Av. Francisco Sá
R$ 30,00 - 40 Min - Telefone: ----------

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Av. Francisco Sá

#1 Mensagem por putanheiro-ce » 06 Ago 2012, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera,
fiquei um mês sem acessar, muito atarefado, comi um monte de putinha neste período, mas, me esqueci dos dados de todas, rsrsrrs.
Mas, acabei de vir da Av. José Bastos e comi uma doidinha.
Se chama Ana Paula, 20 anos, ela e mais umas 15 garotas estavam nas imediações do motel tropical.
Foi baratinho, 10 reais, mais 5 do quarto no motelzinho que fica nesta avenida. Foi uma rapidez.

A vantagem desta avenida é que ficam pervas 24 horas por dia segunda a segunda, são feias, mas, para ser num domingo de madruga, onde todos os outros pontos de fortaleza estão sem ninguem, aqui dá para trocar o óleo sem esvaziar o bolso.

Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. Francisco Sá

#2 Mensagem por orlock » 04 Set 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada à noite.
Passando pela Francisco sa um pouco depois do SESI da barra sentido Cel carvalho por volta das 21Horas encontrei essa garota ,acho q o nome e vanessa ,morena ,cabelos longos,corpo muito bem em forma uma bundinha bem redondinha ,nao pensei duas vezes ,parei e chamei a garota e entao combinamos por R$ 25 .Chegando no motel ali pertinho nao tive decepcao ,a GP estava com um vestidinho amarelo e quando tirou vi q realmente tinha um belo corpo ,magrinha e muito bem distribuida ,seios medios e estava bem cheirosa .Ja no quarto ela ligou a TV no canal de putaria encapou o GIGANTE e fez um oral ate q bem gostoso ,depois fomos para o PPMM e ficamos um tempo nessa posicao ,depois ela veio por cima ate se queixar de ter cansado entao coloquei ela de 4 e mais uma vez ficamos um bom tempo nessa posicao ate eu encher a borracha ,na conversa q tive com a garota ela disse q nao ficava ali todas as noites q so fazia programa quando estava necessitada e q morava ali na barra do ceara .
rosto :7
oral: 8
varginal :8
corpo :9
ela nao forneceu o numero do cel porque nao fazia programa com frequencia.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por cacete webcam » 27 Jun 2013, 11:11

na av Francisco Sá entre essas 2 ruas :
rua senador robert kennedy
rua caubi

tem um sofá na calçada e elas ficam sentadas

https://www.youtube.com/watch?v=t4blGH-PbZw

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jul 2013, 03:05

cacete webcam escreveu:na av Francisco Sá entre essas 2 ruas :
rua senador robert kennedy
rua caubi

tem um sofá na calçada e elas ficam sentadas

https://www.youtube.com/watch?v=t4blGH-PbZw
Kracaaaa
entrevistaram o Denão
kkkkkkkkkkkk
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheiro-ce » 15 Jan 2015, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
Ontem andando por aquelas bandas, encontro uma mulata bunduda chamada Vitória e que tinha 19 anos recém completados.
Muito simpática, perguntei o valor, ela falou 20. Ela entrou no carro, mais avante encontro uma rua escurinha e pedi para ela fazer um boquete alia mesmo.
Chupou rapidinho até endurecer o braulio, fui pro banco de trás, encapei e créeuuuu.
Gozei logo, pois de 4 ela é deliciosa e geme baixinho, com tesão. Paguei e tratei logo de deixar a perva de volta, afinal, policia pode aparecer, rsrss.
Sem telefone. Ela fica ali no final da avenida quase chegando na Cel. Carvalho.

Fuiii

Link:
🔗

ze bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por ze bilau » 05 Fev 2015, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
putanheiro-ce escreveu:Ontem andando por aquelas bandas, encontro uma mulata bunduda chamada Vitória e que tinha 19 anos recém completados.
Muito simpática, perguntei o valor, ela falou 20. Ela entrou no carro, mais avante encontro uma rua escurinha e pedi para ela fazer um boquete alia mesmo.
Chupou rapidinho até endurecer o braulio, fui pro banco de trás, encapei e créeuuuu.
Gozei logo, pois de 4 ela é deliciosa e geme baixinho, com tesão. Paguei e tratei logo de deixar a perva de volta, afinal, policia pode aparecer, rsrss.

Fuiii[/
que horas a mina esta por la parceiro

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por putanheiro-ce » 23 Fev 2015, 21:44

ze bilau escreveu:
putanheiro-ce escreveu:Ontem andando por aquelas bandas, encontro uma mulata bunduda chamada Vitória e que tinha 19 anos recém completados.

