24 de Maio 268
R$ 120,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 13
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 72
Oral Sem:Sim 11Não 71
Beija:Sim 2Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
24 de Maio 268
Troca uma ideia com a loira bunduda, quem sabe ela conhece essa Vanessa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
24 de Maio 268
Nesse endereço eu já enrabei a Esther e comi a Bia (loira rabuda). As outras eu não desbravei ainda. O ponto forte da Esther é q ela aguenta bem no anal além de ser bem gostosinha. A Bia rabuda eu tentei várias vezes comer o cu dela mas ela não liberou, só buceta e oral msm, mas pra quem gosta de mulher do rabo gigante ela é a minha melhor indicação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
24 de Maio 268
Já fui nesse 268 esses dias conheci a loira dos olhos puxados só atende com hora marcada. Um sacrifício pra conseguir marcar enfim deu certo. Ela tem um sotaque interessante. Parece uma gaúcha kkkk.
Tem uma velha lá feia que nem o cão kkk uma tal de soraya .a cara dela parece um maracujá seco de gaveta de tanta ruga deve ter uns 60 anos. Ignorante ainda por cima. Bateu a porta na minha cara disse que só atendia com hora marcada. Kkk.
A ester novinha mas muito magrinha pro meu gosto .eu nem curto anal então não fiquei com ela não.
Tem uma outra loura lá uma tal de aline dos olhos azuis ..Muito feiosa gorda só tem é buxo e estressada pra xuxu.
Tem uma morena negona e uma outra coroa brancosa do cabelo preto.
Tem uma velha lá feia que nem o cão kkk uma tal de soraya .a cara dela parece um maracujá seco de gaveta de tanta ruga deve ter uns 60 anos. Ignorante ainda por cima. Bateu a porta na minha cara disse que só atendia com hora marcada. Kkk.
A ester novinha mas muito magrinha pro meu gosto .eu nem curto anal então não fiquei com ela não.
Tem uma outra loura lá uma tal de aline dos olhos azuis ..Muito feiosa gorda só tem é buxo e estressada pra xuxu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
24 de Maio 268
Não conheço essa coroa brancosa de cabelo preto. Qual a sala e sabe qual o anúncio dela?Playboydazona escreveu: ↑14 Set 2023, 21:30Já fui nesse 268 esses dias conheci a loira dos olhos puxados só atende com hora marcada. Um sacrifício pra conseguir marcar enfim deu certo. Ela tem um sotaque interessante. Parece uma gaúcha kkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Essa Aline é a antiga Imperatriz do anal que atendia perto do mercado São Sebastião. Já fui nelas algumas vezes e posso afirmar que essas fotos do anúncio delas são todas fakes. Fiz um tópico dela na época que ela atendia no outro local. Ela sempre foi gordinha com peito e bunda médio, hoje ela engordou mais, tá com barriga e peito maior e cara de quem comeu bolacha Trakinas. A vantagem dela, por assim dizer, é que faz de tudo, se envolve, não regula tempo, deixa gozar na cara, tudo por $50 e é bem higiênica, mas não é das melhores nem de corpo nem rosto.
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
24 de Maio 268
Saudações Putanescas, nobre confrade.PatrulheiroDaNoite escreveu: ↑18 Set 2023, 21:30Essa Aline é a antiga Imperatriz do anal que atendia perto do mercado São Sebastião. Já fui nelas algumas vezes e posso afirmar que essas fotos do anúncio delas são todas fakes. Fiz um tópico dela na época que ela atendia no outro local. Ela sempre foi gordinha com peito e bunda médio, hoje ela engordou mais, tá com barriga e peito maior e cara de quem comeu bolacha Trakinas. A vantagem dela, por assim dizer, é que faz de tudo, se envolve, não regula tempo, deixa gozar na cara, tudo por $50 e é bem higiênica, mas não é das melhores nem de corpo nem rosto.
Bom revê-lo nestas instâncias de relatos do baixo meretrício.
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
24 de Maio 268
Qual o quarto da Larissa?
Pense em uma mulher difícil de contatar... a gente fala e nada de resposta
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /24682100/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Lembro que é o 203 ... Ela só atende a tarde... Se segunda a sexta-feira...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Galera vocês estão sabendo que a paty do anal voltou? Vi um anúncio dela no skoka esses dias. Entrei em contato e realmente ela voltou mesmo. Tá na 24demaio. Só que tá bem mais magra de que quando eu conheci ela em 2021.
Tá lá no 744 .não lembro a sala.
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Saleve confrade, ainda estou nessa vida do baixo meretrício, mas não posto nada porque em geral só vou nas conhecidas. A safra de Fortaleza está muito fraca.Bostacilio escreveu: ↑04 Nov 2023, 14:46Qual o quarto da Larissa?
A Loira Rabuda está parando de atender, só vai por lá esporadicamente pra atender clientes antigos... Quem comeu comeu...
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de Maio 268
Sala 3. Voltou por tempo limitado também, quem quiser ir nela cuida que ela já vaza também...Playboydazona escreveu: ↑05 Nov 2023, 05:18Galera vocês estão sabendo que a paty do anal voltou? Vi um anúncio dela no skoka esses dias. Entrei em contato e realmente ela voltou mesmo. Tá na 24demaio. Só que tá bem mais magra de que quando eu conheci ela em 2021.
-