24 de Maio 744
R$ 50,00 - 15 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

24 de Maio 744

#1 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 03 Jul 2021, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Confrades,

Venho aqui relatar mais uma aventura minha na área trash de Fortaleza ocorrida há uns dias atrás, estava garimpando alguma rameira do Centro que fizesse rapidinha completa a preços módicos e acabei esbarrando no anúncio da Gabi, uma das 453967 Rainhas dos Anal de Fortaleza, contato feito, demora pra responder as mensagens, mas passa todas as informações, disse que faria a rapidinha completa com o oral sem capa por 50 moedas. Como não resisto a uma pechincha, parto em direção ao seu encontro, chegando próximo mando mensagem para saber qual o seu endereço, eis que ela me fala que atende na 24 de maio 744, vizinho ao antigo prédio 754 que encerrou as atividades no ramo da putaria, no apartamento 4, achei interessante dada a oportunidade de conhecer este local que é mais novo reduto de pervas do Centro.
Cheguei ao local e vi que o portão fica aberto encostado por um peso de porta, subo as escadas e vejo que é um prédio bem novo com vários mini apartamentos, um ambiente bem parecido com o corredor do inferno só que com os quartos do lado oposto, algumas portas abertas e outras fechadas com alguns caras esperando, achei um pouco indiscreto mas fingi que não vi e passei direto pro AP da moça. Como sempre tem que acontecer algo inusitado nessas minhas andanças, eu bato na porta da cortesã, ela demora um pouco pra abrir, e quando abre aparece ela só de toalha e sai de lá um anão meio corcunda que estava sendo atendido por ela, fiquei meio assustado com aquela visão, mas, como sempre, não iria arredar o pé estando de frente pro inimigo afinal eu sou a espada na escuridão, o vigia das muralhas, o escudo que guarda o reino dos putanheiros, e então mais uma ver parto pra batalha.
Entro no quarto, e ela tira a toalha e vejo que esses anúncios sempre deixam bastante a desejar, a moça tá bem mais barriguda que nas fotos, ela se diz índia, mas está mais para negra com cabelos escovados, é relativamente jovem, por volta de uns 25 anos, seios médios, bunda média e sem a cintura fina das fotos do anúncio, uma tanto quanto decepcionante eu diria, contudo já tinha descido ao sétimo circulo do inferno só me restava me atracar com o capeta mesmo, confirmei os termos do encontro acordados na mensagem, higiene básica realizada, inicio o combate, tento agarrar seus seios, mas ela pede pra ir devagar pois está recém operada de implantes de silicone nos seios, nunca tinha pegado em peitos de silicone, achei até uma pena que meus primeiros peitos de silicone foram os dela que não são nem muito bonitos, mas também, pra ser sincero, não senti muita diferença. Como as opções estavam reduzidas tratei logo de fincar minha espada na boca da perva, ela fez um oral bem mediano, tentei colocar pra fazer uma garganta profunda, mas ela não conseguiu, botei pra chupar os bagos, ela aceitou mas ficou mais só passando a língua de leve não foi daquelas que cai de boca no saco não. Como o oral não estava tão bom pedi pra ela colocar a armadura no combatente e sentar em cima, fiquei com ela nessa posição por um tempo e depois botei ela de quatro, estoquei ela por mais algum tempo e então ela começou a gemer bastante, até um tanto forçado eu diria, nessa hora. percebendo a intenção dela, pedi logo pela sua retaguarda, então ela se virou e pediu pra eu enrabá-la no frango assado, algo um tanto inusitado pra essas putas de rapidinha, atendi o seu pedido e essa, de fato, foi a parte boa do TD fustiguei cadenciadamente aquele rabo até perto de finalizar, dai botei ela novamente de quatro e madeirei com força até jorrar tudo nela.
Nova higiene realizada, pagamento efetuado, um pouco de papo furado e sigo o meu caminho. Dou um positivo porque a moça me tratou bem, não regulou tempo e cumpriu com o combinado, mas as fotos do anúncio estão bem desatualizadas e no quesito performance foi bem mediano, apesar da moça ter tentado agradar, não creio que role um repeteco. Talvez volte por aquele local pra desbravar outras rameiras, na saída mesmo vi de relance uma morena do cabelo cacheado que achei até bem bonita, quem sabe na próxima...

