Comentários da zona:

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 24
Oral Sem:Sim 1Não 25
Beija:Sim 1Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boate Espaço Show Bar - Centro Fortaleza-CE

#1 Mensagem por noctívago » 18 Fev 2016, 20:50

LOBÃO CAÇÃDOR escreveu:
noctívago escreveu:Virou uma praga mesmo... cadê a administração?
Não entendi o motivo da ofensa :evil: ? Queira me explicar com clareza o que tem de errado nas informações do tópico :doubt: ?

Basta acompanhar o fórum para saber que esta se trata de uma divulgação "comercial".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: BOATE ESPAÇO SHOW BAR - CENTRO FORTALEZA-CE

#2 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2016, 13:23

tb não vi nada demais....o cara ta informando , e descrevendo bem, os ambientes trashs de fortaleza.
inclusive dando dicas

eu , particurlamente, nunca frenquentei nem tenho o menor interesse em frequentar esses locais...

mas é bom q quem conheçe divulgue como funciona...essas boates ai do centro existem faz tempo mas ninguem nunca escreve nada...mt boa a iniciativa do l caçador em drescreve-las

e caso faça o td...posta tb.

no final das contas isso aqui é um local para troca de informações e indicações. Esse post em particular realmente ficou com cara de propaganda mas quem já leu outros posts do forista percebe que são reais . P mim, a área de gps Free essa sim está impestafas de tds falsos

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por noctívago » 20 Fev 2016, 18:02

Confrades,

Acompanho o fórum assiduamente. Percebi que esse tópico fica sendo upado sempre, pois a primeira coisa que olho é a data da última postagem. Que forista ficaria fazendo isso? Outra coisa, já TD de perva rolando aí do nada o assunto é desviado para a boate em questão.

Para quem acompanha eventualmente, passa despercebido. Para quem é bom observador, fica a dica.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Paranorman » 24 Fev 2016, 21:07

Alguem duplicou os assuntos. Esse mesmo local é detalhado aqui:

viewtopic.php?f=255&t=89556

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Anjoex » 18 Out 2016, 23:36

LOBÃO CAÇÃDOR

Obrigado pelas informações em seu relato. Tem que postar TD negativo sim. O fórum é pra isso. Essa vagabunda ninguém pega mais.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Paranorman » 19 Out 2016, 16:03

LOBÃO CAÇÃDOR escreveu: OBS: Não vou nem dar nota para garota pela questão do péssimo atendimento enganador, acabei achando a pilantra no face book de outra GP quem quiser dar uma olhada só pedir em MP !
Lobão, tem mais que negativar mesmo, e alertar a galera. Já sai com essa Susuki ae e ela foi comigo quase do mesmo jeito, fria e mecanica, mas pelo menos gozei normal e tudo mais. Esse lance da camareira bater antes do tempo é GOLPE, eu mesmo já fui vitima desse mesmo golpe la na boate 90, eu tava com a nega e em 20min bateu na porta e rapidinho a puta vazou, dizendo que tinha que sair rapido, etc... só pra me enganar e me deixar na mão. Pode ter acontecido a mesma coisa nesse teu relato.

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 20 Out 2016, 19:44

Paranorman escreveu:
LOBÃO CAÇÃDOR escreveu: OBS: Não vou nem dar nota para garota pela questão do péssimo atendimento enganador, acabei achando a pilantra no face book de outra GP quem quiser dar uma olhada só pedir em MP !
Lobão, tem mais que negativar mesmo, e alertar a galera. Já sai com essa Suzuki ae e ela foi comigo quase do mesmo jeito, fria e mecânica, mas pelo menos gozei normal e tudo mais. Esse lance da camareira bater antes do tempo é GOLPE, eu mesmo já fui vitima desse mesmo golpe lá na boate 90, eu tava com a nega e em 20min bateu na porta e rapidinho a puta vazou, dizendo que tinha que sair rápido, etc... só pra me enganar e me deixar na mão. Pode ter acontecido a mesma coisa nesse teu relato.
Pois é confrade, essa Suzuki eu já até conhecia de vista, ela é figurinha conhecida do espaço e sempre achei ela metida a besta, ela nunca foi de esta abordando clientes ela sempre esperava ser chamada e gostava de se exibir bastante, mais acho que devido a crise ela esta chegando em todo cliente que chega, tá mais humilde na conversa mais ela é mala no serviço, quem quiser arriscar fiquem esperto !

