Ela é morena, tem 1,60, seios médio e uma budinha redondinha. Peço uma toalha tomo um banho e quando volta e já ta nua deitada na cama. Começa com um oral com camisinha apressar de não gostar não senti diferença. Começo num ppmm, com ela cavalgando como uma amazona, depois boto ela de quarto alternando entre rápido e devagar, depois peço pra ela ficar na beira da cama de 4 e começo a me ter até gozar. Tomo um banho, dou seu pagamento e fui.
Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 72
Oral Sem:Sim 3Não 72
Beija:Sim 2Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Achei ela através do anúncio do diário do Nordeste. Atende na 24 de maio 754, conversei com ela pelo zap e fui no seu local. Chegando lá ela me passo o número do quarto e apertei o interfone 16 segundo andar. Chegando la quarto bem simples e arrumado.
Ela é morena, tem 1,60, seios médio e uma budinha redondinha. Peço uma toalha tomo um banho e quando volta e já ta nua deitada na cama. Começa com um oral com camisinha apressar de não gostar não senti diferença. Começo num ppmm, com ela cavalgando como uma amazona, depois boto ela de quarto alternando entre rápido e devagar, depois peço pra ela ficar na beira da cama de 4 e começo a me ter até gozar. Tomo um banho, dou seu pagamento e fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Rua 24 de maio 754
Excelente trepada!
Encontrei a Sabrina pelo photo acompanhante e me interessei pelo atendimento dela!
Simpática e safada e com um preço maravilhoso. Fiz uma rapidinha com ela e gozei muito.
Atendimento fácil e discreto e com um custo benefício excelente!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rxdsa" -"-
Ela é loira, branquinha, cheirosa e higiênica. Tem seios pequenos mais gostosos de chupar. Peguei ela de 4 com uma visão linda da sua bundinha. Voltarei para comer o seu cuzinho.
Encontrei a Sabrina pelo photo acompanhante e me interessei pelo atendimento dela!
Simpática e safada e com um preço maravilhoso. Fiz uma rapidinha com ela e gozei muito.
Atendimento fácil e discreto e com um custo benefício excelente!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rxdsa" -"-
Ela é loira, branquinha, cheirosa e higiênica. Tem seios pequenos mais gostosos de chupar. Peguei ela de 4 com uma visão linda da sua bundinha. Voltarei para comer o seu cuzinho.
Já fui nessa Sabrina. Decepção total, não volto lá nem amarrado. Os R$50,00 mais mal gastos da minha vida. O prédio tem outras opções mais interessantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Boa noite putanheiros.
Uma bela tarde eu estava lá pelo Centro e resolvi procurar uma puta baratinha pra dar uma foda fui no corredor do inferno mas não vi nenhuma que me animasse então eu liguei pra essa tal de Sabrina e combinamos o programa por 50 reais.
Quando eu cheguei lá decepção total ele diz no anúncio que tem 26 anos só a for de profissão.
A mulher tinha os dentes sujos e o suvaco cabeludo deu vontade de sair correndo de lá, mas eu lembrei do péssimo Conselho dos comedores de puta "já que eu estou no inferno eu vou fuder com o capeta" nunca mais eu sigo esse maldito Conselho.
Então ela fez um oral muito sem graça então comecei a fuder ela de 4 então mudamos pro papai e mamãe então quando eu tava pegando o ritmo ela pega e se levanta tentamos outra posição e denovo ela sai daí eu perdi a paciência vesti a roupa e fui embora puto da vida.
Amigos se vocês quiserem passar raiva podem ir com ela porque eu não volto lá nem amarrado pelos ovos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Big Chief, tem o contato dessa Rayanne amigo?
Lollita
Meus amigos desde que fiquei solteiro tive dificuldades pra encontrar uma mulher com um sexo tão gostoso e um beijo tão molhado, Baixinha, bom papo, simpática, inteligente e gostosa KK
Lhe garanto ao fim do programa você não vai chorar pra ela dar um desconto, a bela bunda dela e a pele dela cor de serenata vai te deixar louco, sem falar na bucetinha gostosa e cheirosa dela, chupo até cansar a boca, um gemidinho gostoso de ouvir, só de ver ela e de cheirar já fico de pau duro, peça pra ela ficar de 4 e aproveite o show.
