Av. Alberto Craveiro - sentido Br - Castelão
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (98) 9261-16

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente_7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Av. Alberto Craveiro - sentido Br - Castelão

#1 Mensagem por Agente_7 » 17 Dez 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mara (Coroa) 30R$
Pra quem gosta de Coroas, na avenida Alberto Craveiro sentido BR - Castelão, em uma parada de ônibus em frente ao seminario de padres, visinho ao condominio espirita Uirapurú exatamente quase em frente ao Plus Motel, tem uma coroa chamada Mara, tem uns 40 anos, gostosa, sem barriga, bunda muito excitante e funcional. Sempre está de short curto e salto alto. Ela é uma mulata do cabelo encarnado, metido a loiro, faz de tudo que você desejar e imaginar. Ela gosta muito de dar a bunda, faz um anal como ninguem, deixa o cliente a vontade e chupa gostoso demais. È muito limpa ,possui uma higiene corporal rigorosa. Ela cobra o preço de 30R$, mas quando você pegar intimidade, a segunda vez você pede um abatimento e ela deixa por 20R$ sem problema nenhum.
Em relação aos moteis, você pode ir ao Plús(em frente aonde ela fica), ao Medieval ou ao Mithos, você vai gastar em média uns 13R$.
Quase que diariamente ela fica lá das 9hrs da manhã até as 13hrs.

Garota: Mara
rosto: 5,00
corpo: Baixa e magra
boquete: 9,00
custo: R$30,00 (gp) + R$13,00( motel ) = 43,00

Após Teste drive deixe seu relato.
Editado pela última vez por Agente_7 em 17 Dez 2011, 19:03, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. Alberto Craveiro - sentido Br - Castelão

#2 Mensagem por Agente_7 » 17 Dez 2011, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Regina - 30R$
Ela fica em uma parada de ônibus, em frente ao estádio Castelão, em baixo de uma pequena árvore, ela fica lá diariamente as 9hrs da manhã até meio dia.
È uma morena, com cabelos pretos e lisos, índiazona gostosa, tem aproximadamete 34 anos, muito gostosa, corpo sarado, bunda perfeita, uma buceta enorme, seios grandes e durinhos, mamilos maravilhosos, os mamilos dela são daqueles que quando você começa a chupar, o biquinho cresce e fica aquela bolinha durinha. O cachê dela é 30R$, mas se você perguntar se ela vai por 25R$ ela vai. A bunda dela é maravilhosa, limpinha e o cuzinho e muito apertadinho. Ela sempre prefere ir pro Plús motel, pois é o mais proximo, mas você tambem tem a opção de ir pro Medieval e pro Mithos.
Até agora só destaquei os prós. Os contras é que ela passa o programa inteiro te apressando, perguntando se você vai gozar logo, ela chupa o minimo possivel, chupa menos de um minuto e ja vai logo parando dizendo que está bom, e depois que você mete no cú dela ela não para de ficar mandando você gozar dizendo que não está aguentando. Mas de qualquer forma eu acho uma excelente opção pra quem tem pressa ou não dispõe de muito tempo.

Garota: Regina
rosto: 7,00
corpo: Baixa e Sarada
boquete: 6,00
custo: R$25,00 (gp) + R$13,00( motel ) = 38,00

Após teste-Drive, deixem seu relato.

Link:
🔗

richardlangin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por richardlangin » 19 Jan 2012, 00:01

Pra mim, essa Mara é a melhor GP das redondezas, um verdadeiro achado. Ela é nota 10 em vários quesitos. Faz oral sem pressa, lambuza o pau com vontade. A língua da mulher é uma loucura, muito eficiente. Faz o alfabeto inteiro no seu cacete se você pedir. Ela também adora chupar o saco e o cu (se estiver bem limpinho, claro).
Mas no anal é que ela impressiona. A primeira vez que a encontrei na parada de ônibus perguntei se ela fazia anal e ela disse que era sua especialidade. Levei ela pra casa pra comprovar. Colocamos o colchão ali no chão mesmo e mandei ela ir sentando no chapeuzão. Ela não só sentou gostoso como fez várias outras posições (tudo ANAL). Como o brioco dela é bem largo, pode meter sem medo. Ela é muito arreganhada, então acomoda seu pau sem problemas.
Ela é bem safadinha. Dá pra ver que ela gosta do que faz. Já encontrei essa GP várias vezes e até tentei parar de ir lá, mas o trato que essa mulher dá num cacete não tem preço. Ela malha com vontade. Tudo de bom.

