Ainda vale a pena o corredor do inferno e pousada ideal? nada de novo alem desses?
Valeu!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Paranorman escreveu:E ae galera do trash, alguma novidade?
Ainda vale a pena o corredor do inferno e pousada ideal? nada de novo alem desses?
Valeu!!!
Sem novidades. Corredor e Pousada Ideal ainda valem a pena. Sena Madureira também tem uns custo/beneficio bons.Paranorman escreveu:E ae galera do trash, alguma novidade?
Valeu!!!
nagiosx escreveu:boa tarde meu caros, alguém ja deu uma olhada nessa pousada sure?
https://www.google.com.br/maps/place/Ru ... 38.5330425" -"-
fica em cima de um cine prive, fica perto também da 876 na 24 de maio.
alguém tem informações o local é bem trash.
isso é na rua seguinte ao fogo campeiro? Se for já vi algumas vezes, mas sempre tava acompanhado ai não dava pra parar e quando voltava, não estavam mais lá hahahaJoaoValadares escreveu:Olá amigos foristas, tenho passado tarde da noite na avenida whashigton soares e me deparado constantemenre com algumas garotas que ficam próximo a uma parada de ônibu no sentido fortaleza-Eusébio s, depois do fogo campeiro , se alguém já tiver saído com algumas delas e souber como funciona , os preços e se vale a pena realmente, deixem suas informações aquii , pfvr...
Corredor vale a pena, sempre. Pousada Ideal tem uma Patrícia que falaram bem, mas eu não tive sorte de encontrá-la por lá. Fora ela tem a Nara, que é tipo.... a Nara.
Agora tive sorte de pegar um bom custo-benefício na Perimetral, depois do viaduto da BR (sentido Messejana - José Walter), mas isso foi no final do ano passado.