Avante!
Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 40
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Ane (24 de maio 876 apt. 05)
Camaradas Anjoex e noctívago, a colaboração dos senhores vem para enriquecer o fórum, já que somos humanos, pensadores e queremos compartilhar idéias além de apenas TDs. Particularmente to achando muito divertido. É o clima da "conversa de bar" que tanto me agrada.
Avante!
Avante!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Inspirado pelos poetas desse tópico, resolvi visitar mais esse antro da área trash, que sou muito fã, mas tenho me afastado mais e mais.
A visita foi realizada ontem; sábado (04/06/2017) por volta das 16 horas. E para minha decepção, a maioria das garotas já havia vazado, só restando os quartos 03, 04 e 07... Vi a moça do 07 e não curti, e o 03 estava trancado. Fui na perva do 04 por falta de opção mesmo, já estava lá e não queria dar viagem perdida. Era uma morena de rosto bem cearense, estatura mediana, peitos médios, pouca bunda e barriga saliente.
Acertamos por 30 temers pela chupada com capa e vaginal. Ela começou uma chupada terrível, arrastando dentes e sem empolgação; mas mesmo assim foi capaz de subir o garoto. Assim que ele estava batendo continência, pedi pra ela ficar de quatro. ela passou seu lubrificante e fui à guerra. Com muita concentração, consegui gozar. Fiz questão de tirar a camisinha e gozar na pouca bunda que ela tinha.
Ela foi se lavar enquanto eu me vestia; me ofereceu banho, mas eu neguei, tava afim de sair fora o quanto antes. Quando ela saiu, paguei com uma de cinquenta(achei que ia ser um problema) mas para a surpresa de todos, ela tinha troco!!!!
Em resumo, a trepada foi terrível, a mulher era feia e o quarto era quente, mas uma gozada por 30 reais ainda compensa pra mim. Posso até ir novamente nesse local, mas não repito a moça. Vou tentar ir num dia/hora mais propício, talvez a coisa mude de figura. (gostaria de lembrar que quanto ao numero dos quartos, talvez eu não tenha sido muito preciso, minha memória é terrível para esse tipo de detalhe)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
fala galera!
fui conhecer ontem (08/03) o famoso "Corredor do Inferno", fui até lá com o objetivo de comer a Ane mas eu bati no quarto 4 mas ninguém abriu então fui no quarto 8 e vi de relance uma garota falando no celular então fui no quarto 11 e tinha uma garota lá seu nome era Fabíola uma morena até comível, mas eu decidi voltar no quarto 8 quando eu entrei e vi bem a garota eu pensei comigo mesmo porra mas que Gata! ela disse que se chamava Índia acertamos 80 reais por meia hora completa.
fui tomar uma ducha e ela me mandou deitar na cama então ela pegou um gel e fez uma massagem no garoto que eu tive que mandar ela parar se não eu gozava ali mesmo, então ela começou a fazer um oral muito bom (com capa) depois ela veio por cima subindo e descendo num ritmo muito bom, depois peguei ela de 4 a visão daquela bunda era show depois comi ela de frente e então pedi pra comer o seu cuzinho ela ficou de 4 passou o gel e eu comecei a bombar e ela ficou gemendo bem gostoso eu fiquei comendo o cú dela por uns 10 minutos e nada dela reclamar e nem ficar pedindo pra eu gozar logo até que eu gozei.
a garota é muito gente boa em todos os aspectos, batemos um papo super agradável enfim uma exelente companhia além de ter um atendimento nota 10.
essa eu recomendo e vai ter repeteco!
