Boate Espaço Show Bar - Centro Fortaleza-CE
R$ 130,00

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 2Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Área Trash: Passeio Público

#1 Mensagem por jce » 30 Jan 2011, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:nao perguntei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já fui no Show Bar, que fica em frente ao passeio público.

Você pode pagar pelo strip, q começa no pole dance e aí ela vai até sua mesa. O tempo q elas passam na mesa geralmente são bem apoveitáveis, com direito a chupada de peitos e buceta.

Vendem bebidas e os quartos ficam no primeiro andar. Só não gostei de uma coisa nos quartos: a luz vermelha.

Paguei pra ir transar com uma das meninas, cobrou 50 reais + 10 do quarto, uma metida ou meia hora (acho que antes era 1 hora).

TD:

ROSTO: 6
SIMPATIA: 6.
ORAL SEM: sim. Mas fraquinho.
ANAL: não perguntei. Mas a maioria lá não faz, ou cobra mais caro por isso.
BEIJO: não
SEIOS: 7
BUNDA: 5
ELA DE NOVO? não

O corpo era bonitinho, pele durinha, mas não tinha muita bunda e o oral dela não era muito bom. Lá tem GPs muito gostosas, e outras q são feias. Dá pra fazer uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por Paranorman » 21 Dez 2012, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Estive ontem no Show Bar, a boatezinha que fica em frente o Passeio Publico. É o mesmo esquema das demais boates do centro, com strip pago pela galera e GPs cobrando 60 a 70 reais por meia hora, e quarto por 13 reais. O que me impressionou bastante foi o nível das garotas, muitas gatas, vindas do portão preto e belíssima... dá pra fazer um bom estrago por la. Os quartos são pequenos e, como disseram acima, com a luz vermelha. Tirando isso, vale a visita. Claro que por não cobrarem entrada e ficar no centro, o nível da galera que entra la é mais baixo, mas dá sim pra pegar umas meninas legais.

Relatando um TD aqui, peguei a Fabiana, uma morena realmente linda, simpática (meio tímida), com coxas e bunda de tirar o folego.. realmente gostosa. Ela tem mais ou menos 1,65, cabelo longo, pele morena, com marquinha de biquini... um tesão. Fechamos o TD por 60 reais mais o quarto por 13. Subimos, e na na escada meu pau tava feito uma rocha só de olhar praquele rabo na minha frente, com uma microsaia... eita galera, demais!

Chegando ao quarto ela foi se banhar rapidamente voltou e demos alguns amassos. Depois, ela veio logo fazer um boquete sem capote, o que até me surpreendeu. Boquinha macia, chupou que tive que mandar ela parar senão gozava ali mesmo. Depois ela veio por cima, depois de 4, ela gemendo baixinho... mas eu tava com tanto tesão que gozei rapidissimo... com certeza se fosse 1 hora daria tempo de dar uma outra com ela. Sem dúvida uma das melhores garotas que ja peguei nessas boates, muito meiga e legal, deixa o cliente bem a vontade, não regulou tempo, não cobrou antes, além de ser gostosa pra caralho. Voltarei lá qualquer dia para repetir a dose.

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Coxas: 9

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Kaleb » 28 Jan 2014, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado quinta passada no Show Bar,em frente o Passeio Publico.
Estava á deriva pelo centro e resolvi passar neste antro, por volta de 20.00 hs. Sentei e tomei uma cerva pra observar as pervas, rola o esquema das danças no palco e depois dança particular na mesa, e observando bem tem umas que dar pra arriscar, bem gostosas. Avistei uma morena, estilo cavala mesmo e decidi arrasta-la para o abate, sem muita conversa, cobrou 60 reais, o quarto sai por 15.
Thais, bastante simpática e me deixou bem a vontade. Tomei um banho e ela só de calcinha me esperando. Chupou sem capote e sem pressa, fez a festa com muita vontade sentou e rebolou, peguei ela forte de 4 com aquela visão de sua bunda. e depois PPMM. Sei que essas pervas mentem no gozo, mas ela gozou antes de mim, e realmente ela pareceu não estar enganando, se tremia todinha, depois pediu que eu terminasse e gozasse tbm.
Depois de um papo, ela pegou meu fone e meu face, disse que queria que eu a fizesse gozar de novo e que me chamaria pra sua casa, não botei muita fé, mas, vai que cola.

