Rua Dr. Jose Lino, esquina com Rua Aloisio Mamede - Aldeota

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rua Dr. Jose Lino, esquina com Rua Aloisio Mamede - Aldeota

#1 Mensagem por Paulista2011 » 17 Out 2011, 11:12

Caros amigos,

Passei algumas vezes a noite pela Rua Dr. Jose Lino (perto do inicio da Rua Ana Bilhar) e ví que sempre há alguma "menina" na esquina, aguardando possiveis clientes.
Como é um local muito escuro, nunca parei para checar se são gps ou travecos. Alguém já parou para verificar ?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Rua Dr. Jose Lino, esquina com Rua Aloisio Mamede - Aldeota

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Out 2011, 19:23

Paulista2011 escreveu:Caros amigos,

Passei algumas vezes a noite pela Rua Dr. Jose Lino (perto do inicio da Rua Ana Bilhar) e ví que sempre há alguma "menina" na esquina, aguardando possiveis clientes.
Como é um local muito escuro, nunca parei para checar se são gps ou travecos. Alguém já parou para verificar ?

Abs
Tem dos dois tipos: putas e travecos.
Mas parar ali nem pensar.
abraço

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por josebis » 21 Out 2011, 15:21

Eu nao cheguei a sair com elas mas ja perguntei é na faixa de 30 a 50$ o TD completo e sem frescura se quiser nem leva para motel so estacionar no terreno baldio e pronto!!!

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobra Verde » 21 Out 2011, 22:48

[quote="josebis"]Eu nao cheguei a sair com elas mas ja perguntei é na faixa de 30 a 50$ o TD completo e sem frescura se quiser nem leva para motel so estacionar no terreno baldio e pronto!!![/quote

Josebis, quais os dias e horários elas estão por lá? Não vou perguntar nem se elas valem pois, "gosto é que nem cu cada um tem o seu". Então só indo lá pra conferir.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

av via expressa

#5 Mensagem por cacete webcam » 23 Out 2011, 01:11

como a via expressa fica ao lado vo postar nesse topico

passei de carro por la e tinha uma lorinha LUANA andando , parei , pedi o fone e fui embora , no decorrer da semana liguei e combinei de pega-la na via expressa e levar pra minha casa ...

no caminho ela pediu pra parar no posto de gasolina e pediu pra mim comprar cigarro , isqueiro e birita , deu quase 15 reais ( o preço do programa)

das outras vezes ela me pedia um trocado pra ela comprar mac....

ela me falou q tinha marido ... e pra mim nao ligar mais pro cel dela ai deixou o cel da amiga dela travesti chamada robertinha(moren"a" , cabeliso liso) ... qdo ela queria falar comigo ela me ligava do cel da robertinha e qdo eu queria saber se a lorinha LUANA tava la eu ligava pra robertinha

BIZU : vc chega la e pergunta quem é a robertinha( fala q é amigo da LUANA loirinha q ta junta) que ela te diz quais sao as" travestis e quais sao as MULHERES... pode pedir o fone de alguma MULHER que ela te diz
esse local é numa praça que tem uma rampa de SKATE
indico o motel ipanema no serviluz/PF

"
Paulista2011 escreveu:Caros amigos,

Abs
90% é travesti , mas é so vc perguntar antes

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Rua Dr. Jose Lino, esquina com Rua Aloisio Mamede -pracinha

#6 Mensagem por cacete webcam » 23 Out 2011, 01:15

Cobra Verde escreveu:
josebis escreveu:Eu nao cheguei a sair com elas mas ja perguntei é na faixa de 30 a 50$ o TD completo e sem frescura se quiser nem leva para motel so estacionar no terreno baldio e pronto!!![/quote

no carro é arriscado a viatura do ronda passa por la todo dia

Josebis, quais os dias e horários elas estão por lá? Não vou perguntar nem se elas valem pois, "gosto é que nem cu cada um tem o seu". Então só indo lá pra conferir.
horario de 9 da noite ate 4 da manha

o mais certo é entre 11:30 da noite e 1 da manha

ENQUANTO EXISTIR PUTA BARATA E NOTA DE 20 REAIS NAO SAIU DE CASA SEM FUDER

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por josebis » 24 Out 2011, 09:52

Cobra Verde escreveu:
josebis escreveu:Eu nao cheguei a sair com elas mas ja perguntei é na faixa de 30 a 50$ o TD completo e sem frescura se quiser nem leva para motel so estacionar no terreno baldio e pronto!!![/quote

geralmente eu passo por la a noite depois das 22h e sempre tem... de segunda a segunda....

Link:
🔗

altoastral10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por altoastral10 » 25 Out 2011, 10:04

Pessoal,