TD inesperado. Sabe, trabalho na região e dei uma volta de carro para procurar um lanche. Chegando lá vi muitas mulheres derrubadas sentadas na porta de um bar detonado e eu dando uma de inocente e perguntei:
- Eu: Tem alguma coisa pra comer aqui?
- GP: Não amor, só tem eu? Topa bem gostosinho, baratinho???
Sério, acredite... Isso foi constrangedor. Uniforme de empresa, realmente deixei pra outro dia mas já que estava lá, perguntei quanto era o "silviço"... bem, sabe como é, elas estão muito assim dependentes com a oferta de dinheiro dos trabalhadores de lá e eles não ganham tanto assim então o TD é bem baratinho. Dá pra ser até 20 reais elas aceitam.
Mas claro, de modo geral, as mulheres são derrubadíssimas mas o local foi reconhecido com sucesso.
Semana passada cheguei lá, passando pelo mesmo local e acreditem, fui lá pra comer um lanche, agora descobri na rua do lado um churrasquinho de gato mas dessa vez vi uma menina que me chamou a atenção. Não era nada muito diferente mas era uma mulher aceitável, uma que pelo menos não sentiria repulsão.
Aparentava ser bem novinha mas maior de idade. É uma tal de Andressa, tem 19 anos e eu achei ela bem bonitinha de rosto. Cara de indigena mas muito tranquila. Chegando lá, ela deixa bem a vontade, pode fazer o que quiser com ela, parece que ela nem esquenta com isso. Não existe muita limitação de tempo, pode ficar a vontade.
Gostei e acho que teria repeteco. Paguei 20 conto, nada mal. A menina era interessante.
Onde fica? Cruzamento da Rua Oswaldo Rizzato com a CE-060 proximo ao Maxxi Atacado. Sério, quem gosta de trash vai se divertir muito ouvindo bregão ou qualquer outra loucura com um povo bêbado cantando as tribufus.