O que se ganha é experiencia, enquanto se ajeitava pra sair do quarto ela recebe um telefonema, de um cara querendo um programa, ela responde que é 200 reais, perguntei a ela porque esse preço se ela tinha me cobrado 60, ela falou que é pq o cara ligou atraves do site que ela participa, ou seja, é furada ligar as vezes atraves do site, se ela pode está ali disponivel por bem menos.

Volto lá qualquer dia, se ela não estiver pego outra, pois o nível tava que não dava pra reclamar.

Link:
🔗

Dick Rambone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Dick Rambone » 30 Ago 2014, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado ontem no Show Bar,em frente o Passeio Publico.

Garota chamada Larissa, loira com uma tatuagem na cintura. Combinamos o preço e subimos pro quarto, tomamos um banho rapido e começamos com ela fazendo um boquete, muito gostoso mas com camisinha, depois peguei ela de frango assado, finalizando com ela de 4. Foi um bom td, R$50 por meia hora + 15 do quarto.

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BOATE ESPAÇO SHOW BAR - CENTRO FORTALEZA-CE

#5 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 23 Ago 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE SURFISTINHA

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera vou mandar um TD que fiz no sábado com uma ninfeta pernambucana estilo Vivi Fernandes que sempre vem visitar fortaleza, estava eu mais um vez passando na rua Dr João Moreira final de tarde e deu uma vontade de passar no espaço show bar, boate essa que sempre se encontra coisa boa, foi ai que me veio uma baixinha toda malhada cabelo meio loiro escuro com uma tatuagem de rosas vermelhas no braço direito, perguntou se podia sentar, falei que sim, ela se identificou com nome de Aline Surfistinha, nome que não é o seu verdadeiro, pois logo descobri o face da mesma e a conversa começou... Ela falou ter 23 anos e é natural de Recife, ela tem um sotaque que identifica logo que é de lá mesmo, garota simpática que gosta de sensualizar e seduzir, bom para não esticar muito a conversa tirei as dúvidas sobre o programa que ela cobrou R$100 + 20 do quarto mais ai depois de uma conversa ela me fez R$100 com quarto incluso, ela falou que só não gosta de fazer anal, então fiu para o abate, no quarto ela demonstrou bem a vontade, tirou a roupa e mostrou um corpo lindo, limpo e cheiroso, bucetinha fechadinha com uma tirinha de pelinhos em cima, peitos médios e firmes, tomamos uma ducha rápida e começou o love :twisted: , beijinhos, boquete delicado e molhadinho :D , chupada nos peitinhos :P , ela mesma colocou a camisinha com a boca e comecei a meter nela no frango assado, depois de 4 que visão linda, cuzinho perfeito, comesei a passar a mão na quela bunda durinha e gostosa e comecei a enfiar o dedo molhadinho de cuspe ela falou que não fazia, ai falei calma, relaxa só um pouquinho, fiquei fazendo uma massagem na quele cuzinho colocando só a cabecinha do dedo devagarinho e tirando, seu cuzinho chega se contraia, perguntei se estava gostoso, ela falou que sim, começou a gemer foi ai que fui enfiando mais fundo e depois coloquei meu p# ela sentiu mais disse que não tinha costume de fazer e eu tinha o p# muito grosso :lol: , coloquei ainda a metade e fiz poucos movimentos e ela se sentiu incomodada, então não quis forçar a para e tirei a camisinha e coloquei ela para mamar e finalizei em seus peitinhos suculentos :mrgreen: , nossa gozada forte que nem um cavalo dei um banho na mina :badgrin: !
GAROTA SIMPÁTICA E NÃO APRESSOU
ROSTO: 9
CORPO: 9
BUNDA: 8 NÃO SABE FAZER ANAL
BUCETA: 9
OBS: ELA FALOU QUE FICA NO ESPAÇO DE 15:00H ÁS 22:00H E DEPOIS VAI PARA O 90 DA TRISTÃO GONÇALVES E FICA ATÉ A MADRUGA, PEGUEI O FACE DA MESMA QUEM QUISER CONFERIR SÓ PEDIR EM MP, FALOU ! 8)

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BOATE ESPAÇO SHOW BAR - CENTRO FORTALEZA-CE

