Área Trash: Praia do Futuro
R$ 100,00 - 60 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 2Não 16
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Juli

#1 Mensagem por Clitourist » 19 Set 2006, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui à praia do futuro e sentei numa mesa do bar Croco beach tomando um choppinho.Perto dalí de onde eu tava notei uma gata branquinha muito bonita,trajando um sumário biquini que me deixou doido.Ela tava tomando sol numa esteira de praia.Fiquei só observando,esperando que ela me desse bola.Ela me olhou e correspondeu com um sorriso lindo.Então a chamei.Ela veio, me cumprimentou e pediu uma smirnoff ice,pois não gosta de cerveja.Conversamos muito e fiquei encantado com sua simpatia.Convidei a garota pra sair e ela aceitou.À noite peguei ela no local combinado e fomos para um motel.Lá no abatedouro a perva me surpreendeu,pois parecia que não transava há uns 2 meses.Foi logo me agarrando e tascando beijos deliciosos;depois enfiou sua língua em meus ouvidos que tremí na base;me cheirava feito uma louca.Essa mulher é, literalmente, uma ninfomaníaca.Pelo menos foi comigo.Ficou toda arrepiada e os peitinhos estavam tesos,durinhos.Quando passei a mão em sua xaninha notei que saía uma baba viscosa.A mulher ficou encharcada.Essa é uma tarada!!No primeiro round cavalgou magistralmente em meu pau e eu só mamando aqueles seios pequenos e firmes.Mudamos de posição e a perva pediu que eu a possuísse de quatro.E assim eu a possuí.E depois ela me pediu que eu puxasse seus cabelos lisos que vão até o meio do dorso.Puxei até gozar.Vai gostar de foder assim lá em casa.Tem um piercing no umbigo com uma borboleta.Depois ela me confessou que havia gostado do meu cheiro.Acho que o fraco dela é um homem perfumado.E se o cara estiver usando perfume importado tenho a impressão que é capaz de ela dar até de graça.Presentinho:150 Reais Rosto:8,0 Seios:8,0 Corpo:8,0 Simpatia:10 Sexo vaginal:9,0 Sexo oral:7,0(encapado).Fone:87121724.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladietor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP na RUA

#2 Mensagem por Gladietor » 11 Jan 2007, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:BIA e NATACHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo e um irmão meu que acabava de chegar de SP, em novembro no segundo dia que ele estava aqui decidimos ir a praia do futuro para um encontro com algumas garotas, tudo certo blz pura fomos deixar elas em casa na volta começou a putaria, estávamos passando pelo o cruzamento no sinal da eng santana jr com a eng alberto de sá quando fomos abordados por duas garotas que do nada pularam na frente do carro levantando a saia e falando “vamos aproveitar que estar em liquidação” ambas batendo na cara do “bin lader” ou da xota mesmo, em encostamos o carro e perguntamos quanto é o negocio elas falaram R$60,00 as duas pois ta bom, perguntei $60 negociaveis elas comessaram a rir bom sinal , ela respondeu existe possibilidade, entraram no carro e fomos rumo ao ninho do amor! o nome das respectivas é natacha e bia a natacha uma gata 162 altura cabelo cacheado ate a cintura linda de rosto nota 8 da para passar, cintura perfeita pele clara coxas sensacionais peitos a desejar um pouco pequenos perguntei a idade dela não quis falar mais aparenta ums 22 anos, a bia um pouco menos do que a sua parceira bia tem aproximadamente a mesma altura pele morena bunda bem durinha e seios perfeitos, disse q tinha 23 anos, ficamos em quartos separados um vizinho ao outro primeira comigo foi a natacha e bia foi com meu irmão para o outro quarto, botei ela logo de quatro ela pediu para eu puxar seus cabelos com força e mandei ver depois deu uma chupadinha no brinquedinho dela, assim ela mesmo batizou, só chama de brinquedinho oia, pulava em cima falando do meu cacete falando “ele e meu ele e meu” e eu respondia "todo seu todinho" ela disse que conseguiu gozar mais não percebi pela a zuada que TD estava fazendo,pense na comedia, dei outra gozada e depois botei ela de ladinho para a finalização onde gerou uma polemica posso dizer coisa inusitada ela falava” vai meu negão me fode” mais não sou moreno mais tudo bem quis achar muita graça na hora mais relevei e deixei seguir a ação, em quanto isso meu nano mandava ver no outro quarto, faltando umas meia hora para acabar resolvemos trocar de quartos, elas não contestaram nada e partimos pra batalha agora sua vez biazinha em quanto o nano pegava a outra, botei logo para ela chupar de capote mandei ela abrir as pernas na posição de “quinze para as três” e fui com tudo de baixo para cima pense em uma bucetinha apertadinha ela tem um clitóris de fazer inveja e finalizei com um PPMM, enquanto isso meu nano perdia o resto do cabaço com a natacha ele tem a penas 17 anos, mais não decepcionou os TDs, elas deixaram por ainda R$40,00 hehehe a (velha lábia) com o motel $28 total de $68 só tenho o telefone da bia 88226349.

notas
Natacha
Oral: 9 (perfeito é loucura vai as nuvens)
Anal: 6 (não gostei muito)
Vaginal: 7
Rosto: 8 ( seu ponto forte)
Bunda: 8
Coxas: 9
Personalidade: 9 ( uma devassa)

