Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 40
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Ane (24 de maio 876 apt. 05)
Prometi a mim mesmo que não iria mas fazer um PG com Ane , foi atrás dá jambinho mas ela estava com cliente, não quis esperar bati no ap 4 , estava ela só de calcinha, muito gostosa e simpática, resolvemos valores e um banho e depois partirmos para a festa, apesar de achar muito mecânico a maioria dos PG , foi bom ela ficou por cima, nessa posição dar para ver as coxas malhadas e depois peguei ela de 4 fiquei nessa posição até finalizar, resumo PG bom GP boa finalizo o TD com uma boa noite a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, muito obrigado por seus elogios. Sinto-me lisonjeado com suas palavras que enaltecem, solidificam e envaidecem meu ego de poeta sonhador. Afinal, não é todo dia que podemos ter o privilégio de receber uma condecoração como essa: Anjoex (imortal da Academia Brasileira de Putaria - ABP).noctívago escreveu:Tem forista aqui que deixa Machado de Assis no chinelo. Pela escrita, eu acho que o Anjoex é alguém que eu conheço pessoalmente, mas é melhor deixar o suspense e curtir o estilo mais poético de alcova...
Anjoex (imortal da Academia Brasileira de Putaria - ABP).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Como diria um amigo meu de farra: "A vontade de fudê só passa fudeno"
Desmarcados compromissos nessa tarde (24/02), não poderia ir em outro lugar senão explorar o corredor da alegria, já amplamente descrito pelos colegas foristas. Em especial devo agradecer ao Anjoex pela fenomenal indicação da xxxxxxxxx.
Andando pelo corredor, conversei com algumas meninas, mas nada do quarto 04 ou 08, meus alvos primários. Bato no 11 e nada, mas no 12 tinham duas garotas conversando, e de cara me liguei em uma morena linda e gostosa (para meus padrões). Era a xxxxxxxxx, do 11, que estava no 12 batendo papo. Não tive dúvidas, meu pau ficou logo em brasa só em olhar pra ela. Fechamos 50 reais meia hora. No quarto, ela me deixou muito a vontade, extremamente carinhosa, meiga, calma... ficamos alguns momentos em um pega gostoso, e o corpo dela é muito bom, gostosa, firme, coxão e rabão na medida certa. A visao dela peladinha me deixou doido.
Encapado o rapaz, ela fez um oral muito bom, realmente sabe do assunto, mas não queria perder mais tempo com oral, meu pau ja tava em estado latejante. Ela veio logo por cima, cavalgando, no inicio devagar mas depois o ritmo foi aumentando, ela comecou a gemer forte, e falar putaria... antes que eu gozasse ali mesmo, pedi pra parar e ficar de quatro. Tive que ficar um tempo só parado contemplando aquele rabo empinado. Quando meti forte, ela ficou mais ainda envolvida, gemendo e pedindo pra meter mais... gozei ali mesmo. Nem deu tempo fazer o anal que a gente havia combinado, e também nem fiz questão. Foi uma trepada boa demais, a mulher é simples, humilde, tranquila, deixa o cara a vontade... gostei demais. Fazia ja um tempo que não tinha uma trepada tão boa, a ponto de sair leve e tranquilo pelas ruas.
Acho que só posso agora citar o Anjoex:
O corpo, o rosto, o perfil dela, é exatamente o que eu mais gosto. Prefiro essas minas do que as tais "patricinhas".Anjoex escreveu: Resumo do TD: dou positivo. A moça foi profissional sem ser mecânica, e isso fez o programa ser excelente. Me tratou bem, me senti bastante à vontade, respeitado e valorizado. E ela é uma excelente pessoa. Pois o ser humano só oferece para os demais aquilo que está sobrando dentro do peito. Pelo que ela fez a nota do TD não poderia ser menos que 10 .
Sem duvida alguma, vou voltar la outras vezes. Inclusive ja agendei pra amanha novamente. hahah
Resumo padrão: Corpo 10, transa 10, envolvimento 10, atendimento 20
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém pegou contato ou algo do tipo da fabíola?
9 8558 9888. Vamos lá,silverar7! Vai que é sua...silveirar7 escreveu:Alguém pegou contato ou algo do tipo da fabíola?