#6 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 18 Out 2016, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:SUZUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:3
Galera não gosto de postar TD negativo, mas sábado comecinho de noite no centro da cidade resolvi dar uma passada no espaço show e de cara logo me veio a tal Suzuki, garota de estatura media para alta com salto é claro, cabelos lisos e negros, olhos puxados, pele parda clara, aparelho ortodôntico, seios pequenos e já meio muchubinha e uma barriguinha meio saliente, mas nada de mas, estava bem vestida pele limpa e cheirosa chegou até mim com um sorriso e perguntou se podia sentar-se a mesa, falei que sim, ela tomou umas cervejas comigo e já foi tentando me seduzir, falou que trabalhou no belíssimas, portão preto, e andava na praia de Iracema no zip bar, mambo etc... olhava dentro do meus olhos e me alisando e provocando um pouco perguntando se eu me garantia em fuder ela bem gostoso, então perguntei preço e ela falou que fazia completo por R$80 dela + R$20 do quarto = total R$100, então por questão de honra fui para o abate, depois de tudo pago no balcão do bar, fomos para o quarto e lá ela já mudou a personalidade ficou fria (seria como se tive-se com o pensamento em outro lugar) tirou a roupa rapidamente, fez um asseio rápido, e foi logo querendo colocar o preservativo e chupando só na cabecinha meio que com nojo, então peguei ela de frente metendo na sua bucetinha ela começou afazer um teatro que se notava logo que era falso gemendo e me chamando de gostoso, e me apressando para eu gozar logo, puta que pariu ei odeio essas coisas de putas mecânicas querendo ganhar dinheiro rápido, foi ai que me dei logo raiva e pedi logo para comer seu cu, ela passou um gel e ela mesmo colocou com a mão não deixou eu meter de uma vez, foi ai que peguei ela firme de 4 e comecei a botar pressão socando com força :twisted: para ela deixar de ser fresca :-x , ela começou logo a reclamar e a ficar se entortando e querendo sair, foi então que a camareira em menos de 30 minutos começou a bater na porta do quarto falando que tinha acabado o tempo, então ela escapuliu e foi logo pro banheiro se lavar e me deixou na mão sem gozar :? , falou se eu quisesse continuar tinha que pagar outro programa e outro quarto :shock: :doubt: , então como eu não gosto de agredir mulheres mandei só ela ir se lascar e que nunca mais eu sairia com ela, e que ela saísse logo da minha frente se não eu tomaria o dinheiro de volta :evil: ... ela saiu rapidinho ainda pelada com as roupas na mão para o salão, e foi isso ::basta::
OBS: Não vou nem dar nota para garota pela questão do péssimo atendimento enganador, acabei achando a pilantra no face book de outra GP quem quiser dar uma olhada só pedir em MP !

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Boate Espaço Show Bar - Centro Fortaleza-CE

#7 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 23 Set 2018, 09:51

Estive outro dia nesta boate. Gostei do que vi. Algumas gordinhas e bem feias. Mas também umas meninas bonitas. O valor acho que é 120 já com o quarto.
só tenho uma dúvida? funciona aos sábados e domingos? qual horário ?

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por David1990 » 23 Set 2018, 12:48

COMEQUIETO_CE escreveu:Estive outro dia nesta boate. Gostei do que vi. Algumas gordinhas e bem feias. Mas também umas meninas bonitas. O valor acho que é 120 já com o quarto.
só tenho uma dúvida? funciona aos sábados e domingos? qual horário ?

Estive lá ontem mas como tava com pouco dinheiro não comi ninguém. A casa funciona até sábado a partir de 2 até meia-noite dependendo do movimento. Onde funciona dia de domingo ali no centro é o 100, 80 e o Cine Janga.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Kaleb » 26 Dez 2018, 18:25

Voltei neste puteiro, num final de tarde semana passada.
O local ta bem diversificado de puta(feia, bonita,gostosa, gorda), não encontrei nenhuma que vi na vz passada.
Tive a sorte de encontrar uma puta que é cara de uma amiga gostosa, ou seja ia comer como se tivesse comendo minha amiga, escolhi sem pensar duas vx.
Era uma morena magrinha gostosa, cabelo liso, seios durinhos e lindas coxas.
No quarto ela não decepcionou, banho tomado e veio me chupar com vontade, bem babado e com vontade, variou bastante as posições, mas não deu pra segurar muito pois já tava com muito tesão de ela se parecer com uma amiga, ela ficou de 4 e rapidim gozei.
Vale o custo benefício:
10$ a entrada
100$ a garota
30$ o quarto

