Eu estava andando ultimamente por Fortaleza e vi que as gps de rua andam muito escassas, tem mais é traveco, alguem teria indicação dessas putas de rua perto do siqueira, Mondubim ou perimetral?
GP's de rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
GP's de rua
Cara, pelo Siqueira e Mondubim n conheço. Onde sei q tem na Perimetral é sentido Messejana antes de chegar no viaduto, em frente ao motel Le Baron. Tbm tem no Cambeba, perto do São Luís da Washington Soares e por fim na Barra, pela Francisco Sá e pela Coronel de Carvalho. Se alguém souber de mais algum canto, fala aí.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
GP's de rua
Na Messejana tem que ter cuidado, além dos travecos, tem umas maloqueiras por lá que andam acompanhadas dos vagabundos pra assaltar os bestas. Geralmente elas vão com o migué que são de menor e ficam estorquindo tb. Mesmo caso das donas lá do lado do Cambeba.Tiago1990 escreveu: ↑11 Mar 2022, 18:00Cara, pelo Siqueira e Mondubim n conheço. Onde sei q tem na Perimetral é sentido Messejana antes de chegar no viaduto, em frente ao motel Le Baron. Tbm tem no Cambeba, perto do São Luís da Washington Soares e por fim na Barra, pela Francisco Sá e pela Coronel de Carvalho. Se alguém souber de mais algum canto, fala aí.
Link: | |
Esconder link da mensagem |