24 de Maio 876 - Minas Mörgul
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Eu ouvi falar que esse território é bem conhecido, mas como não vi um tópico específico para esse endereço, gostaria de dedicar esse tópico a ele. O nome é pela decadência ao redor mesmo, o espaço é bem razoável pra bom.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu ouvi falar que esse território é bem conhecido, mas como não vi um tópico específico para esse endereço, gostaria de dedicar esse tópico a ele. O nome, pra quem gosta de LOTR, é bem preciso para os buracos da 24 de Maio.
Eu não conhecia o espaço, nem sua fama, sou novo no "trash way" e só comecei minhas aventuras muito recentemente após ficar solteiro. Eu vi uns anúncios bons no skkoka e escolhi um de uma gp chamada "Fernanda" (já saíram com ela? Façam um TD!). Conversei os preços, ela fazia R$ 70 a 1 hora e a rapidinha por R$ 50. Negociei com ela por R$ 40 e ela aceitou. Só um pequeno problema: não curto oral com capa, não consigo sentir absolutamente nada e a quenga disse que não chupava sem manto. Mais um papo. Mais um D20 de carisma e persuasão e: convenci a meretriz a guardar o cetro da minha luxúria e sentir o couro e fulgor do meu espírito. Mandou o endereço 24 de Maio, 876 - Sala 05. Sai da Praça do Ferreira até lá e caminhei um tempinho. Dica: vá em um horário de movimento, mesmo em plena 9:30 da manhã eu achei o lugar bem sinistrinho (há piores, mas é só não ficar moscando). Caminhando e contando os endereços eu vejo o dito cujo "876" e quase não notei. Era uma portinha com escada pra rua. Subi e vi várias salas (umas 6 ou 7) e tinha um velho olhando os número (velho filha da puta deveria tá procurando a sua gp), cometi a garoteada de perguntar algo a ele e fiquei constrangido. Fui passando e vi uma morena negra linda que já estava nua, de quatro pra abertura, ela ouviu a minha pergunta pro veio fiadaputa e disse com uma voz bem macambúzia "é esse aqui" quase me caguei. Ignorei ela e fui seguindo e notando os números, do nada, do último local sai uma gordinha bem comestível só de langerie vermelha e com os peitões de fora. Entrei, pus a lança de fora e ela foi chupando sem capa (achei razoável) e depois ela encapou com a boca e fui metendo nela de 4. Pedi pra trocar pra ela de frente, toda arreganhada e fui brocando até ela dizer que menstruou e pedir pra ir se lavar (eu nem esquento com essas coisas). A puta voltou e eu deitei pra ela ir cavalgando, mas ela se cansou muito rápido (precisa de uma smartfit) e terminei comendo ela de costas, deitada pra cama, bem colado e tal. Eu gostei do atendimento no geral e com certeza voltaria, ela é bem bonita, mas sinto um contra senso pagar R$50 reais na rapidinha da área trash por isso negociei R$40 (q já acho muito, de novo, se é pra esse valor eu prefiro ir numa de 100 ou 150). Enfim, ainda não quis voltar porque estou explorando o resto de Gorgoroth. Se alguém souber onde pego crackuda que não seja tãooooo perigoso (ou quem não tenha perigo algum) eu agradecia, porquê é o meu tipo de rolê saca? Tipo assim decadência. Sair do namoro com uma mina que queria virar santa e aqui tô sendo feliz na sujeira!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Confrade já tem tópico desse local aqui no fórum.
É o famoso CORREDOR DO INFERNO.
É o famoso CORREDOR DO INFERNO.
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
Ver TD's
Pesquisei e não apareceu. É só "Corredor do Inferno" ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Manda o link do anúncio da dona! Se for peituda eu curto
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
Ver TD's
O anúncio eu não tenho, mas o whatsapp sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
viewtopic.php?f=255&t=168648
o Topico é o Corredor do Inferno.
Se voce quiser algo mais trash ainda, no numero 888, um pouco mais acima, tem outro predio com as minas
o Topico é o Corredor do Inferno.
Se voce quiser algo mais trash ainda, no numero 888, um pouco mais acima, tem outro predio com as minas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tem uma lora da bunda empinada e tatuada, fazendo completo por 80 conto. Achei gostosinha e fui, mama passando a lingua e aguenta a pressão, é um bom custo benefício
Tem uma lora da bunda empinada e tatuada, fazendo completo por 80 conto. Achei gostosinha e fui, mama passando a lingua e aguenta a pressão, é um bom custo benefício.
Tem o contato ou link do anúncio?
Tem o contato ou link do anúncio?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mano Sick Boy_00. Caso va frequenta novamente esse local, dá um email no ******. Tô afim de ir tbm. É nós parceiro.
-