Sempre que vou à fortaleza me deparo com várias moças em frente a esse motel, que fica ao lado do cometa, gostaria de saber se aceitam cartão, pix, quanto está custando a hora. Se alguém souber me avisa.
Osório de Paiva, Em frente motel Eclipse
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Vou te dá um toque. Nunca use cartão com puta, é bem arriscado alguma clonar teu cartão ou algo do tipo. As de lá eu nunca vi aceitando cartão, sobre valor cara, puta de rua tudo é negociado. Geralmente lá elas cobram 130/150, só que tu tem que ser mais malandro do que elas. Pra tu ter ideia, eu já peguei uma gostosinha e novinha lá por 100 conto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Me responde lá no privadoZildoviski escreveu: ↑09 Jun 2023, 11:08Vou te dá um toque. Nunca use cartão com puta, é bem arriscado alguma clonar teu cartão ou algo do tipo. As de lá eu nunca vi aceitando cartão, sobre valor cara, puta de rua tudo é negociado. Geralmente lá elas cobram 130/150, só que tu tem que ser mais malandro do que elas. Pra tu ter ideia, eu já peguei uma gostosinha e novinha lá por 100 conto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-