Castelão, Parangaba, Jangurussu e redondezas...

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desanta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2021, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Castelão, Parangaba, Jangurussu e redondezas...

#1 Mensagem por desanta » 24 Abr 2021, 22:52

Então meus companheiros, esses dias dei uma volta pelas entre Parangaba, Jose Walter, Castelão e redondezas, vi que tá escasso de achados minimamente degustáveis, só os travecões (cada um com sua preferência, eu não curto), me desanimei porque não achei uma diversão pra noite... Vocês grandes conhecedores, e visto a situação atual, onde que as coisas boas estão ficando? Seja na rua mesmo ou em algum local, alguma casa ou algo parecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netaooo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jan 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Castelão, Parangaba, Jangurussu e redondezas...

#2 Mensagem por Netaooo » 26 Abr 2021, 15:30

Irmão de dia tem algumas q ficam na costa e silva umas 2:00 até 4:00 já perto da upa so que do outro lado, mas tem umas bem interessante mesmo e no motel azul depois um pouco do castelao , do lado do posto br ,na jucelino Kubitschek acho q o nome é plus elas ficam de tarde de umas 1:30 até umas 4:00 , de manhã depois das 10:00 tambem você pode achar, meio dia( horario de almoço) de noite, sabado e domingo ñ vá, porq ñ vai achá-las . Principalmente tem uma loirinha gata ,mas elas cobram um pouco mais alto 110 com motel e 150 anal com motel se você "chorar"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”