Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12

#76 Mensagem por HankMood_86 » 28 Jul 2017, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai confrades!

Hoje fui no corredor do inferno conhecer a Juliana já que semana passada fui lá e a mesma estava almoçando, por não estar com relógio fui embora e fui para meu compromisso. Quando olho a hora, vejo que dava para ter esperado a perva terminar de almoçar, como não dava mais para voltar fui na Sena Madureira. A Juliana é bonitinha mas tem o quadril muito largo e não gosto de mulheres assim, prefiro as bem torneadas, amo curvas perfeitas.

Enfim, hoje fui lá com o intuito de ficar com a Juliana, bato na porta e ninguém reponde, uma outra gp do ap 12 estava com a porta aberta e falou que a Juliana não estava mais fazendo programa. Então olhei e tinha outra gp na cama do ap 12. Entrei e escolhi a que estava sentada, acertamos em R$ 40,00 a rapinha, disse se chamar Ester. Garota com aproximadamente 1,60 de altura, pele clara e cabelos pretos um pouco lisos, disse ter 22 anos e corpinho todo no lugar do jeito que eu gosto.

Tomo uma ducha e ela fica de calcinha e sutiã na cama, saio do banho e ela põe a camisola para fazer o oral, chupada boa coloca pouca pressão mais da pra deixar o pau em brasa. Enquanto ela fazia o oral tirei seu sutiã e fiquei pegando no seus peitinhos que são pequeno pra médio e empinadinhos. Após um tempo no oral preciso destacar que foi Sem pressa, Em seguida, ela deita e abre as pernas para um ppmm mas peço que ela fique de 4 na cama enquanto eu fico em pé e meto naquela bucetinha gostosa de la até gozar. Apesar da idade a garota é frouxinha não perguntei se tem filho mas estranhei a buceta da mina ser tão frouxa. Quem quiser passo o numero dela por mp.

Quando vou saindo, vejo a Juliana em pé do lado de dentro do portão falando no celular, estava arrumada de calça e uma blusa caída, florida, acho que ela foi almoçar ou vinha chegando naquela hora para atender. A concorrência é cruel naquele corredor, já é a segunda vez que me acontece isso lá, uma tirando a outra de cena. Sorte minha que dessa vez foi uma garota do jeito que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_fanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por t_fanor » 28 Ago 2017, 14:11

De Julho para cá já fui umas 5 vezes no Corredor. 2 vezes no quarto 03, com uma coroa que eu recomendo, meio loira, com um rabo massa (30,00, boquete com capa, sem anal). Fui 2 vezes no quarto 04, com uma moreninha com um corpinho razoável (mesma coisa da prima do quarto 03, 30,00) e 1 vez no ultimo quarto, se não me engano é o 11, que não recomendo, a garota na maior pressa pois estava esperando outro cliente e ficava na pressão pra gozar logo, isso sem falar no corpo fora de forma.

Pra quem curte a área trash o corredor é uma boa. Irei mais vezes pra testar as minas dos outros quartos.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por HankMood_86 » 31 Ago 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Nota:7
Fala camaradas!

Ontem, voltei a esse local para tentar um repeteco com a Ester, porém, no quarto 12 não tinha ninguém. Olhei no 11 e tinha uma moça um pouco gordinha com óculos de grau, cabelo roxo quase preto passando um pouco do ombro, seios pequenos pra médios, aproximadamente 1,68 de altura, de saia e blusinha preta e com uma meia calça da mesma cor, um look estilo rock.

Seu nome é Lolita, perguntei os preços e fechamos em R$ 40,00 a rapidinha. Vou pro banho e ela fica na cama se despindo, volto e deito na cama ela põe a camisinha e começa o oral que apesar de não colocar pressão da pra deixar o menino bem animado. Após um bom tempo no oral, peço que ela fique de 4 e ponho em sua bucetinha, vou alternando movimento entre rápido e devagar olhando meu pau entrar e sair, depois acelero o ritmo até gozar. Fiquei com tesão no cu dela por ser bem fechadinho, mas, deixa para uma próxima quem sabe. O mercado é cheio de novidades.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por HankMood_86 » 22 Set 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
E ai putanheiros!

