av perimetral (av Costa e Silva) prox motel 3 mil
R$ 15,00 - Telefone: 000000000000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

av perimetral (av Costa e Silva) prox motel 3 mil

#1 Mensagem por cacete webcam » 25 Jan 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
essa avenida recebe 3 nomes: perimetral, costa e silva e tomaz coelho

tem 3 caminhos principais para chegar la: Br 116 , castelo de castro ( pompilo gomes) e juscelino kubitchek ( padaria spiritual) , as GPs tambem ficam nessas ruas citadas

a maioria das GPs ficam do lado direito sentido terminal messejana ---> piramide motel

geralmente ficam encostadas no poste , sentadas na calçada ou ate mesmo na parada de onibus

indico o motel 3 mil ( perimetral, costa e silva e tomaz coelho)
Mitos Motel Av. Castelo Castro

passei , negociei o preço : 25 reais oral , anal e vaginal , fomos no motel ( tem de 8 e 10 reais 2 horas)

oral: nota 10 chupou sem capote e no final deixou finalizar na boca
vaginal: nao gostei muito por causa da cicatriz da cesariana
anal: ficou de 4 , de lado e depois de bruços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gudiubede2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: av perimetral (av Costa e Silva) prox motel 3 mil

#2 Mensagem por gudiubede2 » 06 Fev 2012, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiríssimo TD e foi muuuuito trash. Estive na sexta feira passada nessa região atrás de uma perva...passei uns 40 min rodando para ver se tinha algo que conseguisse encarar e com baixo custo, pois andava meio liso. Encontrei uma tal de Rafaele, magrinha, baixinha e meio loira. Combinamos R$ 15,00 com oral e vaginal.

Fomos para o motel alí perto, por R$ 12,00. Ao entrar no quarto conversamos um pouquinho e logo ela foi tomar um banho. Fechou a porta, pois era tímida..rsrsrs... depois eu fui tomar banho e quando voltei ela estava enroladinha na toalha. Comecei a chupar os peitos dela e disse que queria o estilo romântico....puxa!!!! Era difícil, a gata era feia demais. A perseguida era cabeludinha, com pelos pubianos ralos. Tinha um peito durinho e outro bem mole, nunca vi disso! Mas como já estava na guerra, tratei de coloca-la de costa...puxa, totalmente sem bunda, virei de frente e tome pomba pra dentro. É apertadinha mesmo, essa foi a unica coisa boa.

Tinha que encerrar rápido, pois tinha que chegar em casa até 18h... terminei ali mesmo.

NOTAS:
BEIJO: 9
ROSTO: 4
BUNDA: -1
VAGINA; 8

Não tinha telefone.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por cacete webcam » 29 Mar 2012, 14:09

passei por la denovo

a mina nao tinha nenhum tipo de contato

nao vou descreve-la pq nao vale a pena

mas indico esses moteis :

triunfo
3 mil
zapt
le baron

o preço varia de 8 a 12 reais

Link:
🔗

SoldadoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por SoldadoCE » 16 Ago 2017, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia ou Dreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá hoje, estava na fissura pra gozar e como era acesso pra mim decidi passar por lá e ver o tinha. A princípio fui pensando só em desenrrolar uma mamada no carro já que as putas lá ñ deviam ser grande coisa.

Alguns travestis ficam na calçada do motel logo no pé do viaduto de quem vem do terminal de messejana, e como era noite acabei não identificando muito e parando la hahahahaa, ai eles disseram que mais pra baixo tinha mulher de todo jeito e foi oq eu vi, muita mulher feia e esquisita, e no meio delas algumas comíveis, o que chama mais atenção é o preço 20R$, muito barato. Elas ficam acenando pro cara, é so parar que elas chegam junto.

Estava com pressa e escolhi uma das comiveis, morena, rosto até bonito, uma barriquinha escrota mas uns peitos deliciosos e fomos pro motel 3000, chegando la ela foi tomar banho e eu fiquei na cama esperando, ela veio pro meio das minhas pernas e foi logo tirando meu pau pelo lado da cueca e caindo de boca sem capa, camiseta no pau, botei ela de frango no canto da cama e lenha, depois de um tempo assim tirei a camisinha e botei ela pra chupar mais, depois de 4 numa poltrona e mais pau nela, gozei nos peitos dela.

TD positivo pq ela fez o combinado e me deixou satisfeito, e tbm pelo preço, 20R$ da gp e 15$ o motel.

Grande concentração de putas, depois volto lá pra ver se algo melhorzinho passou despercebido dada a minha pressa. Na pior das hipoteses o cara arranja um boquete sem capa a 15 conto e dá uma relaxada.

Disse ter 28 anos
peitos - 8
xota - 6(raspadinha e bonita, mas um tanto frouxa)
corpo - 5
oral - 8
anal - nao perguntei
sem repeteco

Link:
🔗

Responder