Eu acho que lá não é mais área trash, apesar de ser no centro e ser um pouco perigoso, mas estacionei do lado e tinha um dos segurança de lá olhando, e os quartos tão reformados estilo motel, cama redonda e espelho, bem limpo.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Kaleb » 28 Fev 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Nota:8
Retornando ao puteiro, sexta passada, 16:00hs, tava com pouco tempo, mas resolvi passar lá.
Tinha umas 10 putas, escolhi uma morena do rabão, Sheyla, subimos para o quarto.
A mina foi bem simpática, conversa antes um pouco , tomei um banho. Ela sem roupa é bem razoável, uma bunda bem arrebitada, seios pequenos, cinturinha, veio me chupar com camisinha bem babado, chupou minhas bolas, boa pressão, fez serviço bem feito, sem pressa.
Peguei ela no ppmm, bombei bem forte pois ela aguentava bem, queria ver aquele rabo e virei ela de 4 e meti sem pena com dedinho no cu dela, ela deixou, não se incomodou, não deu pra segurar e pedi pra gozar em cima dela, pedido aceito.
Fiquei satisfeito, gozei com vontade.
O custo vale, 130$ puta e quarto.

Link:
🔗

beto66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por beto66 » 16 Abr 2019, 14:24

Essa Sheyla seria a Sheyla Maranhense? abc

Link:
🔗

mariobellamy88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por mariobellamy88 » 19 Abr 2019, 04:17

E aí galera, tbm estou na vibe de economizar, e pra mim tudo é novidade por aqui, bom, esse local me pareceu o menos trash da área trash, é isso mesmo, lá é seguro e tal? As meninas são bonitas, o atendimento vale a pena? Esse valor de R$ 100,00 é por 1h? Porque senão não tá mais em preço de área trash não...

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Kaleb » 30 Abr 2019, 14:53

Como sempre minhas viagens no centro terminam lá.
Era umas 18:00hs de uma sexta, tava lotado, muita puta e as mesas td ocupada. Como sempre faço, espero alguma chegar pra trabalhar, rsrs, pois acredito q as q já estão lá já devem ter sido comidas, e enfim chegou uma que eu já tinha visto lá, ela é um padrão alta, pernas grossas, branquinha, cabelos pretos.
Já combinei e já subi pro quarto. ela sem roupa é espetáculo, bunda bem durinha e cheirosa. Depois de ducha começamos com amassos, peito dela daqueles que cabem na mão, medida perfeita, ela me chupou com camisinha, foi um tempo razoável, logo sentou e cavalgou forte, puta que sabe. Deitei ela no ppmm, ia gozar rapido mas deu tempo colocar ela de 4 e poucas bombadas gozei...
Acho um custo beneficio muito bom ali, uma mulher gostosa, quarto limpo, pena que sempre é estilo rapidinha, nem sempre se pode gozar duas vx.

Perva 100$
Quarto 30$
entrada 10$

Bunda 10
Seios 9
rosto 9
pernas 10

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kaleb » 31 Out 2020, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fui hj lá, sexta da maldade, assim q entro dou de cara com uma baixinha bem branquinha do rabão, gata, perguntei nome, Laís, tomei uma cerva e dicidi q era ela mesmo, subimos pro quarto q é em cima da boate.
Ela tem uma corpão de menina, bem lisinha, ducha e ela ja me espera so de calcinha, muita chupação, PPMM, ela por cima, e ver ela com aquele rabão de 4 pra mim não deu pra segurar, gozada bem segura.
Ali, no centro apesar de meio esquisito é um dos melhores custos beneficios q vejo, tem putas bem arrumadas, a maioria sai de lá e vai pro blackgate, ou seja, mesmo nível.
Eu volto assim q puder, vi outras q valem a pena testar.

cachê: 100
quarto:30
rosto: 10
bunda: 10
seios: 8

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Quebra_cu » 07 Nov 2020, 16:15

Não entendo porque essa Boate está na área Trash. Há muito tempo deixou de ser derrubado. Hoje é uma dos melhores custos benefícios do centro. Lugar super agradável e com muitas mulheres lindas.

Link:
🔗

Responder