Plus Motel
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (85) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 2Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Plus Motel

#1 Mensagem por Leo13 » 04 Jul 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Antigamente havia um tópico deste motel aqui, como não encontrei reabri.
Neste local, já na recepção do motel, ficam algumas meninas. Algumas acredito que valem o test drive e aqui vai o realziado com a Alana. Morena razoavelmente alta (cerca de 1,68 m), ombros largos e sorriso bonito. Faz o estilo magra falsa e muito simpática. Acertamos em 70,00 trepada completa (infelizmente não faz oral sem capa). Quando a morena tirou a roupa fiquei feliz com a escolha, um belíssimo corpo, apesar dos seios pequenos pois prefiro os médios. Ela tem várias tatuagens que vão dos ombros, passando por toda a lateral do corpo até os pés que dão um toque especial. Banho tomado, colocou a capa e fez um boquete na pressão, muito bom, com direito a uma garganta profunda de vez em quando, se fosse sem preservativo acho que tinha gozado alí mesmo.Deitei ela ao meu lado e fui acariciando aquela buceta linda enquanto beijava corpo e seios. Notei que ela foi lubrificando e logo estava gemendo. que mulher cheirosa! Fui para cima no papai-mamãe e ela pedindo para meter tudo, pedindo para fuder a bucetinha dela que ela gostava. Frango assado, cavalgada de frente e de costas, comi de ladinho, de quatro então pedi o anelzinho de couro e ela logo se animou dizendo vem fuder o meu cú Léo. Ficou de quatro na beira da cama do jeito que gosto e tome vara na bunda. Soquei tanto que achei que ela ia reclamar em algum momento e pedir para gozar logo mas que nada, quanto mais metia mais ela pedia para socar dizendo que adorava. Ela tem uma tatuagem de flor logo acima da bunda então pedi para gozar na flor e ela deixou. Ficou de joelhos no chão com o corpo inclinado sobre a cama enquanto eu gozava naquela flor. O contraste da gala branca sobre a pele morena linda que ela tem foi demais! Só não pedi mais uma pois não tinha tempo disponível mas vai ter repeteco com certeza.

TD mais do que positivo com nota geral 8. Para mim que sou chegado destaque para o anal que vale 9.

Segue contato da perva: Alana 98677 - 9334
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não tentei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Plus Motel

#2 Mensagem por Paranorman » 05 Jul 2017, 06:21

Leo13 escreveu:Antigamente havia um tópico deste motel aqui, como não encontrei reabri.
Neste local, já na recepção do motel, ficam algumas meninas. Algumas acredito que valem o test drive e aqui vai o realziado com a Alana. Morena razoavelmente alta (cerca de 1,68 m), ombros largos e sorriso bonito. Faz o estilo magra falsa e muito simpática. Acertamos em 70,00 trepada completa (infelizmente não faz oral sem capa). Quando a morena tirou a roupa fiquei feliz com a escolha, um belíssimo corpo, apesar dos seios pequenos pois prefiro os médios. Ela tem várias tatuagens que vão dos ombros, passando por toda a lateral do corpo até os pés que dão um toque especial. Banho tomado, colocou a capa e fez um boquete na pressão, muito bom, com direito a uma garganta profunda de vez em quando, se fosse sem preservativo acho que tinha gozado alí mesmo.Deitei ela ao meu lado e fui acariciando aquela buceta linda enquanto beijava corpo e seios. Notei que ela foi lubrificando e logo estava gemendo. que mulher cheirosa! Fui para cima no papai-mamãe e ela pedindo para meter tudo, pedindo para fuder a bucetinha dela que ela gostava. Frango assado, cavalgada de frente e de costas, comi de ladinho, de quatro então pedi o anelzinho de couro e ela logo se animou dizendo vem fuder o meu cú Léo. Ficou de quatro na beira da cama do jeito que gosto e tome vara na bunda. Soquei tanto que achei que ela ia reclamar em algum momento e pedir para gozar logo mas que nada, quanto mais metia mais ela pedia para socar dizendo que adorava. Ela tem uma tatuagem de flor logo acima da bunda então pedi para gozar na flor e ela deixou. Ficou de joelhos no chão com o corpo inclinado sobre a cama enquanto eu gozava naquela flor. O contraste da gala branca sobre a pele morena linda que ela tem foi demais! Só não pedi mais uma pois não tinha tempo disponível mas vai ter repeteco com certeza.

