Sábado da putaria

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sábado da putaria

#1 Mensagem por Zildoviski » 29 Jan 2023, 13:49

Patroa viajou na sexta então pude colocar meu plano em prática, estava com um tempinho que estava querendo fazer uma tour nas área trash da nossa cidade. Comecei ontem (sábado, 00:30) Vou colocar os pontos aqui e falar um pouco deles, não é uma regra achar o que achei, porém evitem perguntas desnecessária.

PRAIA DE IRACEMA - Comecei por lá por já ter visto algumas meninas bonitas naquele posto da bifurcação sentido dragão do mar. Passei por lá e tinha uma branquinha magrinha que a algumas semana tinha visto ela por lá, dei a volta no quarteirão e parei pertinho dela, estava querendo apenas um oral. Ela entrou no carro e fez ali mesmo em plena avenida, fez com capa a meu pedido e paguei 20,00. Ela é branquinha, pouco peito e bunda bonita.

BARRA DO CEARÁ - Fui pela leste oeste sentido barra, passei por baixo da ponte da barra e fui sentido coronel carvalho. Parei no primeiro posto de gasolina pra comprar umas camisinhas, refri e continuar a minha tour. Quando fui saindo da loja de conveniência me deparo com uma morena entrando na loja, ela deu aquela olhada, passei direto e não dei confiança. Entrei no carro e fiquei lá dentro enquanto tomava um refri, até que para a minha surpresa ela bate no vidro pedindo para baixar. Resumindo: Ela gp, como o intuito era só umas rapidinha combinei com ela um oral, fez em uma rua próxima dentro do carro mesmo. Garganta profunda, foi sem capa e gozei na boca dela que engoliu tudo. Morena dos peitão, perna grossa e bunda grande, falou que sempre fica ali pelo posto a procura de cliente, lá se vai 30,00.

PICI - Tinha gozado duas vezes, então já sabia que a 3° iria da muito trabalho. Então dali pra frente era só pra tirar onda mesmo. Fui pela coronel carvalho sentido terminal do Antônio Bezerra, quando desço o viaduto bem lá na frente avisto uma magrinha, moreninha com peitos médio e bunda bonita em uma marquise, encostei o carro e ela veio muito simpática falar comigo. Eu fico de cara como tem novinha no meio do mundo que cobra barato e fica altas horas no meio da rua. Coloquei ela dentro do carro e fui para uma rua escura atrás da avenida, beijei ela um pouco, estava com um hálito de hall preto, fez um oral, não gozei mais o oral foi bem gostoso. Paguei 30,00.

FERNANDES TÁVORA - Em outro tópico já falei desse lugar. Puts! Dei muita sorte ontem. Esse lugar fica na Fernandes Távora depois da UPA, passei a ponte e do lado direito tem um geladão, parei, comprei umas cervejas e fiquei por lá mesmo bebendo e atento ao movimento. Até que começou a chegar umas meninas pra comprar cerveja, umas saia e entrada na rua ao lado do geladão e outras ficavam na esquina esperando clientes. Até que uma veio falar comigo, falei que estava procurando uma branquinha que já tinha ficado uma vez. Ela disse que conhecia, pediu para eu esperar um pouco que ela iria ligar pra ela vim onde eu estava. Não deu outra, em alguns minutos aquela branquinha gostosa apareceu, para a minha surpresa estava ruiva. Ela me reconheceu, me chamou de generoso (por ter pagado a mais na outra vez que saímos) Dei uma cerveja para a amiga dela que fez o favor, agradeci e fui parar no motel com a branquinha. Puts! A minha tour tinha acabado ali, eu estava satisfeito por encontrar aquela branquinha. Fiquei quase 2 horas no motel com ela, fez um oral demorado, comi ela de 4, mudava pra frente, colocava de lado, comi até o cu dela, depois coloquei ela de 4 e finalmente conseguir gozar. Dei 150,00 a ela, e 46 do motel. Tomei uma ducha, fui deixar ela onde tinha pegado, fui pra casa feliz da vida. A tour foi curta? Sim, porém não dava pra ficar só com beijinhos e oral sem gozar já que tinha queimado na largada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelby w
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sábado da putaria

#2 Mensagem por Shelby w » 02 Fev 2023, 11:58

Eu peguei uma maldade nessa branquinha só pelo teu primeiro relato kkk
Conseguiu o contato?

Link:
🔗

manuwite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sábado da putaria

#3 Mensagem por manuwite » 10 Fev 2023, 15:55

Caro Zikdovisk, me passa o endereço exato desses lugares no privado? Agradeceria muito o companheiro de combate.

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sábado da putaria

#4 Mensagem por Quebra_cu » 15 Fev 2023, 14:16

Amigo, compartilha com a gente o endereço desses lugares, seu relato foi legal, mas ficou muito vago sem endereços precisos ou sem os contatos da moças! Quero saber principalmente da morena do posto de gasolina que bebe leitinho! Agradeço desde já!

Link:
🔗

Kaligulla28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sábado da putaria

#5 Mensagem por Kaligulla28 » 15 Fev 2023, 21:13

Gostaria muito de ver o endereço dos locais exatos, principalmente dessa morena do posto da Barra. Se puder mandar no privado, agradeço. Vou fazer esse tour também.

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sábado da putaria

#6 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 18 Fev 2023, 20:57

Caro amigo seus relatos sempre são muito bons. Gostaria de saber sobre os lugares e horário. Seria muito bom o contato dessa novinha branquinha. Se pude compartilhar no privado.

Link:
🔗

Trancado