Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12

#91 Mensagem por noctívago » 20 Abr 2018, 01:27

DenaoPutao escreveu:Eae carniceiros

Salve

Sou de SP e mês que vem estarei encostando nessa cidade tão falada no sudeste por suas belezas naturais e o principal, a putaria.

Eis que me surge uma dúvida, esse puteiro é 24 horas? Qual o horário mais recomendável para andar a pé pela região e o mais frutífero de boas garotas?

Estou acostumado com o Barão de Limeira e o lendário "69" ou "Andradas", mas em Fortaleza confesso que estarei completamente perdido. Qualquer dica será bem vinda vlw

DenaoPutao

Confrade, o nosso corredor é uma versão bem espartana do Andradas, o mesmo vale para o Hotel Ideal, que fica do outro lado do Centro de Fortaleza e tem uma proposta semelhante. Eu já peguei cada gata no Andradas que eu acho prudente dizer para você não criar expectativas na nossa área trash. Vale a pena mais para fazer um check in se estiver sem muito tempo ou grana, mas se quiser pegar algo melhor vai precisar explorar outras faixas de preço. A melhor do Corredor do Inferno é a Ane, que cobra um pouco mais caro mas vale muito a pena mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#92 Mensagem por DenaoPutao » 20 Abr 2018, 03:47

Obrigado pelas dicas camaradas, todas elas serão de grande valia em minhas incursões pela cidade, acredito eu que mesmo tendo poucas garotas o que irá valer para mim é a oportunidade de conhecer outras zonas trash e consequentemente traçar várias gatas. Confesso que em SP no trash já vi muita mina no Andradas e do Barão de Limeira em sextas feiras a tarde por ex, quando vou em baladas mais "requintadas" como a Love Story acabo encontrando as mesmas pervas querendo cobrar 300 pila dos playboys que colam lá.

isso justifica minha preferência pela zona trash, a maioria das gp´s vivenciaram esses inferninhos mais fuleiros e decidem subir os preços mudando de local ou trabalhando freelancer.

Vlw

DenaoPutao

Link:
🔗

frmstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por frmstr » 26 Abr 2018, 22:52

Prezados,
Sou novo por aqui, gostaria de saber se o corredor do inferno é no portão que fica entre as lojas manequim e cia e companhia do saldão.

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por noctívago » 29 Abr 2018, 00:57

frmstr escreveu:Prezados,
Sou novo por aqui, gostaria de saber se o corredor do inferno é no portão que fica entre as lojas manequim e cia e companhia do saldão.

Esse buraco mesmo. Na frente do motel Azulão.

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Ciclopes » 06 Ago 2018, 04:14

Olá, amigos floristas, sou iniciante aqui no grupo mas, Algum tempo frequento a área trash do centro da cidade. Em específico, ao corredor do inferno da 24 de Maio, 876. Mais já está com um tempo que eu não vou lá. Gostaria de saber se a Milena e a Fabíola ainda trabalham lá? Milena uma morena do cabelo ruivo e uma bunda bem grande.

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#96 Mensagem por Anjoex » 08 Ago 2018, 13:47

Ciclopes escreveu:A Milena e a Fabíola ainda trabalham lá?.

A Milena sim. No Ap. 08. A Fabíola, há bastante tempo saiu de lá. Perguntei por ela e as meninas do Corredor me falaram que ela tinha ido para o prédio grande da Sena Madureira.

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#97 Mensagem por Anjoex » 08 Ago 2018, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Corredor do Inferno, Sábado 04/08/18

Depois de tanto tempo com pouca atividade na vida da putaria e algumas sonegadas, volto a postar. A crise me pegou e eu ainda tive que pegar um apartamento para minha esposa e minha meninazinha. Tive de mobiliar, botar grades e tudo mais. Tô mais quebrado que arroz de terceira. O DUT do carro é para esse mês, mas não vou nem pagar porque nem paguei as multas que o veículo possui.

