24 de maio 888
R$ 50,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 1Não 37
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador espacial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de maio 888

#1 Mensagem por Caçador espacial » 04 Dez 2021, 13:18

Salve amigos,Sou novo no fórum ,mais um velho conhecido dessas regiões putanhescas,hoje trago p vcs um achado novo,Na hora q eu fui só tinha 3 garotas,são kitnets encima e embaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

24 de maio 888

#2 Mensagem por Wilsonfilho » 12 Dez 2021, 18:29

Quais os valores? Como são as garotas lá?

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua 24 de maio, centro, 888

#3 Mensagem por Tiago1990 » 11 Mar 2022, 18:26

Deve ter tópico desse lugar aq mas com poucos detalhes, por isso resolvi abrir esse. É a terceira e última "escada" pra quem vem da praça José de Alencar, e , é a melhor, sem dúvidas. A entrada tá sempre aberta, tem uma senhorinha (a tia) que cuida de lá, vc entra de boa, e vai olhando os quartos, todas as meninas ficam com as portas abertas e só de toalha. Tem muita coisa boa, principalmente dia de sexta e sábado. A grande maioria das meninas são novas, entre 18 e 25 anos, diferente das outras escadas. Os quartos ficam embaixo e em cima. Tem a Alice (embaixo), de 18 anos, e a Amanda (em cima) de 19, ótimas opções pra dá uma rapidinha por 50quentinha$. Tem uma branquinha gostosa no segundo quarto debaixo, é gostosa, mas pelo q conversei com ela é cheia de frescura. Agora é com vcs!

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

24 de maio 888

#4 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 12 Mar 2022, 12:04

mais informações amigos? e link?

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#5 Mensagem por Tiago1990 » 13 Mar 2022, 04:58

Eu crie um tópico aqui (área trash) com mais informações sobre o local.

Link:
🔗

gangrel2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua 24 de maio, centro, 888

#6 Mensagem por gangrel2018 » 15 Mar 2022, 16:05

Fui lá sexta passada dar uma conferida. Fui na última sala no andar de baixo. A puta cobrou 50 reais a rapidinha. Ela era muito gata e gostosa, parecia a Juliana bonde sem mentira. kkk Porém não beija, chupa com capa. A toalha são duas que ela recebe por dia, ela mesma falou. Então é suja e molhada. Só não desisti pq ela era muito gata mesmo para aquele valor. Eu não fui no andar de cima, mas pretendo ir. Quando fui só tinha três salas abertas na parte debaixo. Era por volta de 16:45. Negócio lá fecha às 17hrs. Vale a pena conferir

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#7 Mensagem por Ciclopes » 18 Mar 2022, 01:23

Esse número fica px ao famoso 876, onde frequentei muito. Faltou colocar o nome da perva que vc desbravou.

Link:
🔗

donatelo34
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#8 Mensagem por donatelo34 » 18 Mar 2022, 09:01

Estive lá na quarta, a 3 sala assim que entra tem a Samara, linda, gordinha e gostosa. 50 reais a rapidinha. Chupa com capa e não beija, porém não apressa o cara.

Link:
🔗

Shelby w
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#9 Mensagem por Shelby w » 09 Set 2022, 11:59

Alguma novidade por lá?

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

24 de maio 888

#10 Mensagem por Sexo e rocknroll » 07 Out 2022, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades!

Eu tirei uma manhã para resolver umas coisas lá pelo centro e consegui resolver tudo bem rápido então com tempo sobrando e com a grana curta resolvi dar uma garimpada por lá, primeiro fui no famoso prédio da Sena Madureira e não vi nada que despertasse a minha luxúria então parti para os corredores da 24 de maio primeiro fui na 888 e as meninas ficam nuas e com as portas abertas e as garotas eram bem interessantes, fui no corredor do inferno e vi 3 que também me interessaram mas ainda dei uma conferida no 744 mas as portas estavam todas fechadas.
Detalhe todas as garotas que eu perguntei o preço era 50 reais a rapidinha acho que tabelaram o preço

Então eu resolvi voltar no 888 e vi uma garota branca estilo cavala com uma belíssima bunda ela tá na faixa dos 30 anos o nome dela é Bianca.
Ela me ofereceu um banho quando eu saí ela começou a fazer um boquete com ela de 4 em cima da cama e eu apalpando aquela bunda, então ela virou de 4 pra mim e eu comecei a bombar subi na cama e comecei a comer ela no ppmm depois comecei a comer ela no frango assado com muita força e apalpando os seios siliconados até que eu gozei com ela gemendo bem alto.
Excelente custo benefício eu recomendo a garota ela me disse que dia de sábado vem muitas outras garotas pra lá porque elas tem emprego e no sábado ela vão lá pra ganhar um dinheiro extra.

Valeu pessoal, até o próximo TD

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

24 de maio 888

#11 Mensagem por Sick Boy_00 » 07 Out 2022, 19:04

Que maravilha ter gente postando na área trash!

