NEGATIVO Nome da Garota:não lembro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, estou de férias aqui em Fortaleza e vou postar o TD que aconteceu comigo na quarta passada.
Depois de sair do Complexo Armazém, fui pegar o meu carro que estava logo no estacionamento á frente. Chegando ao carro em frente ao ponto de ônibus uma mulher me pede um dinheiro para a passagem dela, perguntei o que ela estava fazendo de madrugada sem dinheiro para ir pra casa, ela disse que veio fazer programa e que não tinha arrumado nada.
Não lembro o nome dela, devido eu já está calibrado, mas como a cabeça de baixo falou mais alto, acabei saindo com a garota pra ajudar ela. rsrs
Pra ser sincero, bêbado só faz m... Ela baixa, branquinha, tem o cabelo meio loiro enrolado (mas acabado) e bem magra. Disse que o programa era R$ 15,00 e partimos pro motel. Já estava meio desconfiado que o motel nunca chegava e que iria tomar uma volta, mais acabou chegando o motel e ficou um pouco mais tranquilo.
Já no quarto, ela tirou a roupa e logo pensei, que m... que estou fazendo aqui, a garota era bem mais magra que eu pensei e era bem peludinha, mas como já estava lá o que viesse era lucro. Começou a chupar o meu pau com camisinha, até que estava gostoso pois ela chupava bem. Ficou assim um pouquinho e se deitou e abriu as pernas mostrando aquela buceta peludinha, e mesmo assim mandei ver. Como já estava meio cansado, pedi para ela vir por cima. Depois que quicar um pouquinho e muito ruim mesmo, falou para comer ela de quatro no qual atendi prontamente. Socava, socava e nada de gozar, já estava com a bunda vermelha de tanto eu dar tapa e que não aguentava mais, então pedisse para me dá o cú e ela disse que não então pediu disse para bater uma punheta. Bati uma punheta e acabei gozando no rosto na puta que ficou pé da vida.
Eu não tenho nem como dar nota por que foi péssimo.