POSITIVO Nome da Garota:Joice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última quarta-feira. Tem uma moreninha lá chamada Joice. Não posso dizer que é linda de cara mas tem um corpo bem legal, durinho e que está sempre muito cheirosa. Neste dia peguei a Joice e fomos ao dito motel via sul. Chegando lá banho básico e a morena já foi caindo de boca, sem capa, na vara. Percebe-se que ela não tem muita experiência no ramo mas faz um boquete bem legal e demorado. Depois que vc conhece ela por algum tempo ela deixa gozar na boca sem reclamar. Leite na boca da perva, novo banho básico e partimos para o segundo fight. Fiquei sentado na cama e ela veio sentada por cima de frente para mim. Agarrou-se no meu pescoço enquanto movimentava os quadris na velocidade 5. Aproveitei a posição para ir sentindo a bundinha dela com as mãos e, principalmente, o anelzinho de couro. Deitei ela na cama e fizemos um frango assado muito bom. Ela é bem apertada para uma GP... Perva de quatro, gel na bundinha e tome vara no anel. Que maravilha, apertadinho e a cara dela de safada dava mais tesão ainda. Não aguentei mais e gozei naquela bundinha morena gostosa.
A Joice não é de muita conversa mas também não estava lá para conversar...
Rosto: 6
Corpo: 8
Elas pedem 70,00 no programa mas com a Joice pago 50,00 sem anal e 70,00 com anal e gozada na boca em ambos os casos.