Neste local, já na recepção do motel, ficam algumas meninas. Algumas acredito que valem o test drive e aqui vai o realziado com a Alana. Morena razoavelmente alta (cerca de 1,68 m), ombros largos e sorriso bonito. Faz o estilo magra falsa e muito simpática. Acertamos em 70,00 trepada completa (infelizmente não faz oral sem capa). Quando a morena tirou a roupa fiquei feliz com a escolha, um belíssimo corpo, apesar dos seios pequenos pois prefiro os médios. Ela tem várias tatuagens que vão dos ombros, passando por toda a lateral do corpo até os pés que dão um toque especial. Banho tomado, colocou a capa e fez um boquete na pressão, muito bom, com direito a uma garganta profunda de vez em quando, se fosse sem preservativo acho que tinha gozado alí mesmo.Deitei ela ao meu lado e fui acariciando aquela buceta linda enquanto beijava corpo e seios. Notei que ela foi lubrificando e logo estava gemendo. que mulher cheirosa! Fui para cima no papai-mamãe e ela pedindo para meter tudo, pedindo para fuder a bucetinha dela que ela gostava. Frango assado, cavalgada de frente e de costas, comi de ladinho, de quatro então pedi o anelzinho de couro e ela logo se animou dizendo vem fuder o meu cú Léo. Ficou de quatro na beira da cama do jeito que gosto e tome vara na bunda. Soquei tanto que achei que ela ia reclamar em algum momento e pedir para gozar logo mas que nada, quanto mais metia mais ela pedia para socar dizendo que adorava. Ela tem uma tatuagem de flor logo acima da bunda então pedi para gozar na flor e ela deixou. Ficou de joelhos no chão com o corpo inclinado sobre a cama enquanto eu gozava naquela flor. O contraste da gala branca sobre a pele morena linda que ela tem foi demais! Só não pedi mais uma pois não tinha tempo disponível mas vai ter repeteco com certeza.
TD mais do que positivo com nota geral 8. Para mim que sou chegado destaque para o anal que vale 9.
Segue contato da perva: Alana 98677 - 9334