Sábado (25/02/17) Corredor do Inferno
Cara, estive hoje novamente no corredor da putaria. O plantel é até razoável, considerando que este antro está geograficamente inserido no coração da área trash e é até limpo e organizado comparando com outros espaços decadentes do centro como cinemas, boates e motéis utilizados por putas de rua. Com calma sempre se consegue pegar alguma carne interessante por lá. Hoje queria ver se marcava com a Ayla, uma puta que atende na Pousada Ideal. Ela não tem quarto lá não. Ela é daquelas putas que atende em motel e o local em que ela atende é o Hotel Ideal. Mas a puta não atendeu o telefone. Fiquei com preguiça de ir à Sena Madureira e, " como já sou de casa " resolvi ir ao Corredor do Inferno.
Logo que cheguei vi uma mulher nua no quarto 05. Provavelmente tinha acabado de sair de um atendimento. Uma loira oxigenada, estatura média, um pouco gordinha, 28 anos, casada, 01 filho. Peito e bunda, nada de excepcional. Divide o AP com a Milena. Se chama Débora. Não era bonita, mas dava pra comer tranquilo. Ela me chamou para o sexo.
Como é bom e instigante e dá uma adrenalina ver uma mulher nua e depois você se vê lá com ela pra foder. Putz, caiu como uma luva. É tipo um fetiche que surge na hora e de imediato é realizado com ares de missão cumprida.
Muito safada, foi logo pra um oral no plástico com boas chupadas. Rápidas e fortes. Sentou no pau virada para trás e subiu e desceu freneticamente com aqueles gemidos falsos. Virou-se de frente e sem demonstrar cansaço cavalgou com uma legítima amazona. Por último a coloquei de 04 e bombei de forma violenta naquela buceta tão rodada. E ficamos assim até o fim da batalha. Não teve anal porque não quis. Ela falou que faz sem frescura.
Resumo da ópera: TD muito bom. Mulher profissional e meio liberal. Mas acho que ela poderia fingir um pouco menos. Apesar dos pesares, foi uma boa gozada, todos esses contratempos já eram previstos por mim, então tolerei na boa e deu pra esvaziar o saco tranquilamente. Vai parecer paradoxal: recomendo mas não repito. Mas fica o registro, garota educada, não é feia, boa pra pegar por trás, e é isso... excelente foda, quase 10. Talvez um dos meus últimos TDs nesse local que foi recheado de gratas surpresas e emoções memoráveis para mim. E mais um TD para os anais do GP Guia e 40 moedas temerárias para a garota.
Agora, que já finalizei o TD, queria fazer um desabafo:
Passado o sentimento de aventura e descoberta das incontáveis visitas que fiz a putas, meu ânimo para voltar com frequência a esses lugares caiu bastante. Programas nesses prédios e até mesmo com prostitutas de luxo só servem para "esvaziar o saco"; conseguir uma experiência um pouco melhor do que isso é sorte. Sou meio filósofo e pasmem: o TD com essa moça não foi 10 e não foi culpa dela, foi minha. Ela tentou ser simpática e se esforçou para o programa ser bom. Mas ela não estava apenas transando, ela estava trabalhando. E eu, em meio a uma crise existencial. Enquanto metia, não pude deixar de pensar em como aquela relação era tão "comercial"; um clássico caso de prestação de serviço mediante pagamento. É claro que sempre soube que a prostituição é simplesmente isso, mas normalmente consigo fantasiar um pouco e me afastar desse pensamento na hora do sexo. Naquele momento eu só pensava na artificialidade da coisa toda. E de modo algum esse sentimento foi culpa da garota; eu teria passado pela mesma coisa com qualquer outra. Escolhi aq dia para fazer reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais. Naquele momento eu mesmo jogava um balde de água gelada sobre meu ego. É chato mesmo ter consciência durante o programa que aquilo ali é somente pelo dinheiro.
Quando já estava na 24 de Maio, fora do corredor, meu alter ego me respondeu:
BABACA:
" Ela não te convidou. Se você foi lá é porque não tem em casa ou a que tem não é boa ou porque queria variar o cardápio.
Se ela esta lá, não é por tua causa, mas porque também tem interesses.
Ela cumpriu o papel dela. Ela deve se sentir cansada, mas feliz por ter conseguido o que queria, mesmo que a felicidade seja momentânea".