Hoje à tarde fui mais uma vez no nesse corredor para ver o que tinha de bom, chegando lá, olho as portas e no quarto 5 fala comigo uma coroa baixinha, loirinha, branquinha aparenta uns 35 anos, seios médios corpinho legal e uma bunda bem atraente, ao olha-la me interessei e fechamos em R$ 40,00 a rapidinha.

Entro e vou para a ducha, batemos um papo legal e em seguida deito na cana e ela começa me dando uns beijinhos no ombro e vai descendo até chegar no garoto para começar o boquete, depois veio por cima quicando muito bem em seguida ficou de 4 e meti em sua bucetinha e ela falando safadeza pedindo pra fuder ela, depois de um tempo ela gemendo pede pra eu gozar gostoso, não deu outra leite na borracha.

A mulher vale a pena sabe agradar e faz anal também, vou marcar com ela para comer aquele rabo bonito que ela tem.

Link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/baix ... o-id-j2z2v

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12

#80 Mensagem por Red onix » 30 Set 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,
Hoje voltei ao chamado corredor do inferno, que de inferno não tem nada, pois é muito bom, para ver a Isabel, com quem já vinha conversando no whatsapp há algum tempo. Acertamos 30min completo, por R$ 75,00.
Cheguei ao corredor e fui direto ao quarto dela, o 9, ao adentrar a vi, ela é pequena, mignonzinha, trocamos uns beijinhos, uns abraços, peguei em sua bunda por sobre o vestido, baixei a parte de cima do vestido e ela tirou o soutien ao meu pedido. Como estava suado da rua, fui banhar-me.
Ao sair ela estava só de calcinha, trocamos mais uns beijos e deitei na cama e ela veio me chupar, começou pelos ovos, colocou a camisinha e depois abocanhou o pau e ficou mamando. Com ela me chupando afastei sua calcinha, passei a brincar com a mão em seu grelinho e ela passou a gemer gostoso. Tirou a calcinha e continuei brincando na sua bucetinha, pequena, limpa e depilada no zero como gosto. Fizemos um 69 e chupando a sua xotinha passei a brincar com o dedo em seu cuzinho, lubrifiquei meti um dedo, depois eram dois enterrado no rabicó dela e ela chupando e gemendo cada vez mais gostoso.
Pedi para vir me fuder e ela sentou de costas para mim, quicando no pau, fiquei vendo a sentada, o cuzinho e como não dá para resistir, meti um dedo nele, ela ficou assim um tempo, pedi para meter no rabinho e assim foi feito, ainda na mesma posição, quicando de costas para mim. E como ela geme.
Ela deitou de lado e pedi nova chupada, trocou a camisinha e chupou gostoso, ficou mais duro ainda e de novo pau pra dentro do rabo, fiquei um tempo assim. Me levantei e coloquei ela de 4 na beira da cama, quando fui meter ouvi baixinho: “não sei se aquento de 4”, fiz ouvidos moucos e meti, ela começou a gemer e eu a meter, passando um tempinho para se acostumar com o pau no cuzinho, passei a bombar com vontade, era metendo e ouvindo o gemido dela até ela gozar, continuei assim um tempo, até que pedi para ela ir mais para o meio da cama, e com ela ainda de 4, subi na cama e meti com vontade no seu rabo, bombei com força até gozar gostoso.
Ficamos conversando um pouco, fui tomar banho, mais conversa, pagamento e acertos de novos encontros, inclusive com a possibilidade de participação de outra garota do corredor.
https://www.photoacompanhantes.com/baix ... o-id-ay2mt" -"-
whatsapp: 88 99981-9398

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por HankMood_86 » 18 Out 2017, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:10
E ai camaradas!!!

Mais um TD nesse local que como disse o amigo acima: “de inferno não tem nada” pelo contrário são 12 quartos com aproximadamente 4 ou 5 m², pintados em amarelo e um banheiro cada um e todos são bem cuidados pelas pervas que usam. Estou esclarecendo isso pois a coordenação deve estranhar tantos td´s meus.