Força e honra!

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 377520937/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: 24 de Maio 744

#2 Mensagem por EH18 » 03 Jul 2021, 09:56

Mano seus relatos são muito bons kkk e nessas áreas trash, principalmente no centro é inevitável de acontecer essas coisas.

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé das Xotas » 04 Jul 2021, 11:41

Comeu a rebarba do anão alejado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jon Snow da putaria é mito demais

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 04 Jul 2021, 19:42

Zé das Xotas escreveu:
04 Jul 2021, 11:41
Comeu a rebarba do anão alejado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jon Snow da putaria é mito demais
Confrade, área trash é isso aí mesmo, realidade nua e crua, as meninas são bem rodadas e a clientela é bem diferente, para dizer o mínimo, concordo que é desagradável trombar com essas figuras, mas não dá pra se enganar não…

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Rock64 » 07 Jul 2021, 11:33

Rapaz, minha consideração ao Patrulheiro. Movimentando esses tópicos da Área trash que quase não tem relato. Valia até uma vaquinha da galera para ver mais TDs rs. Imagina quantos passam por um local como esse só em um dia? Se agente pensar em 4 atendimentos por garota x 10 salas dá uns 40 atendimentos todo dia. Não sei se todas salas estão ocupadas né, mas quanto dá em um ano esse número?? Galera quando estiver nesse locais deveria comentar sobre esse fórum porque muitos não conhecem. Não conhecem nem o skokka

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 10 Jul 2021, 01:39

Rock64 escreveu:
07 Jul 2021, 11:33
Rapaz, minha consideração ao Patrulheiro. Movimentando esses tópicos da Área trash que quase não tem relato. Valia até uma vaquinha da galera para ver mais TDs rs. Imagina quantos passam por um local como esse só em um dia? Se agente pensar em 4 atendimentos por garota x 10 salas dá uns 40 atendimentos todo dia. Não sei se todas salas estão ocupadas né, mas quanto dá em um ano esse número?? Galera quando estiver nesse locais deveria comentar sobre esse fórum porque muitos não conhecem. Não conhecem nem o skokka
Confrade, a questão da área trash é justamente essa, muitos frequentam, mas poucos assumem, e olha que o fórum é anônimo senão aí que não teria relato mesmo. É legal fazer relato que pegou as mina do MusaClass porque é um padrão estético que todo mundo acha legal, enquanto aqui na área trash tem que garimpar muito pra achar uma mulher mais ou menos que seja boa no serviço, mas o fato é que muita gente aqui frequenta seja pelo custo, seja pela praticidade de dar só uma esvaziada no saco, ou por qualquer outro motivo. O fórum era pra ser pra troca de informações de um serviço que utilizamos, não era pra ser tabu essas aventuras no submundo da putaria, mas infelizmente pra muitos essa barreira existe.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Paranorman » 13 Jul 2021, 23:54

PatrulheiroDaNoite escreveu:
10 Jul 2021, 01:39
Rock64 escreveu:
07 Jul 2021, 11:33
Confrade, a questão da área trash é justamente essa, muitos frequentam, mas poucos assumem, e olha que o fórum é anônimo senão aí que não teria relato mesmo. É legal fazer relato que pegou as mina do MusaClass porque é um padrão estético que todo mundo acha legal, enquanto aqui na área trash tem que garimpar muito pra achar uma mulher mais ou menos que seja boa no serviço, mas o fato é que muita gente aqui frequenta seja pelo custo, seja pela praticidade de dar só uma esvaziada no saco, ou por qualquer outro motivo. O fórum era pra ser pra troca de informações de um serviço que utilizamos, não era pra ser tabu essas aventuras no submundo da putaria, mas infelizmente pra muitos essa barreira existe.
É isso mesmo Patrulheiro, muita gente frequenta esses ambientes mais trash, mas ninguem admite, ou tem vergonha, ou se acha inferior por ir nesses locais, ou só quer ostentar um musaclass da vida... mas sempre q eu vou vejo os corredores movimentados. É frescura da galera mesmo. Se ninguem tivesse esse tipo de bloqueio, o fórum aqui seria bem mais movimentado.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 16 Jul 2021, 17:16

