Olá amigos!
Sendo um putanheiro de rua de carteirinha, adquiri alguma experiência de como identificar um traveco, sem a necessidade de perguntar pessoalmente para a 'perva de 3 pernas' .
O check-list que sempre faço é:
8 >> Mostrando os peitos ou bunda nus;
7 >> Fica de costa em pé/sentada, escondendo o rosto;
6 >> Cabelos parecendo peruca;
5 >> Demasiadamente bem vestida;
4 >> Bunda exageradamente grande;
3 >> Se é maior que 1.75m;
2 >> Pernas fortes como de um homem.
1 >> Ficam fazendo gestos obscenos com a boca;
Os números a esquerda utilizo para fazer uma somatória dos itens da lista.
Totalizando 10 ou mais, já julgo ser um traveco e passo direto
Estou tão acostumado com esta check-list que faço este cálculo automaticamente em minha cabeça
É costumeiro observar nos pontos onde antes haviam apenas pervas femininas, serem tomadas a força pelas "quase mulheres".
Não julgo o gosto pessoal de alguns putanheiros que gostam dos 'trannes', vou rachar a cuca para entender o desejo de um homem em sair com outro homem vestido de mulher.
Apenas não acho justo utilizarem da força de homem deles para tomar o espaço das pervinhas.
Fica aqui mais uma lista para ajudar meus colegas de pista!
Seria de bom grado que mais alguns companheiros compartilhassem suas experiencias nesse assunto, expandido-o.
Veja também os pontos onde observei as atividades das pervinhas ultimamente:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 3#p2066112
Boas fodas nas bucetinhas!!!
Sendo um putanheiro de rua de carteirinha, adquiri alguma experiência de como identificar um traveco, sem a necessidade de perguntar pessoalmente para a 'perva de 3 pernas' .
O check-list que sempre faço é:
8 >> Mostrando os peitos ou bunda nus;
7 >> Fica de costa em pé/sentada, escondendo o rosto;
6 >> Cabelos parecendo peruca;
5 >> Demasiadamente bem vestida;
4 >> Bunda exageradamente grande;
3 >> Se é maior que 1.75m;
2 >> Pernas fortes como de um homem.
1 >> Ficam fazendo gestos obscenos com a boca;
Os números a esquerda utilizo para fazer uma somatória dos itens da lista.
Totalizando 10 ou mais, já julgo ser um traveco e passo direto
Estou tão acostumado com esta check-list que faço este cálculo automaticamente em minha cabeça
É costumeiro observar nos pontos onde antes haviam apenas pervas femininas, serem tomadas a força pelas "quase mulheres".
Não julgo o gosto pessoal de alguns putanheiros que gostam dos 'trannes', vou rachar a cuca para entender o desejo de um homem em sair com outro homem vestido de mulher.
Apenas não acho justo utilizarem da força de homem deles para tomar o espaço das pervinhas.
Fica aqui mais uma lista para ajudar meus colegas de pista!
Seria de bom grado que mais alguns companheiros compartilhassem suas experiencias nesse assunto, expandido-o.
Veja também os pontos onde observei as atividades das pervinhas ultimamente:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 3#p2066112
Boas fodas nas bucetinhas!!!