24 de Maio 268
R$ 120,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 72
Oral Sem:Sim 11Não 71
Beija:Sim 2Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

24 de Maio 268

#1 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 26 Fev 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve a todos os Confrades,
Estava pelo Centro quando resolvi desbravar o prédio da 24 de Maio 268 que soube que teria algumas cortesãs nele. Primeiramente tentei a Karina do apartamento 202, como não estava disponível, contatei a Soraya do apartamento 203, que é uma balzaquiana, magra com um pouco de barriga e de pele morena. Subi as escadas, bati na porta que rapidamente abriu, logo que me deparei com a meretriz pude ver que suas feições deixavam a desejar, mas, como bom Patrulheiro, já enfrentei coisa bem pior por isso resolvi prosseguir na empreitada. Negociações de praxe, higiene rápida e parti para o combate, como estava interessado apenas num duelo rápido tratei de colocar a rameira para engolir a minha espada o que ela acatou sem protestar e ainda o fez com certa maestria. Após aproveitar de suas técnicas orais por algum tempo posicionei-a de quatro, enverguei a armadura do guerreiro e a estoquei com força até o final. Pagamento de 30$ efetuado, despedi-me e segui meu caminho. Um bom custo para serviço realizado, e segundo ela também é possível usufruir de sua retaguarda por um adicional de 20$. Breve me aventurarei naquele antro novamente. Força e honra!
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 238685657/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 24 de Maio 268

#2 Mensagem por DaddyLoverbonner » 27 Fev 2021, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Ola putanheiros,tava ontem no centro com pouca grana resolvi arriscar a sorte nesse prédio,e me veio uma bela surpresa,a Paty rainha da rapidinha com anal ta de volta,uma bela magra com uma bundinha linda,ela é baixinha o que deixa ela mais tesuda,ela trabalha com três valores diferentes, fiquei com meia hora por 70 reais,garota muito simpática,uma ótima conversa e vamo pro fight, chupa com perfeição te olhando no olho e sem capa(raridade ali naquelas áreas) aí capa no garotinho e tome estocada primeiro no ppmm,aí ela pede de 4 e eu atendo na hora,e quando ela pede pra meter naquele cuzinho lindo meto na hora,gozei com o garoto no cuzinho dela,um super investimento,na próxima volto pra ficar uma hora:
Envolvimento: 8-nao beija na boca,mas pra mim não faz diferença
Corpo: 9-baixinha magra do jeito que eu gosto
Oral: 10-sem capa e olhando pra você
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 316228145/

Link:
🔗

Xablau07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Xablau07 » 03 Mar 2021, 22:52

Essa paty é a que fica no 103 ??

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DaddyLoverbonner » 04 Mar 2021, 06:08

Positivo,e eu fiquei sabendo por ela mesma que ela só vai atender de quinta a sábado e uma vez ou outra na segunda feira.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 07 Abr 2021, 17:19

POSITIVO

Nota:10
Salve confrades,

Após indicações do egrégio colegiado deste fórum resolvi ir na Paty que atende no 103 deste endereço. Mandei mensagem, respondeu rápido, combinamos e fui até o seu local. Chegando lá demorou um pouco pra atender a porta pq estava tomando banho, entrei e notei q o apto dela estava bem limpo, ponto positivo, negociações de praxe, um pouco de papo furado e fui para um banho rápido, quando sai ela estava deitada na cama e logo a coloquei pra engolir a espada, ela não se fez de rogada chupou, engoliu tudo, lambeu as bolas e tudo mais que tem direito, na verdade ficou um tempo até razoável chupando especialmente em se tratando de uma rapidinha, depois colocou a armadura do combatente e ficou de quatro na cama, com ela não tem muita frescura já guiou a minha lança pra sua retaguarda e eu estoquei sem dó, ela gemia baixinho e se agarrava no lençol da cama o que me deixou ainda mais excitado, fiquei uns minutos madeirando aquele rabo e ela aguentando bem até que gozei. Mais um banho, mais um pouco de papo furado, paguei 40 moedas pra rameira e segui meu caminho. A moça é muito boa gente, bem baixinha mesmo, talvez menor que um metro e meio, e é toda pequena, seios, bunda, mas não tem barriga e é bem proporcional, e tem um rosto normal, nem feia nem bonita. Considerando o preço e o atendimento é um dos melhores custo-benefício de Fortaleza. Possivelmente repetirei a dose quando estiver pelo Centro.

Força e honra!

