POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nessa Paty do centro.
Combinei com ela pelo wp, e me mandei, como nunca tinha ido naquele prédio, a dica do patrulheiro me deixou menos receoso.
Cheguei lá e subi as escadas bem rápido para ninguém me ver kkkkk, lá dentro é deserto, e ainda me perdi, fiquei procurando o ap dela e não encontrava, subi e já estava nos 200 e nada, tinha uns outros portões fechados e tal, desci novamente e encontrei finalmente, é que a numeração dela é pior que as outras, parece escrito em um papel sei lá, era meio apagado.
Beleza, bati na porta algumas vezes e nada dela atender, mas estava ouvindo vocês, eu pensei que ela estava atendendo, mandei mensagem avisando que tinha chegado, ela respondeu pedindo para bater na porta, fiz novamente e ela dessa vez abriu.
Não sei se é comum nesses lugares trash, mas ela já tava toda nua, estranhei um pouco, na parte inicial do ap dela tinha outra mulher sentada em uma cadeira, era com ela que estava conversando, essa outra só ficou olhando para baixo como se não ligasse, fiquei meio cabreiro com isso, entramos e ela fechou a porta com a amiga dela ficando nesse "corredor".
Enfim, fui fazer minha higiene básica, não encontrava nem a chave do chuveiro kkkkk, rapaz... Para quem tinha ido em uma de luxo, a diferença do local era muito absurda, mas como era um valor barato já era esperado.
Finalmente fui desbravar mais essa aventura, ela já foi pegando meu pau e dando uma chupada lentamente, pedi para ela parar e colocar a camisinha porque eu não me importo com isso, beleza ela achou melhor ainda, capa colocada e ela reiniciou o boquete, achei bom até, depois fomos para o ppmm, gostei da buceta dela, meti com gosto, ela começou a gemer meio exagerada, eu sabia que era fingimento mas beleza, fiquei ali até gozar.
Tirei a camisinha e fui para o banho, logo depois fui para o segundo round, ela permitiu outra gozada se eu pagasse mais, ok, eu estava decidido a experimentar aquele cu, pedi para ela ficar de 4 e soquei com bastante vontade no rabo dela, na verdade achei a mesma coisa da buceta, acho que deve ter cus mais apertados por aí, enfim, o estranho é que ela não aguentou muito, pediu para tirar e correu para o banheiro, situação meio bizarra, mas que eu entendi, se continuasse ia dá ruim o negócio.
Ela voltou e pediu na buceta mesmo, tá né, meti e gozei, queria ter aguentando um pouco mais, mas acho que a situação toda me afetou sei lá, mais um banho, pagamento feito, e fui embora.
Na real, eu achei o atendimento dela neutro, mas poderia ter sido pior, eu diria que 06/10 então vou dar positivo. Não curti muito o anal dela por não ser apertado e por não ter conseguido aproveitar tempo suficiente, achei que paguei caro no final, mas para quem quer uma rapidinha mesmo, acho que vale a pena.
Agora um pequeno desabafo: Acho que vou encerrar minhas aventuras com gps com essas 2 Patys mesmo, sinto que sexo sem sentimento para mim não vale a pena, sinto que sempre fica algo faltando, mas até que valeu a experiência para me conhecer melhor.
Estou confuso, mas é isso ae.