Cambeba
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 42
Oral Sem:Sim 7Não 38
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gudiubede2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cambeba

#1 Mensagem por gudiubede2 » 07 Abr 2013, 00:36

Galera,

Hoje abordei 1 gatinha na entrada da avenida do cambeba, do sentido Washington Soares, proximo do Complexo American Beer. Fazia dias que observo que a tarde, apos o meio dia tinha umas garotas com jeito de GP. Como sou caçador das ruas conheci o jeitinho de longe.

Abordei uma moreninha e o valor era 70,00. O nivel é bem melhor do que aquelas do Castelão.

Semana que vem faço um teste drive e posto aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: CAMBEBA

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Abr 2013, 01:28

Trouxe o tópico pra cá que é o local correto. 8)

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Cobra Verde » 12 Abr 2013, 13:04

Costumo sempre passar por ali e nunca observei nenhuma mulher que desse para reconhecer cmo gp, mas sei também que o local tem duas favelas perto então é bem provável mesmo que tenha alguma gp trampando por ali. O colega poderia ser mais um pouco específico em relação ao horário e o local exato pois ficou um pouco confuso a questão do sentido em que elas se encontram. É bem na esquina do complexo ou é depois do complexo pela washington soares e entrando na rua do cambeba. Ou seja vai pela washington em direção as praias e dobra a direita em direção ao cambeba passando pelo complexo. É isso?

Valew

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobra Verde » 03 Mai 2013, 23:17

Ae putões que gostam de um trash, está confirmado!!!!

As putas ficam no local do meio dia até as 17:00 horas e cobram 70,oo ( setenta pilas negociáveis, de praxe.) motel a quatro quarteirões do local 17,00 pilas, pra quem quer dar uma aliviada básica ou apenas uma xupadinha, tá valendo. São quatro mulheres sendo que só duas valem uma lora e outra morena. Na escasses de grana e desespero( kkkkkkkkkkkkkkk) é lá mesmo, estilo castelão um pouco melhor.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Leo13 » 30 Mai 2013, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Passando pela referida área ontem resolvi conferir. Havia apenas uma garota, uma moreninha chamada Eduarda. Disse que o programa era 70,00 mas que não fazia anal. Como sou adepto inveterado desta modalidade desisti do programa e fui embora. Retornando um pouco mais tarde voltei ao local e a Eduarda ainda estava por lá. Achei a GP bem simpática com jeito de novata ou seja, fui com a cara dela. Perguntei se ela fazia um boquete completo até gozar e ela disse que sim então resolvi avaliar. Fomos a um motel ali nas imediações chamado Via Sul (20,00/hora). Quarto simples mas bem limpo. Banho básico e a Eduarda mandou que sentasse na beira da cama. Ajoelhou-se no chão e mandou ver no boquete. Boquete gostoso, sem capa, bem lento do jeito que gosto, só não foi melhor porque ela se esqueceu de dar um trato nas bolas. Quando achei que estava bom pedi que chupasse mais rápido para que eu gozasse ela me atendeu e em pouco tempo leitinho na boca da gata.
Eduarda é uma menina simpática, educada e bem articulada (sabe conversar com algum nível). Cumpriu o prometido a um custo razoável (50,00 + 20,00 do motel). A meu ver tem dois defeitos: não faz anal (apesar de ter muito potencial pois tem um belo corpo) e se esqueceu de dar um trato nas bolas mas nada que invalide o TD.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Leo13 » 21 Jun 2013, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Leo13 escreveu:Passando pela referida área ontem resolvi conferir. Havia apenas uma garota, uma moreninha chamada Eduarda. Disse que o programa era 70,00 mas que não fazia anal. Como sou adepto inveterado desta modalidade desisti do programa e fui embora. Retornando um pouco mais tarde voltei ao local e a Eduarda ainda estava por lá. Achei a GP bem simpática com jeito de novata ou seja, fui com a cara dela. Perguntei se ela fazia um boquete completo até gozar e ela disse que sim então resolvi avaliar. Fomos a um motel ali nas imediações chamado Via Sul (20,00/hora). Quarto simples mas bem limpo. Banho básico e a Eduarda mandou que sentasse na beira da cama. Ajoelhou-se no chão e mandou ver no boquete. Boquete gostoso, sem capa, bem lento do jeito que gosto, só não foi melhor porque ela se esqueceu de dar um trato nas bolas. Quando achei que estava bom pedi que chupasse mais rápido para que eu gozasse ela me atendeu e em pouco tempo leitinho na boca da gata.
Eduarda é uma menina simpática, educada e bem articulada (sabe conversar com algum nível). Cumpriu o prometido a um custo razoável (50,00 + 20,00 do motel). A meu ver tem dois defeitos: não faz anal (apesar de ter muito potencial pois tem um belo corpo) e se esqueceu de dar um trato nas bolas mas nada que invalide o TD.
Hoje voltei ao local a fim de reencontrar a Eduarda. Chegando ao motel, após o banho de praxe, ela já caiu de boca fazendo um oral sem capa até que gozei na boca da moça. Em seguida encapei o Jr e ela veio por cima. Naquele momento senti um cheirinho desagradável porém achei que fosse do quarto. Quando botei a mulher de quatro a catinga enchei todo o quarto. Tive uma concentração de monge tibetano a fim de gozar a segunda vez mas quase que o Jr vacila com tanto mal cheiro. Pense numa buceta fedorenta!! Repeteco jamais!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Set 2013, 14:16