Link:
🔗

ConjuradorDaMeiaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

24 de maio 888

#12 Mensagem por ConjuradorDaMeiaNoite » 09 Out 2022, 08:51

Detalhe todas as garotas que eu perguntei o preço era 50 reais a rapidinha acho que tabelaram o preço
Parece que tabelaram mesmo, todo site ou algo do tipo tá registrando rapidinha por 50 reais.
50 reais hoje é o novo 30 reais anos atrás.

Vou dar uma olhada nessa! Depois coloco meu relato aqui.

Abraços!

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

24 de maio 888

#13 Mensagem por Fellwinter » 26 Out 2022, 17:07

Já passei uma vez por esse local.
Nem parece que é um antro de safadeza.
Parece só uma entrada qualquer.

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

24 de maio 888

#14 Mensagem por Sexo e rocknroll » 15 Nov 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades!!!
Na última visita que eu fi a esse antro na hora que eu estava saindo me deparei com uma gata muito top estilo as gostosas da casa das fadas como eu tinha acabado de fuder e ela estava saindo pra almoçar eu perguntei apenas o nome dela e o quarto que ela atende ela disse que o nome dela é Esther e que atende na sala 4.
Então a oportunidade surgiu e eu fui diretamente pra lá e pra minha sorte a sala estava aberta e eu me deparei com ela só de calcinha deita de bruços na cama. Ela me recebeu com simpatia dizendo aquela velha frase clichê "eaí vamos namorar bem gostoso?".
Perguntei os valores e ela disse 50 reais a rapidinha, 80 reais meia hora e 130 reais uma hora.
Como eu não estava com muita pressa e eu estava louco pra me deliciar com aquele corpo eu optei por meia hora.
A garota: ela é alta, morena clara, cabelos longos pretos e lisos, algumas tatuagens pelo corpo não muitas, seios grandes e firmes, bunda proporcional, buceta lisinha e bonita, de rosto eu achei muito bonita se eu visse ela em uma balada com certeza eu chegava nem nem que fosse pra levar um fora. Perguntei a idade ela disse 22 anos.
Atendimento:
Quando eu saí do banho ela já estava nua na cama e já foi logo querendo encapar o meu pau pra fazer o oral e eu disse pra ela deitar e relaxar pois eu queria acariciar e beija aquele corpo gostoso dela comecei chupando os seios dela e a acariciar seu corpo notei que os mamilos dela ficaram durinhos enquanto isso ela ficava punhetando o meu pau e então ela colocou a capa e fez um boquete bom mas nada de especial, pedi pra ela ficar de 4 comecei a bombar e notei algumas manchas roxas na sua bunda e perguntei se era de tanto baterem e ela respondeu que sim.
Pedi pra ela virar de frente e comi ela no ppmm depois no frango assado, depois pedi pra ela vir por cima e ela veio de costas pra mim aquela visão daquela bunda linda subindo e descendo no meu pau foi de tirar o fôlego, pedi pra ela virar de frente pois eu queria ver aqueles peitões balançando enquanto ela cavalgava, então ela deitou encima de mim e eu comia ela enquanto chupava o peito dela até que eu gozei.
Excelente custo benefício.
Valeu confrades até o próximo TD.

Link:
🔗

gangrel2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#15 Mensagem por gangrel2018 » 25 Nov 2022, 07:47

Fala seus putos! Como estão?

Negada, quarta fui pelo centro e fui dar um rolê atrás de uma garota. Fui no corredor do inferno e não vi muitas opções, tinha até uma morena gostosa, porém o quarta estava cheio de puta conversando e não quis interromper algo.

Então foi no 888... Já entro percebendo um som alto vindo do segunda andar. Sigo corredor a dentro procurando algo interessante, mas muitas portas fechadas. Então resolvo ir no segundo andar e a música vai aumentando. Quando percebo no final do corredor, pasmen. Um bar improvisado com alguns bêbados por lá. Isso numa quarta 15hrs. Os quartos com portas abertas e vazios, possivelmente as putas estariam no bar. Mas eu não quis ir até lá, só vi de longe um aglomerado. Achei meio nada a ver, mas tinha público. Desci as escadas e peguei uma moreninha novinha pra não perder a viagem.

O nome dela é Luana e a sala eu não observei, talvez a quinta. Ela tira a roupa, punheta meu pau até ficar meia bomba e faz a mágica de colocar a camisinha no pau mole. Chupa aquela camisinha ensabada, pau duru, pronto pro abate. Ela se deita e sem muita firula eu chupo os peitos pequenos dela e a penetro. Fico nessa posição um tempo, depois peço para ela ficar de quatro e meto nela vendo sua bundinha empinada. Na bunda tem tatuado "bate". Obedeço, mas com moderação e gozo nessa posição. Achei a foda muito mecânica e sem graça. Toda vez que vou ali me decepciono. Com som alto e movimento maior de gente só para beber ficou pior.

Nota num contexto geral: 5,5

Questionei a gata sobre a empreitada do bar e ela falou: "O dono colocou esse bar, pros gala seca que não tem dinheiro ficar olhando pras meninas". kkkk

Esse é o relato meus caros! Vale a pena ir conferir.

Link:
🔗

Responder