Os relatos do patrulheiro são muito bons mesmo. Quando esse grande guerreiro se aposentar do ramo ( isso se conseguir, pois esse ramo vicia o cabra ) ele pode compilar seus TDs em uma pela biografia putanheira. Seus TDs são verdadeiros contos com uma pitada de humor. Como bom apreciador das letras gosto bastante de lê-los. Tinha outro camarada que escrevia muito bem por aqui na área trash também chamado anjosex mas sumiu. Os TDs dele eram ótimos também. Com bastante narrativa. O cara até se preocupava com detalhes gramaticais, coerência e coesão. Coisa rara.

Gosto de ler os relatos desta seção do fóurum.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 19 Jul 2021, 14:54

O Tradutor escreveu:
16 Jul 2021, 17:16
Os relatos do patrulheiro são muito bons mesmo. Quando esse grande guerreiro se aposentar do ramo ( isso se conseguir, pois esse ramo vicia o cabra ) ele pode compilar seus TDs em uma pela biografia putanheira. Seus TDs são verdadeiros contos com uma pitada de humor. Como bom apreciador das letras gosto bastante de lê-los. Tinha outro camarada que escrevia muito bem por aqui na área trash também chamado anjosex mas sumiu. Os TDs dele eram ótimos também. Com bastante narrativa. O cara até se preocupava com detalhes gramaticais, coerência e coesão. Coisa rara.

Gosto de ler os relatos desta seção do fóurum.

Confrade, agradeço as palavras gentis sobre a minha pessoa, apenas tento descrever as experiências com mais fidedignidade como forma de retribuir as informações angariadas por aqui, pois sempre que li um relato mais detalhado no fórum me senti mais seguro para procurar os serviços das cortesãs. Esse ramo da putaria é cheio de incertezas, desconfianças, tabus e etc quanto mais informação disponível melhor... Lembro também dos TDs do anjosex, o confrade era um verdadeiro poeta, um bardo contador das lendas putanheiras kkkk

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

24 de Maio 744

#10 Mensagem por Bonnaventura » 20 Nov 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Saudações putanescas, segue TD bem fresquinho de hoje, pela manhã.

Combinei com a Paty por telefone, quando cheguei ela não estava, aguardei um pouco ali, no corredor apertado do purgatório, onde vi algumas almas sedentas pelos afagos de uma dama da vida, passeando e apreciando algumas moças que ficavam com as portas abertas aguardando a clientela. Quando a Paty chegou me convidou pra entrar e perguntou se eu queria tomar uma ducha, deixei que ela fosse na frente, ao terminar entrei no banheiro e me lavava enquanto ela se arrumava para o combate.

Ela vestiu uma lingerie vermelha meio surrada mas não sou do esquadrão da moda e ela também não é nenhuma modelo. Ela é simpática, mas fala pouco, tem um envolvimento bacana, baixinha, peituda e um pouco gordinha, as fotos enganam bastante mas não chegam a ser um desgosto. Ela tem uma pele bem lisinha, fez oral com capa com pressão razoável, demorou um pouco e veio por cima, gozei logo, inicialmente pensava em ficar 1h mas a demora inicial e uma leve decepção com o biotipo da moça, cortou um pedaço do clima.

Ela atende na Sala 8 do endereço citado. Removi o telefone por que não pretendo voltar mas dou um TD positivo por que ela me atendeu com gentileza, apesar do funk alto que ela botou pra tocar ser uma merda, mas ninguém está reclamando, o conjunto da obra foi bastante razoável considerando aos padrões da área tresh.

Link da moça: httpd://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-9msf7

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

24 de Maio 744

#11 Mensagem por guigssantos » 21 Abr 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Nota:7
Incentivado pelo TD do Bonnaventura decidi desbravar a Paty do Corredor do Purgatório na última quarta feira (20/04). As fotos dela condizem com a realidade apesar de eu ter achado ela mais cheinha, o que pra mim não é problema pois adoro gordinhas. Combinamos 30 min com anal, ou seja 100 contos. Ela deixou claro que nesse tempo era só uma gozada.