Link:
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Agente_7 » 19 Jan 2012, 14:56

É meu caro richardlangin, como sou usuário dos serviços da Mara a bastante tempo, afirmo e asseguro com toda segurança a veracidade das suas palavras.
A coroa realmente dá um Show, só sabe realmente que já saboreou aquela coroa!
Com ela não tem frescuras, bancas, burocracias nem nenhum tipo de besteira, ela tá lá é pra trepar mesmo, pra te satisfazer e coloca qualquer ninfetinha safada no bolso sem se esforçar.
Quando ela vai chupar o cacete ela faz tudo que você pedir, eu particulamente peço pra ela babar bastente, ela deixa meu saco e minhas virilhas enxarcadas, e quando ela esta lambendo o saco e chupando as bolas ela vai descendo a língua por entre as pernas abaixo do saco, dando umas lambidinhas que o pau fica latejando até chegar no cú, ela adora lamber e chupar cú, o que se torna um diferencial e uma particularidade dela, pois ela lambe e chupa o cú de uma maneira que o cara fica looouco. Quando ela lambe o cú sente-se imediatamente no pau o estimulo da lambida, consequência da maneira que ela lambe o cú, o pau fica latejando, e ela ainda fica punhetando de vez em quando, enquanto tá lambendo o cú.
Sempre converso bastante com ela até por ela ser bastante comunicativa, tem prazer em conversar sobre o assunto sem problema algum, ela me relata que gosta muito de dar o cú, que sempre prefere ser metida no cú do que na buça, ela relatou que a grande maioria dos clientes dela morrem fodendo o cú dela, nem visam a buceta, deve ser por isso que ela se garante tanto dando o cú, eu mesmo só uso o cú dela, e uso sem dó, quanto mais violeta for a estocada que você dá no cú dela, melhor ela demonstra se sentir. Geralmente quando ela chega no motel ela lava bem detalhadamente o cú e a buça dela com sabonete liquido e pede sempre que você lave o pau; e pros conhecidos o cú, pra que ela possa lamber e chupar bem, e comenta até que prefere os clientes que aparem, raspem ou depilem o cú pra que ela possa lamber mais a vontade e por mais tempo. Tudo que ela faz é sem pressa chupa bem tranquilamente e carinhosamente e passa mais de 20 min. lambendo o cú, caso você permita. O cú dela é bem macio e ela dispensa o uso de qualquer tipo de lubrificante, pois ela diz que o cú dela já é "afolozado" o bastante para acomodar qualquer pomba. Quando ela tira a roupa que você dá uma abridinha na bunda dela, você já consegue perceber que o cú dela já é meio dilacerado pelo grande nº de usuários.
Quando eu saio com ela que dou aquela trepada pra relaxar, quando termino de trepar, me vejo banhado de suor e ela mais banhada que eu, ja começo a desejar e planejar quando vai ser a proxima, ela fode tanto que transpita ao máximo, chega até a ficar com o cabelo molhado de suor, nas trepadas mais violentas, e não importa quantas trepadas ela já tiver dado no dia, pois ela sempre trepa com o mesmo ritmo, a mesma disposição e o mesmo gás da primeira.
Ela trepa pra valer, sempre saio do motel com ela com a sensação de dinheiro bem gasto, foda bem dada e satisfação garantida, sem falar nas pernas tremendo.
Não é a toa que ela é muito procurada, em um sabado peguei ela lá as 2:30 da tarde, ela disse que tava lá desde as 9 da manhã e já tinha dado 7 fodas, comigo ia ser a saideira, nesse dia fui até deixa-la em um lugar mais proximo de sua residencia, chegando ao motel, quando ela ia tirando a roupa quando abri o cú dela já tava vermelho de tanto foder. O mais interessante é que quando você enfia no cú dela o pau desliza suavemente, e quando entra todo ela dá um "acoxinho" que deixa o cara louco.

Quem apreciar-las, deixe seu relato, pois se sempre comentar-mos esse espaço vai tendendo a se tornar cada vez melhor, devido ao compartilhamento de nossas experiências.