Bia
Oral: 7
Anal: não fiz (mais meu irmão disse q era 8)
Vaginal: 9 (D+)
Rosto: 6
Bunda: 7
Coxas 6
:D

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

docas cais do porto

#3 Mensagem por cacete webcam » 23 Out 2009, 20:58

estava eu no carro escutando um cd do palhaco cacarola juntamente na parodia a musica so raul seixas "eu nasci ha 10 mil anos "atras
a letra era assim :
""eu nasci ha 30 anos atras
minha mae era vagabunda la no porto do cais
eu morava na favela do lagamar
passava fome sem ter o q almocar"
entao resolvi ir nesse docas cais do porto
só encontrei uma magrinha q provavelmente usava crack
para chegar la vc vai pela av abolicao
pega a av jose saboia
se vc dobrar na rua prof henrike firmeza sai no ipanema motel

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: docas cais do porto

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Out 2009, 10:24

cacete webcam escreveu:estava eu no carro escutando um cd do palhaco cacarola juntamente na parodia a musica so raul seixas "eu nasci ha 10 mil anos "atras
a letra era assim :
""eu nasci ha 30 anos atras
minha mae era vagabunda la no porto do cais
eu morava na favela do lagamar
passava fome sem ter o q almocar"
entao resolvi ir nesse docas cais do porto
só encontrei uma magrinha q provavelmente usava crack
para chegar la vc vai pela av abolicao
pega a av jose saboia
se vc dobrar na rua prof henrike firmeza sai no ipanema motel
Han?

Link:
🔗

flavioca2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Área Trash: Praia do Futuro

#5 Mensagem por flavioca2 » 17 Out 2017, 21:20

As vezes quando passo por lá, ainda existem umas meninas fazendo programa na Dioguinho. Tem uma ruiva, de tatuagens na perna que eu sou doido pra comer. Alguém sabe o nome dela ou contato?

Link:
🔗

kzdo aventureiro30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por kzdo aventureiro30 » 30 Out 2017, 20:56

flavioca2 escreveu:As vezes quando passo por lá, ainda existem umas meninas fazendo programa na Dioguinho. Tem uma ruiva, de tatuagens na perna que eu sou doido pra comer. Alguém sabe o nome dela ou contato?
cara sempre passo por la tambem mas faz 3 dias que passo por la e nao vejo ela... as vezes fica ela e outra garota uma magrinha tatuada mas vou continuar por la

Link:
🔗

flavioca2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por flavioca2 » 18 Nov 2017, 15:26

kzdo aventureiro30 escreveu:
flavioca2 escreveu:As vezes quando passo por lá, ainda existem umas meninas fazendo programa na Dioguinho. Tem uma ruiva, de tatuagens na perna que eu sou doido pra comer. Alguém sabe o nome dela ou contato?
cara sempre passo por la tambem mas faz 3 dias que passo por la e nao vejo ela... as vezes fica ela e outra garota uma magrinha tatuada mas vou continuar por la
Passei por lá ontem e ela tava, mas tá grávida de 7 meses. Não encarei!

Link:
🔗

kzdo aventureiro30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por kzdo aventureiro30 » 08 Dez 2017, 14:01

eita mas eu tenho coragem de encara alguem tem contato dela ?

Link:
🔗

Roccosifred
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Roccosifred » 16 Dez 2017, 20:50

Mas qual o valor medio destas???

Link:
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Snake_7X1 » 10 Jan 2018, 17:07

Fala Confrades.

E 2018 começou bem, na praia do futuro próximo ao crocobeach tem umas tendas em que as minas fazem massagem convencional, nada de sacanagem, fiz e vale muito apena.

Agora falando em sacanagem, próximo ao Crocobeach tem umas menininhas de 22 anos mais ou menos, conheci duas é fui pro abate, os valores são (oral 30,00 com capa - 50,00 sem capa - 70,00 30min e 100,00 1 hora).

E arrastar pro carro ou os M que tem lá.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei os contatos: TAINARA (85)9279-5854 - (morena, magra, mama no pelo, uma beleza);
MARIAN (85) 8575-9631 - (Morena baixinha e fortinha, faz anal pelo valor informado mais taxa de R$ 50,00)
Obs.: Marian tem um defeitinho na orelha, mas Rabeta irresistivel.

Amei o Ceará, vou denovo e vai ter repeteco, boa sorte aos confrades.

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por snello » 10 Jan 2018, 17:47

isso foi durante o dia ou a noite?

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por Red onix » 11 Jan 2018, 10:02

Prezados
A Tainara NÃO é garota de programa, não sei porque o camarada acima fez essa indicação, ela tá muito incomodada com a situação de ficarem mandando mensagens para ela.
Assim, não liguei mais para ela, pois ela está aborrecida com tudo isso.
Rede Onix

Link:
🔗

Keppo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Keppo » 16 Mai 2018, 23:39

em que parte da Dioguinho ?

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por DenaoPutao » 20 Mai 2018, 02:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só tem baba ovo de puta aqui seéloko

Link:
🔗

Keppo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Keppo » 15 Set 2018, 02:57

Alguem sabe informar se ainda possui alguem pelas redondezas ?
Passo diariamente por lá e até agora não vi nenhuma

Link:
🔗

Responder