De volta ao lendário corredor. Ao passar pelo AP 06, tinha uma morena nua que tinha terminado de tomar banho. Não é nenhum sonho de garota e nem vale a pena descrever. No entanto me agradou.Ducha. Toalha. Deito na cama de barriga pra cima. Bokete no látex. Nada a reclamar. Ofereceu-me o cuzinho, mas dispensei. Veio por cima e cavalgou. Movimento bem executado. Mandei que se virasse para meus pés, mas continuasse sentada em meu cacete. Ela subia e descia com maestria. Enquanto isso, com os dedos, brincava com o cuzinho dela. Pedi o PPMM e deitei sobre ela. levantei a perna esquerda dela e e mandei rola na rapariga. Coloquei a puta de 04 e em pé na borda da cama enfiava o pau na buceta dela. E ficamos assim até o apito final.

Repeteco improvável. Poucos diferenciais e atendimento dentro da média. Ponto positivo: educação, honestidade e cordialidade. Recomendaria? Acho que não. Mas fica aqui o registro.
Até a próxima...

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Ciclopes » 10 Ago 2018, 04:46

Olá, amigos confrades esses dias tô querendo um pulinho no corredor do inferno. Será que a Índia ainda trabalha lá? Já vi o anúncio dela uma vez no photoacompanhante.

Link:
🔗

nagiosx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por nagiosx » 26 Ago 2018, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Boa noite confrades, estive nesse corredor essa semana, acho que na quarta-feira fui da um trato nos pelos e resolvi passar por esse local, ja tinha visto os TDS aqui da Anne e vinha fazendo umas pesquisas nesses sites de acompanhamentes mas sempre dando uma conferida aqui no forum, falei com a Anne pelo zap mas acho que não tava atendo e não me respondeu de imediato, falei com outra garota do centro que tinha visto no Photoacompanhates, fiquei meio cabreiro de arriscar mas criei coragem e falei com ela um dia antes, ela só respondeu no dia seguinte que estava atendo nesse local.

Bora logo pro que interessa, cheguei por volta de 2 da tarde e subi as escadas e antes do corredor tem uma ótica eu acho, que foda não é nada discreto, fui até o quarto 11 que é o que a garota atende, bati na porta me recebeu de calcinha e sutiã rosa, ela é alta, branca e tem cabelos pretos, ta meio cheinha na barriga, os peitos são grandes e massa de chupar tem um caído bonito, marca de biquíni e a bunda é grande, tomei uma ducha e bora pro ataque, deitei na cama que não é essas coisas todas e ela veio deixar o atacante de pé, chupa as bolas e ela chupa sem capa, boquete massa boca quente e engole legal, pediu para eu sentar na beira da cama e veio setar de costas a visão é legal bundão branco com marquinha, ficou sentando gostoso em cima aí teve uma hora que ela perguntou se eu tinha gozado, eu disse que era só impressao dela e que ela continuasse mas a garota tirou pra olhar, viu que não tinha... sentou mais e mais aí pedi de quatro abriu o bundão e pediu pra meter com força nessa hora quase gozo, de frente pra ver aqueles peitões e finalizei assim.

Notas
Rosto: 6 nao é feia.
Peitos: 7são grandes e bons pra pegar e chupa.
Bunda: 6 grande e com marquinha.
Barriga: 4 ponto fraco da moça, ta saliente demais.
Buceta: 6

Acho que é isso, desculpe mais uma vez pelos erros ainda sou novo no fórum, espero ter contribuído um pouco.

Taí o anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8998" -"-

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#100 Mensagem por davidsurfer » 27 Ago 2018, 12:38

nagiosx escreveu:Boa noite confrades, estive nesse corredor essa semana, acho que na quarta-feira fui da um trato nos pelos e resolvi passar por esse local, ja tinha visto os TDS aqui da Anne e vinha fazendo umas pesquisas nesses sites de acompanhamentes mas sempre dando uma conferida aqui no forum, falei com a Anne pelo zap mas acho que não tava atendo e não me respondeu de imediato, falei com outra garota do centro que tinha visto no Photoacompanhates, fiquei meio cabreiro de arriscar mas criei coragem e falei com ela um dia antes, ela só respondeu no dia seguinte que estava atendo nesse local.

