Rua Sena Madureira, 916

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 1Não 42
Beija:Sim 1Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rua Sena Madureira, 916

#1 Mensagem por cacete webcam » 03 Jun 2014, 00:13

Rua Sena Madureira, 916 fica praticamente uns 50 metros do puteiro R sena madureira 961

no apt 101 tem 2 minas uma morena razoável e a outra é derrubada (40 reais)

do apt 102 a 103 dependendo do horário tem entre 3 a 5 minas (30 reais)

Localização google http://www.google.com.br/maps/@-3.72887 ... KIbwrg!2e0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rua Sena Madureira, 916 , 32530091 / 30 reais

#2 Mensagem por comedor de bucetas » 03 Jun 2014, 16:47

Caro amigo,

A foda é completa por estes valores? E qual o tempo 30 min ou 1 hora?

no apt 101 tem 2 minas uma morena razoável e a outra é derrubada (40 reais)

do apt 102 a 103 dependendo do horário tem entre 3 a 5 minas (30 reais)

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por cacete webcam » 04 Jun 2014, 00:11

30 reais o speed love (vulgarmente conhecido como rapidinha)

qualquer dúvida é só ligar
atendimento horário comercial

Link:
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Lord Bill » 21 Jan 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fala galera.
passei pela casa no sabado pra encontra a Thais a mina e bem simpatica faz anal sem problemas.
vamos laaaaaaaa.
Cheqei na casa perguntei pela Thais um morena baixa cabelo pretoo nao e tao bonita mas tambem nao e feia
oral so com capa fez um oral qe apesa q foi com cp foi bem feito depois a coloqei d4 e tomo piccccaaa na bucet...dela depois pegei ela no frang asss...e bombei ate gozar.
tempo curto pagei e vazei.
o local não é essas coisas mas o preço e booommmm.
Ha ela folau qe o menor preço qe pode fazer com anal é 40,00 Reais.
pra qem qe fuder um rabo grande e gostoso vale a pena.

fica a dicaaaaa valeuuuu galeraaaa 8) 8) 8)

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 10 Mar 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não sei porque esse tópico está em "Boates" e não em "Área Trash", seria bom que a administração transferisse para lá

Enfim, estive hoje por volta as 16h neste local, e no segundo quarto depois que sobe a escada vi uma loirinha de bunda pra cima que me deixou imediatamente de pau duro. Entrei e gostei do que vi... loirinha jovem, aparentando seus 22/23 anos, bonitinha, e um corpo todo proporcional, durinho, com destaque pra uma bunda gostosa demais. Ela cobrou 40 reais a rapidinha, mas ela acabou fazendo por 30,00. Fui tomar uma ducha rapida, e ela ja veio pra cima, beijando meu pescoço, gemendo baixinho, se esfregando... gostei muito da iniciativa dela. Sentindo ja meu pau em brasa, ela botou a camisinha e fez um boquete muito bom, gemendo, chupando com vontade, lambendo. Depois ela veio por cima e comecou a cavalgar muito, gemendo forte e pedindo pra eu dar tapa na bunda dela... aceitei prontamente. Depois, ela veio acelerando a cavalgada e gemendo no meu ouvido... parece ate que a kenga ja me conhecia. Gozei rapido demais.

Foi uma trepada legal, simples, a menina legal, simpatica, fez seu trabalho, nao apressou, e pelo corpo dela, todo gostosinha, até me admirou estar la naquele ambiente. Sem duvida ela é a melhor que tem la naquele local, ou alias, a unica que presta.

Corpo 8
Rosto 7
Atendimento 7

Por 30 reais voltarei la novamente com certeza.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por HankMood_86 » 11 Mar 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Fala confrades!!!

Depois do TD do Paranorman resolvi conhecer esse local e tentar um TD com a Sara, Já que vou ficar um bom tempo na área trash, pois tenho projetos pessoais para realizar e tenho que economizar na putaria.
Cheguei e logo de cara vi no corredor sentada uma GP branca, aparenta ter no máximo 25 anos, cabelos pretos, 1,70 de Altura sei por que tenho 1,73 e ela é um pouquinho mais baixa que eu, perguntei seu nome disse se chamar Luana e o valor R$ 30,00 o Speed Love, preferi 30min R$ 60,00. Fomos pra uma cabine improvisada com divisórias de madeira dessas que vemos em consultórios etc.. Já que os quartos estavam ocupados.

Ducha e fomos pra “CAMA” fiquei de joelhos e ela põe a camisola para fazer o oral, nada demais, em seguida ela veio de 4 depois mais um oral, cavalgou um pouco, ppmm e terminamos com ela de 4.
Gostei demais da mina, principalmente por que é dessas que dá pra ver que não tem muito tempo no ramo pois fica meio sem ação as vezes, como amo esse tipo de garota dei as coordenadas e foi muito show, repeteco em breve. Não peguei o número, disse estar lá todos os dias e pra quem for querer conhecer perguntem pela Luana branca por que tem outra lá que é morena.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Paranorman » 11 Mar 2017, 22:13

Comendador_8 escreveu: Depois do TD do Paranorman resolvi conhecer esse local e tentar um TD com a Sara, Já que vou ficar um bom tempo na área trash, pois tenho projetos pessoais para realizar e tenho que economizar na putaria.
Beleza Comendador... essa Luana nunca vi por la, da próxima procurarei por ela. Ótima indicação.

