Área Trash: Beira-mar.
R$ 80,00 - Telefone: 99883824

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

TD Atrazado

#1 Mensagem por 1mestre » 27 Abr 2006, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mariza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas de Putaria

Este TD foi de despedida no dia 08/04/2006
estava na feirinha na beira mar para comprar uma rede ai apareceu esta
loira tingida com uma cara de puta do cacete disse chamar mariza ai papo vai papo vem depois de comprar minha rede ela decidiu conforme meus termos e fomos para o golden flat.
Sem roupa aparecem os indicios dos Muitos Kilometros rodados disse que já esta nessa vida a varios anos e já trabalhou em outra capitais e tnha 31 anos parecia mais,mas vamos ao TD chupou gostoso sem capa enquanto colocava os dedos na xota e no cuzinho que foram bem recebidos não tive coragem de Chupa-la
depois encapou e cavalgou mas a buceta era muito larga quase brochei ai pedi o cú quis fazer uma frescura para min gozar na boca dela coisa e tal mas fui exigente conforme combinado e tome rola no butico que não era apartado não e faz frescua ainda e foda bom depois de bombar quase meia hora no cuzinho em todas as posições com pink Tunel e tudo mais
Gozei e mandei embora pois não dava nem para conversar

Este foi o segundo e ultimo TD em Fortaleza pois nesta cidade não precisa pagar puta tem muita mulher para comer de graça arranjei ate uma namoradinha .

paguei 50Reais por 1:00h podia ter ficado mais mas esta puta tava muito zoada e arrombada.

Fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Silvia

#2 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2006, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Beijou na Boca:SIM
Essa priminha fica na beira-mar, bem no comecinho. Fica sempre com uma outra menina, cabelo castanho. Parece que é a namorada dela.
Ela é morena, cabelo longo e peitinhos salientes na roupa. Rostinho aceitável e parece ser novinha. De mini-saia e decote parecia bem gostosinha, pelada nem tanto.
Fomos pra um motel perto da barra do ceará, pedido dela, e demos uma foda até que gostosa. Uma breve decepção quando ela tira a roupa, mas compensada pelo desempenho. Bucetinha bem apertada e ela sabe usar com animação. Queria beijar mas não rorlou química da minha parte.

Dou positivo porque a menina é esforçada e simpática, mas não repito.
presente 60,00.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3 Mensagem por Wulfgard » 29 Ago 2006, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Estive em Fortaleza na semana de 13 à 19 e não poderia deixar passar em Branco o meu primeiro TD fora de SP pelo Gpguia :D

Aproveitandoa s férias, foi relaxar um pouco em Fortaleza... nem tinha idéia de pegar uma gp, pois estava sussa e queria mais é descansar e fazer os roteiros que comprei antecipadamente...
Só que vi uma loira que me chamou muito a atenção perto da feirinha de artesanato (perto da AABB) e não resisti a tentação :razz:

Disse que se chamava Suellen e era uma loira até que bonita. Pedi pra ela me acompanhar até uma barraca de praia pra conversarmos e ela topou. Disse que era de Sampa e queria uma garota "nativa" pra sentir o que a cearense tem de especial. Ela topou e pediu alto. Negociamos um pacote completo e ela topou por R$ 100,00. Como já tinha conversado com o rapaz que levou minhas malas pro quarto do hotel, ele disse que não teria problemas em levar uma garota pro quarto (os gringos fazem isso direto, não seria justo que eu, um brasileiro não pudesse...)

Começamos com um bom banho e um meia nove gostoso na cama. Devo mencionar que ela tem peitos deliciosos e fiz uma boa espanhola naquelas tetolas. Gozei na posição PP&MM e ela disse que eu devia me reestabelecer rápido, pois ela queria muito fazer anal e o melhor momento é depois que ela goza (isso mesmo! ela disse que gozou e que estava relaxada pra dar o brico!). Dei um tempinho, deixei rolar um ppp breve e fomos pro segundo round; soquei legal e pedi pra ela fazer um pompoarismo, ela disse que não conseguiria, pois estava com muito tesão e não conseguia controlar o esfincter. Só de ouvir isso, já quiz gozar. Brinquei mais um pouco e descarreguei na lorinha.

