Área trash: Praça José de Alencar
R$ 30,00 - Telefone: (0

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacete webcam
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Área trash: Praça José de Alencar

#1 Mensagem por cacete webcam » 19 Ago 2009, 23:16

a praça jose de alencar fica do lado do beco da poeira

um amigo me falou q por la tem umas gp

eu trabalho no centro passei por la uma vez as 15 h e conversei com algumas

o programa é feito no "motel 24 h" q fica la perto

passei nesse motel e me informei q custa 5 reiasa hora com 1 camisinha de brinde

pedi informaçao a um sapateiro e ele me apontou as melhores e as piores GP's

passei uma vez por la na madrugada de sabado para domingo e nao vi nenhuma e nao desci do carro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STIFLERKING
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Set 2010, 01:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#2 Mensagem por STIFLERKING » 13 Nov 2010, 13:08

Obvio que nao né cara de madrugada voce vai ser é assaltado.

Agora durante a semana e aos sabados das 9h ate 20h pode circular pela praca que tem garotas bem escancarada o negocio
voce saca logo quem é e quem nao é gp.

Comecei a andar por ali em 2005 e modestia a parte sair com muitas dali, mas parei de andar la em 2008 e progama trash nunca mais.

Um amigo meu que ainda anda por la disse que o progama la agora é 30 reais por meia hora.

Para mim hoje faz mais jogo uma casa prive, boate boa, mas isto é de cada um para escolher o que quer, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#3 Mensagem por closesecloses » 28 Fev 2012, 09:32

Putanheiro eh foda neh. Olha eu aqui no forum do Ceará.
Fui passar as férias nesta cidade linda no começo de 2011 e precisei conferir as gps de lah.
Nesta praça,as gps são muito trash mesmo, salvo uma ou duas. Acabei escolhendo uma das melhores que tinham lah mas me dei mal. Puta mina fresca. Combinamos um programa completo com oral sem e anal mas chegou no quarto ela naum queria tirar a blusa nem chupar meu pau. fiquei muito puto. Falei que queria ia embora pois ela tinha combinado mas ela disse q eu naum ia sair de la sem pagar,meio q em tom de ameaça. Tirei o pinto pra fora, coloquei a camisinha e met naquela boceta de 4 por uns 40 min, com a mina reclamando o tempo todo que eu tava demorando. E quanto mais ela reclamava, mais eu metia com raiva. A gp era bem magra, mas gostosinha. Enchi a borracha de raiva . Como ainda tava com tesão . tive que ir num puteio da rua s. paulo, onde realizei um dos melhores tds da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#4 Mensagem por cacete webcam » 29 Mar 2012, 14:28

vc sabe informar o nome do motel , localizaçao e o preço ????

acho q vc foi pra esse puteiro

rua sao paulo 713 esq tristao Gonçalves

sabe me informar o preço la ???

qdo eu fui la era 30 reais , mas nao perguntei se incluia o quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#5 Mensagem por Paranorman » 04 Ago 2015, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pessoal,


TD realizado a cerca de 1 mês atrás. Estava andando pelo centro, num sábado pouco depois do almoço, e avistei a praça José de Alencar. Me lembrando que lá é um antro de prostituição, e meio na secura, resolvi então sondar o ambiente, passando rápido pela praça até por causa dos perigos, muito pirangueiro, vagabundo, etc.. Depois de ver muita merda, já saindo da praça, vi meio de longe uma gatinha em um shortinho preto de matar. Muito gostosinha. De inicio ate pensei que fosse uma civil que estivesse passando pela praça, mas observei e ela parou com uma amiga em um banco, e ficou la vendo o movimento. Saquei que se tratava de uma putinha, e me aproximei. Realmente me surpreendeu a qualidade da gatinha, na casa dos 23/24 anos, corpo todo durinho, e uma bunda arrebitada, seios pequenos, estilo piriguete, do jeito que eu gosto. Perguntei pelo programa, 30 reais no motelzinho que fica la perto (rua 24 de maio). Pensando totalmente com a cabeça de baixo, resolvi ir. Ela disse que nao tem tempo certo, 30 reais até o cara gozar. O motelzinho cobra 10 reais, incluso camisinha. Chegando la, uma rapida sessão de esfrega-esfrega, meu pau ja duro, passando a mão por aquele corpinho, ae ela disse que não chupa, e depois ficou apressando pra terminar logo. Porra odeio isso. Mas a muie era tao tesudinha q eu relevei e fomos pro mata. ppmm, depois ela de 4, gozei rapido. Fui dar uma nota de 50 reais e a malandra disse que nao tinha troco... É o que acontece andando nesses trash de rua :?

Rosto: 5
Bunda: 8
Seios: 7
Buceta: 7

TD Neutro porque a mina nao chupou, apressou a trepada e ainda me enrolou no preço.

