hoje vou falar sobre esta área conhecida por seus motéis trash, de valores médio de 8 reais por duas horas, talvez a zona da cidade com o maior número de motéis por quilometro quadrado, aliado a isso, com garotas disponíveis na rua e até mesmo dentro dos motéis. Caso aja interesse, farei um estudo e direi aqui o nome dos motéis.
Há até 2,3 anos atrás, essa era a área com mais putinhas ao céu aberto da cidade, ultimamente caiu muito, na minha opinião a zona do castelão tem mais opções hoje em dia.
Vamos ao TD fracassado que fiz lá nesta madrugada (cerca de 11 horas atrás).
Passando por esta avenida,em torno de 1 e meia da manhã, encontrei uma GP que pelo corpo violão me chamou atenção, dei o retorno bem na curva fechada onde as avenidas Av. Cel. Carvalho/ Av. Rad. José Lima Verde se encontram. Parei, perguntei seu nome, Camila, idade, 22 anos, olhos verdes, magra, cintura fina, tudo que um putanheiro quer para gozar gostoso.
Entramos no motel que ela 'mora', que custa 8 reais, entrei no quarto, ela saiu e pegou uma cerveja e uns cigarros, entrou no quarto.
Ela queria estes produtos para pegar o alimento dela, o 'crack'.
Aff, não estava acreditando no que estava vendo, ela me pede autorização para pegar o 'crack', ela disse que seria 'um minutinho', cara, fiquei olhando aquilo, ela nua, bonita para caramba, pegando aquele troço.
Ainda bem que ela nem ofereceu, então deixou o cachimbo de lado e começou a me chupar. Chupava bem a perva, queria logo comê-la e sair fora. Comi ela de frente, de quatro, quando virei ela de frente de novo, começou a reclamar, o tempo todo, que eu estava 'demorando', que eu 'gozasse logo'. Nos meus calculos, tava metendo a uns 3 minutos, 1 minuto cada posição, tudo bem que o preço acertado era R$20, mas, com 'aquele clima', meu companheiro broxou, odeio mulher que reclama, até parece aquelas namoradinhas, por isso que eu saio com puta para ficar mais a vontade.
Como devem imaginar, ela recomeçou a pegar a droga dela, da para entender porque ela reclamava... Me arrumei, joguei na cama os 20 conto e sai. Na saida do motel, alem dos 8 do quarto, tive que pagar a cerveja e os cigarros da perva, isto é + R$4. Resultados, R$32 gastos e não gozei!
Detalhes da perva:
Nome: Camila:
Corpo: 8 (violão, porém, com uma barriguinha)
Bunda: 5 (bonita, porem no quarto, notei que era flácida)
Seios: 0 (ela não tirou o sutiã, disse que achava feios)
Buceta: 5 (bonita, limpa, mas frouxa)
Resultado final: Após três minutos de metidas, brochei diante das reclamações dela.
Ela mora no último motel do lado direito (direção da Av. Cel. Carvalho), que fica bem no final da Av. Rad. José Lima Verde.
Não a indico, mas, querendo é so chegar no motel e perguntar por ela, infelizmente não gravei o nome do motel.
Abraços