Bem, hoje voltei a esse lugar para ficar com a Isadora, dica do amigo acima que aliás é uma ótima dica. Isadora disse ter 31 anos tem aproximadamente 1,60 de altura, pele clara, cabelos pretos, bunda média e seio também médio. Vou logo adiantando que seu atendimento é ótimo, o melhor que vi até agora naquele lugar.

Acertamos em R$ 75,00 meia hora completo, estava com um roupão colorido, tomo uma ducha e ela vem me acariciando mordendo meus mamilos depois nos beijamos eu também a acariciei bastante com beijos e abraços, na sequencia ela fica de joelhos para fazer o oral que vale destacar, foi sem pressa, chupou muito bem, molhadinho sem muita pressão, mas muito gostoso. Em seguida, ela fica de 4 naquela cama de solteiro e meto em sua bucetinha, fiquei um bom tempo metendo nessa posição, tirando e colocando o pau, bombando, depois peço o cuzinho passou o lubrificante e em seguida meti naquele cuzinho apertado por até cansar, após mais um oral, ppmm, depois deito ela de lado e bombo mais um pouco beijando seu pescoço. Para finalizar peço que fique de 4 para comer sua bucetinha e gozar.

A garota é show, não sou BOB até por que conheci ela hoje, mas a garota atende muitíssimo bem, é atenciosa, carinhosa não reclama de posição. Enfim, fica a dica reforçada do atendimento dessa garota.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por HankMood_86 » 26 Out 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Nota:10
Fala galera!

Hoje à tarde fiz um repeteco com a ISABEL corrigindo o nome da moça que errei no TD anterior. Falei com ela no WhatsApp e rumei para lá.

Me recebeu com o mesmo roupão colorido e só de calcinha, tomei uma ducha e partimos para os amassos (beijos e abraços), em seguida ela senta na cama põe a camisinha e começa o oral, após um tempo peço para fazermos um 69 que aliás, foi ótimo, a buceta da moça é muito limpinha e cheirosa.

Depois fizemos um ppmm, em seguida de 4, após um tempo como seu cuzinho maravilhoso. Em seguida peço que venha por cima cavalgando confesso que quase gozo nessa hora a mina realmente sabe cavalgar. Depois mais um oral básico e como sua bucetinha de 4 até gozar.

Link:
🔗

Arrebentador de Butico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por Arrebentador de Butico » 31 Out 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Manuela

Nota:8
Galera fui hoje visitar esse corredor do inferno, no quarto de numero 4 tem duas garotas com uma promoção muito show, meia hora com as duas garotas juntas está 50 reais, entrei tirei a roupa, tomei aquele velho banho, quando saio do banheiro me deparo com as duas na cama, ambas morenas de cabelo preto, uma se destacava pela enorme bunda e com marquinha de fio dental, uma delicia, e a outra morena com uma barriga um pouco saliente e algumas estrias mais nada de mais, então deitei no meio das duas e ficamos naquela esfregação boa, a garota que tinha a marquinha de fio dental, colocou a capa no meu garoto e começou a chupar razoavelmente, em quanto a outra me alisava e eu dedilhava na buceta dela, depois disso coloquei as duas de 4 na cama, e começei a comer a que tinha o bronzeado, aquela visão daquele rabo enorme bronzeado é de enlouquecer, então não aguentei, leite na borracha, banho e cai fora. Pra quem nunca havia feito uma aventura dessa com duas mulheres, vale a pena conferir porque é um ótimo custo beneficio...

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#84 Mensagem por DELTA89 » 11 Nov 2017, 11:58

ola amigos floristas, sou novo aqui no fórum e também iniciante nesse ramo de florista, bem eu queria uma informação sobre o corredor do inferno, uma vez eu estava no centro e passei por la e pensei em entrar, mas a porta estava fechada, não parei para chamar, é assim mesmo, fique com medo de bater lá na porta e algum conhecido me ver.
Como você fazem quando vão lá, podemos entrar e ver quais garotas estão disponíveis ou temos que avisar antes?
Qual o horário de funcionamento?
Sei que perguntas são besta, mas pq ja sai com 4 garotas ate agora e dessas 4 só uma realmente não abusou do photoshop,
se parecia com as fotos e ela fez o serviço que preste, e as outras só fiz gastar maior grana com mulher feia com serviço meia boca então agora pretendo conhecer area trash. E de agora para frente irei postar todos os TD.

