Liberato Barroso 680
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 3Não 26
Beija:Sim 1Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#1 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 27 Mai 2021, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades,

Venho aqui relatar uma desventura minha que ocorreu esses dias, estava com um alvará curto então mandei mensagem para algumas rameiras do centro que fazem rapidinha. A dita gordelícia Samanta me atendeu, e falou que fazia 30 minutos completo por $50. Ela atende no nesse endereço no apartamento 106. Chegando no local, entrada tranquila sem burocracia, um porteiro só pergunta pra onde vc vai sem pedir identidade. Vou ao AP da moça e quando ela abre a porta tomo um susto, a moça ou não é a mesma das fotos do anúncio ou as tirou de ângulos muito favoráveis, quase desisti na hora, tive que entoar mentalmente a cantiga da Patrulha da Noite pra conseguir encarar aquela besta fera do apocalipse. Indo pro combate, fiz a higiene básica e ela tb. Entalei minha espada nas mandíbulas daquela criatura, não curti muito pois os seus dentes afiados arranhavam tudo, rapidamente mudei a estratégia, coloquei a rameira de 4, vesti a armadura, lubrifiquei a lança e enfiei em suas entranhas, fustiguei o mais rápido possível até finalizar. Valor acordado pago. Me lavei e sai correndo daquele lugar pra nunca mais. Fica o alerta aos confrades pra evitar aquelas bandas, não dou negativo pq a cortesã é simpática e cumpre o combinado, de outra forma não recomendo a experiência.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br9yz1mo2/

Força e honra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Liberato Barroso 680

#2 Mensagem por xi-jinpin » 27 Mai 2021, 16:19

Rapaz que descrição de altíssima qualidade! Realmente um abate de um dragão! Vida que segue...

Link:
🔗

Iniciante desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Iniciante desbravador » 27 Mai 2021, 21:20

Gostei dos relatos desse patrulheiro. Kkkkkkk
Parece sempre ser o mais real possível, encara tudo.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 27 Mai 2021, 22:34

Iniciante desbravador escreveu:
27 Mai 2021, 21:20
Gostei dos relatos desse patrulheiro. Kkkkkkk
Parece sempre ser o mais real possível, encara tudo.
Sigo aquela máxima “se está no inferno abraça o capeta”, mas francamente depois dessa estou revendo meus conceitos...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2021, 09:43

Que texto desse guerreiro !

Realmente parece que foi uma missão complicada encarar . Mas saiu-se bem sucedido. Congratulo - o .

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Notuelc » 02 Jun 2021, 12:28

Pode trazer um mito para esse oscar, melhor TD disparado, uma perola, ri muito aqui, mas com todo respeito, pois foi muito bem contado e acho que aqui devia ter mais dessas historias, eu só não tenho, pois sempre corri dessas desventuras, nunca fui corajoso, mas já entrei em cada local no centro antigamente que só Jesus na causa me livrando.

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Zé das Xotas » 08 Jun 2021, 11:01

Com todo respeito ao nobre guerreiro, mas só pela foto da dita cuja já dá pra perceber que se trata de uma abominação inencarável. Quando o pessoal daqui de casa tiver tomado a segunda dose, vou dar uma vasculhada no recinto pra ver se encontro coisa melhor. No mais, os TDs do confrade são geniais.

"Fustiguei" hahahahaha

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 11 Jun 2021, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Salete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Confrades!

Tive alguns afazeres no centro e aproveitei a oportunidade para desbravar mais alguma rameira, mandei mensagem para algumas que já estava de olho, me responde a Salete. Perguntas de praxe feitas, cortesã demora um pouco pra responder, mas informou tudo que queria saber, quando fui agendar perguntei sobre o seu local e a mesma diz que atendia no apartamento 120 do infame prédio da Liberato Barroso 680. Só em ler aquele endereço novamente um calafrio percorreu a minha espinha, mas, como sempre, missão dada é missão cumprida e fui a batalha. Chegando ao local subi aquelas escadas já imaginando que tipo de fera mitológica me aguardava, no entanto já tinha chegado até ali e não iria mais retornar, prossegui mentalizando "Cai a noite e minha vigília se inicia...". Chegando ao apartamento, bato na porta que imediatamente se abre, felizmente, dessa vez, fui surpreendido positivamente, realmente ela é a mesma da fotos, apesar de que acredito que manipularam um pouco essas imagens diminuindo a sua cintura e/ou aumentando o quadril, deve ter 30+, de rosto não é bonita, mas nota-se que é muito bem cuidada, dentes clareados, cabelo escovado, lingerie bonita, perfumada, enfim um alento para a sofrida carcaça desse combatente. Entrei e percebo que o apartamento é bem organizado, toalhas limpas e arrumadas em uma prateleira próximo ao banheiro, nota 10 nesse quesito. Papo básico para quebrar o gelo, higiene básica realizada, inicio a contenda. Ataco seus seios médios e firmes com voracidade, já ficando animado no processo, deito na cama e puxo-a para engolir minha espada, o que a cortesã fez com extrema maestria, engoliu tudo até o final do cabo, mamou de forma cadenciada com pressão e ainda usando a técnica milenar do Halls Preto, lambeu e chupou o saco com sofreguidão e não regulou quando eu pressionava sua cabeça enquanto entalava a sua garganta. Coloquei a armadura e fizemos várias posições, cavalgou, coquerinho, ppmm, e de quatro, sempre com bastante envolvimento da perva. Por fim quis experimentar a sua retaguarda que a mesma franqueou sem hesitação, lanceei cadenciadamente e depois com bastante força até finalizar. Tudo estava maravilhosamente bem até esse momento, até que quando tirei a lança de suas entranhas a armadura saiu um pouco suja :? :? uma mácula em um atendimento até ali perfeito. A cortesã ficou meio sem graça se apressou em ela mesma tirar a camisinha. Como tudo tinha ido bem até ali fingi que nem vi, corri pro banho, paguei a rameira, me despedi e segui o meu caminho. Parece que não tenho muita sorte com esse local. Dou um positivo porque, como já falei, de resto foi tudo impecável, mas terei grandes ressalvas em retornar... Mais uma pra conta.