Mas o pior é que não acredito que vou parar com a putaria, apesar de tudo. A natureza é mais forte. Necessidade é necessidade.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jovem, sem ir muito longe nessas discussões, é simplesmente o "chamado da natureza" que nos faz ir atras dessas coisas. O tesão, ver uma mulher gostosinha e querer comer, enfim... faz parte da vida. Se não da pra ter um relacionamento mais autentico ou "do jeito que a gente quer" com uma civil, seja amiga, namorada, esposa... o lance é ou se contentar/conformar ou ir atras. Optamos por ir atras, a ponto até de arriscarmos a vida nessas aventuras, em situações complicadas ou ridiculas. Pensar no aspecto comercial da coisa, profissional, é um corta-tesão e não leva a nada. O problema é encontrar uma mina que consiga passar, nessa prestação de serviço, um clima de relacionamento, carinho, cuidado, atenção, e não ser algo frio e mecanico. Já sabemos que poucas dominam essa "arte". Eu quero pagar não só pelo gozo, mas pelo prazer de estar vivendo, por alguns instantes, um relacionamento, receber carinho e atenção.Anjoex escreveu: Passado o sentimento de aventura e descoberta das incontáveis visitas que fiz a putas, meu ânimo para voltar com frequência a esses lugares caiu bastante. Programas nesses prédios e até mesmo com prostitutas de luxo só servem para "esvaziar o saco"; conseguir uma experiência um pouco melhor do que isso é sorte. Sou meio filósofo e pasmem: o TD com essa moça não foi 10 e não foi culpa dela, foi minha. Ela tentou ser simpática e se esforçou para o programa ser bom. Mas ela não estava apenas transando, ela estava trabalhando. E eu, em meio a uma crise existencial. Enquanto metia, não pude deixar de pensar em como aquela relação era tão "comercial"; um clássico caso de prestação de serviço mediante pagamento. É claro que sempre soube que a prostituição é simplesmente isso, mas normalmente consigo fantasiar um pouco e me afastar desse pensamento na hora do sexo. Naquele momento eu só pensava na artificialidade da coisa toda. E de modo algum esse sentimento foi culpa da garota; eu teria passado pela mesma coisa com qualquer outra. Escolhi aq dia para fazer reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais. Naquele momento eu mesmo jogava um balde de água gelada sobre meu ego. É chato mesmo ter consciência durante o programa que aquilo ali é somente pelo dinheiro.
Pagamos por isso... momentos de prazer, por uma "felicidade instantanea" que é também muito volátil e se dispersa rapidamente... nao é duradouro, autentico, nao é um relacionamento de verdade, e esse vazio sempre vai existir tratando com putas. Não tem futuro, convenhamos. Saciar o instinto é isso, um esforço constante.
Se analisarmos em outra direção, tem o autocontrole, que é algo que pessoalmente me faz filosofar muito. Fazendo um retrospecto, por alto, ja gastei uns 20 mil reais com prostitutas ao longo de 10 anos nessa carreira. É uma grana consideravel para ter apenas "prazeres momentaneos". Sem duvida com essa grana eu poderia ter feito viagens ou tido experiencias mais interessantes. É um constante pesar na balança o que compensa ou nao, o que é importante ou nao.
Pra frente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Saio com gps para aliviar o tédio que tenho, preciso me aventurar em alguma coisa que me dê prazer, e a melhor forma é essa. As vezes me deparo com esse vazio, essa sensação ruim de ter alguém apenas por uma hora. Mas por outro lado, não aguentaria um relacionamento, preciso dessa sensação da variedadre e uma namorada não me ajudaria em nada, só iria atrapalhar.
Já frequentei a pousada Ideal, corredor do inferno (este citado aqui ) e outras áreas trash, só por curiosidade.
Não gosto desses locais e muito menos de meia hora de sexo, por isso estou saindo apenas com gps que atendem completo por uma hora e está sendo difícil escolher por que é uma grana boa que tem que ser muito bem investida, não posso errar.
Já frequentei a pousada Ideal, corredor do inferno (este citado aqui ) e outras áreas trash, só por curiosidade.