Descansamos um pouco e depois levei ela pra dar um rolê na orla. Nos despedimos e disse que qualquer coisa a encontraria no outro dia. Não a vi mais, mas com certeza rolaria um repeteco ou um convite pra vir pra sampa. Recomendada e que sabe se eu voltar pra lá, consiga pegá-la novamente... valeu pela companhia e pelas dicas que me deu pra curitr melhor Fortaleza (principalmente o esquema de comprar camarão na ponta da praia e mandar fritar nas barracas - muito mais barato e o camarão é fresquinho).

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Valéria

#4 Mensagem por Clitourist » 19 Set 2006, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Este TD foi realizado há algum tempo, mas não sonegado.Eu tava na beira-mar,perto da feirinha de artesanato quando ví uma gatinha legal olhando uma pintura que haviam feito de seu rosto.Puxei papo com a garota e disse que seu retrato tinha ficado muito bom e ela sorriu agradecida.Então começamos a conversar e fomos passeando pelo calçadão até sentar numa mesa de bar.Ela foi muito simpática e tomou alguns drinks comigo.É muito risonha.Depois de muito blá blá blá fui direto ao assunto e a chamei pra um motel,foi quando ela se revelou e disse que só ia se eu pagasse 150 reais.Barganhei e conseguí baixar pra 100 reais.No motel tirei sua roupa e pude constatar que a mesma tem um corpo em cima.Peitinhos durinhos e que cabem na boca.Beijamos muito de língua e ela me fez um boquete sem camisinha competente.Cavalga muito bem e foi assim que gozei a primeira vez.Depois de um descanso namorando com a perva recomeçamos a foda e dessa vez gozei num papai-mamãe tradicional.Notas-Rosto:6,0 Corpo:7,5 Seios:7,5 Sexo vaginal:8,0 Sexo oral:8,0 Fone:(85)87226194.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Erika

#5 Mensagem por Ramoncinho » 02 Fev 2007, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Depois do tomar banho tudo o día no Cumbuco com a Roberta...cheguei a casa ...e fiquei dormido do o cansado que tava...as 10,30 horas da noite...me liga o Comequeto do Rio...que tava de visita na cidade...e a meia hora tava pegando ele no seu Hotel...e saímos pra a conferir as putas..... no aquele roteiro puteril da Fortaleza...

Depoís de rodar e rodar...por as ruas e os bares e botecos...e o ComequetoRJ..já estresado...pegamos a rúa dos tremembés...e lá tavan elas...

Paro na frente da a Biquini...e ela fala pra a gente>: "Gatinhos".. :shock: ( O comequeto nos seus 49 e eu nos meus 59 ).."vamos a fazé uma festinha...eu ( a Erika ) ...com o condutor...e a mia amiga com vc "....falou pra o comequeto..aquele avioncinho já identificado...

Fuimos a beira mar ....e chegamos num barcinho...pra alisar.... e concordar com as gatinhas....e ficamos em 70 rs cada...por hora e meia.....e saímos pra o Motel Vilage..bem perto e bem fulero e salgado por o preço..(43 rs)....

Já nao tava gostando do o PPP da menina...que si tia perdido a virginidade..fazia um mes :shock: .e nao parava de falar...do asunto.......é que só tia um mes na putaría... :roll:

Entramos ao cuarto...tomamos banho juntos pra tirar o estrese...saimos a cama ... e na hora començou a dar um bolagato...sem camisinha.....e dalí..partimos pra um meia nove...em onde ela gozou.... :shock: ...

Alí entaon pedí o cuzinho...e comenzou a historia de que tía que ir a cobrar um dinheiro na forro com mambo...já que era bailarina de forro da banda...

Entaon ja estresado dí nela uma rapidinha com a terrivel Jontex. :x ...e deixei ela no antro....nao sem antes pedir desconto ..ao que ela deixou em 50 rs.....siceramente penso.... lá no fundo do o meu coraçaon...que ela nao gostou do o ramoncinho....