Após TD, deixe o seu relato.

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheiro-ce » 26 Mai 2012, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esta gatinha ´file demais! Vamos ao TD.
Depois da decepção com a buchudinha da leste-oeste e não conseguir 'os finalmente' sai por Fortaleza perambulando e inconformado! :roll: Queria voltar para casa desabastecido!
Quando eu já tava quase desistindo, 4 da manha (1h e meia atras) eis que encontro uma magrinha filet andando nesta Avenida nas proximidades do Makro!
Parei e nem acreditava, ela tava com outra andando e dizia que tinha acabado de sair de uma churrasqueria, ela me achou bonito :oops:, deixei a amiga proxima da casa dela e fomos passear na Avenida, perguntei pelo programa e ela disse 'qualquer coisa', opa! Procurei uma cantinho reservado nas proximidades do Estádio Castelão e ela começou o boquete.
Caraca, pedi para ela tirar o shortinho, que tesão!!!, bucetinha linda, mas, o melhor tava por vir, ela de quatro!
Não resisti, meti o capote e tome-lhe, na emoção de 'fazer na rua' e olhando aquela bunda-monumento, gozei 'the flash', rsrrss.

Vamos para as notas:
Bunda 10 (durinha, redondinha, cintura fininha)
Buceta 9 (só não dei 10 porque tinha um pouco de pelos, nada comprometedor)
Seios nem vi, me esqueci totalmente de pedir para ver,(na rua é um aperreio só :badgrin:)
Boquete 8 (chupa com gosto)
Dei uma bitoca e me esqueci de perguntar pelo anal.

Ela é de beleza media, mas, o corpo, ótimo, ela disse que tem 24 anos e que se chama Natalia.
Marcamos para a proxima semana um 2º round, ela disse que iria providenciar um celular, quando souber, posto aqui!
Dei 15 conto e me mandei!

Valew pessoal!

Link:
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Agente_7 » 28 Mai 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Regina - 30R$

Hoje fiz um repeteco com a Regina, ela ficava lá em frente ao castelão, mas com as reformas dos arredores do estádio e com a interdição de um dos sentidos na rotatória do castelão, ela migrou pra Alberto Craveiro, sentido Br116 - Castelão, pouco após a substação da Chesf ela fica em frente ao muro das obras da magis, exatamente na sombra das pequenas árvores em frente ao muro pintado com anúncios da magis. Passei lá as 11h da manhã ela tava com um capri estilo academia, que tava riscando o tabacão dela. Formos ao motel, confirmei se ela deixava pelos 25R$, ela topou, chegando lá ela tomou um banho rapido, e deitou-se toda molhadinha. enxuguei ela com minha lingua, aquela bunda durinha, seios perfeitos e duros, bucetinha lisinha, cheirosa, cabelos lisos tipo índigena, chupei os seios dela um bom tempo, os mamilos ficaram duros que nem pedra ela fez um boquete rapido, mas muito bom quando fui fodar a buça dela ela ja tava enxarcadinha, depois virei ela de bruços, abri a bunda dela, o cuzinho dela é muito lindo e apertado fiquei uns 8 minutos socando o cú dela, fodi com gosto o cú dela, quando o gozo vinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
puxei a camisinha bem rapido e abri a bunda dela e fiquei esfregando a cabeça do pau na portinha do cú dela até gozar encharcando o cuzinho e
o rêgo dela todo, depois, uns 3 minutos de beijos, banho e já era.

Garota: Regina
rosto: 7,00
corpo: Baixa e Sarada
boquete: 6,00
custo: R$25,00 (gp) + R$13,00( motel ) = 38,00

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Leo13 » 01 Jul 2013, 18:54

POSITIVO

Já havia visto a Mara algumas vezes mas nunca havia provado pois sou mais chegado nas novinhas e, como já foi dito, ela é meio coroa (42 anos) apesar de ter um belo corpo. De tanto ver os relatos dos colegas putanheiros, resolvi encarar a coroa.
Ela foi muito simpático desde o primeiro momento até o final. Faz um oral sem capa bem gostoso e na pressão, acho que se eu deixasse, tinha gozado na boca dela mas não deixei pois queria mesmo era o anel de couro. Depois do oral capa no jr e ela sentou no cacete e bombou bastante enquanto eu apertava os peitos dela. Coloquei de 4 e mandei ver no cuzinho da coroa. Ela realmente aguenta bem um cacete no rabo, quanto mais vc mete mais ela pede e fala sacanagem. Leite na borracha, banho e devolvi a perva ao seu ponto. Como a Alberto Craveiro ainda está em obras ela está ficando em uma lanchonete logo após o Hospital Sara, vizinho ao cemitério. Ela não fica na beira da rua, fica sentada na lanchonete pois disse que os clientes já a conhecem portanto não precisa ficar na beira da rua.