Gasto: R$ 50,00 + R$ 10,00 (motel)

Em 99% dos casos não tem nada que se aproveite nessas praças, nem nessa, nem na praça do ferreira, pior ainda a da estação, todas no centro. Essa mina foi quase uma exceção, e mesmo assim não foi o esperado/combinado. Pior mesmo sao os vagabundos que perambulam por essas praças... a noite nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#6 Mensagem por Paranorman » 27 Jan 2016, 00:02

Acho que de toda a putaria de Fortaleza, sem duvida essa praça e a praça da estação sao os lugares mais perigosos. Não só as proprias putas não sao de confiança, como a praça como um todo é repleta de bandidos. As poucas vezes que passei por la, durante o dia, pude presenciar cenas de assaltos. A noite então, é pedir pra ser roubado. É um barato que sai caro, putas de 30, 40 reais, que não valem os riscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoldadoCE
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#7 Mensagem por SoldadoCE » 05 Abr 2016, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Aventura ontem nessa famigerada praça.

Pense num lugar pra ter mulher feia e marginal, mas tava no centro de bobeira e pensei na possibilidade de uma foda barata.

Amanda, 19 anos(parece menos, mas ela estava com identidade), magrinha, bonitinha de rosto, peitinhos pequenos que cabem na boca.

Acertamos o programa, 30 reais buceta e boquete sem capa e fomos lá. Os programas acontecem num motel que se esforça pra ser limpinho, que fica vizinho a um mercadinho no sentido da praça da Estação. É quente pra caralho e tem um ventilador de parede que faz mais barulho do que vento.

Chegando lá deixei ela nua e fui dar uma explorada naqueles peitinhos e buceta, aí começou a chateação: a puta não queria deixar eu pegar na buceta dela, e como eu nunca vi isso, exigi até que ela abriu as pernas e deixou, ctz pensou que eu tinha mais grana e tava querendo mais. Bucetinha linda e lisinha, por pouco não caio de boca(daquela praça não é recomendável).

Depois de chupar aqueles peitinhos e dedilhar aquela bucetinha mandei ela abaixar pra chupar meu pau(não tava afim de deitar naquela cama).

Depois coloquei ela de frente na beira da cama, capa e fui no ppmm, aí depois de 2 minutos a puta desata a reclamar, que eu tava demorando muito, que era só meia hora(não tinha se passado nem 20 minutos) etc. Fiquei puto com isso, coloquei ela de 4 e mandei ver logo até gozar. Quis gozar nos peitinhos dela mas não deixou. Na hora de negociar o programa é toda safadinha, mas no fight fica com frescuras, TD neutro pra negativo. Garota bonita, chupa sem capa, mas só.

Valores: garota R$ 30, Motel R$ 10

Buceta: 9
peitos: 9
Rosto: 8
Oral: 9
Beijo: não sei
Telefone: disse que não tem

TD neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Área trash: Praça José de Alencar

#8 Mensagem por Paranorman » 11 Nov 2016, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Esse TD é mais do que trash. Estive resolvendo umas coisas pelo centro, semana passada final da tarde, e avistei de longe uma mina aparentando 22, 23 anos, falsa-magra, e bem bonitinha para os padrões daquela praça infestada por marginais. Como um caçador de bucetas, avistando de longe, ja me dirigi a praça e fiquei rondando a carniça. Chamei, e ela disse que se chamava Mirela (ou Milena, coisa assim), e que era 40 reais. Pedi para fazer por 30, e ela topou. Fomos ate o motelzinho ali perto da praça, que cobrou 10 reais pelo quarto.

Entramos, ela tirou a roupa e realmente era bem gostosinha, toda durinha, etc... e ate bem simpatica, falante. Mas comecou a chateação, primeiro dizendo que nao transaria antes de tomar banho, eu e ela. So que a rapariga foi pro banho e tome tempo, tomando banho, lentamente, e falando merda o tempo todo, nao parava de conversar. Foi contar historias de que ela foi enganada por um cabaré, e que comprou um punhal pra ir la matar o dono do cabare, e dizendo que o punhal estava na bolsa dela.... confesso que fiquei com o cu na mão nessa hora, quase que eu saio correndo. Mas nao sei se ela percebeu q eu fiquei bolado, ae ela comecou a apressar as coisas, rapidamente se enxugou, eu me molhei tb e fomos pra cama... ela botou a caminha e fez um boquete muito bom, chupando com vontade, e depois fui meter, ppmm e depois de ladinho na cama, gozei rapido, ela gemendo forte e falando palavrão (coisa q eu curto). Depois que gozei, voltei a me lembrar da tal historia dela com o punhal, e me vesti rapido como nunca antes na vida e fui embora. Ela ficou simpatica o tempo todo, mas sei la... pegando puta na rua o cara fica bolado mesmo.

É estranho pra caralho, sai de la me sentindo um merda, tipo, porra, o q é q eu fui fazer? risco a toa.... nao aconteceu nada claro, mas poderia.

A mina tinha um sotaque de gente de pernambuco, e confirmou que era de recife e que ia embora proxima semana. Enfim, foda-se.

Mina de corpo geral nota 7, simpatica, trepou bem (ainda melhor que umas minas do Belissima), mas pelo susto da historia dela, nota 5 e pisada de bola... e a lição de nunca mais pisar naquela praça.

Valeu turma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Júlia Alencar
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1284 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Luna Alencar
    2 Respostas
    2338 Exibições
    Última mensagem por Bocão 41
  • Brenda Alencar
    por condon_black » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2313 Exibições
    Última mensagem por condon_black

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”