Bucetinha fechadinha e bem limpinha e cherosinha,... ela é Branca leite...sem marquinha de bikini...com cabelo bem preto e brilhante...parece patricinha..cabritinha até..1,65 e ten ums peitos bem lindos e grandóes...o quadril e a umica coisa ruim...é totalmente reta...coisa que nao percebi ate chegar ao Motel...bundinha bem feitinha e 18 anos completados um meis fáiz...( mostrou a identidade a mía procura )

Acho que ela nao dá o cuzinho...porque nao quiz o jr.... nem perto dele...

Telefone 87288422....

TD Neutro...por ela nao cumplir om u horario convenido...

Punto Positivo: Deu desconto e promesa de descontar no futuro...vamos ver :wink:

Link:
🔗

naifce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pontos de concentração

#6 Mensagem por naifce » 06 Abr 2008, 16:27

Turma,

Alguém sabe de outros pontos de concentração das GPs de rua além da Beira-Mar e Castelão?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Kelly

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jul 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Buenas indiada,

Esse TD aconteceu faz uns 2 meses, mas só agora achei tempo pra postar aqui. Sonegar, nunca!!

Tava passando uma semana em Fortal e fui pra beira-mar. Vi que ali era ponto de encontro das pervas e me animei. Sentei num barzinho ali na frente do mcdonalds e ais que pintam duas gurias: morenas, estatura média, com cara até de turistas.

Pensei: vou dar uma trovada e ver se como. Que nada, eram profissionais do ramo. Só eu, ingênuo, pra achar que poderiam ter duas garotas ali num bar da beira-mar dando sopa.

Papo vai, papo vem, gostei da Kelly.
Morena, cabelo liso, deve ter 1,60-1,65. Seios médios, gostosos, sem silica e uma cinturinha gostosa. Ha, tem um olho verde lindinho tb.

Levei ela pro hotel que estava. Ela pediu 150, mas ela acabou fechando por 100 mesmo.

A intenção dela era dar uma e sair fora... eheheheh engano dela.

Comi mto a gatinha. Bateu uma química maravilhosa entre a gente. Ela chupou mto, bjei mto ela. TAva uma delicia aquela bucetinha. Ela chegou a gozar.

Passamos 1h30min transando. Ou mais. Tava uma delicia, ela fode exatamente como eu gosto.

Depois foi banho e ela voltou pro ponto.

Infelizmente não tenho o tel dela. Tampouco mais referências. Mas se vcs perguntarem pela Kelly, acho que alguém ali do bar deve saber.

Eu até hj, quando passo por ali, dou uma espiada pra ver se acho ela. Infelizmente nunca mais a vi. To louco pra come-la de novo. Delicinha.

Resumo:

Rosto: 8
bjo: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Cintura: 10
Fight: 10

Ta uma delicia comer pervas por aki.

Dei 100 por 1h30min. Mas só acho que ela ficou pq ela gostou de fuder, gozou e tudo.

falowwwwww

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Set 2008, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais um TDzinho pra galera. Simbora.

Tava querendo dar akela furada ontem de noite. Quase que me toco direto pro Belíssima, mas resolvi dar uma passada pela Beira-mar pra ver se não tinha nenhuma perva dando sopa...
Infelizmente não achei nada, a região ta caindo total... Já tava pegando o caminho do banco pra tirar uns pilas e ir pro Belíssima quando vejo uma loirinha saindo do prédio do Mcdonalds.

Ela é estilo nifetinha. Disse ter 18 anos. Magra, pele bem bronzeada e um corpinho tudo no lugar lindinho. Um cabelo pintado de loiro na real, olhos cor de mel. Boa dentadura, e partes rosadas, se é que alguém me entende :lol:

Seu nome: Lidiane.

Ela me olhou de longe e vi que se tratava de uma garota safada. Akelas do esquema. Não deu outra, cheguei direto nela. Papinho de 1 minuto acho q dei a real: simbora um motelzinho? Ela disse q sim.. feitoooooooo.

Eu tava na dúvida se era uma GP. Perguntei se ela tava ali trabalhando, ela falou: trabalhando no que? Beleza, ia comer de graça então...

Fomos pro motel e ela foi tomando um banho. Realmente seu corpinho é bem lindinho. Tudo no lugar, ao melhor estilo nifetinha. Ela com o cabelo molhado ficou mais gatinha ainda. Tava estranhando que uma gatinha dakelas tava no motel comigo assim tão fácil... e sem ter q pagar... mas simbora.

