Estive em Fortaleza no começo do ano e me maravilhei com a cidade. Muita mulher bonita pelas ruas e muitas GP's tb. Aliás, realmente fiquei impressionado com o número de GP's 'trabalhando' na praia de Iracema, onde fiquei.
Bom, mas vamos ao TD:
Terceira noite já de Fortaleza e ainda não tinha comido ninguém.
Sentei num barzinho com um amigo e começamos a tomar umas cervejas. Daqui a pouco essa morena veio e sentou próximo com a amiga e um gringo que estava pagando pra amiga. Começamos uma troca de olhares, ofereci uma cerveja e o lugar pra ela sentar em nossa mesa. Meu amigo foi embora e ficamos de papo uma boa hora e meia. Seu papo era muito legal. Disse que cobrava 150,00 dos gringos. Eu disse que não pagava e que iríamos ficar só de bate-papo então. Ela concordou dizendo que já tinha ganho mais de 1000,00 de um suiço na mesma semana e que não estava afim de trabalhar mesmo, tinha ido lá só pra se divertir, mas que não era nem pra mim pedir que ela não sairia comigo de graça.
Nisso passa aqueles vendedores de ursos de pelucia, sabe? O cara parou em nossa frente e ela começou a olhar os bichos e pegar, e dizer que era lindo e tal. E se apaixonou por um urso Puff que custava 60,00. Perguntei se eu desse de presente o que ela faria. E ela respondeu: "Tudo". Negociei com o cara por 50,00 com a certeza de que assim que ela me deixasse iria procurar o cara, devolver o urso e pegar a grana, mas tudo bem, problema deles.
Assim que o urso pousou nos braços dela, veio pra cima pra começar a beijar. Beijava muito bem, bem gostoso. Ficamos nessa uma meia hora. Depois fomos ao hotel. No hotel, banho, com direito a muito beijo e uma chupada muito boa.
Fomos pra cama, continuou chupando, sem camisinha, até eu gozar. Depois enquanto me recuperava, fiquei chupando ela, até sentir seus tremiliquez de gozo. Encapuzei o guri e começamos a fodelação de verdade. Comi de D4, PPMM, cavalgado, uma maravilha.
Depois banho com mais chupação e o gran finale com o cuzinho dela. Não gostei muito pois, a menina não parecia ser muito afeita de dar o buraquinho, meio sem jeito. Mas o rabão era maravilhoso.
Depois ficamos ainda até o amanhecer pra ela poder ir embora.
3 Relax - 50,00 + 15,00 Táxi - Fora hotel
Rosto: 7 - não era nenhuma deusa
Peitos: 9 - redondos, do tamanho da mão, quase perfeitos
Bunda: 9 - um rabão maravilhoso
Oral: 10 - a menina chupa que te leva ao céu
Vaginal: 8 - bom, mas nem tanto
Anal: 6 - não gostei, mesmo
Atendimento Geral: 8 - papo muito divertido
PS.: o nome da menina eu não tenho absoluta certeza. Podia ser que fosse Valdiceia, ou sei lá, algo parecido!
Pô, foi mal camaradinha! Como estava só de passagem na cidade, terminei não pegando o número dela.