TD mais do que positivo com nota geral 8. Para mim que sou chegado destaque para o anal que vale 9.

Segue contato da perva: Alana 98677 - 9334

Amigo, faltou dizer onde fica esse Plus Motel.

Valeu

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Leo13 » 05 Jul 2017, 06:27

Verdade rsrsrs. Fica na alberto craveiro 2341.

Link:
🔗

charlessheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por charlessheen » 05 Jul 2017, 16:30

TA EM TODAS NA ÁREA TRASH Paranorman KKKKKK

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 07 Jul 2017, 19:33

charlessheen escreveu:TA EM TODAS NA ÁREA TRASH Paranorman KKKKKK
hahahahhahah

cara, eu gosto demais da área trash!!! to em todas!!! haha

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Leo13 » 02 Ago 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado semana passada (atrasado porém não sonegado...). passando pelo Plus vi uma morena com um vestido amarelo bem colado ao corpo que me chamou a atenção. A garota chama-se Karina. Após uma rápida conversa combinamos atendimento completo por 100,00 (achei caro mas fiquei com tesão na perva aí já viu né...). Banho básico e ela fez um boquete encapado razoável, tem potencial para melhorar com aquele bocão que possui mas em fim. Veio por cima cavalgando enquanto eu chupava os peitos (uma das melhores partes dela) e ficamos assim por algum tempo. Depois pedi para continuar a cavalgar mas de costas para mim pois queria ver a bunda trabalhando. Linda visão. Continuamos no papai-mamãe, de quatro e com ela na beira da cama de frente e eu em pé. Como o alvará estava curto, pedi para ficar de quatro novamente e soquei na quela bunda deliciosa. Ficamos assim por alguns minutos e ela não reclamou. Como fez o oral de capa nem pedi para gozar na boca e não aguentando mais mandei leite na borracha.
Garota simpática e bom sexo mas achei o valor um pouco caro. Caso fosse por uma hora de atendimento até valeria a pena. Talvez se negociar ela faça. Soube que tem outras meninas por lá fazendo programa completo de uma hora por 100,00.

