POSITIVO Nome da Garota:ALINE SURFISTINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera vou mandar um TD que fiz no sábado com uma ninfeta pernambucana estilo Vivi Fernandes que sempre vem visitar fortaleza, estava eu mais um vez passando na rua Dr João Moreira final de tarde e deu uma vontade de passar no espaço show bar, boate essa que sempre se encontra coisa boa, foi ai que me veio uma baixinha toda malhada cabelo meio loiro escuro com uma tatuagem de rosas vermelhas no braço direito, perguntou se podia sentar, falei que sim, ela se identificou com nome de Aline Surfistinha, nome que não é o seu verdadeiro, pois logo descobri o face da mesma e a conversa começou... Ela falou ter 23 anos e é natural de Recife, ela tem um sotaque que identifica logo que é de lá mesmo, garota simpática que gosta de sensualizar e seduzir, bom para não esticar muito a conversa tirei as dúvidas sobre o programa que ela cobrou R$100 + 20 do quarto mais ai depois de uma conversa ela me fez R$100 com quarto incluso, ela falou que só não gosta de fazer anal, então fiu para o abate, no quarto ela demonstrou bem a vontade, tirou a roupa e mostrou um corpo lindo, limpo e cheiroso, bucetinha fechadinha com uma tirinha de pelinhos em cima, peitos médios e firmes, tomamos uma ducha rápida e começou o love
, beijinhos, boquete delicado e molhadinho
, chupada nos peitinhos
, ela mesma colocou a camisinha com a boca e comecei a meter nela no frango assado, depois de 4 que visão linda, cuzinho perfeito, comesei a passar a mão na quela bunda durinha e gostosa e comecei a enfiar o dedo molhadinho de cuspe ela falou que não fazia, ai falei calma, relaxa só um pouquinho, fiquei fazendo uma massagem na quele cuzinho colocando só a cabecinha do dedo devagarinho e tirando, seu cuzinho chega se contraia, perguntei se estava gostoso, ela falou que sim, começou a gemer foi ai que fui enfiando mais fundo e depois coloquei meu p# ela sentiu mais disse que não tinha costume de fazer e eu tinha o p# muito grosso
, coloquei ainda a metade e fiz poucos movimentos e ela se sentiu incomodada, então não quis forçar a para e tirei a camisinha e coloquei ela para mamar e finalizei em seus peitinhos suculentos
, nossa gozada forte que nem um cavalo dei um banho na mina
!
GAROTA SIMPÁTICA E NÃO APRESSOU
ROSTO: 9
CORPO: 9
BUNDA: 8 NÃO SABE FAZER ANAL
BUCETA: 9
OBS: ELA FALOU QUE FICA NO ESPAÇO DE 15:00H ÁS 22:00H E DEPOIS VAI PARA O 90 DA TRISTÃO GONÇALVES E FICA ATÉ A MADRUGA, PEGUEI O FACE DA MESMA QUEM QUISER CONFERIR SÓ PEDIR EM MP, FALOU !