NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TDzinho pra galera. Simbora.
Tava querendo dar akela furada ontem de noite. Quase que me toco direto pro Belíssima, mas resolvi dar uma passada pela Beira-mar pra ver se não tinha nenhuma perva dando sopa...
Infelizmente não achei nada, a região ta caindo total... Já tava pegando o caminho do banco pra tirar uns pilas e ir pro Belíssima quando vejo uma loirinha saindo do prédio do Mcdonalds.
Ela é estilo nifetinha. Disse ter 18 anos. Magra, pele bem bronzeada e um corpinho tudo no lugar lindinho. Um cabelo pintado de loiro na real, olhos cor de mel. Boa dentadura, e partes rosadas, se é que alguém me entende
Seu nome: Lidiane.
Ela me olhou de longe e vi que se tratava de uma garota safada. Akelas do esquema. Não deu outra, cheguei direto nela. Papinho de 1 minuto acho q dei a real: simbora um motelzinho? Ela disse q sim.. feitoooooooo.
Eu tava na dúvida se era uma GP. Perguntei se ela tava ali trabalhando, ela falou: trabalhando no que? Beleza, ia comer de graça então...
Fomos pro motel e ela foi tomando um banho. Realmente seu corpinho é bem lindinho. Tudo no lugar, ao melhor estilo nifetinha. Ela com o cabelo molhado ficou mais gatinha ainda. Tava estranhando que uma gatinha dakelas tava no motel comigo assim tão fácil... e sem ter q pagar... mas simbora.
Ela realmente é uma gatinha chatinha. Cheia de não me toques. Fala sem parar. Mistura coisas sem sentido, com frases infantis e gosta de tirar onda. Eu que nao sou bobo, entro no clima. Afinal, queria esvaziar o saco.
"não dou beijo, não pode chupar meus seios, não bote abrir minha bucetinha, não chupo o pau". Puta merda, uma boneca inflável faria mais coisas. Resultado: o guri de baixo nem deu sinal de vida. Foi uma verdadeira luta. Mas tb, sem qualquer estímulo entendo ele.
Mesmo com tanta frescura, eu vi que ela queria dar. E se não tivesse um corpinho tão lindinho, já teria mandado pastar. Fui com toda a calma do mundo ver ela desfilar com umas calcinha que tinha comprado no dia. Isso foi interessante e o guri tomando forma. Peguei ela devagarzito por trás e fui alisando akele corpinho de mocinha. Dessa vez ela foi entrando mais no clima. Botei o capuz e tratei de socar logo nela pro guri não cair de novo, ehehhee.
Buça apertada. Não nega ser novinha. Dei algumas socadas e qdo senti a firmeza do guri tratei de botar ela por baixo pra ter o controle da situação. Foi aí que me deliciei.
Bombei mto nela buça apertada. Agarrei ela de uma forma q ela não tinha nem como se mexer, eheheheh. Tava uma delicia, ela é bem gostosinha. Ela me perguntou umas 3 vezes se eu gozei, eu falei pra ela q não... ia demorar.. eehhehe.
Depois de mto suar e ela gemer como uma gatinha no cio, enchi a borracha. Que delicia. Valeu a pena a paciência de antes. Ela veio ainda com um papinho, até q tava gostoso. Nifeta vadia, resolveu dar o braço a torcer?
Foi aí que veio o golpe que estava esperando há horas. Ela olhou pra saia dela q tava suja da praia e disse q tava precisando de uma saia e uma blusa nova. E que eu ia comprar pra ela saindo dali. uhauhauaahahuuha. Ela acha q tava falando com algum gringo ou turista desavisado... Pedi a conta do motel. O troco deu 42 e umas moedas. Peguei calmamente 10 pilas e falei: esses 10 é pro nosso táxi da volta. Pega esses 32 e compra tua blusa.
Voltamos ali pra beira-mar e segui meu rumo. Ela foi pra outro lado. Mentalmente foi uma sorte ter pego ela... Mas minha paciência tem limite, não vai ter repeteco não... Se bem que essa nifetinha é mto boa... ehehehe
Resumão de sempre
Rosto: 9 é bonitinha
Peitos: 9 pequenos, estilo menininha, mamilo rosado..
Bunda: 9 de garotinha tb, sem estria ou celulite
Barriga: essa leva 10
Fight: 3 não fode nada, só compensou pq é gatinha
Paciência: nota 0. Mereço um busto na beira-mar por ter aguentado.
Presente: 32 pilas + motel (que foi caríssimo). Levamos 1 hora, mais trovando fiado q transando.. mas valeu a pena.