Alguém pode gerar um link no Google Maps com uma seta apontando para ajudar o pessoal?
Esses descritivos estão hiper confusos.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Leo13 » 07 Set 2013, 01:31

EXTRATERRESTRE escreveu:Alguém pode gerar um link no Google Maps com uma seta apontando para ajudar o pessoal?
Esses descritivos estão hiper confusos.
Não sei como colocar google mapas mas vai uma tentativa de descrição.

1. Vir na washington soares no sentido unifor - Euzébio
2. Ao chegar no semáforo que fica ao lado do supermercado são luis pegar a direita no sentido cambeba
3. A rua das pervas é a primeira à direita. Rua Moreira Leite segundo o google maps. Elas ficam na esquina sentadas.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Leo13 » 07 Set 2013, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última quarta-feira. Tem uma moreninha lá chamada Joice. Não posso dizer que é linda de cara mas tem um corpo bem legal, durinho e que está sempre muito cheirosa. Neste dia peguei a Joice e fomos ao dito motel via sul. Chegando lá banho básico e a morena já foi caindo de boca, sem capa, na vara. Percebe-se que ela não tem muita experiência no ramo mas faz um boquete bem legal e demorado. Depois que vc conhece ela por algum tempo ela deixa gozar na boca sem reclamar. Leite na boca da perva, novo banho básico e partimos para o segundo fight. Fiquei sentado na cama e ela veio sentada por cima de frente para mim. Agarrou-se no meu pescoço enquanto movimentava os quadris na velocidade 5. Aproveitei a posição para ir sentindo a bundinha dela com as mãos e, principalmente, o anelzinho de couro. Deitei ela na cama e fizemos um frango assado muito bom. Ela é bem apertada para uma GP... Perva de quatro, gel na bundinha e tome vara no anel. Que maravilha, apertadinho e a cara dela de safada dava mais tesão ainda. Não aguentei mais e gozei naquela bundinha morena gostosa.
A Joice não é de muita conversa mas também não estava lá para conversar...

Rosto: 6
Corpo: 8

Elas pedem 70,00 no programa mas com a Joice pago 50,00 sem anal e 70,00 com anal e gozada na boca em ambos os casos.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Set 2013, 14:24

Limpeza de tópico efetuada.
Vamos nos concentrar nos TDs agora.
8)

Link:
🔗

mikemosqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por mikemosqueira » 12 Set 2013, 15:55

Prezados....
a localização das rameiras é essa:

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-B ... 35.18,,0,0

Há um mês, mais ou menos, tinha uma morena show, mas nunca mais a vi.
A loira que vi não era essas coisas toda, era digno de trash msmo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Set 2013, 16:52

mikemosqueira escreveu:Prezados....
a localização das rameiras é essa:

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-B ... 35.18,,0,0

Há um mês, mais ou menos, tinha uma morena show, mas nunca mais a vi.
A loira que vi não era essas coisas toda, era digno de trash msmo.
Finalmente.
Obrigado pela ajuda.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Leo13 » 15 Fev 2014, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grazyella