Não gosto desses locais e muito menos de meia hora de sexo, por isso estou saindo apenas com gps que atendem completo por uma hora e está sendo difícil escolher por que é uma grana boa que tem que ser muito bem investida, não posso errar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Comendador_8 escreveu:Saio com gps para aliviar o tédio que tenho, preciso me aventurar em alguma coisa que me dê prazer, e a melhor forma é essa. As vezes me deparo com esse vazio, essa sensação ruim de ter alguém apenas por uma hora. Mas por outro lado, não aguentaria um relacionamento, preciso dessa sensação da variedadre e uma namorada não me ajudaria em nada, só iria atrapalhar.
é bem por ai vei. concordo com vc...com tudo q vc disse.
tb nao vou muito nesses locais...costumo sair apenas por indicação... sair com gps de site é totalmente fora de cogitação...pois sao putas de carreira...maioria frescas e rodadas...macacas velhas na putaria
estou sempre atras das amadoras...e qd possível posto algumas das minhas eperiências aqui...mas nao costumo soltar nao..pq pode estragar...enfim...gp de site é uma merda....mas abri uma execeção e sai com uma gp de site....p que...foi uma merda....mas como vc disse ta difícil escolher pois é uma boa grana investida e não podemos errar...errar aliais tenho muito...sai com um gp desses site coelhinhas e musaclass chamada NATALIA KESHI...e foi uma merda...MERDA...so gosto de pegar abaixo dos 20...no anuncio dizia ter 19...aquilo me deixou louco...qd vejo a peça uma coroa de mais de 30...pqp me senti lezado,enganado,.mas como ja tava no motel e iria ter o prejuizo mesmo...continue...fiquei PUTO DEMAIS.mulher fira, mal fala, tem duas bolas de silicone q vc tem é medo de apertar..chupa e vc nao sente nada...enfim...dinheiro jogado fora....com relação ao trah em toda minha carreira fui só 1 vez no trash...q foi na pousada ideal
não curti...achei sofrível o nivel..so gp feia e gorda....nao comia a maioria ali nem q elas me paguassem...
MASSSSS...o relato dos nobres colegas aqui atiçou minha imaginação e me fez ter vontade de conhecer "tal corredor" rsrsrs muitíssimo bem relatado pelos nobres colegas....junte-se a isso a fácil localização do centro....local acessível a todos....muito simples de ir e sair dali rsrsr
gostaria de perguntar ao guerreiros do trash como é o nivel dessas mulheres "do corredor"
média de idade???
nível de beleza facial???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Valeu bro, você sempre pronto a ajudar é nós..Anjoex escreveu:9 8558 9888. Vamos lá,silverar7! Vai que é sua...silveirar7 escreveu:Alguém pegou contato ou algo do tipo da fabíola?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
ps- caro ANJOEX faço coro com os nobres colegas...seus relatos estão ótimos...continue assim...rico em detalhes...riquíssimo em detalhes que atiçam a imaginação dos leitores...atiçam tanto q tenho certeza q alguns aqui vao dar um pulo lá instigados pelos seus relatos....e dos outros colegas tb.
continue com a riquesa de detalhes relatando para nós leitores suas experiências nesse famigerado
CORREDOR
assim como em outras praças da putaria trash alencarina
continue com a riquesa de detalhes relatando para nós leitores suas experiências nesse famigerado
CORREDOR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, como um "guerreiro" do trash posso dizer que são garotas normais, comuns, nenhuma super ninfeta patricinha, nem turbinada como as que tem nos sites, naturalmente. Sai com a xxxxxxxxx, até fiz um TD aqui, e é uma mulher gostosa, morena, na casa dos 30 anos, corpo todo durinho, bundão, coxão, e meiga, simpatica, humilde... é uma mulher comum, mas com sua beleza e sensualidade. Realmente vai de cada um, do nivel de exigencia. Eu mesmo tenho pouca grana pra gastar com putaria, sem dúvida se tivesse grana frouxa eu pegaria essas acompanhantes de melhor porte, pra passar uma noite toda, etc.. mas eu tenho tesao também nessas minas comuns, dessas que a gente ve na rua, observa e pensa "po que gostosinha, eu comeria", e pelo preço atendem.O Tradutor escreveu: gostaria de perguntar ao guerreiros do trash como é o nivel dessas mulheres "do corredor"
média de idade???
nível de beleza facial???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
A Área Trash reúne as mulheres mais sinceras e os melhores pensadores contemporâneos, alguns imortais da ABP. O que nos leva às putas? Não só a Natureza, mas também a própria Sociedade (imposição social de uma monogamia que vai de encontro à nossa Natureza). Reordenando este espaço enquanto boteco virtual, trago alguns excertos comentados:
"Programas nesses prédios e até mesmo com prostitutas de luxo só servem para "esvaziar o saco"; conseguir uma experiência um pouco melhor do que isso é sorte."