Ela realmente é uma gatinha chatinha. Cheia de não me toques. Fala sem parar. Mistura coisas sem sentido, com frases infantis e gosta de tirar onda. Eu que nao sou bobo, entro no clima. Afinal, queria esvaziar o saco.

"não dou beijo, não pode chupar meus seios, não bote abrir minha bucetinha, não chupo o pau". Puta merda, uma boneca inflável faria mais coisas. Resultado: o guri de baixo nem deu sinal de vida. Foi uma verdadeira luta. Mas tb, sem qualquer estímulo entendo ele.

Mesmo com tanta frescura, eu vi que ela queria dar. E se não tivesse um corpinho tão lindinho, já teria mandado pastar. Fui com toda a calma do mundo ver ela desfilar com umas calcinha que tinha comprado no dia. Isso foi interessante e o guri tomando forma. Peguei ela devagarzito por trás e fui alisando akele corpinho de mocinha. Dessa vez ela foi entrando mais no clima. Botei o capuz e tratei de socar logo nela pro guri não cair de novo, ehehhee.

Buça apertada. Não nega ser novinha. Dei algumas socadas e qdo senti a firmeza do guri tratei de botar ela por baixo pra ter o controle da situação. Foi aí que me deliciei.

Bombei mto nela buça apertada. Agarrei ela de uma forma q ela não tinha nem como se mexer, eheheheh. Tava uma delicia, ela é bem gostosinha. Ela me perguntou umas 3 vezes se eu gozei, eu falei pra ela q não... ia demorar.. eehhehe.

Depois de mto suar e ela gemer como uma gatinha no cio, enchi a borracha. Que delicia. Valeu a pena a paciência de antes. Ela veio ainda com um papinho, até q tava gostoso. Nifeta vadia, resolveu dar o braço a torcer?

Foi aí que veio o golpe que estava esperando há horas. Ela olhou pra saia dela q tava suja da praia e disse q tava precisando de uma saia e uma blusa nova. E que eu ia comprar pra ela saindo dali. uhauhauaahahuuha. Ela acha q tava falando com algum gringo ou turista desavisado... Pedi a conta do motel. O troco deu 42 e umas moedas. Peguei calmamente 10 pilas e falei: esses 10 é pro nosso táxi da volta. Pega esses 32 e compra tua blusa.

Voltamos ali pra beira-mar e segui meu rumo. Ela foi pra outro lado. Mentalmente foi uma sorte ter pego ela... Mas minha paciência tem limite, não vai ter repeteco não... Se bem que essa nifetinha é mto boa... ehehehe

Resumão de sempre

Rosto: 9 é bonitinha
Peitos: 9 pequenos, estilo menininha, mamilo rosado..
Bunda: 9 de garotinha tb, sem estria ou celulite
Barriga: essa leva 10
Fight: 3 não fode nada, só compensou pq é gatinha
Paciência: nota 0. Mereço um busto na beira-mar por ter aguentado.

Presente: 32 pilas + motel (que foi caríssimo). Levamos 1 hora, mais trovando fiado q transando.. mas valeu a pena.

Link:
🔗

FoDÊncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de Rua: Centro, Dragão do Mar, Av. Abolição, Beira-Mar etc

#9 Mensagem por FoDÊncio » 09 Fev 2009, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Queridos colegas , infelizmente as ruas estao muitos caidas ultimamente , nao sei se as pervas estão viajando para outros estados ou se realmente a crise está afetando esse meio de vida , so sei que a alguns meses tive uma experiência nada boa com uma garota dessas (pisteira). como estava com pouco tempo e passando ali pela beira mar , me chamou atenção uma gata que estava na calçada como quem nao quer nada, parei do lado e perguntei quanto que era o programa , a mesma disse que era 40, como ja tava apor ali resolvir encarar , fomos para um motel ali próximo do centro , nao lembro o nome , mas fica em frente ao parque das crianças , quando chegamos no quarto a conversa mudou de estória a perva disse que por esse preço so dava pra fazer oral! :evil: , sei que me arrependi logo de cara , como tava doido para esvaziar o saco, nao deu outra, resolvi ficar apenas nisso, oral meio sem graça ! como nao tava muito cedado achei melhor nao encarar mais nada, muito decepcionante mesmo, nao recomendo , nao deu numero de telefone , disse apenas que se chamava paulinha . corpo legal , mas está muito longe de oferecer um tratamento que preste e satisfaça nossas espectativas ! achei um tremendo golpe e espero que vcs nao caiam nessa ! CUIDADO.

preço - 40 + 18 motel !

