Cine Janga / Bar
R$ 70,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 51
Oral Sem:Sim 5Não 47
Beija:Sim 13Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#46 Mensagem por Paranorman » 17 Set 2022, 12:37

JovemB escreveu:
08 Set 2022, 15:24
Olá caros companheiros! Hoje verificando no site Skokka me deparo com o seguinte link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5em43c2/

Então fiz esse post para alertá-los dr que agora o Cine Janga tem whatsapp :)
Alertando os colegas, estive lá no fim de semana passado e não tinha nenhuma dessas meninas do anuncio do skokka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#47 Mensagem por Sick Boy_00 » 22 Set 2022, 12:26

Mas como foi a experiência? Lá ainda estava bom?

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#48 Mensagem por Paranorman » 29 Set 2022, 20:01

Sick Boy_00 escreveu:
22 Set 2022, 12:26
Mas como foi a experiência? Lá ainda estava bom?
Lá é muito variável, tem dia que é bom, tem dia que ta ruim... normalmente la é melhor sextas e sabados, tarde e noite. Da ultima vez que fui, uma semana atrás, nada de novo, 4 meninas, 2 gostosinhas, mas frias, sem envolvimento. Eu gosto de mina que é mais safada, que sabe provocar... mina que fica distante, pergunta logo se quer namorar e se o cara nao confirmar logo ja vai embora, nao dá certo.

Voce pode passar la sim, por curiosidade, de repente vc pega um bom momento. As melhores fodas que eu tive no mundo da putaria foi justamente la, pena que as minas da epoca foram embora.

Se voce for, nao recomendo muito a noite, depois das 20h, porque la aos arredores ja começa a ficar perigoso

Link:
🔗

JovemB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#49 Mensagem por JovemB » 11 Nov 2022, 04:19

eu ainda quero muito comer a madona, se alguem souber o paradeiro dela ou link dela, por favor avisa. se bem, que ela pode ter mudado de estado... mas, não vou desistir! hahaha

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#50 Mensagem por Paranorman » 12 Nov 2022, 21:11

JovemB escreveu:
11 Nov 2022, 04:19
eu ainda quero muito comer a madona, se alguem souber o paradeiro dela ou link dela, por favor avisa. se bem, que ela pode ter mudado de estado... mas, não vou desistir! hahaha
Caraca, por essa nao esperava, madona rsrsrs faz uns anos q ela sumiu, mais de 4 anos com certeza.

Link:
🔗

556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#51 Mensagem por 556 » 31 Out 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala seus puto, Nervosao sozinho, mas nessa tarde fui laa no cine janga 636 da Senador pompel, ao subir tinha 4 garotas, 3 bonitas, de cara logo vi uma loirinha; Yasmin, magrinha, baixinha, cabelao cacheada com markinha em dias e cabelos tipo bronzeada, me deu logo um tesao nela, é o tipo q eu gosto, ela disse q era 80, mas no papo fechou 70dela +20 da cabine, ao entrar ela tomou a ducha me ofereceu sabonete intimo, a gata tava limpinha, eu nervosao o pau nao dava o dedo mendinho, mas ela disse relaxa sou toda sua kkk, ela pegou no garoto, ate q acordou legal, pois a capa, mamou sem graca, pois capa n tem graca mesmo, o bicho durao, ela ficou no frango assado, bucetinha linda, sem manchas nas coxas tava linda mesmo, caiii de ligua nela, ela fingiu legal kkk mas depois meti.... Tomeee ,tomeee, cara as magrinhas sao especiais, bem apertadinha, depois colokei ela de 4, meu amigo eu encaixei bakana nesse raabo kkkk, oh rapariga gostosinha, gemidos mentirosos, mas a visao o tok e a pele, o corpo durinho tava show, depois de uns tome tome, botei ela pra cavalgar, cena de filme a gata é uma fruta proibida mesmo, meteu, meteu, eu segurava ela e encalcaaava ate o taaaalo em vcs e nela kkk, poxa pessoal, n consegui gozar, ja tava com em media uns 15min... Ela disse amor tua meia hra ta acabando viu, perguntei se podia finalizar nela, rostinho, bumbum, ou peitinhos, ela disse q nao, nao pode amor... Aiii foi o jeito eu parar, fikei meia bomba mas fazer o q, foi minha primeira vez no local... No fim mordi ela todinha , alizei o maximo, beijei todinha menos na boca, amassei, chupei os peitinhos, eu fiz o q eu pude.... Depois de vestida ao sair ainda bulinei ela varias vezes kk fomos pra sinuca jogamos umas 5, tomamos 3 cervas, outras chegam em mim, tinha mais 3 caras laa no salao, mas eu tava o rei do salao hehe, sai de laa umas 18h se eu tivesse amizade com algum chapa, ficaria mais tempo, e eu teria comido +outra laaa e aii beijei elas paguei a conta e xau... Ahhh, no domingo so fica duas garotas na casa, entao melhor ir de 4a a sabado, e isso aiii compadres! Fui... 8)

Link:
🔗

556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cine Janga / Bar

#52 Mensagem por 556 » 01 Nov 2024, 04:33

Nao liguei se o bar é velho e tal, no corredor pro cinema tem as cabines com caminhas, luz do banheiro e ventilador, mas a toalha eu n usei nao, usei a camisa, no cinema é apenas umas cadeiras de frente pra uma tv de 32p, tinha um coroa laa sozinho kk eu esperava mais do cine, mas é isso, a cerva tava de 13,00 ficha de sinuca 1real, redbull 20,00, 1camisinha gratis, falei com a dona, o nome dela é; Amanda e peguei o zap; 96802764 espero ver uma magrinha gata q ela falou; Luiza... Valew moçada!!! 8)

Link:
🔗

Responder