Boate 100% (Tristão Gonçalves 100)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9991-9991

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate 100% (Tristão Gonçalves 100)

#1 Mensagem por Paranorman » 12 Nov 2016, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal,

A casa ta ficando boa, promete... ...

Recentemente visitei a Boate 100%, em frente ao famoso 90, na tristão gonçalves. O 90ventão ta caindo, as mina mais fresca, cobrando caro (uma la me cobrou 150, absurdo) e com uma frescura das minas agora ficarem pegando no pé do cara pra pagar bebida e se nao pagar elas saem e nem olham mais pro cara. Então a boate 100%, em frente, ta melhorando, tem umas meninas legais, sem frescura (por enquanto) e tem até shows de sexo explícito aos domingos, segundo o gerente la... fiquei curioso. Agora o triangulo da putaria (80, 90 e 100) ta completo, pouco provavel o camarada sair sem pegar alguem de um dos 3 puteiros.

Mas o TD aqui é com uma moreninha linda, chamada Ana. Ela realmente é simpatica, meiga, e sabe seduzir. Depois de ver ela dançando, sempre olhando pra mim, sorrindo com carinha de safada, e depois de ver um show de strip, nao tive duvidas... ela realmente tem um corpinho fenomenal. Baixinha, moreninha, peitinho pequeno, coxa e bunda perfeita, toda durinha.... me surpreendi. E super simpatica, trata bem e tal... fechamos o programa em 80 reais e fomos pro quarto. A parte dos quartos ainda é um problema, em construção, tudo meio improvisado, mas ta valendo. Comecei explorando bem aquele corpinho dela, passando a mao, cheirando, lambendo.... e ela muito simpatica, meiga, fazendo gemidinhos, abraça forte, tem pegada... depois de muita esfregação, eu já latejando, veio me masturbar, depois botou a camisinha e chupou com muita calma, e com vontade, parecia mesmo que ela tava curtindo. Depois fui ppmm, e dai pedi pra ela vir por cima, ela cavalgava feito uma doida... gozei demais. Depois ainda ficamos conversando um pouco.. gente boa ela. Certamente vou voltar la proximo final de semana pra ficar com ela novamente.

Simpatia e atendimento 9
Corpo 9
Bunda e Coxa 10
Rosto 9
Buceta 10

Pirei também em uma mina la Michele, magra, branca, parece uma patricinha, e super safada... essa ta na minha lista pra pegar qq dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate 100% (Tristão Gonçalves 100)

#2 Mensagem por Paranorman » 16 Dez 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na boate 100%, em frente ao noventão, na tristão gonçalves.

O acervo ta bom por la, varias gostosinhas, ficam dançando funk e não tem muita frescura. Tava lá de boa, em um dia de sábado, já perto da 1h da manhã, quando vi uma gatinha linda, chamada Luana. Realmente linda, parece uma patricinha, na verdade até chamou a atenção por ela estar naquele ambiente mais trash. Ela sentou e fomos conversar, papo legal, bebemos, e a coisa foi esquentando. Ela tava com uma minisaia, ficou provocando, sentando no meu colo, rebolando, me beijando... meu pau tava estourando, e ela percebeu, e la mesmo posicionou o pau pra ficar mais encaixado nela, e aquele perfume, ela mordendo minha orelha, beijando... e o corpo dela, as coxas lisinhas, um rabo massa demais... peitinhos medio, bunda boa, coxona, bucetão.... a coisa tava boa. Fechei com ela 100 reais mais 20 do quarto. Normalmente nao pago mais de 80, mas ela realmente vale os 100, ou ate mais.

No quarto, apesar de acertarmos meia hora, ms ficamos por quase 50min. Realmente rolou uma quimica boa, ninguem bateu la quarto reclamando, e ela tb se entregou totalmente a transa. gemia, se contorcia. Comecei logo de cara no ppmm, ela tava louca mesmo, e senti ela muito molhadinha, ofegante.. ae tirei meu pau e resolvi brincar com ela um pouco, fui meter meus dedos pra dar uma masturbadinha nela, e tava a buceta totalmente molhada, confesso que nunca peguei uma mulher tao molhada quanto ela, dai fiz umas massagens nela, brinquei, ela pegava forte no meu braço, tipo me guiando, e fui forçando mais, acelerando, que ela se tremia gozando. Ela tava tao envolvida que me mordeu, beijou, gemendo muito.... ae ela veio por cima, e ela cavalgava como se nao houvesse amanhã, com força, gritando.... ae não aguentei e gozei feito um jegue. Ela nao se conformou e queria mais, ainda ficou se masturbando depois que tirei meu pau.

Galera, foi uma trepada memorável. É dessas que vale a pena um trash, em relação a tantas decepcoes que ja tive em privês de mais alto nivel.

A mina:
Rosto: 10
Coxa e Bunda: 10
Buceta: 15 (10 é pouco)

100 reais da trepada (acertamos 30min mas ficamos mais tempo de boa), 20 do quarto, mais 30 de bebidas = 150.
Ida e volta de Uber (nada mais de taxi) = 30 reais.

Essa nao peguei contato mas me arrependi, e nao a vi mais... achei os perfis no face de quase todas as kengas do 80, 90 e 100, e nao achei e dessa mina, infelizmente.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Observador-23 » 16 Dez 2016, 20:33

Pelo visto elas não chupam no pelo..

Paga pra entrar?

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por silveirar7 » 16 Dez 2016, 22:01

Tem contato de alguma??