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 17 Abr 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Salve confrades,

Para fechar as minhas aventuras nesse antro resolvi ir na Karina, já tinha ido nela antes da pandemia, mas como ela está atendendo nesse novo local resolvi ver se o atendimento continuava o mesmo. Mandei mensagem e ela logo respondeu com os novos valores dela, antes era boquete 20$, rapidinha completa 50$ e a hora $100, agora o boquete é 10-20$, 40$ a rapidinha completa, 50$ meia hora completa só uma gozada e a hora completa com duas gozadas 80$. Acredito q a baixa dos valores se deu pela concorrência com a Paty que atende no mesmo prédio. Cheguei no local e me decepcionei um pouco, esta rameira era do estilo gordinha da bundona, mas agora deu mais uma engordada e quase só na barriga, possivelmente foi vítima da comilança típica do isolamento social, como já estava lá resolvi encarar mesmo assim. Combinei a rapidinha, ela pediu o agrado adiantado, pagamento feito, higiene básica, botei a puta pra engolir a minha espada do cabo a ponta e da ponta ao cabo, fiquei assim alguns minutos, até que falei pra ela que iria colocar no rabo dela e finalizar na boca, ela concordou na hora e aproveitou pra colocar a armadura no combatente e ficar de quatro, lanceei a sua retaguarda até não aguentar mais tirei a capa e finalizei em sua boca. Banho rápido, um pouco de papo e segui meu caminho. Vou dar uma positivo porque a cortesã em questão cumpriu o combinado e me tratou bem, mas as fotos do anúncio estão bem desatualizadas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 384249491/

Por hora quero desbravar outros antros como esse pelo centro, mas caso volte por ali irei na Paty, q acredito ser a melhor opção no local.

Força e honra!

Link:
🔗

Iniciante desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Iniciante desbravador » 21 Mai 2021, 21:30

Não sabia desse prédio, vou colocar aqui na lista de possíveis destinos.

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Ciclopes » 22 Mai 2021, 04:46

Já desbravei essa Karina na época ela atendia na 24 de maio em outro número. De fato ela não regula tempobe nem posição.

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DaddyLoverbonner » 23 Mai 2021, 07:28

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros, TD fresquinho de ontem
Dando uma passeada pelo centro comprando uns materiais pra ir pescar deu uma vontade de dar aquela aliviada nos testículos, eu tava bem próximo ao sena madureira 961,mas preferi me deslocar um pouco mais e ser atendido pela minha crush Paty,ao chegar lá já foi me recebendo com beijinhos e dizendo que fazia tempo que não pegava um homem que soubesse fuder de verdade,então vamo lá saciar a vontade dela:tomei uma ducha rápida e já fui pra cama mostrando o meu equipamento armado ela caiu de boca com tanta vontade como se realmente tivesse sentindo falta,não tenho o costume,mas aquela bocetinha limpinha dela me deu uma vontade de chupar e fui lá,mas eu já tava em ponto de bala capa no moleque e tome piroca pra cima dela sem regular nenhuma posição,e quando ela tava por cima ela para e diz" agora quero no cuzinho" então tome o pequenino no cuzinho dela que senta no anal com uma maestria,aí não segurei e leite na borracha. Transar com a Paty e sempre um ótimo investimento pois tem namoradinha,oral sem capa,xota e anal a um ótimo preço. E mais uma vez foram 70 reais muito bem investidos em uma foda de aproximadamente 35 minutos.

Link:
🔗

Iniciante desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Iniciante desbravador » 27 Mai 2021, 06:47

Uma dúvida, esse lugar é tipo aberto? Não tem recepção? É só marcar, entrar lá e bater na porta da dita cuja?

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DaddyLoverbonner » 27 Mai 2021, 09:04

Sim,é só marcar,chegar e bater na porta,não tem recepção nada disso,e como lá tbm tem muitos escritórios fica mais difícil alguém saber para o que vc tá subindo.

Link:
🔗

Iniciante desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Iniciante desbravador » 27 Mai 2021, 09:56

Obrigado pela informação colega. :)

Link:
🔗

Iniciante desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Iniciante desbravador » 13 Jun 2021, 06:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fui nessa Paty do centro.

Combinei com ela pelo wp, e me mandei, como nunca tinha ido naquele prédio, a dica do patrulheiro me deixou menos receoso.

Cheguei lá e subi as escadas bem rápido para ninguém me ver kkkkk, lá dentro é deserto, e ainda me perdi, fiquei procurando o ap dela e não encontrava, subi e já estava nos 200 e nada, tinha uns outros portões fechados e tal, desci novamente e encontrei finalmente, é que a numeração dela é pior que as outras, parece escrito em um papel sei lá, era meio apagado.