Eu gosto da AT justamente por isso: nenhum envolvimento, nenhuma obrigação de fazer gozar, apenas eu no meu egoísmo mais puro e sincero. "O amor mal feito depressa, fazer a barba e partir." Quanto tempo? Dez, quinze? Vinte se o troco demorar.
"Enquanto metia, não pude deixar de pensar em como aquela relação era tão "comercial"; um clássico caso de prestação de serviço mediante pagamento."
Anjoex, eu acredito que toda relação é uma relação de trocas. O que os filhos querem dos pais? Proteção, carinho e manutenção do status quo. O que uma esposa quer do marido e vice-versa? Proteção, sexo e algum conforto em caso de doença. O que um filantropo quer do ajudado? A satisfação do ego. E assim, por diante...eu não creio na pureza humana. A nossa relação com as carpideiras do sexo é apenas mais uma negociação do tipo ganha-ganha. Uma relação efêmera; bem sei. Mas ainda sim uma relação comercial que segue cláusulas idiossincráticas dentro de uma lógica geral.
"Fazendo um retrospecto, por alto, ja gastei uns 20 mil reais com prostitutas ao longo de 10 anos nessa carreira. É uma grana consideravel...."
Ok, case-se então e verá essa cifra encostar na Estação Espacial Internacional.
"gostaria de perguntar ao guerreiros do trash como é o nivel dessas mulheres do corredor"
Nobre Kezman, para você que faz cosplay da Càrmen Sandiego, acho que não vai encontrar grandes deusas por lá. São poucos quartos, diferente do famoso "69 da rua dos Andradas" de SP. Mesmo assim tem garota de 25 a 45, penso eu. De índia Iracema à Rita Cadillac.... Enfim, pelo preço, vale muito a investida.
"Programas nesses prédios e até mesmo com prostitutas de luxo só servem para "esvaziar o saco"; conseguir uma experiência um pouco melhor do que isso é sorte."
Eu gosto da AT justamente por isso: nenhum envolvimento, nenhuma obrigação de fazer gozar, apenas eu no meu egoísmo mais puro e sincero. "O amor mal feito depressa, fazer a barba e partir." Quanto tempo? Dez, quinze? Vinte se o troco demorar.
"Enquanto metia, não pude deixar de pensar em como aquela relação era tão "comercial"; um clássico caso de prestação de serviço mediante pagamento."
Anjoex, eu acredito que toda relação é uma relação de trocas. O que os filhos querem dos pais? Proteção, carinho e manutenção do status quo. O que uma esposa quer do marido e vice-versa? Proteção, sexo e algum conforto em caso de doença. O que um filantropo quer do ajudado? A satisfação do ego. E assim, por diante...eu não creio na pureza humana. A nossa relação com as carpideiras do sexo é apenas mais uma negociação do tipo ganha-ganha. Uma relação efêmera; bem sei. Mas ainda sim uma relação comercial que segue cláusulas idiossincráticas dentro de uma lógica geral.
"Fazendo um retrospecto, por alto, ja gastei uns 20 mil reais com prostitutas ao longo de 10 anos nessa carreira. É uma grana consideravel...."
Ok, case-se então e verá essa cifra encostar na Estação Espacial Internacional.
"gostaria de perguntar ao guerreiros do trash como é o nivel dessas mulheres do corredor"
Nobre Kezman, para você que faz cosplay da Càrmen Sandiego, acho que não vai encontrar grandes deusas por lá. São poucos quartos, diferente do famoso "69 da rua dos Andradas" de SP. Mesmo assim tem garota de 25 a 45, penso eu. De índia Iracema à Rita Cadillac.... Enfim, pelo preço, vale muito a investida.