esse é um anúncio dela http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 145952836/" -"-
Hoje finalmente fui conhecer o já famoso corredor do inferno. Há alguns dias que venho tentando arranjar horário para marcar com a Índia e finalmente consegui. Marcar foi fácil, ela atende rápido pelo zap mas não mandou as fotos que pedi. Chegando lá, quando vi a moça, realmente me surpreendi positivamente. Ela tem um rosto lindo, os olhos verdes então...Estava com um vestidinho curto e bem colado ao corpo que já me fez ficar imaginando como seria por baixo. Nem liguei para a sala quase sem conforto. Combinamos um atendimento completo de 30 minutos. Banho rápido (banheiro minúsculo) e quando voltei ao quarto ela já estava de calcinha e sutiã me aguardando na beira da cama. Moça bem simpática, foi conversando de leve e me deixando a vontade. Mandou deitar na cama justificando que sempre começa seu trabalho com uma massagem. Não sou muito fã de massagem mas deixei rolar. Ela disse que ia usar um creme com cheiro menos ativo e que parece de bebê pois percebeu minha aliança e não queria causar problemas para mim. Achei isto profissional da parte dela. passou o creme e massageou vara e bolas por cerca de 5 a 10 minutos. Apesar de não ser fã de massagem bem que gostei do trato que ela deu. Capa na vara (infelizmente...) e ela começa um oral na pressão. Ficou chupando vara e bolas por mais uns 5 a 10 minutos. De vez em quando dava aquela olhadinha para cima com aqueles olhos verde e um discreto sorriso safado.Subiu e começou uma cavalgada legal, buceta bem quentinha e aparentemente bem cuidada e cheirosa. Pedi que ficasse na mesma posição mas de costas para mim pois queria apreciar aquela bunda que, sem dúvidas, é a parte mais bonita do corpo dela.Coloquei-a de costas na cama e variamos entre papai-mamãe e frango assado. Depois coloquei de quatro e soquei o mais fundo que podia enquanto ela gemia. Em seguida de quatro na beira da cama enquanto fiquei de pé. Ela perguntou se queria comer o cusinho e a resposta não poderia ser outra: CLARO!! Então pediu para socar na boceta mais um pouco que ela logo iria liberar o anel. Enquanto metia na bucetinha ela pegou gel e começou a meter o dedo no cusinho, preparando o terreno. Então liberou o anelzinho. Meti bem devagar pois percebi que ela estava aparentemente cautelosa segurando a vara para ir devagar. Vara no rabo, deixei ela relaxar um pouco e tome soca. Ela aguenta muito bem, não reclama depois de passada a preocupação inicial assim como não regulou tempo de forma alguma. Depois de alguns minutos leite na borracha e pernas bambas. Fiquei na cama relaxando um pouco enquanto ela tomava banho e conversávamos. Tomei banho, paguei o combinado e fui para casa levinho levinho.
Rosto: 9 (muito bonita!)
Peitos: 7
Bunda: 9 (muito gostosa)
Simpatia: 10
Repeteco? Sim mas quero conhecer as outras que atendem por ali primeiro.
Obs.: Ela disse que a Ane não atende mais lá e repassou a sala para outra garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa noite, mas uma vez no corredor do inferno, fui a procura de Ane, a mesma não se encontrava, então partir para jambinho, fui prontamente adentido com todo profissionalismo, e aqui pra nós não existe PR melhor no local. Uma morena suculenta, carinhosa e sem frescuras, como existe com algumas do mesmo local, um PR muito quente e produtivo e o mais importante sem ser mecânico resumo da ópera muito bom. OBS.fui informado que Ane não adente mais lá, será que é verdade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não e verdade, ela ainda está atende lá, só não está indo tds os dia, pq está com outra prioridades no momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
De segunda a sábado, a parti das 8h até mais ou menos as 18h. Sábado não sei até q hrs funciona.TheHoneybadger escreveu:Bom dia senhores.
Alguém teria como me informar quais são os dias de atendimento? Tava pensando em ir, mas só sou liberado nos finais de semana :/
Sábado (08/07/17), por volta de de 13:00 hs.
Olá, queridos....
Já havia decidido que encerraria as minhas visitas a esse antro de perdição. Mas por falta de boas opções na área trash, estive lá ontem novamente para desbravar novas emoções. Não sou o Roberto Carlos, mas foram tantas emoções nesse lugar, bicho..., já dizia o ditado: O bom filho a casa torna.
Adentrei àquele corredor mal-assombrado. Pensando na Fabíola, fui direto ao AP 11, ela tem uma bucetinha gostosíssima que já comi duas vezes. Bati na porta, mas quem atendeu foi outra moça para mim até então desconhecida, a Juliana. Esta me falou que a Fabíola agora atende no prédio grande da Sena Madureira. A prestadora que falava comigo era bonita e tinha um corpo bem legal. Logo me interessei por ela e pedi permissão para entrar.