Também estou economizando e a área trash é a saída, além de oferecer trepadas boas.

Abraço

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por HankMood_86 » 18 Mar 2017, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fala confrades!!!
Estive hoje nesse local por volta das 10:40 para fazer um repeteco com a Luana mas a mesma não estava, só a morena, talvez por ter ido cedo ela não estava. Então vi outra lá magrinha, branquinha com algumas tatuagens, seios pequenos e cabelo preto até o ombro, do jeito que eu gosto, perguntei quanto era R$ 40,00 a rapidinha. Fomos pro mesmo local do Sábado passado, banho e ela põe a caminha pra fazer o oral em seguida ppmm, mais um oral, e de 4 ate gozar.

Vou conhecer a melhores meninas que tiverem lá e postar aqui, lembrando que meu gosto é branquinha e magrinha, quem gosta de mulheres grandes vi uma morena lá muito bonita e gostosa se não tivesse achado essa, tinha ido com ela.

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Anjoex » 21 Mar 2017, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
sábado (18/03/17), sena Madureira, 916

Olá, pessoal... Espero que todos estejam honrando seus nobres títulos de putanheiros e se deliciando com a luxúria libidinosa do sexo. Esse tópico deveria estar na área trash. Mas ele está na área de boates, clínicas e privês. Esse prédio é um dos locais mais trashs da putaria alencarina. É precário. Eu estava afim de putaria mesmo, e a possibilidade de uma foda a baixíssimo custo foi tentadora.Nem sei de fato o que me leva a Área Trash. Se é fetiche, economia, comodidade, gosto ou avareza mesmo. Mas eu tinha outra motivação para ir a esse abatedouro.

Continuando minha busca incessante e alucinante por bucetas, fui a esse prédio com o intuito de ver a Luana. Ao ler o relato de meu amigo Comendador_8, me interessei bastante pela moça. Quis logo conhecê-la. Sábado fui a uma livraria e na volta parei pelo centro e me dirigi à Sena Madureira. Ao chegar ao pé da escadinha hesitei um pouco porque vi um aglomerado de putas e um cara sentado no corredor. Não entrei. Dobrei o quarteirão e esperei um pouco. Fui lá novamente para ver se aquele pessoal já tinha saído de lá. Mas que nada... estava todo mundo lá ainda. Pensei em desisti, mas acabei encarando. É que aquela falta de privacidade me deixava intranquilo e ressabiado. Subi a escadinha. Ao chegar no piso o cara (não sei se é síndico do prédio, dono, empregado ou cafetão) foi logo falando: pode entrar amigo! Na porta do primeiro quarto estava uma magrinha branquinha maquiada, muito bonita, que logo supus que poderia ser a Luana. Ela me chamou para o sexo com a expressão: “ bora transar...”. O cara se levantou e bradou: OLHA O CLIENTE! As portas dos quartos se abriram e todas as putas olhavam pra mim. Foi constrangedor.

A GP magrinha branquinha disse: você escolhe a que quer. Não sabia qual delas era a Luana e não estava nem um pouco a vontade pra perguntar e só tinha um segundo para decidir. Num rápido lampejo de sanidade, deduzi que a Luana provavelmente era a GPzinha que estava do meu lado e falava comigo. Branca, cabelos pretos, aparentando 25 anos e 1,70 m de altura. Todos os bizus que o Comendador_8 deu, batiam. Apontei pra ela. Havia outra GP no quarto. Ela saiu e eu entrei. Perguntei seu nome e ela respondeu: Luana.

A garota até que têm um corpo bacana e é muito símpática, O corpo dela lembra muito o da Bruna da Pousada Ideal. Branquinha e magrinha. Mas tem bunda e é rija. Seios pequenos e durinhos. É o estilo Cream Cracker: sequinha, mas gostosa. Lindo biotipo. Estava maquiada. Os olhos contornados por lápis davam um realce elegantíssimo nela. Cabelos pretos lisos abaixo dos ombros. Possui duas tatuagens. Uma no pescoço do lado direito, de duas estrelinhas e outra, no pé direito, no encontro do dorso do pé com a tíbia, quase no calcanhar, de quatro rosas. Possui 26 anos. É separada e tem uma filha de 06 anos. Mora na Serrinha. Bucetinha linda não carnuda com os pequenos lábios um pouquinho para fora. Ela também é bonita. Bem acima da média da área trash.

