Fernandes Távora (chegando no conjunto ceará)

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por Zildoviski » 17 Set 2022, 08:20

Galera, ontem por volta de 02:00 da manhã eu estava indo deixar meu funcionário na casa dele (conjunto ceará) e passei pela Fernandes Távora. Rapaz, depois que passei de uma UPA, de uma ponte tinha várias meninas em uma esquina. Comentei com meu funcionário sobre as meninas e ele falou que sempre elas ficam por lá, quando passei dei uma diminuída e vi uma magrinha branquinha do jeito que o pai gosta. Rapaz, deixei meu funcionário em casa e voltei lá na captura dessa magrinha. Parei o carro próximo (nunca parem bem perto delas) e chamei ela, menina tímida bem branquinha, da bundinha empinada. Rapaz, eu nem acreditei quando ela falou que era 30,00 completo. Até perguntei o que era completo pra ela. Hehehehe Ela disse que fazia um oral e fazia o vaginal com uma gozada. Levei ela para um motel ao lado do North shopping jóquei. No motel eu falei que iria pagar 70,00 para da duas gozadas e ela ficar 1 hora. Ela topou na hora. Pô! Eu tô acostumado a pagar 200/250 por uma GP, aquela menina por 70 era de graça. Ela fez um oral normal, nada de outro mundo. Magrinha como era comi ela de frente e de 4. Fiquei uns 45 minutos no motel que foi 40,00. 110,00 dado com gosto. Fiquei tão surpreso com esse achado que nem me toquei em pedir o número dela. Vai ser o jeito eu ir nesse fim de mundo que é o Conjunto Ceará pra comer ela de novo. Deixei ela na esquina, tinhas outras meninas até bonitinha por lá.

Galera, eu nem perguntei pelo número dela, imagina perguntar por anúncio. Acredito que elas nem tenha, ficam só por aqui mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrPomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por SrPomba » 18 Set 2022, 16:29

Sabe qual a rua certinho não? Talvez eu passe la hoje pra averiguar os produtos

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Tiago1990 » 21 Set 2022, 02:02

Ah bicho de sorte! Eu não encontro uma garapa dessa 🤣 onde foi exatamente que tu viu elas meu amigo? Diz aí um ponto de referência e qual foi o dia? Te falei um negócio lá no privado, olha lá.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Zildoviski » 13 Nov 2022, 02:11

Galera, desculpem a demora. Tinha até esquecido desse tópico. O local é na Fernandes Távora, antes de um sinal que dá acesso ao conjunto ceará. Indo na Fernandes Távora, passou a UPA (lado esquerdo) e uma ponte elas ficam no 2° quarteirão do lado direito. Impossível vocês não verem elas, ficam em uma esquina com a Fernandes Távora.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 14 Nov 2022, 09:37

caramba...quisera eu achar um achado desses

enquanto isso as putas de site nem respondem o whats...

Link:
🔗

Maike22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Maike22 » 29 Nov 2022, 09:58

Bom dia, alguém saber o endereço mais preciso de onde elas ficam?

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por KazuOriginal » 02 Dez 2022, 23:49

Vou nem mentir que fiquei curioso! hahaaha... olhei no google maps uma meia hora e não achei essa tal ponte depois da UPA. Será se alguém se habilita a dar mais informaçoes sobre onde ficam essas garotas? pelo valor pode ser que valha a pena arriscar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 04 Dez 2022, 09:11

eu queria conhecer era essa branquinha aí isso sim
do jeito que foi descrita deve ser uma delicia

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por DELTA89 » 04 Dez 2022, 10:18

https://www.google.com/maps/place/Dona+ ... 5?hl=pt-BR

Tambem fiquei super interessado nesse ponto, mas é muito loge para mim e não iria lá sozinho atras de puta as 2:00AM nem de graça, a não ser se tivesse mais relatos confirmando.
Mas, acho que o endereço é esse por aqui, é procurar na avenida dois quarteroes antes da ponte e dois quarteroes depois da ponte.
Pelo que entendi, o nosso amigo dizer:
passa UPA que fica no lado esquerdo, tem o cuzamento com sinal na Av Virgilio Tavora com a Rua Professor virgilio de morAis, continua reto na Virgilio tavora passa a ponte, apos passar a ponte a meninas ficam no segundo guarteirão do lado direito na av virgilio tavora.
Eu só vou para guerra sozinho, mas caso tenha forista de duplas tentar ver esse achado.