A garota tem 22 anos, um 01 filho pequeno, é solteira (mas namora), mora na Messejana e tem um corpo gostoso. Estatura média, loira (possivelmente de farmácia), seios pequenos com marca de biquíni, possui cintura que realça seus quadris, pernas de usuária de academia, bunda linda malhada durinha com marca de biquíni e curvas perfeitas, e barriga quase chapada.
Possui nada menos que 07 tatuagens: Imagens de flores e ramos nos 02 antebraços no lado externo ( o lado que fica o dorso da mão); na perna direita, abaixo do joelho, do lado esquerdo abrangendo a panturrilha; no alto da virilha esquerda e a maior e mais linda de todas, uma que se iniciava acima dos quadris, pegava o bumbum e ia até a metade da coxa, do lado esquerdo. Também possuía a imagem de uma coruja na barriga do lado direito e o nome do filho dela nas costas, acima da omoplata direita.
Tirou o short e estava com uma calcinha preta enfiada na bunda. Fui para a ducha e quando saí lá estava a Juliana nua deitada de lado, exibindo sua linda e excitante tatuagem floral. Parecia uma mocinha recém-casada em noite de núpcias esperando para ser abatida. Pelados na cama, pedi a ela para ficar um pouquinho só deitada comigo para eu acariciar o corpo dela. Com bastante tempo disponível aproveitei para curtir aquela situação que estava uma delícia... Passei a mão e apalpei a bunda dela.A ereção já estava entrando em erupção. Cheirei e beijei aquela xota. Fiquei excitadíssimo. Coisas da minha cabeça... nem Freud explica! Ela iniciou um oral na touca. Deixei assim um bom tempo, estava valendo a pena. Oral gostoso, não arranhou. Tentei beijá-la na boca, mas isso não fazia parte do pacote. Mesmo assim ela aceitou uns selinhos. deitei sobre ela e iniciei um vai e vem frenético. A putinha corresponde e é carinhosa. Dá aqueles gemidinhos excitantes. Chupei os peitos dela e beijei seu pescoço. Coloquei-a para cavalgar. Depois pedi que continuasse em cima, mas virada para meus pés. Ela subia e descia igual a peão de rodeio. Fiquei em pé e a coloquei de 04 na beira da cama. Então Segurei suas ancas e fui socando por trás sentindo minhas bolas batendo na bunda daquela safadinha que continua no ritmo e gemendo. Ponto positivo pra moça que interagia em todos os momentos. Finalmente, após diversos minutos de pombadas na puta, gozei gostoso em mais uma delicinha que valeu cada centavo. Gostei dessa moça e vou voltar mais vezes. Posso dizer com convicção que sábado foi sem sombra de dúvidas um belo dia num puteiro.
Recomendaria? Com certeza.
Repetiria? Já falei que sim.
Fone: 9 8611 4597
Até a Próxima.
Corredor do Inferno, Quarta (12/07/17), Por volta de 15:30 hs.
Saudações, senhores...
Sábado, 08/07, quando estive com a Juliana, vi rapidamente, de relance, uma moreninha seminua no AP 12. A porta estava semiaberta. Fiquei com a imagem da menina na cabeça e já arquitetando algumas estratégias para poder devorá-la. Nessa minha incessante e insana caçada por buceta, já termino de comer uma mulher e quase que de imediato já penso noutra. Na quarta retornei ao velho corredor. Se aquele corredor e aqueles quartinhos falassem...
Fui direto ao AP 12, mas não bati de imediato. Mais uma vez a porta estava semiaberta. Deitada na cama, estava a moreninha, distraidamente, só de blusa e calcinha, a mexer no celular. Nem percebeu minha presença. Bati na porta e ela de imediato abriu, sabendo que aquela era uma boa possibilidade de ganhar algum dinheiro. Nos apresentamos e pedi permissão para entrar e usar o banheiro.
Ela é uma moreninha linda. Magrinha. Estatura média. Seios pequenos e bunda (sem marca de biquíni) de pequena para média, mas tudo bem proporcional ao seu corpo. Genética ectomorfa (dificuldade para ganhar peso, pouca resistência e menos força física que os demais) corpo bem magro, ombros caídos, além de cinturas e quadris estreitos. Pessoas com aparência “fina”. Cabelos pretos na altura dos ombros alisados na chapinha, ou escova, sei lá... e sobrancelhas delicadamente finas, coisas de salão de beleza.