Contato da Karine: 98410 - 1760

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
03/08/2017

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Leo13 » 02 Ago 2017, 15:54

Srs moderadores poderiam retirar o telefone que está no título do tópico pois não pertence ao Plus Motel e sim a uma GP específica. Obrigado.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Red onix » 22 Ago 2017, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Bom dia. Diversificando a área.
Inicialmente quero agradecer ao LEO13, pelas indicações, já sai com 3 garotas que ele indicou da área trash: Graziella, Karine e Alana, e todos foram excelentes encontros.
Mas vamos ao que interessa: Foda
Marquei com Alana por whatsapp após ler os comentários do LEO13. Acertamos por R$ 100,00, uma hora completo, marcamos para nos vermos cedinho, umas 08h30min, na UECE, ela mora por perto, esperei no estacionamento, perto de umas tendas azuis, em frente de umas bicicletas elétricas, a informei e em breve ela chegou. Uma morena magrinha, alta, sorridente, tatuada. Entrou no carro, nos cumprimentamos e partimos para o motel love night, bem próximo, R$ 30, qualquer quarto.
No quarto já começamos o roça roça, levantei seu vestido e esfreguei sua buceta lisinha e greluda, duas coisas que adoro num xinim. Demos uma pequena pausa para irmos ao banheiro nos assearmos.
Voltamos para a cama, sentei e ela veio para mim, mordi-lhe o pescoço, sentindo o cheiro gostoso dela, chupei os seios, pequenos, e novamente a mão foi para a buceta, explorar o grelão que ela tem, muito bom. Nessa putaria ela pediu: “brinca com meu cuzinho”. Não sou o capitão Nascimento, mas ordem dada é ordem cumprida. Peguei o lubrificante, besuntei o anelzinho dela e iniciei a brincadeira. Meti um dedo, ela acostumou, meti outro e ela começou a gemer alto pra caramba, comecei a fuder o cuzinho dela com os dois dedos dentro e a mulher gemendo alto e forte, com a outra mão na bucetinha senti a lubrificação, meti dois dedos e fiz uma DP com os dedos, ela gemia cada vez mais alto, após um tempinho desse jeito, ela disse que queria me dar um trato legal.
Veio me punhetando e quando o pau endureceu colocou uma camisinha na boca e encapou já chupando, pedi para ela virar o rabo para mim, não iria perder a oportunidade de continuar a brincar com ele, disse que queria chupar aquele grelão, 69 então, pense numa coisa boa, meter a língua na buceta dela, metia na vagina e ela gemia, lambia o grelo e ela gemia mais ainda, e sem esquecer o cuzinho, que também recebeu língua e dedos.
Depois do 69, veio sentar, direcionando para a buceta, mas pedi para meter no fiofó, mudou então a direção. Pense num rabinho gostoso, deslizou legal para dentro, ficou subindo e descendo, passei a mexer no grelo dela e ficamos assim até que gozei, enfiado no cuzinho dela.
Novo asseio, conversa e reiniciamos.
Colocou a camisinha de novo para chupar, novamente, com ela de rabo virado para mim, passei a brincar com ele. Veio sentar, mas dessa vez na buceta, começou a se mexer, gemendo muito, meti dois dedos no seu cuzinho e ela endoidou, mexendo mais rápido e gemendo mais alto, dizendo que iria me melar, e cumpriu a promessa, gozou que deixou o pau todo melado.
Pedi para ficar de 4, fui direto para o cuzinho, entrou macio, todo, comecei a bombar e ela dizendo para meter mais, de vez em quando tirava o pau e mandava ela abrir o cu para ver o tamanho que ele estava, arrombado, depois metia de novo e assim fiz várias vezes.
Montei nela com vontade, metendo todo o pau e assim ficamos até gozar novamente naquele cu gostoso e receptivo.
Pense numa foda gostosa, não refuga nada a menina.
Desde o começo ela deixou claro que não faz oral sem camisinha e que não beija, mas nenhum dos dois fez diferença.
Novo asseio, cachê pago e fui deixá-la no Motel Plus, pois iria passar em frente para ir ao meu destino.
Garota – 100
Motel – 30
Editado pela última vez por Red onix em 22 Ago 2017, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por Red onix » 22 Ago 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Nota:8
Prezados, continuando na área trash.
Como dito em outro relato, sai com a Karine, que também foi desbravada pelo LEO 13.
Vamos ao relato:
Mantive contato com a Karine via Whatsapp, muito bonita e simpática, mandou umas fotos, pena que não manda peladinha, mas dá para ver que é gostosa e tem seios médios deliciosos, o que comprovei mais tarde.
Acertamos por R$ 100,00, Marcamos para umas 09h30min no Plus mesmo, cheguei primeiro e a informei do quarto via whatsapp.
Chegou abri a porta, cumprimentamo-nos e fomos nos assear.
Terminado o asseio, formos para a cama e pude ver toda a beleza dela, passei a mão pelos seus seios, depois passei a lambê-los, chupá-los e mosdicar de leve. Levei a mão a xota, que é muito quente e lubrificada, aceitando facilmente dois dedos dentro dela, esfregando também o grelinho, com a garota passando a gemer e dizer: “delícia”.
Passei a cutucar também o cuzinho dela, lubrifiquei e comecei a brincar com ele, metendo um e depois dois dedos e masturbando-o.
Me fez deitar na cama e veio alisando meu peito, até chegar no pau, que começou a punhetar, deixando bem duro. Pedi para colocar a buceta na minha boca, veio e sentou na minha cara, arreganhando a xota para minha língua entrar o máximo que pudesse em sua vagina. E ela gemendo e dizendo que era delicioso.
Disse para ela me chupar, bateu uma punheta, colocou uma camisinha e veio chupar, uma chupada gostosa, uma boca quente, só não mais quente que a buceta, chupou a cabeça, o corpo. Quando tava bem duro veio sentar, se ajeito toda, meteu na buceta, que parecia uma fornalha de quente, o pau deslizou todo, ficou subindo e descendo e dizendo que era bom, uma delícia, ficamos assim um tempo até mudarmos de posição.
Ficamos de 4, meti na buceta, lubrifiquei o cuzinho e meti um dedo, ela passou a gemer mais alto, meti dois dedos, preparando o rabinho para a metida. Avisei que abrisse o fiofó que iria meter, ela puxou a bunda com as duas mãos, deixando o bumbum todo aberto e pronto para que eu entrasse nele. Quando meti foi muito bom, como estava lubrificado e laceado não tive dificuldades em adentrar no buraquinho gostoso dela. Comecei a bombar, primeiro lentamente, para excitar ainda mais, quando ela pediu que metesse mais rápido, fui paulatinamente aumentando a velocidade, ela gemeu bastante e gozou, pouco depois enchi a camisinha, ainda enfiado no rabo dela.
Banho novamente, cachê na mão dela, um bônus e fui embora, leve, leve.
Garota – 100 + bônus
Motel - 28