Rosto: 4
Corpo: 8
Oral: 8
Anal: 8

Link:
🔗

Visionário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Visionário » 12 Jul 2013, 12:26

Alguém teria o telefone dessa Mara?

Link:
🔗

tranzador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por tranzador85 » 21 Set 2013, 15:14

POSITIVO

Meu primeiro post aqui. Sempre avistava ela na Alberto Craveiro próximo ao motel Plus, fazia um bom tempo que eu não a via. Passando ali em frente o cemitério Parque da Paz a vi em uma lanchonete tipo quiosque vizinho a entrada do cemitério. Parei e acertamos o programa por 30r$ e fomos ao motel mitos. Coroa, corpo lindo, peitos tipo coroa, porém perfeitos pra chupar. Bunda perfeita, ao abrir fui logo caindo de boca no orifício dela, ela é simpática comunicativa e sem frescura, tem uma chupada fenomenal, após uma chupada inesquecível sem capa ela mesmo segurou o "garoto" e foi penetrando naquele cuzão, sem nenhuma indagação, ela deixa você a vontade, ela deixa claro que o cuzão tá alí é pra ser arregaçado mesmo. Depois a coloquei d4 bombei uns 20 minutos e leite na boca dela com direito a ver deixar escorrer pelo canto da boca enquanto me olhava. Depois conversa, banho, roupa e tchau. Peguei o fone de contato pois pretendo repetir infinitas vezes.

Rosto:4
Oral: 9
Corpo: 9
Bunda:10
Anal:10

Haverá repeteco sem sombra de duvidas.

Link:
🔗

safado_fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por safado_fortaleza » 23 Jan 2014, 17:19

Alguem tem o contato da Mara? Se tiver manda aí, já procurei ela por lá e não a encontrei.

Valeu!

Link:
🔗

carlao_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por carlao_2020 » 02 Fev 2014, 00:04

Alguém passe o Cel da Mara , queria mto sair com ela, ou pelo menos o local onde ela está ficando realmente e o dia e hora que ela fica por la!! OBG rapaziada!!!!!

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Leo13 » 15 Fev 2014, 22:55

Carlão ela está ficando naquela avenida do hospital sara (não sei o nome da avenida). Indo no sentido castelão - Chesf ela fica em uma lanchonete logo após o cemitério. Saí com ela, apesar de ser muito gente boa, não achei lá essas coisas todas não...

Link:
🔗

carlao_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por carlao_2020 » 16 Fev 2014, 20:41

Leo Cara valeu mesmo pela dica, passei por lá ela não me agradou, nem sai com ela, pensava que era diferente!! Mas é isso Valeu irmão!!!

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por capitaomadruga » 28 Dez 2014, 18:16

Sei nao, acho la meio tenso. Nunca achei nenhuma mulher la, parecia que todas mulheres eram travestis. So uma impressao. La eh rota do meu trabalho para casa, entao passo todo dia as 18:30h. Alguem pode me dar uma dica?

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por putanheiro-ce » 23 Fev 2015, 22:41

capitaomadruga escreveu:Sei nao, acho la meio tenso. Nunca achei nenhuma mulher la, parecia que todas mulheres eram travestis. So uma impressao. La eh rota do meu trabalho para casa, entao passo todo dia as 18:30h. Alguem pode me dar uma dica?
Companheiro capitaomadruga,
já é "regra" dos travecos tomarem os pontos das pervas, utilizando da força é claro, afinal são HOMENS.

Nesta avenida o melhor horário para encontrar as pervas é a partir de 19:30.

Veja aqui um tópico que criei que ajuda a identificar os travecões http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 5&t=154857

Abraços :-2certos-:

Link:
🔗

Responder