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Dupla Julia e Andreia

#10 Mensagem por Denão » 01 Mai 2010, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Julia e Andreia

Td realizado essa semana, no Motel Village.

Conheci a Julia essa semana na beira mar, no quiosque em frente ao Mac; a mulher me chamou a atenção pela beleza do rosto, morena clarinha 1,60 corpão , mas no dia eu já tinha um outro compromisso, peguei somente o fone.
No próximo dia liguei e agendei o Td para a noite, mais tarde ela me ligou desmarcando alegando que seu filho estava doente, fiquei puto pois deixei de fazer outras coisas.
Ai ela me ligou no próximo dia e marquei o Td combinamos R$ 100,00 por 2 horas e marcamos de nos encontrar no mesmo quiosque as 9.30 da noite.
La fui eu, cheguei no horário, pedi uma cerveja a vadia atrasou uma hora para chegar, quando chegou trouxe uma amiga; a Andréia morena, magrinha e baixinha.
Já chegou me acelerando para ir logo para o motel, mas tinha um problema, não poderia deixar a amiga sozinha esperando, ou seja queria levar junto para o motel queria mais R$ 100,00, chorei e negociei as duas por R$ 150,00, o detalhe é que elas diziam não curtir mulheres portanto não iriam se tocar e transar entre elas; mesmo assim resolvi arriscar e levei.
Chegando no motel me despi e deitei na cama enquanto elas foram tomar banho, a veio a primeira decepção a Julia sem roupa é horrorosa, bunda feia, os peitos caídos, uma cicatriz grande no tornozelo , segundo ela de um acidente de moto, conclusão a mulher era um bucetão de roupa mas pelada uma negação, já a Andréia moreninha ajeitada, magrinha, mas tudo no lugar, bem gostosinha mesmo.
Se deitaram e comecei a beijar a Andréia enquanto a Julia fazia uma chupeta sem camisola meia sem graça, depois revezaram na mesma posição; a Andréia colocou a camisola e montou em cima, gostosinha ela sabe meter, rebolou um tempo , depois ficou de quatro e mandei ver beijando a Julia, meti uns 20 minutos assim.
Ai foi a vez de pegar a Julia, começou no frango assado, de quatro e finalizei no ppmm bombando forte a pedidos dela mesma, ate gozar, enquanto a Andréia dançava, rsrsrs .

Fui tomar um banho e quando voltei ao quarto as duas já estavam vestidas para ir embora, fiquei 50 minutos quando o combinado era de 2 horas, mas nem reclamei, a foda tava muito artificial , me vesti e me mandei.

Investimento de R$ 150,00 das putas + R$ 60,00 do motel e camisinhas.

Não aconselho a ninguém nenhuma das duas.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Área Trash: Beira-mar.

#11 Mensagem por Denão » 18 Fev 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado na noite de ontem dia 17/02.

Sai a noite para jantar por volta das 22hs estava passadno na beira mar quando meu detector de rabos enormes avistou uma morena rabudissima na beira mar em frente ao mac.
Não pensei duas vezes reduzi a velocidade e dei uma buzinada, não tinha como não ser Gp pelas roupas, ela sorriu e veio ate o carro.
Morena, 1,70 um bunda de outro mundo enorme, o rosto não agradava muito; mas eu nao ia namorar com ela e nem levar pra passear no shoping mesmo.
Começou pedindo 80,00 dizendo ser completo por 2 horas, negociei e fechei nos 50,00 por duas horas sem anal, no meu apto.
Chegando tomamos banhos juntos, ela ja agaixou em baixo do chuveiro e começou a mamar sem frescura nenhuma, não deu outra gozei na boca da safada.
Banho terminado, peguei algumas bebidas para me recuperar, ela começou mamando , guspia, chupava, garganta profunda, uma vaca mesmo.
Camisola e peguei ela de quatro, uma visão boa, enquanto eu dava tapas e ela pedindo com mais força, trocamos com ela por cima, velocidade maxima, falando putarias, qdo eu fui gozar ela arrancou a camisola e mamou ate encher a boca dela de porra.
Não tinha dado uma hora de programa ainda, foi qdo pedi para ela chupar , chupou um bom tempo da mesma maneira das anteriores ate eu gozar pela terceira vez na sua boca.