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tiago1990 » 05 Dez 2022, 06:35

Delta89, Bora juntos? Vamos lá, ver se achamos alguma coisa por lá? Se quiser ir mesmo, me manda mensagem no particular.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Zildoviski » 05 Dez 2022, 13:39

Galera, se vocês prestarem bem atenção no que eu falei vocês acham de olhos fechados. Vamos lá ...

Pare seu carro na frente da UPA que fica na Fernandes Távora. Fique no sentido Conjunto Ceará, pra trás é sentido parangaba, north shopping jóquei.

Desça na Fernandes Távora sentido conjunto ceará, passe o primeiro sinal (ontem tinha umas travesti com umas meninas nesse sinal) e logo em seguida você vai ver uma ponte, depois da ponte tanto do lado esquerdo como do lado direito vocês vão ver as meninas, nas esquinas, pode ir direto até o sinal que a esquerda vocês vão para o conjunto ceará. TODAS as esquinas, da ponte até o sinal que dá acesso ao conjunto ceará tem meninas. Não importa o nome das ruas, elas não ficam entrando nas ruas, elas ficam na esquina da Fernandes Távora.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Zildoviski » 05 Dez 2022, 13:43

DETALHE: Depois da ponte, do lado direito tem um geladão que fica aberto 24hs. É o único estabelecimento do quarteirão que fica aberto, as vezes elas ficam bem perto desse geladão.

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiago1990 » 05 Dez 2022, 20:03

Zildoviski escreveu:
05 Dez 2022, 13:39
Galera, se vocês prestarem bem atenção no que eu falei vocês acham de olhos fechados. Vamos lá ...

Pare seu carro na frente da UPA que fica na Fernandes Távora. Fique no sentido Conjunto Ceará, pra trás é sentido parangaba, north shopping jóquei.

Desça na Fernandes Távora sentido conjunto ceará, passe o primeiro sinal (ontem tinha umas travesti com umas meninas nesse sinal) e logo em seguida você vai ver uma ponte, depois da ponte tanto do lado esquerdo como do lado direito vocês vão ver as meninas, nas esquinas, pode ir direto até o sinal que a esquerda vocês vão para o conjunto ceará. TODAS as esquinas, da ponte até o sinal que dá acesso ao conjunto ceará tem meninas. Não importa o nome das ruas, elas não ficam entrando nas ruas, elas ficam na esquina da Fernandes Távora.
Quantas meninas você viu, ontem? E tinha alguma novinha gostosinha?

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por Bonnaventura » 29 Dez 2022, 21:30

Saudações putanescas,

Dinheiro curto e aquela vontade de caçar xoxota selvagem, puta de rua, meretrizes soltas na buraqueira. Fui várias vezes no local indicado, só encontrei umas putas velhas malacabadas, depois da ponte, fui pela tardinha, cedo da noite e por volta as 23:00h, parece que este horário a coisa vai melhorando, na última vez que fui vi um traveco no semáforo antes da ponte e uma puta muito gorda e feia na primeira rua depois da ponte, meio entocada. Depois que desisti, ia voltando e bem perto do semáforo antes da ponte, onde tava a mulher-banana vi duas meninas sentadas na calçada de o que me parecia uma residência ou comércio fechado, não deu pra ver direito. Na primeira vista parecia muito novinhas, fiquei na dúvida se estariam fazendo programa ou só eram garotas matando o tempo, olhando o movimento da rua. Apesar do horário, não achei tão tarde, para tirar a dúvida dei a volta. Parei um pouco depois delas e fiquei esperando para ver se vinham até o carro e eu olharia melhor. Confesso que tive medo de serem menores de idade, mas deixaria para ter certeza se viessem, bem, não vieram, dei a volta de novo e do outro lado vi que elas estavam rindo e conversando, são novinhas mas não acho que sejam menores, além disso não tenho total certeza se estavam fazendo programa, pretendo voltar para investigar mas se alguém souber de algo delas, duas garotas magras e bem bonitinhas pelo que pude ver, como o tempo já estava avançado fui embora, mas se as vir novamente por lá vou perguntar, perguntar não ofende.

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Un hombre solo » 30 Dez 2022, 09:33

Meu amigo Bonnaventura, saudações putanhescas!!! Cara, já fui ligado a área trash, mas, confesso a você que a diversidade em Fortaleza está encolhendo absurdamente. Além dos espaços tradicionais, hoje, serem ocupados por travecos,gradativamente, tornou-se ainda mais perigoso defronte a violência urbana na 5ª metrópole do país. No entanto , você ainda consegue garimpar algo que preste a um preço relativamente cobrado nas ruas é na Av. 24 de maio , 744 e 754( sexta-feira e sabádo) são os melhores dias. Feliz ano novo , meu brother...

Link:
🔗

Responder