Beijou na Boca:SIM
Andando novamente pela região conheci a Grazyella (Grazy), loira, cabelos compridos, bem gostosa apesar de estar um pouco acima do peso. Acertado o valor levei a Grazi para o via sul e após banho básico a gata iniciou o ball cat sem capa bem gostoso, chupou bastante até quase eu gozar. Coloquei ela deitada ao eu lado e partir para aqueles peitos lindos, nem grandes nem pequenos e bem durinhos enquanto metia o dedo na bucetinha já bem molhada. Sentei na cama e ela veio por cima me cavalgando mas logo pedi que ela ficasse na mesma posição porém de costas para mim pois queria ver aquela bunda enorme em ação. Pense em uma visão linda! Coloquei ela de quatro e mandei ver naquela buceta rosada e já sentindo que ia gozar me preparei para meter no rabo dela. Que rabo gostoso, faz um anal muito bom, sem reclamar, apesar de ser bem apertado. Quanto mais metia naquela bunda mais ela pedia para foder. Leite na bundinha da gata, alguns minutos de relaxamento então um banho e saímos. Ela me disse que não vai mais ficar no cambeba pois teve problemas com a cafetina do local mas que continuaria a atender via telefone (8973-9559) que permitiu disponibilizar. Trepada muito boa, sem pressa (não regulou horário nem um momento sequer) e com excelente custo benefício.

Rosto: 7
Corpo:8
Bunda: 9
Oral: 8
Anal 9

Investimento: 70,00 + 20 (motél)

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Leo13 » 13 Mar 2014, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazyella

Beijou na Boca:SIM
Na última terça-feira liguei para a Grazy pois estava a fim de me deliciar naquela bunda maravilhosa novamente. Garota simpática, sem frescuras e que faz de tudo para a agradar o cliente sempre é um bom programa. Peguei a gata e levei para o Medieval (antigo Castelinho). Chegando lá banho básico e ela já começou com aquele oral sem capa muito bom, olhando par amim de vez enquanto com aquela cara de safada. Sentei na cama e ela veio de frente numa cavalgada muito gostosa enquanto eu apertava aquela bunda só imaginando o que viria depois. Deitei e pedi que ela virasse de costas fazendo um bate-estaca para me dar a visão daquela bunda em ação, uma maravilha. Não aguentando mais, fiquei em pé ao lado da cama e a coloquei de quatro na beirada da cama. Quando ela virou para mim e disse " Me fode" capa no Jr e vara naquela bunda gostosa. Ela manda bem no anal, não reclama e gosei muito gostoso. Alguns minutos de relaxamento, banho e fui para casa levinho, levinho... e com aquela sensação de pernas bambas. Muito bom. Excelente custo-benefício.

Anal: 9
Investimento: 120,00 + 20,00 (quarto)

Obs.: Moderação, a Graziella não atende mais no cambeba e sim por telefone apenas de forma que não sei se este é o melhor local para o tópico.

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cobra Verde » 27 Mar 2014, 18:37

Leo13 escreveu:Na última terça-feira liguei para a Grazy pois estava a fim de me deliciar naquela bunda maravilhosa novamente. Garota simpática, sem frescuras e que faz de tudo para a agradar o cliente sempre é um bom programa. Peguei a gata e levei para o Medieval (antigo Castelinho). Chegando lá banho básico e ela já começou com aquele oral sem capa muito bom, olhando par amim de vez enquanto com aquela cara de safada. Sentei na cama e ela veio de frente numa cavalgada muito gostosa enquanto eu apertava aquela bunda só imaginando o que viria depois. Deitei e pedi que ela virasse de costas fazendo um bate-estaca para me dar a visão daquela bunda em ação, uma maravilha. Não aguentando mais, fiquei em pé ao lado da cama e a coloquei de quatro na beirada da cama. Quando ela virou para mim e disse " Me fode" capa no Jr e vara naquela bunda gostosa. Ela manda bem no anal, não reclama e gosei muito gostoso. Alguns minutos de relaxamento, banho e fui para casa levinho, levinho... e com aquela sensação de pernas bambas. Muito bom. Excelente custo-benefício.

Anal: 9
Investimento: 120,00 + 20,00 (quarto)

Obs.: Moderação, a Graziella não atende mais no cambeba e sim por telefone apenas de forma que não sei se este é o melhor local para o tópico.
Posta ai o fone dela amigo! Apesar demquen100 pilas para trash tá salgado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”