Bora logo pro que interessa, cheguei por volta de 2 da tarde e subi as escadas e antes do corredor tem uma ótica eu acho, que foda não é nada discreto, fui até o quarto 11 que é o que a garota atende, bati na porta me recebeu de calcinha e sutiã rosa, ela é alta, branca e tem cabelos pretos, ta meio cheinha na barriga, os peitos são grandes e massa de chupar tem um caído bonito, marca de biquíni e a bunda é grande, tomei uma ducha e bora pro ataque, deitei na cama que não é essas coisas todas e ela veio deixar o atacante de pé, chupa as bolas e ela chupa sem capa, boquete massa boca quente e engole legal, pediu para eu sentar na beira da cama e veio setar de costas a visão é legal bundão branco com marquinha, ficou sentando gostoso em cima aí teve uma hora que ela perguntou se eu tinha gozado, eu disse que era só impressao dela e que ela continuasse mas a garota tirou pra olhar, viu que não tinha... sentou mais e mais aí pedi de quatro abriu o bundão e pediu pra meter com força nessa hora quase gozo, de frente pra ver aqueles peitões e finalizei assim.

Notas
Rosto: 6 nao é feia.
Peitos: 7são grandes e bons pra pegar e chupa.
Bunda: 6 grande e com marquinha.
Barriga: 4 ponto fraco da moça, ta saliente demais.
Buceta: 6

Acho que é isso, desculpe mais uma vez pelos erros ainda sou novo no fórum, espero ter contribuído um pouco.

Taí o anúncio dela: https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/ceara/fortaleza/centro/gata-fogosa-cheirosa-e-carinhosa-disponivel-para-decididos-e-interessados-id-y8998

Essa garota se não me engano e a Pâmela branquinha está atendendo agora no corredor

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#101 Mensagem por David1990 » 12 Set 2018, 11:46

Alguém aqui foi por lá esses dias, que tenha visto uma morena do rabão, relativamente baixa que chegou por lá?

Link:
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por John Griffin » 13 Set 2018, 00:01

David1990 escreveu:Alguém aqui foi por lá esses dias, que tenha visto uma morena do rabão, relativamente baixa que chegou por lá?

meu amigo, vez ou outra andava por ali e costumava sair com uma garota que fica la as vezes no quarto 05 ou 06 nao lembro ao certo, falo as vezes pq ela so vai de vez em quando e fica no lugar de uma tal karine( muito feia por sinal). como estou longe da putaria por que precisei fazer uma cirurgia e esses dias conversando pelo zap com essa que costumava sair, ela me informou que chegou uma gostosa que atende no quarto 9 Eu ainda não pude conferir se a informação procede, visto que essa categoria das putas é extremamente desunida, nao sei se ela falou serio ou estava brincando.

As únicas figuras conhecidas de carteirinha ali são a Anne, do quarto 03(cheia de vícios de puta agora) e a India do quarto 13 nos outros a rotatividade das garotas é muito grande.

Falando em quarto 9 alguem lembra da loira Camila Freitas que atendia lá em 2016? ela sumiu do mapa, transava pra caralho

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por noctívago » 11 Dez 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Lorena
DATA/HORA: 07/12/2018 (tarde)
LOCAL: quarto 4
QUARTO: Limpo, com luz vermelha forte e um calor ímpar
CUSTO: R$ 30,00 a rapidinha (mas comigo foi sem pressa)
BIOTIPO: baixa estatura, rosto normal e um pouco acima do peso
ESTILO: Morena deve ter 1,66m cabelo preto liso
MARCAS/TATUAGENS: Marca de biquíni
COMPANHIA: Boa, tenta agradar e não regulou tempo
BEIJO NA BOCA: Sim
BUNDA:. M
PEITOS: Media
BUCETA: bigodinho de Hitler, com um bocal bem desenhado
ANAL: Não perguntei
CHUPADA: Bem gostoso, c/c mas lambe o saco de boas
POSIÇÕES: Bem variado, s/ restrições
ATENDE CELULAR: Não
REPETECO: Sim
NOTA: 8,5 (essa nota é para o padrão do local, não uma nota universal. Acho que se o quarto fosse menos quente seria melhor)