Obrigado, amigo. Os colegas estão gostando de meus TDs carregados de magia e encanto. Na verdade eles são bem simples. Apenas relato os fatos fidedignamente como eles acontecem, respeitando a ordem cronológica. As emoções (ansiedades, dilemas, decepções) que sinto antes, durante e após os programas, as repasso no exato momento em que os fatos físicos acontecem e vocês conseguem me ver por fora e por dentro. Então vocês têm a sensação de estar vendo um filme ou estar acompanhando um fato em tempo real. E como por onde a gente passa, deixa traços da nossa personalidade: sempre gostei de gramática, literatura e redação, embora nunca tenha conseguido deixar de ser um apenas um modesto admirador da arte.O Tradutor escreveu:ps- caro ANJOEX faço coro com os nobres colegas...seus relatos estão ótimos...continue assim...rico em detalhes...riquíssimo em detalhes que atiçam a imaginação dos leitores...atiçam tanto q tenho certeza q alguns aqui vao dar um pulo lá instigados pelos seus relatos....e dos outros colegas tb.
CORREDOR
Querido amigo, fico feliz por entender que você está aberto a novas experiências não se atendo a valores pragmáticos que são enraizados em nosso ser até inconscientemente. Todavia não tenho como garantir que o Corredor do Inferno possa ser considerado uma boa opção para alguém de seu quilate. Não sei se o senhor, Mc Smith, Pegador de Novinhas, Firewind, A Procura da Perfeita e outros tantos se dariam por satisfeitos aqui por serem muito seletivos. Bom, mas isso é apenas uma divagação. Red Onix saiu muito feliz desse corredor. Com relação a valores, pode ficar despreocupado. Você não vai pagar em Euro. A mulher mais cara desse corredor é R$ 100,00. A média é R$ 50,00. Em relação à beleza, a Anne do AP 04 e a Jambinho do 08 não irão decepcioná-lo. Mas para mim, a Fabíola do 11 tem o misto de beleza, simpatia e sexo quente. É a minha favorita. Lembrando sempre que que meus louvores são subjetivos. Há a possibilidade de uma frustração de sua parte, por causa de seu refinado gosto. O local é seguro. Há privacidade. As meninas são honestas e acho que é só isso...
Seria até desnecessário, cansativo e redundante descrever esse ambiente que meus confrades passeiam virtualmente todos os dias.
Um grande abraço.
Amigo, parabéns por sua retórica. Foram emocionantes, fascinantes e esclarecedores seus argumentos tão objetivos e ao mesmo tempo com um linguajar tão rebuscado. Sua eloquencia é penetrante. Você tem grandes conhecimentos da arte de falar Foi encantador. Com certeza também é amante de literatura. Concordo plenamente com seu pensamento: "A nossa relação com as carpideiras do sexo é apenas mais uma negociação do tipo ganha-ganha. Uma relação efêmera; bem sei. Mas ainda sim uma relação comercial que segue cláusulas idiossincráticas dentro de uma lógica geral".noctívago escreveu:A Área Trash reúne as mulheres mais sinceras e os melhores pensadores contemporâneos, alguns imortais da ABP. O que nos leva às putas? Não só a Natureza, mas também a própria Sociedade (imposição social de uma monogamia que vai de encontro à nossa Natureza). Reordenando este espaço enquanto boteco virtual, trago alguns excertos comentados:
Das escolas literárias, gosto muito do realismo e do naturalismo. O naturalismo é uma ramificação do Realismo e uma das suas principais características é a retratação da sociedade de uma forma bem objetiva.
Os naturalistas abordam a existência humana de forma materialista. O homem é encarado como produto biológico passando a agir de acordo com seus instintos, chegando a ser comparado com os animais (zoomorfização). Segundo o Naturalismo, o homem é desprovido do livre-arbítrio, ou seja, o homem é uma máquina guiada por vários fatores: leis físicas e químicas, hereditariedade e meio social, além de estar sempre à mercê de forças que nem sempre consegue controlar. Para os naturalistas, o homem é um brinquedo nas mãos do destino e deve ser estudado cientificamente.
Você e o Paranorman falaram coisas compatáveis com o pensamento naturalista.
Peço desculpas à Moderação caso tenha bordado assuntos que destoam da linha de direção dessa área do fórum. Mas fazer o que, né? Como disse nosso amigo Noctívago: A Área Trash reúne as mulheres mais sinceras e os melhores pensadores contemporâneos, alguns imortais da ABP (Academia Brasileira de Putaria).
-