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Leo13 » 24 Ago 2017, 15:11

[quote="Red onix"]Bom dia. Diversificando a área.
Inicialmente quero agradecer ao LEO13, pelas indicações, já sai com 3 garotas que ele indicou da área trash: Graziella, Karine e Alana, e todos foram excelentes encontros.

Disponha brother 8)

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Leo13 » 06 Abr 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Olá confrades. De volta ao Plus Motel encontrei a Ana. Morena clara, estilo mignon, cerca de 1,60 m, seis fartos e uma bunda...deliciosa! Acertado o programa com anal por 100,00 entramos no plus mesmo. A garota é bem simpática, sorriso bonito mas um pouco tímida no início, parece ser novata no ramo. Quando tirou a roupa já fiquei de pau duro, tem um belo corpo mas o rabo é o diferencial de fato. Banho básico, deitei na cama e ela veio no boquete com capa (só rola de capa segundo ela). Boquete bom mas nada fenomenal, até porque encapado não faz meu gosto. Sente na cama e a mina veio por cima me abraçando e falando sacanagem no meu ouvido enquanto metia naquela burça já bem lubrificada. Após algum tempo, pedi para cavalgar de costas para mim e assim ficamos por mais algum tempo. Uma visão deliciosa daquela bunda se mexendo em cima do meu pau. Peguei no papai e mamãe, frango assado e de quatro. Aí pedi o cuzinho e ela empinou a raba preparando o terreno. Vi que ela estava meio anciosa então disse que meteria devagar e assim fiz, meti bem devagar esperando ela relaxar para então bombar gostoso naquela bunda. Rabo bem apertadinho e com uma marca de biquini linda. Já não aguentando mais tirei e gozei em cima da bunda dela já com minhas pernas bambas.
Transa bem legal para começar bem o fim de semana. Vai ter repeteco. Responde no zap e manda fotos.
99980 - 4458
Ana: 100,00
Motel: 28,00
Preservativo + lubrificante: 4,00

