Área Trash: Praia de Iracema
- Telefone: ""

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por Monstrinho » 23 Mar 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valdice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Fortaleza no começo do ano e me maravilhei com a cidade. Muita mulher bonita pelas ruas e muitas GP's tb. Aliás, realmente fiquei impressionado com o número de GP's 'trabalhando' na praia de Iracema, onde fiquei.

Bom, mas vamos ao TD:

Terceira noite já de Fortaleza e ainda não tinha comido ninguém.
Sentei num barzinho com um amigo e começamos a tomar umas cervejas. Daqui a pouco essa morena veio e sentou próximo com a amiga e um gringo que estava pagando pra amiga. Começamos uma troca de olhares, ofereci uma cerveja e o lugar pra ela sentar em nossa mesa. Meu amigo foi embora e ficamos de papo uma boa hora e meia. Seu papo era muito legal. Disse que cobrava 150,00 dos gringos. Eu disse que não pagava e que iríamos ficar só de bate-papo então. Ela concordou dizendo que já tinha ganho mais de 1000,00 de um suiço na mesma semana e que não estava afim de trabalhar mesmo, tinha ido lá só pra se divertir, mas que não era nem pra mim pedir que ela não sairia comigo de graça.

Nisso passa aqueles vendedores de ursos de pelucia, sabe? O cara parou em nossa frente e ela começou a olhar os bichos e pegar, e dizer que era lindo e tal. E se apaixonou por um urso Puff que custava 60,00. Perguntei se eu desse de presente o que ela faria. E ela respondeu: "Tudo". Negociei com o cara por 50,00 com a certeza de que assim que ela me deixasse iria procurar o cara, devolver o urso e pegar a grana, mas tudo bem, problema deles.

Assim que o urso pousou nos braços dela, veio pra cima pra começar a beijar. Beijava muito bem, bem gostoso. Ficamos nessa uma meia hora. Depois fomos ao hotel. No hotel, banho, com direito a muito beijo e uma chupada muito boa.

Fomos pra cama, continuou chupando, sem camisinha, até eu gozar. Depois enquanto me recuperava, fiquei chupando ela, até sentir seus tremiliquez de gozo. Encapuzei o guri e começamos a fodelação de verdade. Comi de D4, PPMM, cavalgado, uma maravilha.

Depois banho com mais chupação e o gran finale com o cuzinho dela. Não gostei muito pois, a menina não parecia ser muito afeita de dar o buraquinho, meio sem jeito. Mas o rabão era maravilhoso.

Depois ficamos ainda até o amanhecer pra ela poder ir embora.

3 Relax - 50,00 + 15,00 Táxi - Fora hotel

Rosto: 7 - não era nenhuma deusa
Peitos: 9 - redondos, do tamanho da mão, quase perfeitos
Bunda: 9 - um rabão maravilhoso
Oral: 10 - a menina chupa que te leva ao céu
Vaginal: 8 - bom, mas nem tanto
Anal: 6 - não gostei, mesmo
Atendimento Geral: 8 - papo muito divertido

PS.: o nome da menina eu não tenho absoluta certeza. Podia ser que fosse Valdiceia, ou sei lá, algo parecido!
Pô, foi mal camaradinha! Como estava só de passagem na cidade, terminei não pegando o número dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Hélia

#2 Mensagem por Clitourist » 03 Set 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:H?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava dando uma voltinha pelo pólo putanheirístico da rua dos Tremembés na praia de iracema.Ví muitas putinhas,a maioria querendo cobrar 150 reais o programa.Entrei no Bikini beach club e tomei todas as biritas e olhei também todas as pervas.Depois descí e fui ao Café Del Mar.Quando estava entrando neste antro da putaria cearense dei de cara com uma ninfeta muito gatinha.De imediato chamei a garota pra tomar um aperitivo comigo e ela aceitou.Começamos a conversar e a beber.Ela estava trajando uma blusinha bem decotada sem soutien que deixava à mostra metade de seus belos seios.Convidei então a perva pra um motel.Dali pegamos um táxi e chegando no local de abate fui logo tirando a blusinha da menina e quando pude ver aquelas tetas,quase tenho um troço.Seios perfeitos,bicos rosados e firmes,enfim uma lolita de 18 aninhos.Lambuzei tanto aqueles mamilos que parecia um bezerro.Nota 10 com louvor aqueles seios.A perva foi muito participativa e correspondeu a meus carinhos.Me fez um boquete de camisinha que poderia ter sido melhor.Tem uma bucetinha apertadinha muito gostosa e a garota é boa na cavalgada.Gozei com ela nessa posição no primeiro round.Depois de um tempo relaxando, voltei a atacar a ninfeta e pedí que ela ficasse de quatro.Então introduzí meu cacete naquela xaninha teen dando estocadas e segurando aquelas tetinhas duras.Um tesão incomensurável a menina.Gozei de novo.Já to pensando em voltar a Fortaleza.Que terra boa.Mulheres quentíssimas.Presentinho:100 Reais
fone: (85)87371587

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Hélia

#3 Mensagem por Clitourist » 15 Set 2006, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:H?lia

Mais uma vez em Fortaleza liguei pra Hélia que veio correndo ao meu encontro.Chegando no motel trocamos carícias e beijos molhados.Pus a língua naqueles mamilos perfeitos e chupei loucamente aquelas tetinhas fascinantes de teen.Uma maravilha.Acho que tô virando BOP dela.Ela me fez um oral sensacional e eu retribuí num 69 perfeito.Ela me disse que tá casada agora e só tá podendo sair de dia quando o marido trabalha.Dei duas bem dadas,sendo a primeira um papai-mamãe e no segundo round com ela de quatro.Que bucetinha apertadinha.Presentinho:100 Reais ;Rosto:8,0; Seios:10;corpo:9,0;sexo vaginal:9,0;sexo oral:9.0