Força e honra!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 386708557/

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Rock64 » 11 Jun 2021, 23:22

"usando a técnica milenar do Halls Preto" :lol: :lol: :lol:

Cara, muito bom seu relato viu!! Grande guerreiro :!:
Quanto a Salete cobrou?

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 12 Jun 2021, 07:20

Rock64 escreveu:
11 Jun 2021, 23:22
"usando a técnica milenar do Halls Preto" :lol: :lol: :lol:

Cara, muito bom seu relato viu!! Grande guerreiro :!:
Quanto a Salete cobrou?
Cobrou $70 pela rapidinha completa de 15 minutos, mas ela não regulou tempo, acho q fiquei mais que isso...
Tinha colocado essa informação na descrição do TD e parece que não saiu...

Link:
🔗

Cara Sem Amigos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Cara Sem Amigos » 12 Jun 2021, 13:51

achei engraçado a parte da patrulha kkkkkkkkk

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Zé das Xotas » 12 Jun 2021, 21:48

Normal plantar o sabugo e tirar um pouco de lama no processo. Quem nunca, não é mesmo?

Link:
🔗

ConjuradorDaMeiaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#13 Mensagem por ConjuradorDaMeiaNoite » 08 Out 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, nobres guerreiros!

Que relato sensacional! É isto, a noite chega para qualquer um e com ela a sensação de solidão, quando a punheta já não é mais suficiente, a carne grossa de uma rameira é a solução! :badgrin:

A primeira vez que visitei essa masmorra foi justamente para me aventurar em algo mais rápido e barato, estava de passagem e resolvi entrar em contato com uma que vi no anúncio. Resolvemos rapidamente, negociando o valor de 50 reais por 20 minutos. Realmente nas fotos o produto é outro, apresenta-se como uma gordelicia, mas ao vivo não é lá tudo isso. Mas assim como o Patrulheiro, o Conjurador da Meia Noite sente-se completamente livre e responsável pelos seus atos! Entrei. É um quarto, até mais ou menos organizado, com um banheiro, toalhas limpas, camisinhas e um ventilador. Não indico passar lá mais do que alguns minutos. Fiz a higienização e ela estava apenas de toalha, então comecei a lamber e chupar seus bicos dos seios, e ela a me punhetar. Não pedi oral. Depois fiquei mexendo na buceta dela, tentando encontrar o grelo, foram necessários alguns minutos de magia para que isso fosse realizado, afinal, haviam banhas no meio do caminho. Ela ficou me punhetando e a gente conversando sobre clientes, tempo de serviço, como tudo funcionava por ali. Ela ficou de quatro, tem uma bunda imensa! E eu fiquei comendo por trás, até gozar. Depois tomei banho e fui embora.

O local é relativamente discreto, mas claro que quase todo mundo sabe que tem gente ali subindo por causa das putas. O porteiro normalmente nem pergunta, mas se perguntar basta falar que vai visitar fulana ou então que vai lá na loja de camisas de futebol. O ambiente no corredor é de escritório, basta chegar na porta e bater e esperar. Realmente parece uma taberna bem trash, mas pelo valor e como o local é acessível, não tem problema, em frente tem um local que vende salgados, depois da transa, bate aquela fome. :lol:

Se cuidem, meus nobres!

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#14 Mensagem por Sick Boy_00 » 04 Nov 2022, 19:24

Fui aí a algumas semanas depois de uma entrevista de emprego. Tinha pouca grana porque decidi de última hora ir lá. Foi na porta 109 e por R$20 um boquete com capa. Foi até um bom boquete, mas pra mim a camisinha atrapalha demais.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Liberato Barroso 680

#15 Mensagem por Sick Boy_00 » 11 Dez 2022, 20:04

Qual o anúncio dessa q faz rapidinha e chupa sem capa por 30?

Link:
🔗

Responder