AVALIAÇÃO GERAL/RELATO: Onde tinha uma clínica agora é um quarto improvisado, com duas pervas praticamente em uma vitrine. A Anne pareceu já ter passado do ponto e pelo que me falaram sobre o atendimento dela, não vale mais os R$ 50,00 cobrados. Assim, resolvi explorar o resto do corredor e a coisa tava cansada...tanto que ia desistir até que a Lorena abriu a porta e a minha "bússola do amor" apontou direto para a xota dela. A Lorena é aquela perva na casa dos 30 que leva a sério a profissão...o quarto é arrumado e limpo (embora seja quente demais). Começamos com um sarrinho clássico e logo ela se soltou mais, pareceu estar gostando (mentira). Chupei os peitos dela até umas hora' e depois ela veio lambendo até chegar na trolha...achei que ela ia chupar s/c mas ficou só em umas lambidas na lateral e nas bolas, então colocou capa e fez um oral pra valer. Não chega a ser um anjo tocando trombeta, mas deu pro gasto. Depois metemos sentado (ela por cima) enquanto eu mamava de novo os peitos dela. Posição legal, mas que não rende muita resenha. - Porra! Enquanto escrevo esse relato um passarinho cagou no para-brisa do meu carro - Então fomos para as posições clássicas: ppmm com cheiro no cangote e finalizo com ela de quatro. Depois ainda ficamos um tempo na cama conversando. Banho e bye.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#104 Mensagem por DELTA89 » 01 Jan 2019, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Olá floristas,
Bem estou devendo alguns TD, mas irei relatar minha 1ª experiencia na área Trash, que foi na semana passada, sempre tive receio de ir lá, frequentava muito o famoso ed Costa do Sol, que toda menina que eu via e me interessava ficava lá, mas sempre um decepção, ou então nas sala de massagens ali na santos do dumont, antonio sales, isac meyer todos foram encontros meia boca em alguns caso combinamos preço com anal e na hora elas desistiram, tipo sou bundão mesmo, e acho essa profissão muito difícil, então quando elas começam a chiar eu pergunto se elas querem parar e a respostas sempre foram sim e nunca sou ressarcido, TD's que irei postar ainda sobre os locais e as meninas. Mas acho que elas devem ser mais profissionais ja teve dois caso que fui embora não pelo fato da menina não ser comestível, mas sim pq elas eram totalmente diferente da foto e alertei a ela "ó te comeria de boas e pagaria o preço que vc ta pedindo, mas a foto totalmente diferente do site".
Então voltando ao Corrredor do Inferno, entrei lá deparei logo com a sala 01, somente um vidro separa o corredor da sala ou seja da para ver todas as meninas, ficam sentadas no sofá, sendo que só tinha dragão, não me gabando mas sempre tenho um boceta disponível sem pagar nada, saio com GP só para variar, fazer umas sacanagens, só para socar sem pena, não estou atras de namoradinha, então por qualquer R$20,00 deixava qualquer umas delas fazer um boquete com capa para secar o saco.
Quando elas me viram foram logo pedindo para entrar, sendo que eu queria ver o resto do corredor e continuei andando
somente até o famoso quarto 3 pois ao passar por ele vi uma bundinha de costa vestindo uma calça jeans com a calcinha socada e parei perguntei se ela podia me atender a resposta "só se for uma rapidinha de r$50,00 estou de saída", para ser sincero achei a moça bonita pegaria fácil se ela tive numa balada toda produzida (para levar pro abate), mas aí como eu não sabia o tempo dessa rapinha se ela iria ficar reclamando igual nos outros locais que já frequente, eu disse que tava caro ela respondeu "somente para você e somente dessa vez, pq vc é bonitinho faço por R$30,00, mas na próxima vai ser R$50,00", caro floristas foram 30min de rola na buceta em todas a posições possíveis, sem romantismo, sem envolvimento romantico, mas passei o tempo todo comendo e conversando, é boa de foda e conversa, fiquei doido para fazer anal nela pois o cuzinho estava bem lizinho, mas ela nao deixou.

Vocês já sabem que é a perva, é a conhecida ANNE, pele bronzeada meio loirinha, bucetinha sem cheiro, eu não gosto de chupar buceta de GP, mas para quem gosta pode cair de boca, tem uma barriguinha saliente, pra mim nada de mais, sem restrição de posição, floristas quem está afim de secar o saco, apenas sair da rotina vale muito apena.
Essa aí sim é uma profissional, soube ganhar o cliente, na próxima semana estarei lá novamente pagado os r$50,00, pois vale muito apena, claro que também irei desbravar as outras salas, estou atrás é de prazer e não de uma princesa, se aqueles dragões souber engolir uma espada direito e se for "no preço" sempre que for no centro passarei por lá.

