã do patrulheiro mas depois desse coaching de área trash o cá virou um semideus na área da putaria.
Força e honra!!!
Nada Confrade, com certeza muitos aqui tem muito conhecimento a agregar também, de repente cabe até um tópico próprio para tão relevante tema…

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por Bonnaventura » 18 Set 2021, 08:55

Saudações putanescas,

Apesar da idade sou novato na arte de desbravar o meretrício, valendo-me da experiência dos confrades, disposto a explorar as zonas fudentórias da nossa capital. Dificilmente teria a coragem de me aventurar no referido antro sem que, antes, valentes batedores adentrassem ao muquifo e relatassem com tamanha riqueza e clareza seus percalços e conquistas.

Gostaria de informações mais atualizadas do local, se possível os contatos das cortesãs, especialmente da Paty cujo interesse me despertou com as generosas resenhas dos guerreiros.

Verdade e paz!

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34 Mensagem por DaddyLoverbonner » 18 Set 2021, 15:39

Companheiro,o atendimento pela Paty sempre é média acima,mas infelizmente ela não está mais atendendo em Fortaleza, espero que ela volte logo,pois anal de qualidade e num preço massa,só com ela mesmo

Link:
🔗

Eumir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por Eumir » 15 Out 2021, 19:11

Não conhecia o local, então resolvi passar por lá apesar do horário. Chegando lá tinha uma coroa decadente saindo de uma das salas. Assim que ela me avistou, perguntou: "E aí, vamos? Se quiser, dá certo". Como eu não tinha me afeiçoado com a aparencia daquela pobre moçoila, eu perguntei: "só tá você?" Ai ela me falou com uma certa rispidez: "vai ou não vai?" Eu disse: deixa eu conhecer primeiro a casa. Ai ela ficou puta e saiu descendo as escadas. Fui nas outras portas, mas pelo visto não tinha mais ninguem. Quando eu estava descendo, vi a mesma bendita parada nas escadas. ai eu perguntei: como é o seu nome? Ai sabe o que ela respondeu? "Eu não trabalho com essas coisas não, pode sair daqui". Bom, eu que já estava saindo, assim fiz. Um dia penso em tentar desbravar alguma menina de lá.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 22 Out 2021, 08:31

Eumir escreveu:
15 Out 2021, 19:11
Não conhecia o local, então resolvi passar por lá apesar do horário. Chegando lá tinha uma coroa decadente saindo de uma das salas. Assim que ela me avistou, perguntou: "E aí, vamos? Se quiser, dá certo". Como eu não tinha me afeiçoado com a aparencia daquela pobre moçoila, eu perguntei: "só tá você?" Ai ela me falou com uma certa rispidez: "vai ou não vai?" Eu disse: deixa eu conhecer primeiro a casa. Ai ela ficou puta e saiu descendo as escadas. Fui nas outras portas, mas pelo visto não tinha mais ninguem. Quando eu estava descendo, vi a mesma bendita parada nas escadas. ai eu perguntei: como é o seu nome? Ai sabe o que ela respondeu? "Eu não trabalho com essas coisas não, pode sair daqui". Bom, eu que já estava saindo, assim fiz. Um dia penso em tentar desbravar alguma menina de lá.
As cortesãs desse local encerram as atividades cedo, umas 16:00 já estão se evadindo se não tiver nenhum combatente no local.

Link:
🔗

Darkrullex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

24 de Maio 268

#37 Mensagem por Darkrullex » 11 Fev 2022, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Rapaziada :D

TD feito no dia 09/02/2022 bom rapaziada fui nesse na 24 de maio 268 me encontra com uma tal de Eduarda que atende no segundo andar sala 202 encontrei o anuncio dela no site Garota com Local ate que respondeu rápido as mensagens combinamos o valor de 40 reais meia hora oral , vaginal, 1 gozada. achei bem razoável o preço de 40 pilas por 30 minutos. Chegando no local tem um estacionamento em frente vou em direção ao prédio subo as escada bato na porta e ela me atende so de toalha, na hora deu pra perceber que as fotos do site estão um pouco desatualizada ta bem mais gordinha, apartamento bem limpinho banheiro limpo nem parecia que eu estava em uma are trash tomo uma ducha, pede o pagamento adiantado, e parto para o abate.
Começa um oral sem capa ate que foi bom logo em seguida encapa o garoto visto minha armadura e vamos para o PPMM passamos um bom tempo assim, ela pede pra mudar de posição fica de 4 e abre aquele rabão quando ela fez isso Jesus na hora subiu uma catinga de MERDA um cheiro de c#u vencido ai eu lembro do conselho dos putanheiro (ja que to no inferno vou foder ate o capeta) 2 minutos nessa posição eu já tava passando mal com aquele odor eu não tava aguentando mais, como um guerreiro não fugi da luta tratei de me concentra e finalizei.
Repetiria???? Jamais vou procura opção melhores em outros locais
TD Neutro pelo fato do apartamento esta bem limpinho e organizado, se não fosse a catinga de merda daria um positivo.