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 17 Dez 2016, 01:06

Observador-23 escreveu:Pelo visto elas não chupam no pelo..

Paga pra entrar?
Cara, essas que eu comi não chupam no pelo não, mas tem outras la que talvez façam, nao sei.

Só na sexta e sabado tao cobrando agora 3 reais pra entrar, o noventão cobra 5 e o 80 nao cobra nada.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Paranorman » 17 Dez 2016, 01:08

silveirar7 escreveu:Tem contato de alguma??
Achei o facebook de algumas, te passo por MP depois. Telefone mesmo nao peguei de nenhuma.

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por silveirar7 » 19 Dez 2016, 19:54

Paranorman escreveu:
Achei o facebook de algumas, te passo por MP depois. Telefone mesmo nao peguei de nenhuma.
Blz brother to no aguardo!!

Link:
🔗

ConfradeTarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ConfradeTarado » 28 Dez 2016, 01:25

Paranorman escreveu:

me passa tbm o facebook delas.. quero dar uma olhada antes de ir lá!

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por ferreti-ce » 28 Dez 2016, 15:51

ConfradeTarado escreveu:
Paranorman escreveu:

me passa tbm o facebook delas.. quero dar uma olhada antes de ir lá!
se alguem tiver o face de qualquer gp. pode me passar por mp.tambem. e bom ver antes de ir.

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 29 Dez 2016, 14:59

Paranorman escreveu:
Observador-23 escreveu:Pelo visto elas não chupam no pelo..

Paga pra entrar?
Cara, essas que eu comi não chupam no pelo não, mas tem outras la que talvez façam, nao sei.

Só na sexta e sabado tao cobrando agora 3 reais pra entrar, o noventão cobra 5 e o 80 nao cobra nada.
Confrade quase todas chupam no osso, é só uma questão de pedir com jeitinho e passar uma certa segurança para garota, falo por experiência própria, agora um aviso para os parceiros fujam da boate 80 pois o ambiente é muito sujo e uma das quengas que andava lá e deixou o ambiente me passou a informação de varias minas com doenças venéreas por lá, já conferir o local algumas vezes e percebe-se que o clima é sinistro, fica a dica !

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Paranorman » 30 Dez 2016, 14:21

LOBÃO CAÇÃDOR escreveu: Confrade quase todas chupam no osso, é só uma questão de pedir com jeitinho e passar uma certa segurança para garota, falo por experiência própria, agora um aviso para os parceiros fujam da boate 80 pois o ambiente é muito sujo e uma das quengas que andava lá e deixou o ambiente me passou a informação de varias minas com doenças venéreas por lá, já conferir o local algumas vezes e percebe-se que o clima é sinistro, fica a dica !
Amigo, eu realmente nao quero arriscar, porque mesmo o oral se transmite doenças. Não confio nessas GPs, então eu nem peço sem capa. Eu sei que é bom e tal, mas é complicado confiar.

Quanto a doenças, acho que em tudo relacionado a area trash tem risco, mesmo o 90 que é aparentemente mais arrumado, tem la as minas que frequentam varias boates e tem doenças.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Paranorman » 20 Fev 2017, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um TD, esse da semana passada, dia 11/2, a na boate 100%, em frente ao infame Noventão.

Já tinha elogiado a boate antes mas tenho que retirar os elogios, acabou ficando igual as outras. Também não vi, infelizmente, as minas que já havia comido antes (inclusive estão na minha lista das top 10 trepadas), a Luana e a Ana, só uma magrinha (bem magrinha) baixinha que é gente boa, já comi tempos atrás e que estava meio sumida.

Enfim, essa boate é frequentada por minas tanto do 90 quanto do 80, que quando essas casas ficam fracas, vão lá no 100 garimpar alguma coisa. Avistei em meio a boate lotada uma morena jovem (21, 22 anos) alta e muito gostosa, rabão, coxão, mas tudo proporcional, Isabelle. Fiquei de pau duro imediatamente só em bater o olho nela. Chamei e ela veio conversar, bem simpatica, tranquila. Ela veio se esfregar, rebolar.. meu pau já latejando. Cobrou 100 reais... a principio achei caro, mas olhando aquela ninfeta gostosa, corpão... achei que valeria a pena. Subimos pro quarto, e ela comecou a apressar as coisas, mandando logo eu tirar a roupa, e ela tb foi tirando a roupa rapido, de forma mecanica... já comecei a nao gostar. Deu uma reboladinha fraca (diferente do climão que ela provocou la no bar) e ja veio logo botando a camisinha, com certa ignorancia/desprezo pelo meu pau, esse companheiro de guerra. Então eu mesmo botei a camisinha, e ela mecanicamente se deitou e mandou eu meter rapido. Por um momento achei que estava no Belíssima. É pq o pau ja tava duro, ela ja tava la mesmo, enfim, vamos pra luta.

Meti ppmm e depois com ela de 4, gemidos forçados e sempre a pressa pra me fazer gozar logo. É pq o corpo dela chama a atenção, e por ser novinha, mas nao vou mais sair com ela. Ja peguei putas de 30, 40 reais que me trataram melhor. Depois de gozar, ela ainda veio apertar meu pau, com a camisinha, pra ver se nao tinha furado... um completo absurdo.

Mais que um corpo bonito, tem que saber tratar o cliente. Nessa me dei mal, e até me senti um idiota por ainda ter caido nessa.

Resumindo as notas: Corpo 10, atendimento 1, trepada 4
Repeteco: jamais!

Link:
🔗

Responder