Aconselho a todos visitarem.

Link:
🔗

scia_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por scia_2009 » 01 Fev 2019, 20:53

DELTA89 escreveu:Olá floristas,
Bem estou devendo alguns TD, mas irei relatar minha 1ª experiencia na área Trash, que foi na semana passada, sempre tive receio de ir lá, frequentava muito o famoso ed Costa do Sol, que toda menina que eu via e me interessava ficava lá, mas sempre um decepção, ou então nas sala de massagens ali na santos do dumont, antonio sales, isac meyer todos foram encontros meia boca em alguns caso combinamos preço com anal e na hora elas desistiram, tipo sou bundão mesmo, e acho essa profissão muito difícil, então quando elas começam a chiar eu pergunto se elas querem parar e a respostas sempre foram sim e nunca sou ressarcido, TD's que irei postar ainda sobre os locais e as meninas. Mas acho que elas devem ser mais profissionais ja teve dois caso que fui embora não pelo fato da menina não ser comestível, mas sim pq elas eram totalmente diferente da foto e alertei a ela "ó te comeria de boas e pagaria o preço que vc ta pedindo, mas a foto totalmente diferente do site".
Então voltando ao Corrredor do Inferno, entrei lá deparei logo com a sala 01, somente um vidro separa o corredor da sala ou seja da para ver todas as meninas, ficam sentadas no sofá, sendo que só tinha dragão, não me gabando mas sempre tenho um boceta disponível sem pagar nada, saio com GP só para variar, fazer umas sacanagens, só para socar sem pena, não estou atras de namoradinha, então por qualquer R$20,00 deixava qualquer umas delas fazer um boquete com capa para secar o saco.
Quando elas me viram foram logo pedindo para entrar, sendo que eu queria ver o resto do corredor e continuei andando
somente até o famoso quarto 3 pois ao passar por ele vi uma bundinha de costa vestindo uma calça jeans com a calcinha socada e parei perguntei se ela podia me atender a resposta "só se for uma rapidinha de r$50,00 estou de saída", para ser sincero achei a moça bonita pegaria fácil se ela tive numa balada toda produzida (para levar pro abate), mas aí como eu não sabia o tempo dessa rapinha se ela iria ficar reclamando igual nos outros locais que já frequente, eu disse que tava caro ela respondeu "somente para você e somente dessa vez, pq vc é bonitinho faço por R$30,00, mas na próxima vai ser R$50,00", caro floristas foram 30min de rola na buceta em todas a posições possíveis, sem romantismo, sem envolvimento romantico, mas passei o tempo todo comendo e conversando, é boa de foda e conversa, fiquei doido para fazer anal nela pois o cuzinho estava bem lizinho, mas ela nao deixou.

Vocês já sabem que é a perva, é a conhecida ANNE, pele bronzeada meio loirinha, bucetinha sem cheiro, eu não gosto de chupar buceta de GP, mas para quem gosta pode cair de boca, tem uma barriguinha saliente, pra mim nada de mais, sem restrição de posição, floristas quem está afim de secar o saco, apenas sair da rotina vale muito apena.
Essa aí sim é uma profissional, soube ganhar o cliente, na próxima semana estarei lá novamente pagado os r$50,00, pois vale muito apena, claro que também irei desbravar as outras salas, estou atrás é de prazer e não de uma princesa, se aqueles dragões souber engolir uma espada direito e se for "no preço" sempre que for no centro passarei por lá.

Aconselho a todos visitarem.

So para citar, também estive com a ANNE muito linda e gostosa, mas achei os preços meio alto, segue a tabela que "ela" me passou.
15-> 60
30->80
1H->150
Não faz anal e oral e vaginal somente com preservativo e ainda não trabalha todos os dias.
E ainda bota boneco você pedir para chupar a buceta, postei os preços porque não vi ninguém falando quanto ela cobra.

Link:
🔗

Responder