Link:
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por John Griffin » 11 Nov 2017, 16:07

amigo, eu ja fui nesse corredor algumas vezes, e só uma vez estava trancado, como eu estava procurando a camila, ela descia e abriu o portao pra mim, alguem sabe se a camila freitas ainda atende la? uma loira gostosa com uma tatuagem de rosas perto da buceta

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por HankMood_86 » 11 Nov 2017, 18:42

DELTA89 escreveu:ola amigos floristas, sou novo aqui no fórum e também iniciante nesse ramo de florista, bem eu queria uma informação sobre o corredor do inferno, uma vez eu estava no centro e passei por la e pensei em entrar, mas a porta estava fechada, não parei para chamar, é assim mesmo, fique com medo de bater lá na porta e algum conhecido me ver.
Como você fazem quando vão lá, podemos entrar e ver quais garotas estão disponíveis ou temos que avisar antes?
Qual o horário de funcionamento?
Sei que perguntas são besta, mas pq ja sai com 4 garotas ate agora e dessas 4 só uma realmente não abusou do photoshop,
se parecia com as fotos e ela fez o serviço que preste, e as outras só fiz gastar maior grana com mulher feia com serviço meia boca então agora pretendo conhecer area trash. E de agora para frente irei postar todos os TD.
Cara, pode ir tranquilo o portão fica fechado é só abrir e subir as escadas, a unica sala que não tem gp é a primeira onde funciona uma ótica. Talvez quem tranque o portão é o velho que fica olhando os quartos, ele não quer ninguém no corredor as meninas pedem para esperar la embaixo por causa dele.

Link:
🔗

suzuki2855
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#87 Mensagem por suzuki2855 » 21 Nov 2017, 14:15

Boa tarde a todos
Galera estive ausente por um tempo
Mas queria saber se a Anne ainda está no corredor, se não onde posso encontrar e se possível o número do telefone dela
De já agradeço pela atenção

Link:
🔗

Paupreto22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por Paupreto22 » 07 Abr 2018, 22:28

Alguém sabe quem é e qual contato da menina que atende no último quarto ?

Uma de óculos, cabelo vermelho ...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#89 Mensagem por DenaoPutao » 19 Abr 2018, 05:10

Eae carniceiros

Salve

Sou de SP e mês que vem estarei encostando nessa cidade tão falada no sudeste por suas belezas naturais e o principal, a putaria.

Eis que me surge uma dúvida, esse puteiro é 24 horas? Qual o horário mais recomendável para andar a pé pela região e o mais frutífero de boas garotas?

Estou acostumado com o Barão de Limeira e o lendário "69" ou "Andradas", mas em Fortaleza confesso que estarei completamente perdido. Qualquer dica será bem vinda vlw

DenaoPutao

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#90 Mensagem por davidsurfer » 19 Abr 2018, 22:55

DenaoPutao escreveu:Eae carniceiros

Salve

Sou de SP e mês que vem estarei encostando nessa cidade tão falada no sudeste por suas belezas naturais e o principal, a putaria.

Eis que me surge uma dúvida, esse puteiro é 24 horas? Qual o horário mais recomendável para andar a pé pela região e o mais frutífero de boas garotas?

Estou acostumado com o Barão de Limeira e o lendário "69" ou "Andradas", mas em Fortaleza confesso que estarei completamente perdido. Qualquer dica será bem vinda vlw

DenaoPutao
Brother esse local não funciona 24 hrs tanto é q não aconselho andar pelo centro após 8 da noite, melhor horário q eu , estou falando por mim de vc ir seria por volta de meio dia onde se tem mais opções , geralmente as garotas fkm até umas 17:30 , 18:00 e fecha , segui a dica

Link:
🔗

Responder