Chegando ela ela foi muito educada, simpática e logo perguntou se eu queria tomar um banho. Fiz a higiene básica e parti pro abate. Ela se envolve bastante, se esforça pra agradar. Coloquei ela de quatro e comecei metendo na bucetinha dela. Ela tem peitos grandes, caídos e gostosos de chupar. Depois coloquei ela de frente, por fim novamente de quatro pra comer o cuzinho dela. Encaixou gostoso e depois de estocar bastante, pedi pra gozar naquelas peitolas.

Não foi uma das melhores fodas mas deu pra aliviar bem por um preço ótimo. Pra quem gosta de uma "chubby" ela é uma ótima opção.

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de Maio 744

#12 Mensagem por Ciclopes » 27 Out 2022, 23:57

Feliz em ver novos relatos na área trash, vamos voltar a desbravar novas pervas.

Link:
🔗

kakashi001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de Maio 744

#13 Mensagem por kakashi001 » 30 Jun 2023, 15:45

Boa tarde, faz um tempo que não procuro os serviços de gps. alguem pode me dizer qual o valor atual das gps nas areas trash?

Link:
🔗

NovoSouteiroUV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

24 de Maio 744

#14 Mensagem por NovoSouteiroUV » 02 Out 2024, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Sábado 17:30.
Para quem não conhece, o corredor é curtinho, tem uns 6 quartos no máximo, mas a qualidade ali é bem diferenciada em relação aos demais, pelos quartos tinham uma morena tatuada bem interessante, uma morena mais escura com a bundona, não me lembro os quartos destas duas, no último quarto, havia uma loirinha bem tragavel e no penúltimo quarto, a Maia, esta que trago aqui. (os quartos tem numeração, mas desculpem, eu não prestei atenção)
A Maia ela é uma baixinha, magrinha, rostinho bonito e sorriso largo, pele mais clara e cabelos curtos e pretos, alisados, uma bundinha bem redondinha e maravilhosa e peitinhos pequenos, durinhos, pontudinhos e o biquinho bem pequenininho, fofinho mesmo. Em geral é uma moça bem agradável, educada e bonita, ali dava pra andar de mão dada no Iguatemi tranquilamente.
Valores: padrão do local, 60 da moça e 10 do quarto, diz uma hora mas na verdade é speed.
Serviços: básicos, oral com capa e vaginal, nada de anal.
Desenvolvimento: bom, chegando no quarto, estava meio cansado já de tanto andar em busca de algo, mas gostei da moça, ela é bem divertida, conversa bem, dá todas as informações tranquilamente e tal, então, uma ducha básica e vamos para a batalha. Ela não beija, o oral da moça é bem fraquinho mesmo, 4 segundos no máximo, encapado e coloca nem a cabeça toda na boca, dai, coloquei a perva de 4 e tome vara, ela aguenta bem mas, bem fresca em outros quesitos, como, nada de puxar cabelo não pode, apertar os peitos, tapas na bunda e apertar o pescoço eu nunca tento, e colocar os dedos também não deixa, tipo, isso é fetiche meu, mas deixou eu finalizar na bunda dela e acredito que se colocasse mais uns 20 conto deixa no rosto, na bokinha ela disse que jamais. Ela fica apressando pra terminar a parada mas não ajuda o processo.
Minha avaliações: A mina é bonita, bem acima do padrão local, lembrando que meu gosto é meninas pequenas e magrinhas, quem gosta de cavalonas não vai gostar dela. O sexo achei bem fraco, sem envolvimento, mecânico, oral muito fraco e fica avexando, não topa brincadeiras a mais. Em resumo, na falta de qualquer coisa melhor, pelo preço é uma secada de saco boa, voltaria nela apenas nessas condições mesmo (não ter nada melhor e estar na secura).
Espero ter escrito direitinho, normalmente o povo derruba meus relatos, se esqueci alguma coisa por favor avisem ai.

Link:
🔗

Responder