POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Cris. Precisei resolver umas coisas no Centro e tava afim de ir na Giovana peituda, porém ela não estava atendendo e me passou o contato da vizinha dela, a Cris. Combinei o horário e assim que terminei meu compromisso fui pra lá.
Ela é realmente como na descrição. Peito durinho, bundinha também, tava cheirosa quando cheguei e foi bem educada. Como eu estava com pressa, fechei nos 30 minutos a R$ 70,00. Tomei um banho rápido e fui pro abate, ela beija gostoso, chupou sem capa e regulando bem a pressão pra n queimar a largada. Chupei aqueles peitos e coloquei ela de quatro e comecei a socar com vontade na bucetinha dela, bem quentinha mesmo e apertada. Depois fui de frente olhando na cara dela, se envolveu muito bem. Depois ela cavalgar e gemeu muito quicando. Daí pedi pra ela sair de cima pra gozar naqueles peitinhos gostosos.
Pro padrão Centro é uma opção boa, local apesar de simples tem estacionamento perto e é de boa. Digo isso por ser cliente da Giovana há anos e sempre ir lá tranquilamente. Não perguntei se a Cris fazia anal, se fizer acho que vale um repeteco quanto tiver mais tempo e dinheiro.