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

HELENA - BOATES BIkINI E FORRO MAMBO, NA PI

#4 Mensagem por CabeçaVermelha » 15 Out 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TD realizado de sexta para o sábado! estava eu vagando pela cidade, sem ter muito o que fazer e resolvi, então, dá uma passadinha na famosa "Rua da Alegria", na Praia de Iracema! Eram por volta de 1 hora da manhã! Pra variar o point estava lotado de GPs! Interessante é que naquele dia haviam várias meninas bem bonitas ali, bem acima da média do normal do local! Estava eu na fissura já pra fazer "brincadeirinha", mas ao ver o quanto o nível estava bom, tal fissura duplicou! Comecei a averiguar e vi de longe uma loira! Grande a mulher, estilo gostosona! Seu nome: Helena! Fiquei até assustado de uma mulher tão linda frequentando aquele antro! A vi entrar na boate Bikini e acompanhei para abordá-la! Sempre o mesmo assunto e sempre o mesmo papo e todas parecem crer: como estava sozinho, falei que era novo na cidade, que morava aqui há 3 meses apenas e que estava conhecendo ainda a noite de Fortaleza (conversa pra quebrar o clima e que sempre tem dado bons resultados)! Depois de duas cervejas na Bikini, fui "conhecer", a "convite" da moça, a Forró Mambo!
Depois de "conhecer" os antros, acertamos o TD! Ela a princípio pediu 200 reais! Não sei o que ocorre pra se ter inflacionado tanto as coisas aqui! Até coisa de uns 2 anos atrás, as TOPs pediam cachês de no máximo 100 reais, hoje em dia qualquer uma já chega logo pedindo 150, 200, 250 reais! Essa, no entanto, até valeria os 200 reais! Mas aceita negociar e negocia bem! Fechei por 95 reais e acho que ainda dava pra fechar por menos ainda! Basta tratar como namoradinha que sempre negociam, é tiro e queda!
Indo ao TD, ela sugeriu o Village, pertinho dali e seria legal que eu "conhecesse"! Sugestão aceita! Chegando lá, temos o primeiro ponto negativo! Ela não topou tomar banho junto, percebi que não queria molhar o cabelo etc! Fui primeiro, depois ela! Veio do banho com uma microcalcinha que na frente tinha um coração desenhado bem na xana! Não resisti e ataquei! A coisa começou a ficar boa, esquentou, pegação, ataquei o dedo aquele xana pequenininha e maravilhosa e quando tava ficando bom, o segundo ponto negativo: ela veio cobrar para se acertar antes (no caso, no durante, pois o TD ja tinha começado)! Acho que se quer cobrar antes, teria que ter cobrado na boate logo quando marcamos e acertamos ou então depois do serviço realizado! A partir daí o fight rolou legal; entretanto, já tinha quebrado o clima, só dei continuação mesmo ao TD por ela ser uma gata e por já ter pago! Ela cavalgou, meti de ladinho e finalizei no PPMM! Bem carinhosa e não regulou nda! Dava pra ter tido mais rounds, porém, devido a tais pontos negativos encerrei por aí, pedi a conta do motel e fomos embora!
Pelo TD em si, o mesmo deveria ser considerado neutro! Mas pelo conjunto da obra, a menina é bem bonita fisicamente e é uma boa companhia, só tendo pisado na bola nas situações acima relatadas, merece que o TD seja positivo. Pretendo repetir pra tirar a prova das nove!
Custo do TD: R$ 95,00 para Helena e R$ 45,00 para o Village - Total R$ 140,00

Link:
🔗

Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jane - Studio Tropical

#5 Mensagem por Guiodai » 20 Mai 2007, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:Jane - Studio Tropical

Parece que o lendário Studio Tropical fechou mesmo, ne... Nem tive a oportunidade de conhecer.. :( Mas, para os que não sabem, a esquina continua ponto de GPs. É bem verdade que o nível é ruim, mas com uns 3 smirnoff ice (do preto que eh mais forte :D) e por 50tão dá pra encarar. Passei por lá e tinham umas 6 GPs. Umas 4 tavam mais distantes conversando e quando encostei o carro ficaram todas atiçadas e já encostou uma. Era derrubada, como as demais. Fui com a cara de uma morena e chamei. Acertei o TD e rumamos para um motel próximo, o Lords (ou Lordes, sei lá).
Como tenho gozado so uma vez ultimamente, resolvi prolongar o TD.. Levei um hidratante e pedi pra ela fazer uma massagem.. ruim, diga-se de passagem, mas deu pra criar um clima. Depois, retribui a massagem, aproveitando para dedilhar os seus orifícios que estavam bem receptivos. Já tinha passado bastante tempo e ela começou um bola gato sem capote... Não segurei e gozei na boca dela que, em seguida, foi cuspir no banheiro.
No geral, TD neutro, sem repeteco.

Notas.
Rosto: 4,0 (não da pra beijar, mas nao assusta)
Peitos: 6,0 (pequenos e meio moles)
Bunda: 7,0 (media, durinha.. nao perguntei, mas acho q rola anal)
Conjunto: 5,0 (morena escura, pele macia... mas quadrada e baixinha)
Presente: 50R$ por 1h30 e 14R$ do motel.

Guiodaiaiaiaiaiai

Link:
🔗

Responder