POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá floristas,
Bem estou devendo alguns TD, mas irei relatar minha 1ª experiencia na área Trash, que foi na semana passada, sempre tive receio de ir lá, frequentava muito o famoso ed Costa do Sol, que toda menina que eu via e me interessava ficava lá, mas sempre um decepção, ou então nas sala de massagens ali na santos do dumont, antonio sales, isac meyer todos foram encontros meia boca em alguns caso combinamos preço com anal e na hora elas desistiram, tipo sou bundão mesmo, e acho essa profissão muito difícil, então quando elas começam a chiar eu pergunto se elas querem parar e a respostas sempre foram sim e nunca sou ressarcido, TD's que irei postar ainda sobre os locais e as meninas. Mas acho que elas devem ser mais profissionais ja teve dois caso que fui embora não pelo fato da menina não ser comestível, mas sim pq elas eram totalmente diferente da foto e alertei a ela "ó te comeria de boas e pagaria o preço que vc ta pedindo, mas a foto totalmente diferente do site".
Então voltando ao Corrredor do Inferno, entrei lá deparei logo com a sala 01, somente um vidro separa o corredor da sala ou seja da para ver todas as meninas, ficam sentadas no sofá, sendo que só tinha dragão, não me gabando mas sempre tenho um boceta disponível sem pagar nada, saio com GP só para variar, fazer umas sacanagens, só para socar sem pena, não estou atras de namoradinha, então por qualquer R$20,00 deixava qualquer umas delas fazer um boquete com capa para secar o saco.
Quando elas me viram foram logo pedindo para entrar, sendo que eu queria ver o resto do corredor e continuei andando
somente até o famoso quarto 3 pois ao passar por ele vi uma bundinha de costa vestindo uma calça jeans com a calcinha socada e parei perguntei se ela podia me atender a resposta "só se for uma rapidinha de r$50,00 estou de saída", para ser sincero achei a moça bonita pegaria fácil se ela tive numa balada toda produzida (para levar pro abate), mas aí como eu não sabia o tempo dessa rapinha se ela iria ficar reclamando igual nos outros locais que já frequente, eu disse que tava caro ela respondeu "somente para você e somente dessa vez, pq vc é bonitinho faço por R$30,00, mas na próxima vai ser R$50,00", caro floristas foram 30min de rola na buceta em todas a posições possíveis, sem romantismo, sem envolvimento romantico, mas passei o tempo todo comendo e conversando, é boa de foda e conversa, fiquei doido para fazer anal nela pois o cuzinho estava bem lizinho, mas ela nao deixou.
Vocês já sabem que é a perva, é a conhecida ANNE, pele bronzeada meio loirinha, bucetinha sem cheiro, eu não gosto de chupar buceta de GP, mas para quem gosta pode cair de boca, tem uma barriguinha saliente, pra mim nada de mais, sem restrição de posição, floristas quem está afim de secar o saco, apenas sair da rotina vale muito apena.
Essa aí sim é uma profissional, soube ganhar o cliente, na próxima semana estarei lá novamente pagado os r$50,00, pois vale muito apena, claro que também irei desbravar as outras salas, estou atrás é de prazer e não de uma princesa, se aqueles dragões souber engolir uma espada direito e se for "no preço" sempre que for no centro passarei por lá.
Aconselho a todos visitarem.