A GP tem 22 anos, tem 01 filho de 04, mora no Siqueira e se chama Mila. Após a ducha, deitei na cama e ela se assentou sobre os pés com as pernas dobradas e acariciou meu pau que logo se enrijeceu em suas mãos. Colocou a capa e pagou um bom boquete. Deitei sobre ela e fodi sua bucetinha. Ela veio por cima, no frango assado e fez uma cavalgada bem executada. A pus de 04 e foi a posição que mais gostei com ela. A putinha também sentia prazer. interagia e dava uns gemidinhos. Ela gozou quando comecei a fudê-la de ladinho. Coloquei o dedo no cuzinho dela. Ela não se importou nem me repreendeu. Enfim, derramei meu leite sagrado.
Fui para a ducha e depois a putinha foi também. Mas não tomou banho,ela amarrou os cabelos pra cima,deixando aquele pitó no meio da cabeça e apenas empinou a buceta para entrar em contato com a água do chuveiro sem molhar outras partes do corpo. Lavou a buceta tirando suas secreções e o óleo da camisinha. Enquanto ela fazia isso, olhava eu aquela bundinha linda que não pedi e não perguntei se ela dava. Bom, fica para a próxima. Mas só eu vou saber, hein. Não posto repetecos.
Ademais, foi excelente, porque gosto do biotipo dela. Adoro moreninha magrinha. A garota é legal, educada e honesta. Recomendo e repito. Seguem as fotos dela: http://www.photoacompanhantes.com/amiga ... a-id-3t7f4" -"-.
Fone da pervinha: 9 8740 1348.
Até a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Caro Anjoex
Poderia fazer o favor de informar o valor e o tempo.
apesar de vc não fazer relatos de repetição posso sugerir que apenas informe quando sair com a garota novamente, se ela presenteia com a bundinha e quanto pagou.
Agradeço a atenção.
Red Onix
apesar de vc não fazer relatos de repetição posso sugerir que apenas informe quando sair com a garota novamente, se ela presenteia com a bundinha e quanto pagou.
Agradeço a atenção.
Red Onix
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Anjoex
Poderia confirmar o telefone da Juliana e se ja manteve contato com a mesma neste número, pois na imagem do perfil do whatsapp aparece um marmanjo fazendo maromba.
Agradeço a atenção.
Red Onix
Poderia confirmar o telefone da Juliana e se ja manteve contato com a mesma neste número, pois na imagem do perfil do whatsapp aparece um marmanjo fazendo maromba.
Agradeço a atenção.
Red Onix
Amigo, acabei de enviar-lhe uma MP.Red onix escreveu:Prezado Anjoex
Agradeço a atenção.
Red Onix
Red onix escreveu:Prezado Anjoex
Agradeço a atenção.
Red Onix
Prezado Red Onix e demais foristas:
Gostaria de pedir desculpas por um pequeno equívoco ocorrido com relação ao telefone da moça em questão. Na ocasião passei foi o número 9 8611 4597. Porém, inverti as duas últimas dezenas. Não era 4597, mas 9745. Portanto, retificando: o fone da moça é :
9 8611 9745. A garota me passou o telefone correto e eu correto anotei, mas quando fiz a postagem, por distração, inverti as duas últimas dezenas. Após a profícua intervenção de nosso amigo Red Onix, fui que percebi que havia cometido um erro. Peço desculpas e para solidificar ainda mais a inabalável veracidade de meus TDs, faço a correção. Muito obrigado.
Prezado Red Onix e demais foristas:Red onix escreveu:Caro Anjoex
Agradeço a atenção.
Red Onix
Como já foi dito, não posto repetições. E apesar de meus TDs serem extremamente detalhados, normalmente não abordo valores. Não gosto de entrar nesses detalhes. Mas sempre disponibilizo o telefone da GP. Conversem com ela. Perguntem sobre seus serviços e valores. Ela vai saber lhes responder melhor do que eu. Por MP ainda posso dar algum pitaco.