Beleza, bati na porta algumas vezes e nada dela atender, mas estava ouvindo vocês, eu pensei que ela estava atendendo, mandei mensagem avisando que tinha chegado, ela respondeu pedindo para bater na porta, fiz novamente e ela dessa vez abriu.

Não sei se é comum nesses lugares trash, mas ela já tava toda nua, estranhei um pouco, na parte inicial do ap dela tinha outra mulher sentada em uma cadeira, era com ela que estava conversando, essa outra só ficou olhando para baixo como se não ligasse, fiquei meio cabreiro com isso, entramos e ela fechou a porta com a amiga dela ficando nesse "corredor".

Enfim, fui fazer minha higiene básica, não encontrava nem a chave do chuveiro kkkkk, rapaz... Para quem tinha ido em uma de luxo, a diferença do local era muito absurda, mas como era um valor barato já era esperado.

Finalmente fui desbravar mais essa aventura, ela já foi pegando meu pau e dando uma chupada lentamente, pedi para ela parar e colocar a camisinha porque eu não me importo com isso, beleza ela achou melhor ainda, capa colocada e ela reiniciou o boquete, achei bom até, depois fomos para o ppmm, gostei da buceta dela, meti com gosto, ela começou a gemer meio exagerada, eu sabia que era fingimento mas beleza, fiquei ali até gozar.

Tirei a camisinha e fui para o banho, logo depois fui para o segundo round, ela permitiu outra gozada se eu pagasse mais, ok, eu estava decidido a experimentar aquele cu, pedi para ela ficar de 4 e soquei com bastante vontade no rabo dela, na verdade achei a mesma coisa da buceta, acho que deve ter cus mais apertados por aí, enfim, o estranho é que ela não aguentou muito, pediu para tirar e correu para o banheiro, situação meio bizarra, mas que eu entendi, se continuasse ia dá ruim o negócio.

Ela voltou e pediu na buceta mesmo, tá né, meti e gozei, queria ter aguentando um pouco mais, mas acho que a situação toda me afetou sei lá, mais um banho, pagamento feito, e fui embora.

Na real, eu achei o atendimento dela neutro, mas poderia ter sido pior, eu diria que 06/10 então vou dar positivo. Não curti muito o anal dela por não ser apertado e por não ter conseguido aproveitar tempo suficiente, achei que paguei caro no final, mas para quem quer uma rapidinha mesmo, acho que vale a pena.

Agora um pequeno desabafo: Acho que vou encerrar minhas aventuras com gps com essas 2 Patys mesmo, sinto que sexo sem sentimento para mim não vale a pena, sinto que sempre fica algo faltando, mas até que valeu a experiência para me conhecer melhor.

Estou confuso, mas é isso ae.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rock64 » 14 Jun 2021, 11:47

Únicos pontos negativos da Paty foram que pareceu que ela gemeu forçado, meio exagerado mesmo e que ela conta rigorosamente o tempo da desde que eu 'piso dentro do quarto', ou seja, se agente conversa, tomo banho etc tudo conta tempo, ela não foi grossa em nenhum momento, não entendam errado, só acho que faltou essa conversa antes ou depois do encontro para me ganhar, achei que ela foi bem profissional. Mas atende bem, sem regular posição, educada, deixa a vontade é uma ótima opção. O fato de eu ter um compromisso depois no dia e por ela dividir sala atrapalhou um pouco, talvez eu volte. Daria positivo para ela, um 8

Já essa Soraya regula posição e tempo apesar de tentar ser simpática em alguns momentos. Daria um Neutro para ela, nota 6.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 17 Jun 2021, 14:29

Salve confrades,

Essas experiências são bem particulares, as vezes um confrade tem uma boa experiência com uma menina que é mal falada aqui e vice versa, comigo a Paty nunca contou tempo não, na verdade me dou super bem com ela. Essa menina que ela divide a sala é a Mariana, ela faz completo por $50 mas não chupa sem capa. Elas podem atender juntas pagando o valor da rapidinha das duas $90, mas elas não se pegam, cada uma na sua. Não fiz essa opção mas pretendo fazer, quando fizer postarei o TD. A Soraya quando fui foi bem mecânico, até por minha causa mesmo, queria só dar uma cuspida mesmo. pretendo voltar nela pra fazer completo e na ocasião avaliarei melhor o comportamento geral dela... Esse endereço no Centro, a meu ver, é o último reduto de puta razoáveis e baratas, o resto está bem inflacionado, ou putas muito ruins e baratas ou putas razoáveis com preços medianos...

Força e honra!

Link:
🔗

Responder