Bar das Coleguinhas e Bar das Estrelas W. Soares
R$ 150,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Galera pra quem quer um negocio de baixo nível podem ir lá que vai dar certo fica na Washington Soares 10010.... estava aberto de forma clandestina esses dias , fica antes da Acal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Bar das Coleguinhas e Bar das Estrelas W. Soares
Joguem lá no street view para vocês terem uma ideia do local...antes da pandemia ficava umas 10 meninas lá.... assim pra todos os gostos, e ficava uns malucos lá com o paredão bombando...
Sábado estava aberto e estava até bem frequentado.... tinha muitas opções lá... fica próximo do nuage
Quais são os valores?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe dizer se eles tem algum número para contato ou WhatsApp?
Fui lá em Dezembro/22
Sempre vou em Fortaleza a trabalho, dessa vez, com alguns amigos no carro, resolvemos ir para algum lugar pra tomar cerveja gelada e ver uns rabos . Parei nesse Bar das estrelas, em Euzébio. Que lugar sujo e triste, mas tinha uma gordinha lá, coisa mais simpática e com muita vontade de transar, Cristal o nome dela.
Queria fazer de tudo, chupar sem camisinha, sexo sem camisinha, coisa de maluco, mas não topei, claro. A gordinha se esforçava, o foda é que não perguntei o valor antes por estar bêbado de cerveja quente e acabei pagando 150 conto numa foda mt sem graça , nem reclamei pq um dos colegas tinha feito merda com outra menina no quarto ao lado e estavam ligando pra alguém resolver e eu n quis ficar pra ver no que dava
Se forem lá, tentem resolver tudo lá msm, comer no abatedouro que eles têm, isso se tiverem pq no dia não me foi oferecido, só motel...
nota 5/10
Ah, se alguem quiser (85) 99904-3971 o numero da Cristal, ela também indica algumas moças que trabalham com ela, apesar de eu não recomendar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui lá semana passada. Lugar horrível, só puta feia e ainda cobram caro, 130$ com o quarto. Só maluco pra pagar, com 130$ eu como fácil uma gostosa lá no Espaço Show ou no 90. E lá, vc n consegue ficar a vontade, pq as "jaburu" q trabalham lá, ficam quase que te forçando a ficar com as putas. Nesse dia n fiquei com ninguém, mas a algum tempo atrás, bem antes da pandemia, peguei uma novinha gostosa lá, mas desde esse dia eu prometi a mim mesmo q nunca mais andaria ali, pq o quarto era um verdadeiro cafofo, a cama era uma de solteiro com um colchão velho e sujo, ventilador magoado, e um cheiro de mofo q é insuportável, n sei se continua assim. Pois é, quebrei a promessa semana passada, fui lá, pensando q podia achar alguma coisa boa, mas agora é sério, nunca mais eu piso naquele inferno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem o contato de alguma menina de lá que possa passar ?
- Tommy Shelby yeager
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
esse locais são bons?Tiago1990 escreveu: ↑03 Abr 2022, 03:51Fui lá semana passada. Lugar horrível, só puta feia e ainda cobram caro, 130$ com o quarto. Só maluco pra pagar, com 130$ eu como fácil uma gostosa lá no Espaço Show ou no 90. E lá, vc n consegue ficar a vontade, pq as "jaburu" q trabalham lá, ficam quase que te forçando a ficar com as putas. Nesse dia n fiquei com ninguém, mas a algum tempo atrás, bem antes da pandemia, peguei uma novinha gostosa lá, mas desde esse dia eu prometi a mim mesmo q nunca mais andaria ali, pq o quarto era um verdadeiro cafofo, a cama era uma de solteiro com um colchão velho e sujo, ventilador magoado, e um cheiro de mofo q é insuportável, n sei se continua assim. Pois é, quebrei a promessa semana passada, fui lá, pensando q podia achar alguma coisa boa, mas agora é sério, nunca mais eu piso naquele inferno.
tem contato ou mais informaçoes?
no Espaço Show ou no 90?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Perva: Gordinha, 168cm de altura. Peitos grandes e pernas grossas.
Hoje passei lá, sem local p estacionar, parei e perguntei o valor: 100 reais. A garota entra no carro e qnd estava saindo gritam de dentro do bar e cobram 50 reais pela "saída". Detalhe: as donas super grossas e brigando com a garota que estava no meu carro na minha frente.
Enfim, motel nuage que fica do lado, 50 reais.
Dentro do quarto a moça toma banho e dps começa a chupar, disse que faria sem capa se eu pagasse 120. Chupou mto bem, e fomos pros finalmentes, transa bem mas dps ficou me pedindo ajuda com mais dinheiro para comprar frauda da bebe dela. E me pediu carona, eu que sou trouxa dei carona.
Repeteco nunca mais.
Talvez volte outra vez no lugar p pegar outra, vi várias na frente, pena q peguei a 1a q vi, tava na seca faz tempo.
Resumindo a noite:
Taxa saída: R$50
Programa: R$120
Motel: R$50
+ carona.
+ confusão ao pegar da boate
+ falando q tá preocupada se a bebe tá chorando
-