Prós interessados ela atende no centro na Rua 24 de maio, segue o link do anúncio dela e telefone !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uy7gw" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite meus confrades, os colegas sumiram da área trash, pouca postagem ou estão sonegando, to aqui atrás de informação desse antro aí, tem algumas postagens de meninas no skkoka, até comestíveis, preço bacana, até andei aí uma vez atrás de uma morena magrinha nome se não me engano é Izabele, liguei algumas vezes pra ser atendido, marquei e fui até la, chegando lá eu acho ela tava drogada, demorou pra abrir o portão quarto 24 quando subi e cheguei lá, ela foi logo dizendo que não tava bem, dava pra perceber, ela dava até pra encarrar mas o quarto tava imundo, saiu logo e disse que se ela não tava bem eu viria outro dia e me fui.
Tem outros anúncios como falei no skokka tem outra morena bem boazinha, no keyt cereja, queria saber se alguns dos colegas já ouviu, tou pensando em ir novamente mas de se mancada novamente.
Desculpe o usuário novo mas pedi o meu antigo e não consigo recuperar a senha, o fórum mudou o serviço de mail e só aceita ******, entrei em contato com os moderadores mas nada!
Tem outros anúncios como falei no skokka tem outra morena bem boazinha, no keyt cereja, queria saber se alguns dos colegas já ouviu, tou pensando em ir novamente mas de se mancada novamente.
Desculpe o usuário novo mas pedi o meu antigo e não consigo recuperar a senha, o fórum mudou o serviço de mail e só aceita ******, entrei em contato com os moderadores mas nada!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou a Lollita mencionada em dois TD’s e nesse comentário, peço gentilmente que remova esse comentário do usuário Unshamed33, pois deu a entender que eu faço essa tal rapidinha e eu não faço. Me tiraram da área das acompanhantes e me colocaram nesse tópico, apesar de atender no endereço o meu valor e público são bem diferentes das outras. Começa pelo fato de eu não fazer rapidinha e todas as outras sim. Estou tentando contato com os adms mas até agora, nada. E tem pessoas ligando pra mim perguntando se faço meia hora por 50 reais dizendo ter pego meu nome aqui, pois o título deixa essa dubialidade. Está me prejudicando bastante.
GPs não podem postar aqui.
Por favor, entre em contato via MP com o galo1908 que é o moderador de sua região.
Administração do GPGUIA
Olá! Confrade, preciso de informações sobre a Lolita, ouvi dizer q ela deixa chupa a bucetinha e dá beijo na boca, isso é topo, tô querendo agendar com ela e queria saber se o investimento vale a pena. Chega de pagar mulher mecânica.
Vlw confrades!!
Vlw confrades!!
Olá confrades vamos atualizar esse site, trazer novas experiências, afinal sexo é o que a gente precisa.
Olá confrades! Preciso da orientação de vcs. Estou pensando em visitar este lugar, mas diante mão gostaria das dicas de vcs. Quais seriam as comestíveis desse lugar? Como dinheiro tá curti cada real investido tem que valer a pena né! Tão pouco não gosto de mulher mecânica e reguladora de tempo. Gosto da perva que topa tudo.
Aguardo respostas.
Aguardo respostas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Indico a Lollita do quarto 10, baixinha bronzeada, gostosa de mais, sem frescura, chupa no pelo e faz um anal muito gostoso. Tudo isso por 80 reais 30 minutos, um dos melhores custos beneficios do local, e ainda o quarto dela é climatizado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
lolita e uma baixinha bem gostosa.
o local no centro fica muito mototaxista na frente, todo mundo ver vc entrando
se fosse um local mais discreto era bem mais interessante
o local no centro fica muito mototaxista na frente, todo mundo ver vc entrando
se fosse um local mais discreto era bem mais interessante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Rua 24 de maio 754 quarto 9 cel 98205.0490
Patricia atende no quarto 9
o cel dela tá numa placa na porta.
Baixinha, branquinha, magrinha, cabelo castanho liso.
Simpatica e carismática.
oral, de 4 e rapidinha com anal
oral 7
desempenho 7
contato 98205.0490
ela falou q nao se importa se alguem interfornar pra ela ir apertar o botao para abrir o portao e o cara for em outra gp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
quarto 8 cel 98825.0654 / 98541.2591
Morena tipo cavala, lembra a sheyla morena do tchan
50 reais a rapidinha
chupou sem camisinha...parece que ela é a única q chupa sem camisinha sem burocracia
ficou de 4 e gozei
nao tentei beijar e nem anal
oral sem cam: nota 10
coxa nota 9
rosto nota 7
as vezes atende no quarto 16 e 19 e pelo cel 98904.9809
-