Olha nem eu acreditei 3 gozadas por R$ 50,00 e todas com porra na boca.

Só não paguei a taxa extra de R$ 30,00 pelo anal pois não curto muito.

Peguei o carro e a levei para a beira mar.

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por lleao » 19 Fev 2011, 10:56

denao, vc devia ter compaixao com os colegas e ter pedido o cel dessa bebedora de leite para compartilhar. foi assim que conheci a graziella ferrari alguns anos atras qdo ela fazia ponto no mc. parei o carro e pedi o tel dela, e a comi no outro dia a tarde por um preço mais camarada que elas cobram na b mar. para quem pode dar uma rodada a noite por ali, num dia de sorte da para achar um pessoal interessante por um preço bem mais em conta.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 28 Set 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:jessica camila

fiquei com uma putinha chamada jessica camila.

a putinha faz ponto na praia de iracema, numa esquina perto daquela boates...

PQP que mina gata!!!!!!!! olha rapaz,,,as minas ali da praia sao fraquissimas, mas essa menina chama a atenção MUITO GATA . p os curiosos, digitem na rede social o nome dela e verão o que estou falando. ela disse que nao vai la todos os dias, dei sorte e peguei ela. 80 reias sem anal.

levei p o village.

comecei lambendo o cuzinho da garotinha, depois mandei ela fazer um oral bem babdado. uma delicia. com direito a garganta profunda. foidi mt a bucetinha dela, fodi ela em varias posiçoes e finalizei com leite na boca da cachorra, de cuspiu a porra toda sobre os seios, ficou toda melada.

detalhe- ela fica na esquina com varias outras garotas e um cara la q parece ser o namorado dela(corno),

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#14 Mensagem por O Tradutor » 16 Out 2013, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:loirinha de saia jeans

Fez Oral sem camisinha:NÃO
não lembro o nome dessa puta.
peguei com ela no mesmo point que peguei a jessica camila.

RAIMUNDO GIRÃO- ANTES DAQUELAS BOATES FREQUENTADAS POR ESTRANGEIROS
lorinha, GATINHA.
um pouco de barriguinha
branquinha
loirinha cabelo curto
barriguinha saliente- eu até gosto.
80 reais SEM ANAL.

levei a kenga p um hotel barato no centro- 20 reais.
o motel era uma bosta. luz fraca, mal dava p ver direito.
puta fresca.
oral emcapado- uma bosta.
não fiz oral nela...nao a lambi.
o corpo era uma decepção.
dei só uma mesmo. devo ter ficado uns 20 min.
dinheiro no lixo
uma merda

Link:
🔗

yurijacomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por yurijacomo » 22 Out 2013, 13:55

O Tradutor escreveu:fiquei com uma putinha chamada jessica camila.

a putinha faz ponto na praia de iracema, numa esquina perto daquela boates...

PQP que mina gata!!!!!!!! olha rapaz,,,as minas ali da praia sao fraquissimas, mas essa menina chama a atenção MUITO GATA . p os curiosos, digitem na rede social o nome dela e verão o que estou falando. ela disse que nao vai la todos os dias, dei sorte e peguei ela. 80 reias sem anal.

levei p o village.

comecei lambendo o cuzinho da garotinha, depois mandei ela fazer um oral bem babdado. uma delicia. com direito a garganta profunda. foidi mt a bucetinha dela, fodi ela em varias posiçoes e finalizei com leite na boca da cachorra, de cuspiu a porra toda sobre os seios, ficou toda melada.

detalhe- ela fica na esquina com varias outras garotas e um cara la q parece ser o namorado dela(corno),

TELEFONE DA GAROTA , GRANDE KEZMAN ?

Link:
🔗

Responder