O quarto era bem precário mesmo. Parecia quarto de puta de filme de faroeste. Acertados os detalhes do nosso iminente casamento, fui tomar um banho. Ela tirou a blusa vestido e vi que usava uma calcinha minúscula por baixo. Tirou-a também. Foi até o banheiro e falou pra eu lavar o pau que ela estava doida pra ver ele enfiado nela. Deitei na cama e ela disse que ia deixar meu pau durinho. Fez uns carinhos nele e começou um oral com látex. Infelizmente, nesse fundamento a garota não é essas coisas toda. O boquete dela é mais carinhoso do que profissional. Os dentes incisivos inferiores dela entram em atrito com o pau, limando ou esmerilando-o. Ela é bem safada na cama e fala sacanagens bem picantes. A chupeta deriva para um papai e mamãe de responsa com direito a gemidinhos e tudo mais. Geme gostoso e sem exageros. Coloquei a putinha para cavalgar. Sobe e desce gemendo e falando putaria. Gostosíssimo. Ainda sobre mim, virei-a para meus pés. Ela subia e descia comigo apreciando a visão daquela bundinha linda. Tirei-a de cima de mim e deitei-a de bunda pra cima. Beijei e mordisquei aquela bundinha . A suspendi pelos quadris e deixei-a de 04. Queria fodê-la nessa posição. Com a bunda dela em contato com meu corpo. Bombei com violência e veemência e ela sempre interagindo como uma autêntica putinha. Ficamos assim por vários minutos até eu encher a camisola com meu DNA.

O grande diferencial dela, para mim, é o tratamento que ela que te dá. Ela é simpática e bem animada. Realmente é um atendimento bom. Corpo bonito, razoavelmente em forma com curvas, peitinhos e bunda durinhos. Acima do padrão de beleza do local. A relação custo-benefício dela é incomparável. Recomendo e repito. O fone da pervinha é 9 9978 1155.

Até a próxima..

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por lindenberg » 21 Mar 2017, 10:03

Já frequentei esse local bastante trash, mas as vezes é bom esvaziar tudo numa puta baratinha, faz tempo que não vou por lá, mas sejam mais objetivos nos comentários e se possível colocar o número do quarto pq essa área do 916 é imensa. Vlw

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Paranorman » 21 Mar 2017, 12:05

lindenberg escreveu:Já frequentei esse local bastante trash, mas as vezes é bom esvaziar tudo numa puta baratinha, faz tempo que não vou por lá, mas sejam mais objetivos nos comentários e se possível colocar o número do quarto pq essa área do 916 é imensa. Vlw
Caro lindenberg, acredito que vc esteja confundindo com o 961, que é quase em frente, e esse predio sim tem dezenas de quartos. O 916 é pequeno, so tem 4 quartos pequenos, em um unico andar.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por HankMood_86 » 21 Mar 2017, 21:08

Fico muito feliz que meu amigo Anjoex tenha gostado de minha indicação. No dia que fui la eu estava muito pra baixo e ela realmente me valeu o dia. Não abandonei a área trash, só não gostei das que visitei. Esse lugar é o único em que encontrei mulheres estilo teens que é a minha preferência e pretendo frequenta-lo até os amigos descobrirem algo melhor ou do mesmo estilo.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por HankMood_86 » 25 Mar 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fala Galera!!

Mais TD realizado hoje nesse local que tem me dado boas surpresas.

Subo a escada e encontro mais uma mulher estilo teen que já frisei é minha preferência, o nome dela é Talita aparenta ter entre 25 e 30 anos, 1,65 por ai, pele branca e limpinha igual a das outras, corpo magro mas bem torneado, seios pequenos, cabelo preto até o meio das costas. Disse estar lá todos os dias de 8:00 as 19:00hs e os preços são: rapidinha R$ 30,00 - 30 min R$ 60,00 - 1h 100,00. Garota muito simpática e sabe conversar, gostei, acho vou fazer o de 1h em breve.

Dessa vez fomos pro primeiro quarto assim que sobe a escada. O quarto é espaçoso onde fica justamente as janelas que vemos do lado de fora, só a cama lá que é devagar, parece mais um colchão colocado em cima de alguma base. Banho e ela fica sentada na cama fazendo um oral razoável colocou pressão e não roçou os dentes no garoto, após o oral ela se deitou na cama de frente para mim e fizemos um ppmm legal, depois pedi que ficasse de 4 e finalizei com ela nessa posição. Ao sair encontro a Luana sentada no corredor, outro dia vou fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rua Sena Madureira, 916

#14 Mensagem por Ozzy P » 08 Mai 2017, 13:16

Alguém tem o telefone da Luana ou da Jessica? Ou sabem que horários elas ficam lá? Das vezes que fui a única menina que valia a pena que estava lá era a Talita, as outras eram horríveis

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Sena Madureira, 916

#15 Mensagem por HankMood_86 » 15 Mai 2017, 08:45

Ozzy P escreveu:Alguém tem o telefone da Luana ou da Jessica? Ou sabem que horários elas ficam lá? Das vezes que fui a única menina que valia a pena que estava lá era a Talita, as outras eram horríveis
Confrade o número da Luana ta no td do Anjoex, e a Jessica não peguei número. Ultimamente só tenho ficado com a Talita e não vi mais a Luana por lá.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”