Até mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
Prezados, fui conhecer a Jambinho ou Índia no famoso corredor do Inferno, que não acho que seja o nome adequado, e sim o “corredor da satisfação”.
Passei alguns dias falando com ela via whatsapp para acertar os detalhes do colóquio amoroso que teríamos em breve. Acertamos que seria meia hora, completo, pois estava seco por um furico, pois ainda não tinha desbravado nenhum esse ano e o valor, R$ 80,00.
Chegado o grande dia, dirigi-me ao centro, chegando no corredor, por volta de umas 10:15h, fui ao quarto dela, que é o 08, de segunda a sexta, no sábado parece que é utilizado por outra garota, Mila, cujo relato sobre ela foi feito acima pelo Anjoex.
Mas voltando, cheguei no quarto, a porta entre aberta, na corrente, denuncia que há disponibilidade para atendimento, um pequeno adendo: entendi que quando a garota está sem cliente a porta fica entre aberta, se estiver fechada, está havendo atendimento, por que essa observação? Porque quando estava com a Índia, como prefere ser chamada, bateram na porta por 3 vezes, interrompendo os afazeres dentro do quarto. Voltando ao assunto: adentro ao quarto e vejo uma morenaça, bem produzida, maquiada, vestindo uma camisolinha transparente e calcinha, ambos pretos. Vou molhar-me e ao sair manda deitar me na cama e começa a massagem no pau, com um creme de cheiro suave, enquanto ela massageia peço para que abra a camisola e tire a calcinha, assim fiquei com os seios que são relativamente grandes e a xota a minha disposição. Fiquei tocando os seios dela, quando desci a mão para a sua perseguida, fiquei massageando o grelinho e ela começou a gemer, dizendo que estava gostoso, pouco depois coloquei um pouco de lubrificante para poder introduzir dedos no priquito, que não é todo depilado, como prefiro, e assim ficamos por um tempo, uma massagem recíproca, ela no meu pau e eu na xota dela.
Colocou camisinha no garoto e caiu de boca, chupada boa, caprichada, sem ser babada, pedi para ela colocar a buceta na minha boca, num 69, pense que me saciei chupando e lambendo, além de matar uma vontade que tinha: de ver a xota aberta de morenaça, a carne vermelha, num contraste fenomenal entre a cor da pele e a da buceta. Coloquei lubrificante no dedo e ele foi pro furico fechado dela, ela reclamou, dizendo que tava apertado, que ainda não tinha dado naquele dia. Continuei laceando o rabicho dela, pois queria muito usufruir dele. E ela continuava no oral, por vezes tive que pedir para parar pois estava numa peinha de nada para gozar.
Deitado, pedi para ela vir me cavalgar, mas antes de sentar, pegou uma pomada, que logo descobri ser xilocaína, e passou no anel de couro. Veio, sentou e cavalgou muito gostoso, de vez em quando levava uma das mãos ao bumbum, xilocainando o buraco, dizendo que era para não fissurar o mesmo. Perguntei se tinha bezuntado o cuzinho e ela disse que sim, então mandei meter meu pau no cu. Ela tirou da xota e veio sentando o rabo no pau, fazendo de forma devagar e constante, até estar atolado, todo dentro da sua bunda. Começou a cavalgar, de vez em quando se queixava, até que ofereceu para ficar de 4. E nessa posição, puxei-a para a beira da cama e em pé meti com vontade no seu bumbum, segurei-lhe pelas ancas e continuei bombando, quando vi que ela pegou a embalagem do lubrificante e passou a chupar como se fosse uma rola, disse para enfiar na buceta, enquanto fodia seu cu, ela chegou a meter o lubrificante na xota, mas disse, que tinha algo melhor, levantou-se, mexeu num gaveteiro e tirou um consolo de silicone, encapou o bicho e deitou na cama, pedi para ficar de frente pra mim, abriu as pernas e meti em seu cuzinho, enquanto ela enfiava o consolo na buceta, ficamos um tempo assim, até que gozei, gostoso em seu anel apertado.
Estava tão doido para comer um cuzinho que nem lembrei de falar pra ela fazer a bezerrinha como um amigo acima disse que ela fazia.
Tomei novo banho, paguei, e prometi que iria voltar, muitas vezes.
Foi uma foda perfeita, meu dia ficou leve, leve.
-