Fuiii[/
que horas a mina esta por la parceiro
.Colega ze bilau, ultimamente a encontrei em outro ponto, inclusive fiz outro TD com ela, veja: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2066509

Vale a pena! ::gostosa::

Abraços!

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Un hombre solo » 24 Out 2016, 16:09

Percebo que nos últimos meses o plantel está ficando muito fraco na Av. Francisco Sá. Lamentavelmente, está sendo tomado mais é por travecos. Entretanto, ainda aparece algumas figuras femininas para animar o putanheiros de plantão. TD sonego há alguns dias. Menina de codinome "SÂMIA", uma negra baixinha, mas como bons atributos corporais: bunda e pernas gostosas. Ela fica próximo aquelas fábricas, geralmente nos finais de semana.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Paranorman » 13 Dez 2016, 21:43

Amigos,

Estive passando um dia a tarde la pela Francisco Sá próximo ao SENAI na barra, e vi umas pervas la na calçada... são as mesmas que os senhores tratam nesse tópico? Compensa o risco?

Obrigado

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Edy_Alves » 13 Dez 2016, 22:40

Confrade, moro a 5 quadras da Francisco Sá, não são as do Senai não, ali são noeiras. Mas a frente tem uma parada de ônibus que fica no muro de um condomínio, ficam todas por ali aproveitando a sombra, essas sim são comiveis e o preço é bacana, as vezes aparece umas bem gostosas lá.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Paranorman » 14 Dez 2016, 13:48

Edy_Alves escreveu:Confrade, moro a 5 quadras da Francisco Sá, não são as do Senai não, ali são noeiras. Mas a frente tem uma parada de ônibus que fica no muro de um condomínio, ficam todas por ali aproveitando a sombra, essas sim são comiveis e o preço é bacana, as vezes aparece umas bem gostosas lá.
Valeu Edy, vou me ligar quando passar por lá novamente,

Abraço

Link:
🔗

snakereal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por snakereal » 16 Jan 2017, 22:40

confrades , vcs tem contatos dessas nifas, hoje passei por lá volta de 20:10 tinha MTS perambulando por ali , um grupinho no ponto de parada de ônibus perto de um condomínio com bifurcação onde de tem canal e ponte e logo a frente pela borda de quebra entre Francisco Sá e cel. Carvalho tinha uma morena lá e duas quadras antes perto do poste tinha umas 3 lá ,cheguei nessas três só de gaiato pra perguntar se elas vão estar toda semana ,mas n busquei contato ,apressado e eh foda. qnd tiver passado em MP pra mim , agradeço,eh nos.

Link:
🔗

pintodeumaperna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por pintodeumaperna » 19 Jun 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nao perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fui la pela francisco sa a tarde, encontrei uma novinha morena. Ela me disse que tinha 20 anos e apresentava isso mesmo.

Entrou no carro e como eu so queria esvaziar o saco. Fez aquela chupeta dentro mesmo.

Ela se mostrou bem legal e atenciosa, disse que sempre ta por la, nao peguei nenhum contato, pois estava apressado.

Vou por la denovo e vou dar mais detalhes.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por HankMood_86 » 19 Jun 2017, 19:54

pintodeumaperna escreveu:Fui la pela francisco sa a tarde, encontrei uma novinha morena. Ela me disse que tinha 20 anos e apresentava isso mesmo.

Entrou no carro e como eu so queria esvaziar o saco. Fez aquela chupeta dentro mesmo.

Ela se mostrou bem legal e atenciosa, disse que sempre ta por la, nao peguei nenhum contato, pois estava apressado.

Confrade, ví uma gp Sexta Feira passada com essas características, novinha, aparenta no máximo 20 anos e moreninha, corpo de adolescente. Fiquei doido pra comer ela mais estou esperando uma boa oportunidade. Se você conseguir o numero dela me passa por mp. Abraço.

Link:
🔗

pintodeumaperna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por pintodeumaperna » 25 Jun 2017, 13:51

Comendador_8 escreveu:
pintodeumaperna escreveu:Fui la pela francisco sa a tarde, encontrei uma novinha morena. Ela me disse que tinha 20 anos e apresentava isso mesmo.

Confrade, ví uma gp Sexta Feira passada com essas características, novinha, aparenta no máximo 20 anos e moreninha, corpo de adolescente. Fiquei doido pra comer ela mais estou esperando uma boa oportunidade. Se você conseguir o numero dela me passa por mp. Abraço.
Blz

Link:
🔗

Responder