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Observador-23 » 20 Out 2016, 20:09

Não tem nada de errado em postar TD negativo, pelo contrário é importante ter esses relatos para a gente ficar atento e fugir dessas golpistas, sobre esse lugar nunca entrei, só vi por fora, acho que não é bom ir para esses lugares sozinho, só é bom ir com os amigos ou colegas de trabalho.

Me lembro que uma vez um colega de trabalho me disse que ficou traumatizado com esse lugar, quando ele foi pro quarto com a puta, ela tava roubando ele e o deixou sem nada...

Mais um motivo pra eu não querer conhecer esse lugar e ainda mais sozinho o que deve ter de puta golpista e ladra nesse lugar num é brincadeira...

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 25 Out 2016, 00:25

Já frequentei muito esses locais, mas sempre ia com amigos.

Muito perigoso ir sozinho, parece a crackolandia. Sempre ia para beber e conversar com os amigos, apenas uma vez no 90 é que cheguei a levar uma menina para o quarto, porém foi super tranquilo.

Link:
🔗

Marcus18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcus18 » 26 Out 2016, 13:48

Já tem 2 anos da última vez que fui lá, os quartos são bem trash, mas tinha umas putas gostosas por bons preços, nunca tive problema lá com puta chata ou apressada, mas o que lasca é que quando vc menos espera, já vai a pessoa lá bater dizendo que acabou.

Link:
🔗

Gepetoking99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Gepetoking99 » 23 Nov 2016, 11:06

Essa Suzuki já é conhecida por essas safadeza mesmo já fui com ela me fez foi raiva sair antes do tempo sempre vou lá não consigo mais nem olhar na cara dela. Cuidado com a máfia da camareira de bater na porta se vc entra no guarto primeiro e ela pedir pra sair um instante fique ligado!! Valeu galera do bem.

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Un hombre solo » 04 Dez 2016, 23:08

Visitei este plantel ontem, muito lotado por sinal . Pra quem curte sacanagem e uma boa cerveja gelada este é o point.O fato positivo é que muitas meninas "TOP" frequentam o local. Contudo, um lado depreciativo é a estrutura da casa que deixa um pouco a desejar, principalmente, em relação ao banheiro que é muito pequeno e sujo. Entretanto, vamos ao que interessa resolvi sair com a famosa "Jéssica pimentinha", uma menina com belos atributos físicos, mas que tenta de longe ser simpática no momento da transa, ou seja, muito mecânica. Foi um papai e mamãe que não durou 15 minutos, mas acredito que valeu a pena, tava muito afim de esvaziar o saco. :P

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Edy_Alves » 09 Dez 2016, 14:18

Por temer esse tipo de situação não vou nesses locais, sou doido pra desbravar uma gp que atende em um determinado privê mas não vou. Só marco com gps que tem local e marco o tempo do programa para usufruir da hora inteira.

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Un hombre solo » 07 Jun 2018, 21:59

Frequento o referido local há dois anos, e percebo que o ambiente tem melhorado no que corresponde a rotatividade de meninas; algumas mais fraquinhas e outras TOP DE LINHA, mas, acredito que isso faz parte...Um ambiente legal para tomar uma gelada, e diferentemente, de outros locais não tem dona te aliciando para pagar bebida. Acho isso super positivo...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#15 Mensagem por DenaoPutao » 15 Jul 2018, 23:41

Un hombre solo escreveu:Frequento o referido local há dois anos, e percebo que o ambiente tem melhorado no que corresponde a rotatividade de meninas; algumas mais fraquinhas e outras TOP DE LINHA, mas, acredito que isso faz parte...Um ambiente legal para tomar uma gelada, e diferentemente, de outros locais não tem dona te aliciando para pagar bebida. Acho isso super positivo...
caraca tu frequenta esse purgueiro há dois anos e nenhum TD?

larga mão de ser chupim e contribua com o GpGuia ou então vaza do grupo

Link:
🔗

Responder