Putinhas de rua

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putinhas de rua

#1 Mensagem por Tiago1990 » 03 Out 2021, 20:03

Abrir esse tópico pra falar sobre minhas aventuras com putinhas de rua em vários locais de Fortaleza. Vou contar minhas histórias atuais mas também as antigas. Vou começar falando da Bruna que peguei ontem na Coronel de Carvalho. Fui pro centro depois das 17hs, como tava fraco partir pra Coronel. Chegando lá não vi nada de bom, só os travecos na esquina do motel e uma neguinha feiosa meio gordinha que fazia programa no centro, quando tava indo embora, já na parada de ônibus, vejo a Bruna na outra esquina, chego junto e acerto por 50$ mais 16 do motel. A Bruna é uma branquinha loirinha de 23 anos, baixinha, da bunda empinada e parece que nem tem pescoço de tão curto que é, no conjunto da obra é gostosa e bonitinha de rosto. No quarto a transa com ela sempre é muito boa, ela é tranquila e se entrega (pelo menos comigo). Peguei de quatro, de frente e deitada de bruços. Gozei satisfeito e sair fora. Depois volto pra falar das outras experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder