POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
sábado (18/03/17), sena Madureira, 916
Olá, pessoal... Espero que todos estejam honrando seus nobres títulos de putanheiros e se deliciando com a luxúria libidinosa do sexo. Esse tópico deveria estar na área trash. Mas ele está na área de boates, clínicas e privês. Esse prédio é um dos locais mais trashs da putaria alencarina. É precário. Eu estava afim de putaria mesmo, e a possibilidade de uma foda a baixíssimo custo foi tentadora.Nem sei de fato o que me leva a Área Trash. Se é fetiche, economia, comodidade, gosto ou avareza mesmo. Mas eu tinha outra motivação para ir a esse abatedouro.
Continuando minha busca incessante e alucinante por bucetas, fui a esse prédio com o intuito de ver a Luana. Ao ler o relato de meu amigo Comendador_8, me interessei bastante pela moça. Quis logo conhecê-la. Sábado fui a uma livraria e na volta parei pelo centro e me dirigi à Sena Madureira. Ao chegar ao pé da escadinha hesitei um pouco porque vi um aglomerado de putas e um cara sentado no corredor. Não entrei. Dobrei o quarteirão e esperei um pouco. Fui lá novamente para ver se aquele pessoal já tinha saído de lá. Mas que nada... estava todo mundo lá ainda. Pensei em desisti, mas acabei encarando. É que aquela falta de privacidade me deixava intranquilo e ressabiado. Subi a escadinha. Ao chegar no piso o cara (não sei se é síndico do prédio, dono, empregado ou cafetão) foi logo falando: pode entrar amigo! Na porta do primeiro quarto estava uma magrinha branquinha maquiada, muito bonita, que logo supus que poderia ser a Luana. Ela me chamou para o sexo com a expressão: “ bora transar...”. O cara se levantou e bradou: OLHA O CLIENTE! As portas dos quartos se abriram e todas as putas olhavam pra mim. Foi constrangedor.
A GP magrinha branquinha disse: você escolhe a que quer. Não sabia qual delas era a Luana e não estava nem um pouco a vontade pra perguntar e só tinha um segundo para decidir. Num rápido lampejo de sanidade, deduzi que a Luana provavelmente era a GPzinha que estava do meu lado e falava comigo. Branca, cabelos pretos, aparentando 25 anos e 1,70 m de altura. Todos os bizus que o Comendador_8 deu, batiam. Apontei pra ela. Havia outra GP no quarto. Ela saiu e eu entrei. Perguntei seu nome e ela respondeu: Luana.
A garota até que têm um corpo bacana e é muito símpática, O corpo dela lembra muito o da Bruna da Pousada Ideal. Branquinha e magrinha. Mas tem bunda e é rija. Seios pequenos e durinhos. É o estilo Cream Cracker: sequinha, mas gostosa. Lindo biotipo. Estava maquiada. Os olhos contornados por lápis davam um realce elegantíssimo nela. Cabelos pretos lisos abaixo dos ombros. Possui duas tatuagens. Uma no pescoço do lado direito, de duas estrelinhas e outra, no pé direito, no encontro do dorso do pé com a tíbia, quase no calcanhar, de quatro rosas. Possui 26 anos. É separada e tem uma filha de 06 anos. Mora na Serrinha. Bucetinha linda não carnuda com os pequenos lábios um pouquinho para fora. Ela também é bonita. Bem acima da média da área trash.
O quarto era bem precário mesmo. Parecia quarto de puta de filme de faroeste. Acertados os detalhes do nosso iminente casamento, fui tomar um banho. Ela tirou a blusa vestido e vi que usava uma calcinha minúscula por baixo. Tirou-a também. Foi até o banheiro e falou pra eu lavar o pau que ela estava doida pra ver ele enfiado nela. Deitei na cama e ela disse que ia deixar meu pau durinho. Fez uns carinhos nele e começou um oral com látex. Infelizmente, nesse fundamento a garota não é essas coisas toda. O boquete dela é mais carinhoso do que profissional. Os dentes incisivos inferiores dela entram em atrito com o pau, limando ou esmerilando-o. Ela é bem safada na cama e fala sacanagens bem picantes. A chupeta deriva para um papai e mamãe de responsa com direito a gemidinhos e tudo mais. Geme gostoso e sem exageros. Coloquei a putinha para cavalgar. Sobe e desce gemendo e falando putaria. Gostosíssimo. Ainda sobre mim, virei-a para meus pés. Ela subia e descia comigo apreciando a visão daquela bundinha linda. Tirei-a de cima de mim e deitei-a de bunda pra cima. Beijei e mordisquei aquela bundinha . A suspendi pelos quadris e deixei-a de 04. Queria fodê-la nessa posição. Com a bunda dela em contato com meu corpo. Bombei com violência e veemência e ela sempre interagindo como uma autêntica putinha. Ficamos assim por vários minutos até eu encher a camisola com meu DNA.
O grande diferencial dela, para mim, é o tratamento que ela que te dá. Ela é simpática e bem animada. Realmente é um atendimento bom. Corpo bonito, razoavelmente em forma com curvas, peitinhos e bunda durinhos. Acima do padrão de beleza do local. A relação custo-benefício dela é incomparável. Recomendo e repito. O fone da pervinha é 9 9978 1155.
Até a próxima..