Ta ai o anuncio da moça em questão.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... duarda-26/

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5sbfyxq/

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#38 Mensagem por Ciclopes » 16 Fev 2022, 19:16

Essa Eduarda há um tempo atrás atendia com nome de Karina. Ela antende até bem, mas ves por outra deixa a desejar quesito higiene.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

24 de Maio 268

#39 Mensagem por guigssantos » 20 Abr 2022, 16:06

A Mariana ainda está por lá? Cheguei a ir nela algumas ocasiões, realmente bem bonita pros padrões Centro. Apesar de não curtir o oral encapado e os gemidos forçados sempre me atendeu bem das vezes que fui por lá.

Link:
🔗

dxrodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

24 de Maio 268

#40 Mensagem por dxrodrigo » 09 Nov 2022, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizo 09/11/2022
Procurando uns GP do centro acabei me deparando com anúncio da Esther que atendem na 24 de maio 268 contato feitos respondeu rápido passou os valores.
Sem anal
50 rapidinha
70 meia hora
100 a hora

Com anal
70 rapidinha
100 meia hora
150 a hora

Valores acordado 50 pilas rapidinha sem anal chegamos no local estacionamento em frente mando mensagem que já cheguei atende no segundo andar sala 203 o quarto e organizado e limpo ponto positivo :x para uma area trash banho tomado e famos para a luta fez um oral nota 10 babado e sem capa logo em seguida ppmm ficamos um tempinho assim coloco a perva de 4 e finalizo :D .
Anúncio da moça. Detalhe só atende com hora marcada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br0jeo279/

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5skp98f/

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

24 de Maio 268

#41 Mensagem por Sick Boy_00 » 09 Nov 2022, 23:53

Muito bom o relato. Irei lá procurar essa meretriz.

Link:
🔗

Dione_Mahone
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#42 Mensagem por Dione_Mahone » 09 Fev 2023, 08:28

Fala galera putanesca

Neste endereço havia uma tiazinha loirinha mó gostosa que já fui lá umas 3 vezes, nunca mais a vi por lá nem seus anúncios... A dona tinha uma estrela pequena tatuada na nádega... Smp ao chegar ela pedia pra lavar o piru e dps pedia pra deitar na cama e caía de boca, manow a dona me fazia gozar ali msm, mas n encerrava o programa, esperava o pau aliviar a sensibilidade pra ficar de 4 e mandava socar... Meu tesão maior era a raba dela, ela pedia 30 a rapidinha, eu oferecia mais pra socar naquele cool, mas a dona nunca deixou pq tinha vergonha de cagar( ooh os papo )... Quanto as feições ela era loira, baixinha, cabelos ondulados, coxas largas e bunda grande, olhos puxados, em torno de uns 30 a 35 anos, não lembro o nome de atendimento dela até msm pq ela mudava nos anúncios, mas o endereço era o mesmo, ficava no segundo andar da 24 de maio 268 e só atendia dps do meio dia...

Link:
🔗

Marcellom
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#43 Mensagem por Marcellom » 10 Mai 2023, 07:04

Ela ainda atende lá. Ela anuncia pouco em relação as outras que anuncia praticamente todos os dias. Ela anuncia mais no mileroticos.com. Pra quem gosta de um oral bem feito ela é a melhor indicação. Ela não é muito descritiva nós anúncios e coloca e as vezes coloca "com local" e "loira", etc.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

24 de Maio 268

#44 Mensagem por Sick Boy_00 » 14 Mai 2023, 03:53

Qual o nome dela? Tem algum anúncio?