Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 72
Oral Sem:Sim 3Não 72
Beija:Sim 2Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rua 24 de maio 754
Rock64, pois é ela tinha se mudado do centro para á Aldeota, num ed. Comecial na av. Barão de studart, mais ela disse que iria embora para para outro estado. A Lolita era muito envolvente fazia um senhor boquete.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro bruno, seria ótimo, mas as vezes tem muita rotatividade, garota que fica mudando de sala, algumas vão as vezes e somem depois voltam, outras o contato mais difícil, não gosto de ficar insistindo para conseguir falar. Essa Rubi mesmo que vc conhece, parece que está na sala 2 agora. Garota fixa que eu sei seriam a Sabrina (acho que é a sala 1) e Estefany Sala 16, mas as 2 com referência negativas. Tem uma Anne lá pela sala 19, 20 também.
Serio que essa Rubi tá na 24 de maio faz 2 anos? Pra mim ela começou lá quando a Paty saiu, em meados de Agosto do ano passado. Assim que a Paty saiu a Rubi ficou na sala dela. Nunca tinha visto ela antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Sim, eu conheci a Mel/Ruby quando ela atendia ali perto da faculdade Ari de Sá. Era um prédio bem discreto onde atendia ela, uma outra branquinha e uma coroa. Era massagem e sexo, mais caro na época,150 o combo completo. Fui umas três vezes lá, o local era bem limpo e grande até, acho que não tá mais funcionando.Rock64 escreveu: ↑12 Fev 2021, 12:41Caro bruno, seria ótimo, mas as vezes tem muita rotatividade, garota que fica mudando de sala, algumas vão as vezes e somem depois voltam, outras o contato mais difícil, não gosto de ficar insistindo para conseguir falar. Essa Rubi mesmo que vc conhece, parece que está na sala 2 agora. Garota fixa que eu sei seriam a Sabrina (acho que é a sala 1) e Estefany Sala 16, mas as 2 com referência negativas. Tem uma Anne lá pela sala 19, 20 também.
Serio que essa Rubi tá na 24 de maio faz 2 anos? Pra mim ela começou lá quando a Paty saiu, em meados de Agosto do ano passado. Assim que a Paty saiu a Rubi ficou na sala dela. Nunca tinha visto ela antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Alguém sabe dizer se essa mariana do quarto 3 ainda atende lá? Tô pensando em ir no centro na sexta ou no sábado. Estou tentado a conhece- lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
é de boa o cara chegar lá sem marcar com ninguém e escolher na hora ? Ou tem que marcar com uma ? Não lembro como funciona esse lugar
e essa cleozinha que o cara comentou lá na parte de acompanhantes...quem é? qual quarto?
agora são duas que tenho vontade de conhecer: Mariana e Cleozinha
e essa cleozinha que o cara comentou lá na parte de acompanhantes...quem é? qual quarto?
agora são duas que tenho vontade de conhecer: Mariana e Cleozinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
E aí putanheiros,alguma novidade comestível desse espaço?
Ciclopes, a Lolita voltou pra Fortaleza. Veja Mensagem Privada, acho que as notificações de MP não estão chegando para vc, dá para mudar nas configurações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Parceiros putanescos
Ali tinha uma dona baixinha, branquinha de cabelos cacheados cheia de tattoo pelo corpo e tinha umas lágrimas descendo do olho (tattoo tbm)... Eu fui no quarto e ela tava com uma amiga morena de olhos claros e bonita, eu vacilei pq escolhi a morena que na hora do abate além de mau-humorada muito mecânica e sem sal ao extremo pqp, gozei na primeira quicada só pra me livrar, dps fui falar com a branquinha que perguntou se eu n queria curtir ela pra compensar mas eu já n estava mais afim de gastar mais grana e fui embora no intuito de voltar... porém fechou... Alguém pas características sabem quem era essa? Se ela continua fzd PG? Onde ela está?
Ali tinha uma dona baixinha, branquinha de cabelos cacheados cheia de tattoo pelo corpo e tinha umas lágrimas descendo do olho (tattoo tbm)... Eu fui no quarto e ela tava com uma amiga morena de olhos claros e bonita, eu vacilei pq escolhi a morena que na hora do abate além de mau-humorada muito mecânica e sem sal ao extremo pqp, gozei na primeira quicada só pra me livrar, dps fui falar com a branquinha que perguntou se eu n queria curtir ela pra compensar mas eu já n estava mais afim de gastar mais grana e fui embora no intuito de voltar... porém fechou... Alguém pas características sabem quem era essa? Se ela continua fzd PG? Onde ela está?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Fala, cambada de felas
Venho aqui por meio deste, informar q o endereço acima voltou as ativas e ta com excelentes opções de kengas novinhas e roxeda a 50 conto, boiada.... .... hj fui no centro resolver umas coisas e bateu uma sdds das pervas de lá mas antes tomei uma gelada ordinária bem na frente da 754 e emburaquei lá mas pense pelo menos hoje tava recheado de puta top novinhas e gostosas a 50 conto pai... la só ta funcionando o térreo e o primeiro andar, subi para lá e no meio do corredor uma raba me chamou atenção é uma branquinha de minas gerais torce pro Atlético-MG pq tem tatuado no corpo o nome, ela ta morando por aqui mas pense numa gostosa, baixinha da bunda nota 10 e peito tbm, só chupa de capa... o nome dela é PAULA ROBERTA, descobri pq mandei o pix... o caba do pau pequeno consegue comer n viu, pq oq ela tem de raba
Venho aqui por meio deste, informar q o endereço acima voltou as ativas e ta com excelentes opções de kengas novinhas e roxeda a 50 conto, boiada.... .... hj fui no centro resolver umas coisas e bateu uma sdds das pervas de lá mas antes tomei uma gelada ordinária bem na frente da 754 e emburaquei lá mas pense pelo menos hoje tava recheado de puta top novinhas e gostosas a 50 conto pai... la só ta funcionando o térreo e o primeiro andar, subi para lá e no meio do corredor uma raba me chamou atenção é uma branquinha de minas gerais torce pro Atlético-MG pq tem tatuado no corpo o nome, ela ta morando por aqui mas pense numa gostosa, baixinha da bunda nota 10 e peito tbm, só chupa de capa... o nome dela é PAULA ROBERTA, descobri pq mandei o pix... o caba do pau pequeno consegue comer n viu, pq oq ela tem de raba
Rua 24 de maio 754
Alguém sabe dizer onde fica?? eu coloquei no maps e deu em um restaurante na 24 de maio.
Rua 24 de maio 754
Como funciona? É só chegar lá e entrar ou é preciso já entrar em contato com uma dama de lá?
Rua 24 de maio 754
É melhor vc ligar, pode ser que ela esteje com cliente, ligando vc já acerta valores e marca o horário.
-