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Leo13 » 18 Mar 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje com a Vanessa (98657 - 7293). Ela é irmã gêmea da Alana e trepa tão ou mais gostoso que a Alana. Combinamos 120,00 para um atendimento completo por uma hora (infelizmente o oral é de capa). Após o banho de praxe, começamos com uma pegação, beijos, botei ela de costas mordendo o pescoço enquanto roçava a vara naquela bunda. de ferente manei nos peitinhos deliciosos dela enquanto passava a mão na buceta já enxarcada, uma delícia. Não aguentando capa na vara e ela fez um oral razoável. Botei de quatro e meti naquela bursa deliciosa enquanto comecei a meter o dedo de leva no rabo preparando o terreno. Frango assado e de lado. Quando já não aguentava mais botei de quatro na beira da cama e meti naquele rabo lindo, um tesão. Meti por alguns minutos mas não aguentando muito foi leite na borracha. Conversamos um pouco enquanto eu desacelerava, banho, paguei o atendimento e já fiquei pensando na próxima vez. Durou cerca de quarenta minutos e eu não quis dar a segunda pois estava já um pouco atrasado mas ela estava pronta para o segundo tempo de forma que fiquei no crédito para um repeteco. Garota simpática, com bom custo benefício, sem frescuras (só o oral com capa) e que proporcionou bons momentos de prazer e relaxamento. Vai te repeteco com certeza.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Leo13 » 19 Mar 2019, 08:22

Alguns confrades me fizeram questionamesobrepor mensagem particular sobre a Vanessa e a Alana. Infelizmente as respostas não estão saindo da caixa de mensagens enviadas por algum motivo. Já repassei a situação para a moderação e aguardo resposta.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Leo13 » 31 Mar 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estava nas imediações da UECE e resolvi ligar para a Vanessa afim do repeto. Apanhei a moça, sempre simpatica, em frente à UECE e seguimos para um motel ali perto. Banho básico, deitamos e começamos uns beijos e amassos bem legais. Ela beija como uma namorada. Chupei os peitos e acariciei aquela buceta que a esta altura já estava bem molhada. Coloquei de bruços, beijei e mordi bastante aquela bunda linda. Capa na vara então ela fez um oral bem legal com direito a garganta profunda. Então ela perguntou se desta vez eu ia deixar ela sentar no meu pau e obviamente não há como negar um pedido destes. Deitei e ela veio por cima cavalgando muito gostoso. Depois pedi que ficasse de costas para mim pois queria ver aquela bunda trabalhando em cima do pau. Seguimos de papai mamãe,frago assado então ela ficou de quatro. Que visão linda aquela mulher de quatro pedindo para fuder com ela. Comi ela de quatro com gosto vontade então ela pediu para puxar os cabelos dela mas com carinho. Juntei os cabelos dela na mão com cuidado e soquei a vara naquela buceta com ela de quatro com tanta força que achei que ela ia reclamar. Mas reclamar que nada, quanto mais metia mais ela fazia cara de que estava gostando e ficava olhando nossa performance no espelho na parede com uma cara de safada como poucas vezes vi.Senti que ia gozar mas segurei pois queria o cuzinho dela então pedi e ela ficou de pé de frente para a cama com o corpo curvado e disse "mete no me cuzinho que eu gosto". Meti devagar no começo e depois soquei até o talo, tanto que gozei naquele cu. Percebi depois que ela estava tão excitada que a lubrificação da buceta escorreu pelas coxas. Ficamos conversando um pouco deitados enquanto eu me recuperava par depois o banho. Paguei a esta delícia o combinado e a deixei de volta em frente à UECE. Adoro mulher que se entrega à transa, quem não gosta...

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Leo13 » 06 Jul 2021, 13:28

Hoje procurei pela Vanessa mas a moça informou que saiu do ramo e não atende mais. Uma pena, mulheres assim estão cada vez mais escassas.

Link:
🔗

Responder